Carregando...

Talvez você precisará de um outro HD para jogar Microsoft Flight Simulator

A vida dos jogadores do Xbox One não é fácil, principalmente se possui um HD com pouco espaço. O Xbox Game Pass colabora com este “problema”, já que sã muitos jogos em seu catálogo o que deixa a tarefa de lotar seu armazenamento algo mais fácil de ocorrer. Bem, se você pretende jogar Microsoft Flight Simulator, saiba que a você terá que librar muito espaço ou se socorrer a um outro HD.

Microsoft Flight Simulator teve seu requisitos para PCs liberados, e dentro os dados em destaques está o espaço exigido para que o jogo seja instaldo: 150GB. Imagine este jogo no Xbox Series X, será que ainda exigirá mais espaço para uma nova geração? Talvez.

Para atingir a especificação ideal, você precisará de uma placa de vídeo RTX 2080 ou Radeon VII, além de um SSD. Devido à natureza online do jogo, também é necessária uma conexão estável à Internet. Embora hardware diferente seja viável para diferentes níveis de fidelidade gráfica e desempenho.

Os requisitos completos você pode ver na imagem abaixo (clique para ampliar):

O Microsoft Flight Simulator 2020 é incrivelmente ambicioso, com o objetivo de apresentar todos os aeroportos da Terra em um mundo multiplayer online compartilhado.

Não há data exata de lançamento, mas o jogo está programado para estar disponível em 2020. Ele deve ser lançado primeiro no PC, com o lançamento do Xbox em uma data posterior. Como em todos os títulos do Xbox Game Studios, ele estará disponível no Xbox Game Pass no lançamento – então prepare seu HD para ele.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.