Carregando...

Surviving the Aftermath aparece no programa Xbox One Preview

A Paradox Interactive anunciou hoje outro jogo de construção que se juntará ao seu portfólio ainda este ano, inclusive no programa Xbox Game Preview. No entanto, além do nome, Surviving the Aftermath, quase nenhuma informação sobre o jogo foi divulgada hoje, com o estúdio apenas dizendo que está programado para ser um “construtor de colônias de sobrevivência pós-apocalíptico”.

Surviving the Aftermath servirá como uma nova entrada na franquia Survival da Paradox, com o primeiro jogo sendo Surviving Mars da Haemimont Games. A Paradox não disse quem desenvolverá este novo título, mas é improvável que a Haemimont Games esteja novamente, considerando que o desenvolvedor agora está trabalhando ao lado da Frontier Developments em um novo projeto.

O produtor líder da Paradox Interactive, Nikhat Ali, disse que a popularidade de Surviving Mars fez o estúdio considerar outros cenários em que a mecânica se encaixaria:

“Com o crescimento impressionante de Surviving Mars este ano, sabíamos que tínhamos algo especial e queríamos encontrar novas maneiras de utilizar a jogabilidade de gerenciamento de sobrevivência. Surviving the Aftermath nos dá a oportunidade de experimentar essas mecânicas de maneiras novas e interessantes que pensamos que nossos jogadores vão adorar. “

O cronograma de lançamento é curioso. Surviving the Aftermath estará disponível no acesso antecipado, exclusivamente pela Epic Games Store e pelo Xbox Game Preview ainda este ano. Então, no final de 2020, o jogo será lançado na íntegra no Steam e PlayStation 4, ao lado do Xbox One e da Epic Games Store. O jogo será apresentado na íntegra durante o PDXCON 2019 em Berlim, no dia 19 de outubro.

Certamente parece um contrato exclusivo de um ano da Epic Games Store, que não é novidade, mas com um lançamento antecipado. Além disso, não esqueça que a Epic Games está distribuindo Surviving Mars de graça até este final desta semana em sua loja como parte de seus brindes semanais.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.