Carregando...

Teaser do Halo Infinite foi assistido por milhões dentro das primeiras horas

Cortana da série de jogos Halo

A 343 Industries lançou sutilmente um teaser do Halo Infinite nas mídias sociais ontem, e é justo dizer que recebeu uma reação enorme, com milhões assistindo o teaser nas primeiras horas de exibição. Do nada, o Twitter oficial do Halo divulgou uma provocação enigmática que parece sugerir o retorno do principal vilão do Banished e do Halo Wars 2, Atriox, no próximo Halo Infinite.

O trailer apresentava uma mensagem de aviso em áudio anunciando o retorno da facção inimiga The Banished e, de acordo com o analista Benji-Sales, havia adquirido 2 milhões de visualizações, 81.000 curtidas e 24 mil retweets em 8 horas.

Em menos de 24 horas, esse tweet aleatório do Halo obteve mais de 2,6 milhões de visualizações. Além disso, mais de 97 mil usuários do Twitter gostaram do teaser e o tweet foi retuitado mais de 26,5 mil vezes. Esse é o momento certo para um tweet que nem sequer confirma que está relacionado ao Halo Infinite e mostra a empolgação da comunidade pelo próximo Halo.

Como confirmado no mês passado, o Halo Infinite estará presente durante no evento da Microsoft do Xbox Series X, no próximo mês.

“Você já deve ter visto pessoas falando sobre isso de leve, mas estamos extremamente animados para confirmar que o Halo Infinite será um dos muitos títulos de first party incluídos no evento Xbox 20/20 em julho“, escreveu o desenvolvedor da Halo 343 Industries em o blog Halo Waypoint no mês passado.

Detalhes do jogo Halo Infinite:

O Master Chief retorna em Halo Infinite – o próximo capítulo da lendária franquia que começa no final de 2020! Desenvolvido pela 343 Industries para toda a família de dispositivos Xbox, incluindo Project Scarlett e PCs com Windows, Halo Infinite continua a história de Halo 5: Guardians e leva a franquia em direções ambiciosas e inesperadas, com o novo Slipspace Engine.

Halo Infinite está previsto para ser lançado em 2020, juntamente com o Xbox Series X.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.