Carregando...

Surpresa! Sega lança um novo jogo no Xbox Game Pass para PC

A Sega é uma grande parceira do Xbox Game Pass, e temos alguns títulos da saga Yakuza ou Alien: Isolation. Diante disso, ym novo jogo chega de surpresa ao serviço para PC. Neste mês de julho, os membros do Xbox Game Pass, tanto o console quanto o PC, receberam novos jogos, assim como ontem, quando Fallout 76 e Crosscode chegaram ao serviço da Microsoft.

A chegada desses dois novos jogos já havia sido revelada, mas a Microsoft não confirmou a chegada de um terceiro jogo na empresa com os mencionados acima. Portanto, e como uma surpresa para todos os usuários de PCs com Xbox Game Pass, a partir deste momento eles poderão desfrutar do Endless Space 2 em sua versão de luxo na Microsoft Store.

Em seguida, deixamos uma breve descrição do jogo para todos aqueles que não o conhecem e estão pensando em experimentá-lo.

Endless Space 2 é um jogo estratégico de ficção científica espacial desenvolvido pela Amplitudo Studios e publicado pela Sega, ambientado em um universo misterioso. Sua história se passa em uma galáxia que, no passado, foi colonizada por uma civilização antiga conhecida como “Infinita”, cuja ascensão e colapso ocorreram há eras atrás. A única coisa que resta deles são ruínas místicas, artefatos poderosos e uma substância misteriosa, quase mágica, conhecida como Poeira.

Você explorará sistemas solares misteriosos, descobrirá os segredos de raças antigas, criará colônias em planetas distantes, explorará rotas comerciais, desenvolverá tecnologias avançadas de poder inimaginável e, é claro, encontrará novas formas de vida para entender ou conquistar.

Fiquem atentos ao Windows Club que muitos jogos devem aparecer ainda neste mês no Xbox Game Pass para Xbox One e PC. 👉 Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.