Carregando...

Take-Two: The Outer Worlds está ‘superando as expectativas’

Durante seu relatório financeiro para o segundo trimestre do ano fiscal, a Take-Two classificou The Outer Worlds como um sucesso comercial e da crítica, que também teria superado as expectativas de vendas. No entanto, a empresa não revelou dados específicos sobre essas vendas, percentual por plataformas ou previsões que foram colocadas neste RPG futurista pela Obsidian Entertainment.

Foi um bom trimestre para a Take-Two, que também anunciou cerca de 7 milhões de cópias vendidas para Borderlands 3, mais de 115 milhões de Grand Theft Auto V ou quase 26 milhões de Red Dead Redemption 2 – ao qual agora teremos que acrescentar a versão para PC. Além disso, a Take-Two afirma que entre seus projetos futuros são sequências de suas sagas mais importantes e “novas licenças empolgantes. Estamos investigando ativamente mercados emergentes, plataformas e modelos de negócios”, um aceno por exemplo à Epic Games Store ou ao Google Stadia, o serviço de streaming de jogos.

A aventura – e a turnê do mercado – de The Outer Worlds não chegou ao fim. Depois de passar pelo PC, Xbox One e PlayStation 4, ainda há mais uma versão a ser lançada, no Nintendo Switch. Nas últimas horas, a editora Private Division confirmou que no console da Nintendo estará disponível durante o primeiro trimestre de 2020, antes de 31 de março. O estúdio Virtuos, conhecido por adaptar vários jogos ao Switch, será responsável por trazer esse RPG de ação para a plataforma com uma versão que a Obsidian descreveu como surpreendente.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.