Surviving the Aftermath aparece no programa Xbox One Preview

A Paradox Interactive anunciou hoje outro jogo de construção que se juntará ao seu portfólio ainda este ano, inclusive no programa Xbox Game Preview. No entanto, além do nome, Surviving the Aftermath, quase nenhuma informação sobre o jogo foi divulgada hoje, com o estúdio apenas dizendo que está programado para ser um “construtor de colônias de sobrevivência pós-apocalíptico”.

Surviving the Aftermath servirá como uma nova entrada na franquia Survival da Paradox, com o primeiro jogo sendo Surviving Mars da Haemimont Games. A Paradox não disse quem desenvolverá este novo título, mas é improvável que a Haemimont Games esteja novamente, considerando que o desenvolvedor agora está trabalhando ao lado da Frontier Developments em um novo projeto.

O produtor líder da Paradox Interactive, Nikhat Ali, disse que a popularidade de Surviving Mars fez o estúdio considerar outros cenários em que a mecânica se encaixaria:

“Com o crescimento impressionante de Surviving Mars este ano, sabíamos que tínhamos algo especial e queríamos encontrar novas maneiras de utilizar a jogabilidade de gerenciamento de sobrevivência. Surviving the Aftermath nos dá a oportunidade de experimentar essas mecânicas de maneiras novas e interessantes que pensamos que nossos jogadores vão adorar. “

O cronograma de lançamento é curioso. Surviving the Aftermath estará disponível no acesso antecipado, exclusivamente pela Epic Games Store e pelo Xbox Game Preview ainda este ano. Então, no final de 2020, o jogo será lançado na íntegra no Steam e PlayStation 4, ao lado do Xbox One e da Epic Games Store. O jogo será apresentado na íntegra durante o PDXCON 2019 em Berlim, no dia 19 de outubro.

Certamente parece um contrato exclusivo de um ano da Epic Games Store, que não é novidade, mas com um lançamento antecipado. Além disso, não esqueça que a Epic Games está distribuindo Surviving Mars de graça até este final desta semana em sua loja como parte de seus brindes semanais.

26 comments on “Surviving the Aftermath aparece no programa Xbox One Preview

  1. Esse tipo de jogo de sobrevivência e construção em terreno pós Apocalíptico tem já aos baaaaaldes em PC e mobile. Tá saturado demais isso… A paradox sabe fazer bons jogos, mas não deveria apostar nesse gênero tão saturado

        1. Eu joguei um jogo dessa produtora e é muito bom realmente acima da média dos muitos que vc fala que existem, vc deveria experimentar antes de falar algo sem sentido

          1. A paradox faz ótimos jogos, e não estou falando que esse em específico vai ser ruim, mas sim que é um gênero saturado que vai ter problemas em ser apelativo ao público. Só isso

        2. Vide The Lesbian Us 2 que, na antiga URSS, seria proibido.

          Putin não curte também esse jogo. Mãe Rússia reprova.

          Em tempo, o Hino da Rússia, com a nova letra de cunho TRADICIONAL, fazendo menção ao sagrado e a Deus (e não o comunista materialista ateu anterior), é o hino mais belo do mundo.

          1. Sei lá, meu interesse em Daleste Of Us é 0. De First da Sony só tô interessado no Tsushima por conta do tema e por ser um melee

    1. Não vejo isso não até agora só vejo jogos tentando entregar algo, mas muitos não conseguem nem entregar o que prometem e acabam morrendo antes de sair do preview, me corrija se eu estiver errado, mas quais são esses todos jogos que saturaram o mercado que esta rodando de forma esplendida ? Pois nem o ARK que foi um dos pioneiros ( E nem é pós apocalíptico) até hoje esta com o jogo cheio de bugs ridículos.

  2. Esse tipo de jogo de sobrevivência e construção em terreno pós Apocalíptico tem já aos baaaaaldes em PC e mobile. Tá saturado demais isso… A paradox sabe fazer bons jogos, mas não deveria apostar nesse gênero tão saturado

  3. Jogo de sobrevivência é THE LONG DARK.

    O resto é tudo COPIA E COLA. Nada de original. Vide TLOUST, cujo desfecho vc fica sabendo antes da metade do game.

  4. Jogo de sobrevivência é THE LONG DARK.

    O resto é tudo COPIA E COLA. Nada de original. Vide TLOUST, cujo desfecho vc fica sabendo antes da metade do game.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *