Carregando...

Tchau PlayStation! Conferência da Square Enix ocupará sua vaga na E3

Nintendo e Sony mantêm há anos uma das melhores datas para suas conferências durante a E3. Enquanto isso, a Microsoft tem preferido abrir o evento em um ambiente próprio, em um dia de domingo e não mais nas manhãs de uma segunda-feira. Com a ausência do PlayStation neste ano de 2019, havia sido deixado um espaço livre que parece que ninguém se atreveu a ocupar, até a chegada da Square Enix, uma empresa que também se preocupou em participar desse evento.

Portanto, na próxima segunda-feira, 10 de junho, às 22:00, no horário do Brasil, será transmitida uma programação especial e pré-gravada, intitulada Square Enix Live E3 2019, com todas as notícias. Anúncios, trailers e demonstrações dos jogos que veremos daqui por diante. Um formato semelhante ao atual da Nintendo que também já confirmou sua participação logo após a saída da Sony.

Sobre o que estará lá, ainda é cedo para especular. Com grande parte de seu mais recente trabalho já foi lançado, de Kingdom Hearts III a Final Fantasy XV, o grande protagonista oriental deve agora ser Final Fantasy VII: Remake. Para os fãs de Microsoft (e dos jogos em geral) o grande evento do Xbox será no dia 9 de junho, às 17hrs do horário oficial do Brasil.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.