Carregando...

Take-Two atualiza números da vendas de The Outer Worlds, GTA V e Red Dead Redemption 2

Hoje, a Take-Two Interactive Software anunciou novos dados de vendas para The Outer Worlds, Red Dead Redemption 2 e Grand Theft Auto V e mais durante sua teleconferência trimestral para investidores e analistas. Ficamos sabendo que o último jogo da Rockstar no Velho-Oeste selvagem, Red Dead Redemption 2, já vendeu mais de 31 milhões de unidades.

Por outro lado, o todo poderoso Grand Theft Auto V já vendeu 130 milhões de unidades para as lojas. Apesar do sucesso incontestável, ainda está atrás do Minecraft da Microsoft que registou recentemente 200 milhões de cópias vendidas.

Há três meses, GTA V possuía 120 milhões de unidades vendidas e Red Dead Redemption 2 se consagrava com 29 milhões de unidades vendidas. Neste números não entram as cópias gratuitas entregues pela Epic Store do GTA V e nem disponibilidade de tais títulos no Xbox Game Pass.

A NBA 2K20 também vendeu 12 milhões de unidades, Borderlands 3 está em 10 milhões e The Outer Worlds já enviou 2,5 milhões de cópias. Este último foi o título de maior sucesso publicado pela Privade Division, mas agora pertence a Microsoft que adquiriu a Obsidian para a Xbox Game Studios com todos os direitos.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.