Surpresa! Sega lança um novo jogo no Xbox Game Pass para PC

A Sega é uma grande parceira do Xbox Game Pass, e temos alguns títulos da saga Yakuza ou Alien: Isolation. Diante disso, ym novo jogo chega de surpresa ao serviço para PC. Neste mês de julho, os membros do Xbox Game Pass, tanto o console quanto o PC, receberam novos jogos, assim como ontem, quando Fallout 76 e Crosscode chegaram ao serviço da Microsoft.

A chegada desses dois novos jogos já havia sido revelada, mas a Microsoft não confirmou a chegada de um terceiro jogo na empresa com os mencionados acima. Portanto, e como uma surpresa para todos os usuários de PCs com Xbox Game Pass, a partir deste momento eles poderão desfrutar do Endless Space 2 em sua versão de luxo na Microsoft Store.

Em seguida, deixamos uma breve descrição do jogo para todos aqueles que não o conhecem e estão pensando em experimentá-lo.

Endless Space 2 é um jogo estratégico de ficção científica espacial desenvolvido pela Amplitudo Studios e publicado pela Sega, ambientado em um universo misterioso. Sua história se passa em uma galáxia que, no passado, foi colonizada por uma civilização antiga conhecida como “Infinita”, cuja ascensão e colapso ocorreram há eras atrás. A única coisa que resta deles são ruínas místicas, artefatos poderosos e uma substância misteriosa, quase mágica, conhecida como Poeira.

Você explorará sistemas solares misteriosos, descobrirá os segredos de raças antigas, criará colônias em planetas distantes, explorará rotas comerciais, desenvolverá tecnologias avançadas de poder inimaginável e, é claro, encontrará novas formas de vida para entender ou conquistar.

Fiquem atentos ao Windows Club que muitos jogos devem aparecer ainda neste mês no Xbox Game Pass para Xbox One e PC. 👉 Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.

Fonte

58 comments on “Surpresa! Sega lança um novo jogo no Xbox Game Pass para PC

          1. Ironia muito mal aplicada na resposta. O cara estava falando positivamente sobre a Sega lançar jogos para o Gamepass.

    1. Quero ver se vc vai jogar no lançamento mesmo ou só fica comentando aqui pra amaciar o ego ferido, 250 conto num jogo de 40 horas é complicado kkkk vou esperar ficar a metade do preço pelo menos

        1. Pior que tá bom mesmo hein kkk mta tentação, minha dúvida era entre ele e cyberpunk se lançados numa data próxima, mas como infelizmente(ou felizmente) cyberpunk foi adiado da pra fazer essa loucura

    1. O Xbox é a divisão de games mais aberta entre as 3 empresas de console. Os First party são lançados no console e PC no dia do lançamento. Um deles (Minecraft) tem até pra PlayStation. 

      Vocês fazem um esforço desgraçado pra hatear alguém, ou alguma coisa que não gosta, hein. Isso é fanatismo, mesmo que você não saiba. Mas eu me recuso acreditar que você seja burro, só acho que você quer causar aqui… num é? Seja sincero

  1. https://www.eurogamer.it/articles/2020-07-09-news-videogiochi-ps5-dominare-xbox-series-x-sondaggi-parla-chiaro

    PS5 43%
    XSX 25%
    Terão Ambos 12%

    Teremos tal pesquisa noticiada por aqui?

    Detalhe, Mercado Americano, casa do XBOX kkkkk

    Imagina a diferença na Europa, território Playstation

    1. Isso é bem natural, se as coisas continuarem como estão o PS5 vai manter a fatia de mercado que tem o PS4, cabe a MS apresentar uma mudança, algo que mude a opinião das pessoas coisas que ela ainda não fez e enquanto algo realmente impactante não for apresentado esses números não mudarão.

    2. IGN não é aquela que vive atacando o Xbox? me admira ver esse tanto de fãs de Xbox visitando ainda o site deles pra participar dessa pesquisa, em raras ocasiões eu entro no site da IGN pra ver se vejo alguma notícia diferente rolando por lá e o pessoal nos comentários é pior que gamevicio quando se trata de fanboys de PlayStation.

      1. Sem querer ser chato. Eu sei que você usou a palavra pesquisa como sinônimo de enquete. Enquete não tem valor de pesquisa, você também expôs um dos motivos. Tinha uma enquete rolando um link aqui que tava dando com 1000+ votos, tipo 62% XSX, 27% PS5, 8% PC!

    3. Não entendi; estranho seria se o PS tivesse a perspectiva de vender menos, afinal é este quem é carregado pela mídia. Quero saber é como as futuras “vendas” farão o PS5 ser melhor que o XSX em alguma coisa rsrsrs Só “alienado” liga pra essas enquetes; acha que alguém consciente vai definir seu console com base numa pesquisa dessas? Relevância zero.

      1. Lucas, foi um comentário irônico, pois tem muitos usuários da Sony que dizem que os jogos do Game Pass são ruins e o Xbox não tem exclusivos de qualidade. Aquela ladainha de Sonysta, sabe?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *