Surpresa! Um novo jogo é anunciado para o Xbox Game Pass para setembro

A Microsoft ainda não anunciou os jogos que entrarão no Xbox Game Pass em setembro, mas conhecemos alguns títulos interessantes que estarão disponíveis sem custos adicionais para os seus assinantes como Destiny 2 e Resident Evil 7. Entretanto, alguma vezes algumas desenvolvedoras fazem anúncios surpresas por conta própria, e este foi o caso agora.

A Playism anunciou que Metroidvania Touhou Luna Nights chegará ao Xbox One e ao Windows 10 PC no próximo mês, em 3 de setembro, e também estará disponível com o Xbox Game Pass.

Touhou Luna Nights faz parte da ampla franquia do Project Touhou e é descrito como tendo uma “forte ênfase na exploração e ação”. É desenvolvido pela Team Ladybug, que já trabalhou em títulos de ação como Resurrection of Beldia e Shin Megami Tensei Synchronicity Prologue.

O jogo já está disponível no Steam para PC há mais ou menos um ano e tem uma classificação ‘Incrivelmente Positiva’ na plataforma com base em mais de 7.000 avaliações!

Remilia Scarlet, a vampira-chefe da Mansão do Diabo Escarlate, envia sua empregada Sakuya Izayoi sem nenhum aviso para um mundo muito parecido com Gensokyo, mas não exatamente. Um mundo cheio de lugares estranhos, cheios de youkai estranhos e sua manipulação do tempo selada. Qual poderia ser o jogo final de Remilia …?

Está com vontade de experimentar Touhou Luna Nights? Ou já jogou?

21 comments on “Surpresa! Um novo jogo é anunciado para o Xbox Game Pass para setembro

  1. Esse parece um Metroidvania de qualidade, vamos testar. Quanto aos positivos do Steam deixo para os sonystas que precisam comprar.

  2. A Microsoft deveria ver uma maneira de aproveitar o save dos jogos do gamepass quem tem no xbox e pc ou facilitar o port pro Play anywhere deles.

    Não podia usar o xbox e quando fui jogar Gears Ultimate Edition no PC não tinha meu save.

    E agora me veio na mente também o xCloud. Como vai ficar os saves? Todos, independente da plataforma, irão migrar para nuvem e serão aproveitados ou os jogos que não são play anywhere terão um save em cada plataforma? Uma no xcloud, uma no xbox e outra no pc?

  3. Maravilha, mais um jogo japonês chegando no lançamento ao serviço, e provavelmente irá fazer sucesso na plataforma graças a isso, aos poucos mais uma narrativa vai sendo quebrada

  4. Interessante, mas vai ser dificil querer jogar após jogar os maravilhosos Symphony Of The Night (2017) e Bloodstained Ritual Of The Night (2020). Apesar desse ser no mesmo estilo, a comparação vai ser inevitável. Vou botar na lista, quem sabe jogue em algum momento…

    1. O gameplay de combate é completamente diferente desses jogos

      a protagonista tem o poder de parar o tempo (algo comum até em metroidvania/plataforma) porém aqui é usado de forma diferente de jogos como timespinner, tipo aqui você para o tempo e jogar facas que ficam no ar e quando o tempo volta elas voam, e ocorre certas outras utilizações bem legais dessa mecânica.

      você precisa gastar MP para atacar e a única forma de você recuperar MP é chegando prox do inimigo e isso se aplica a Hp tb, porém você precisa chegar BEEEM próximo para pgr HP

      Além disso existe um sistema de joias, os inimigos dropam pedras preciosas que podem ser vendidas na loja POREM elas não tem apenas essa utilidade, existem vários tipos diferentes de pedras e cada uma te dá um buff diferente cm base na quantidade que você carrega

      Exemplo posso vender 400 pedras amarelas por X valor de ouro ou manter e ganhar X valor de defesa bônus

      A história é uma bosta, mas cada boss é épico, se você já jogou momodora vai amar esse jogo e terá ideia do que lhe aguarda, se não jogou recomendo fortemente, está disponível no gamepass

  5. Legal colocarem Tohou no GP, tenho um amigo que iria gostar. Eu não vou pegar pq eu já tô de saco cheio de Metroidvania, mas é uma ótima adição pro catálogo principalmente pro público que curte jogos japoneses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *