Talvez você precisará de um outro HD para jogar Microsoft Flight Simulator

A vida dos jogadores do Xbox One não é fácil, principalmente se possui um HD com pouco espaço. O Xbox Game Pass colabora com este “problema”, já que sã muitos jogos em seu catálogo o que deixa a tarefa de lotar seu armazenamento algo mais fácil de ocorrer. Bem, se você pretende jogar Microsoft Flight Simulator, saiba que a você terá que librar muito espaço ou se socorrer a um outro HD.

Microsoft Flight Simulator teve seu requisitos para PCs liberados, e dentro os dados em destaques está o espaço exigido para que o jogo seja instaldo: 150GB. Imagine este jogo no Xbox Series X, será que ainda exigirá mais espaço para uma nova geração? Talvez.

Para atingir a especificação ideal, você precisará de uma placa de vídeo RTX 2080 ou Radeon VII, além de um SSD. Devido à natureza online do jogo, também é necessária uma conexão estável à Internet. Embora hardware diferente seja viável para diferentes níveis de fidelidade gráfica e desempenho.

Os requisitos completos você pode ver na imagem abaixo (clique para ampliar):

O Microsoft Flight Simulator 2020 é incrivelmente ambicioso, com o objetivo de apresentar todos os aeroportos da Terra em um mundo multiplayer online compartilhado.

Não há data exata de lançamento, mas o jogo está programado para estar disponível em 2020. Ele deve ser lançado primeiro no PC, com o lançamento do Xbox em uma data posterior. Como em todos os títulos do Xbox Game Studios, ele estará disponível no Xbox Game Pass no lançamento – então prepare seu HD para ele.

92 comments on “Talvez você precisará de um outro HD para jogar Microsoft Flight Simulator

  1. O único “simulador” que a Sony tinha já não lembram nem de colocar mais nas listinhas de exclusivos, hoje em dia quem comanda essa área é a Microsoft.

  2. OFF: Jorge…

    PS5 terá problemas em lidar com grandes mundos-abertos, diz ex-Designer da Sony

    Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2020-04-22-ps5-tera-problemas-em-lidar-com-grandes-mundos-abertos-diz-ex-designer-na-sony

    1. Isso não será problema para os exclusivos, todos são no modelo corredores com eternas quebras de jogabilidades e cenas scriptadas, o que me faz pensar na real utilidade do SSD rápido.

      1. Sim, horizon é assim, tudo corredor, GOTY OF WAR 4 também, SPIDER MAN, DAYS GONE também é tudo assim TARCISO kkkkkkkkkkkkkkkkk. se manja heim kkkkkkk.

        1. esqueceu ainda de mencionar ao caixete Tarciso que Bloodborne e death stranding são também games totalmente scriptados!
          Games realmente abertos e interativos são os Gears 4, Gears 5, quantum break e Ryse son of Rome! Todos ganhadores do GOTY!

        2. esqueceu ainda de mencionar ao caixete Tarciso que Bloodborne e death stranding são também games totalmente scriptados!
          Games realmente abertos e interativos são os Gears 4, Gears 5, quantum break e Ryse son of Rome! Todos ganhadores do GOTY!

          1. É demais né meu amigo, eu acho incrível até onde vai o fanatismo extremo desse povo, não faz sentido nenhum 70% das coisas que eles falam.

    2. Calma felipe, aguarda o monstro chegar. Tiveram grandes problemas com SPIDERMAN, DAYS GONE, GOTY OF WAR, e HORIZON ZERO DAWN, imagina num hardware muito mais avançado………….

  3. [OFF]

    Apenas compartilhando algo que sou muito fã.

    Incrível como Age Of Empires 2 Definitive Edition esta crescendo, melhor coisa que a Microsoft fez foi reviver este jogo e dar continuidade com Age 4. Na Twitch, o AoE 2 sempre esta lá, firme e forte com bom público, além claro de alguns campeonatos estarem rolando com maior frequência. Esta versão nova não só atraiu jogadores antigos como também agarrou novos.

    Enfim, só queria compartilhar, sou fanboy mesmo deste jogo kkkk

      1. Eu acho que deveriam lançar para o Xbox, só que não precisam ajustar para o controle (Bem difícil isso), é só informar na loja que este jogo requer mouse e teclado, dai fica critério do jogador comprar ou não.

    1. a MS está voltando com franquias que já deveria ter voltado a um tempo,jogos como :age of empires(4), microsft Flight Simulator,tem rumores falando que o RPG da playground e o FABLE,ou seja,são jogos que tem história no mundo dos games ,e estão voltando aos poucos.

      1. qual é o legado de Fable no mundo dos games? A única vez que essa série foi comentada foi na época que houve o cancelamento do legends, que por sinal parecia ser mais uma porcaria na série! Franquia fraquissima, tentei jogar umas 3x mas é muito ruim mesmo! E as Caixetes comemorando o retorno que ainda bem nem oficial é de mais um flop

    2. Eu curtia jogar com o idioma português de Portugal, era hilário dar ordens e ouvir pérolas como “lenhadora” “assalariado” e no meio da guerra tbm era top kkkk

  4. O Xbox poderia vir com tamanho ideal de 2T, para jogos nesta geração, mais (1T) nosso bolso agradece. Lembre-se sempre que o sistema vai te roubar. “O sistema é foda”

    A compra de um ssd pode acabar sendo um pouco caro, e quere ser econômico é corre o risco de falhas ou até mesmo perda do seu funcionamento total, e comprar qualquer ssd, logo, o prejuízo pode ser grande. Penso marcas com: Kingston; SanDisk, Hiper X, Samsung, Corsair, são caras ,mas confiáveis. De acordo com o tempo de vida útil deles.
    Imagina uma falha, puts!
    Não estou te jogando praga a não ser que seja um amigo do lado… você sabe. Hehehe
    Vou tentar usar menos possível o ssd interno, colocando um externo, se vai dar certo não sei. Só tempo dirá.

    1. Vamos torcer para que a tecnologia de comprimir arquivos não seja algo insignificante, se um jogo de 100gb ocupar somente 50gb estaremos no lucro

  5. O Xbox poderia vir com tamanho ideal de 2T, para jogos nesta geração, mais (1T) nosso bolso agradece. Lembre-se sempre que o sistema vai te roubar. “O sistema é foda”

    A compra de um ssd pode acabar sendo um pouco caro, e quere ser econômico é corre o risco de falhas ou até mesmo perda do seu funcionamento total, e comprar qualquer ssd, logo, o prejuízo pode ser grande. Penso marcas com: Kingston; SanDisk, Hiper X, Samsung, Corsair, são caras ,mas confiáveis. De acordo com o tempo de vida útil deles.
    Imagina uma falha, puts!
    Não estou te jogando praga a não ser que seja um amigo do lado… você sabe. Hehehe
    Vou tentar usar menos possível o ssd interno, colocando um externo, se vai dar certo não sei. Só tempo dirá.

    1. Desculpa se sua internet é lixo, consigo baixar os jogos a 150mb em meu Xbox, posso te mandar fotos provando, agora senta lá no canto e chora.

  6. A Sony ja está fazendo o Flight Simulator Killer!
    Porém so irá revelar assim q sair o jogo da concorrência para ela poder melhorar o seu!

    4KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Foi assim com o FORZA kiler!
    Tb foi assim com o GEARS killer!
    E lógico q tb foi assim com o HALO killer!

    4KKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. A melhor compra do ano de 2020, em relação a video game é:

    PS4 PRO nacional por apenas R$ 2.999,00!
    Esse valor eu pesquisei na internet!

    4KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Para os jogos AAA da proxima geracao 150 GB talvez seja a media. Para o Game Pass isso talvez possa vir a ser um problema ja que SSD de um 1 Tera so vai dar pro cheiro de tanto jogo pra instalar.

  9. “Não é possível convencer um fanático de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar cegamente em algo.”
    -Carl Sagan

    Vocês que ficam tentando convencer os sonistas de algo é perda de tempo.
    O certo era nem argumenta com esses caras

    1. Ontem comentei com o meu irmao sonysta que toda a minha biblioteca de jogos digitais vai estar disponivel quando eu tiver um XSX. Ele me respondeu que nao compra videogame novo pra jogar jogo velho. Nem vale a pena argumentar, tem que deixar se foder.

      1. Kkkkk o cara deu uma em vc!
        Pura verdade
        Se eu for comprar console nova geração pra jogar jogo antigo seria uma compra de português!
        Nova geração é novos games e ponto final! Quem vive do passado é museu ou então compra um 360 que é muito mais em conta

        1. Com o Smart delivery esse argumento de jogo velho cai por Terra, começando por exemplo com Minecraft, no X1 terá os gráficos de seu lançamento, no XSX Terá Ray tracing, menor latência por conta novo controle, entre outras melhorias q a nova geração trará. O mesmo deve acontecer com os chamados jogos como serviço como R6, fortnite, Warzone, Destiny 2, CyberPunk…

          1. Meu olha o exemplo de games que vc citou! Quem compra console nova geração interessado em minecraft e fortinite? Fora que R6 e Destiny não são sinônimos de gráficos estupendos…mas de toda forma estes games atuais e são jogos que acredito que recebam atualizações pra rodarem aprimorados na nova geração, o que é totalmente diferente do que eu disse! O que eu me refiro é; pra quê ter novo console e jogar games tipo os retrocompativeis? Games de 10 anos atrás que não vão ter grande diferença gráfica em relação ao 360 ou one se a produtora não fizer uma atualização? E mesmo que faça, olha a diferença do red dead 1 aprimorado para o 2! Não adianta, uma geração posterior sempre trará outra experiência gráfica

          2. Exatamente, quem compra console de geração nova, quer melhor experiência de jogo, não apenas melhor gráfico, mas agora irão oferecer gráficos em até 120fps, menor latência, qualidade de som, entre outros… Mas se for na sua linha de pensamento, vc não vai conseguir me explicar pq remake e remaster faz tanto sucesso nessa geração e jogos de 10 anos ainda estão entre os mais jogados.

          3. Deixe ele,Sonysta gosta de pagar 2 vezes no mesmo jogo kkkkkkkkkk pelo o que li no Series X, já faz o upgrade automaticamente,com melhor desempenho e tal,sem precisar do desenvolvedor,me corrija se estiver errado

          4. Sim, ainda mais se o jogo já for aprimorado Pro 1X, taxa variável e texturas serão bem perceptíveis, mesmo não tendo HDR, o Series X já tem recurso de criar HDR no jogo sem precisar do desenvolvedor.
            Mas o bônus do desenvolvedor poder colocar Ray tracing, 4K e 120fps num jogo seria o supra sumo da experiência.

          5. Espero que vc entenda a diferença de remaster, remake e reteocompatibilidade…
            Vamos lá
            Darksiders por exemplo, é retro, porém o remaster foi o único que consegui jogar, pois o retro é totalmente antiquado…
            Remake é os RE2 e RE3 não tem nada ver com retro…
            Remaster e remake são infinitamente superiores aos retrocompativeis, não dá nem pra comparar….remaster é reformulado…estes games do 360 rodando no one x apenas fazem a manutenção dos fps e esticam a resolução, continua a mesma coisa do 360

          6. Kkkkk mano, presta a atenção vc ta querendo dizer a mesma coisa, mas vamos ser práticos, vc já viu Minecraft com Ray Tracing? Halo CE com Ray tracing? Não mexeram nas texturas, apenas aumentaram a resolução, melhoraram os FPS e Colocaram Ray tracing pra todo lado, e a experiência de jogo mudou absurdamente… Agora, o q vc acha que vai acontecer com os remakes, remasters, retro e atuais que já estão aprimorados pro X1X e PS4PRO? Vão tacar Ray tracing com força, competitivos poderão chegar aos 120fps facilmente já no primeiro ano de lançamento.
            Entenda, a Nova geração irá fidelizar o cliente com a melhor experiência possível em um hardware, fora isso, vc poderá jogar em qualquer aparelho via streaming.

          7. Ah sim
            Um game de 5 dólares contra a line up do ps4 onde cada lançamento é 60 dólares? É isso mesmo que vc está querendo comparar vendas?

        2. Nesse caso é melhor o Xbox. Já há dois exclusivos novos anunciados para Xbox e há mais vindo. Já a Sony ainda tá devendo jogos anunciados há anos atrás ainda pra ps4 e tem nada novo. Xbox é sempre a melhor opção.

    2. Realmente, não perca tempo tentando argumentar com eles, gasta o seu tempo, saliva e disposição dos dedos para cobrar exclusivos de qualidade da Microsoft, porque meu fí, tá precisando viu!?

  10. qnd zero um jogo so desinstalo e parto pra outro, a n ssr q goste ou jogue o mp, caso pra gears 5, red dead 2, state of decay 2, final fanrasy e bleeding edge

    1. Quem tem grana vai conseguir rodar, mas quem não tem vai conseguir rodar mesmo assim.

      Considerando que é um simulador, a parte técnica é o que mais importa mesmo. Claro, o visual ajuda muito também e deixa mais imersivo… mas quem curte simulador quer mesmo um procedimento de pouso, aproximação etc mais fiel a realidade

      O MS flight foi um fiasco porque tinha bons gráficos e nada de simulador (literalmente, tiraram até do nome)

        1. Falando merda? Vai lá ver se a microsoft continou com o MS FLIGHT.

          A parte gráfica nos simuladores é um adicional, mas não algo essencial como para jogos (que atraem pelo gráfico). O que mais importa num simulador é o aspecto técnico.

          Tanto é que um simulador da Boeing ou Airbus não tem todo esse “gráfico” aí.

          Eu sou piloto privado, já voei em simulador homologado pela ANAC, tenho o FS2004 e FSX no meu computador. E você? Um moleque virjão que fica bostejando sobre teraflops.

  11. os caras do wc são muito burros!
    A tecnologia de SSD do serie x e PS5 não necessitam de games com tantos GB, pois o acesso aos dados é muito mais fácil, mesmo o game tendo melhores texturas e resolução, por isso mesmo os novos armazenamentos não passarão de 1 TB e inclusive não aceitarão HD externo de 5400 ou 7200 RPM para games próprios da nova geração, este jogo no serie x terá por volta de uns 50 GB no máximo.

  12. Na minha opinião Windows club, Talvez você não precisará de um outro HD não para jogar Microsoft Flight Simulator não. Na minha opinião. Ok Windows club.

  13. Acho que na próxima geração o tamanho pode ser menor se comparado a exatamente o mesmo jogo desta geração, sendo que devido ao RT não haverá mais espelhamento de imagens, ou seja, arquivos em dobro pra simular reflexos, sombreamentos, etc etc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *