Tell Me Why agora está disponível em português do Brasil

Tell Me Why recebeu crítica positivas ao chegar no Xbox One, PC e Xbox Game Pass no último mês de agosto. Se você já curtiu esta experiência ou pretende jogar novamente, temos uma ótima notícia aqui. Ocorre que, aventura narrativa dos irmãos agora possui dublagem em português do Brasil.

Cabe salientar, o jogo tinha sido lançado apenas com suporte para legendas em nosso idioma, mas felizmente agora os brasileiros também agora podem ouvir o nosso português. É sempre empolgante notícias como estas pois reforçam a dedicação e respeito que a empresa tem por nossa cultura.

Abaixo, você pode ver o anúncio oficial:

Além do idioma do Brasil, Tell Me Why agora também suporta dublagens em espanhol (América Latina), francês e alemão. Se você quer saber a opinião da crítica, nós fizemos um resumo neste link para vocês. Repetimos, o jogo está no Game Pass.

O que vocês acharam da experiência? Por mais jogos dublados?

66 comments on “Tell Me Why agora está disponível em português do Brasil

    1. Jogos desse estilo Click Point atuais esses realmente são os melhores, dos antigos acabaram de sair uns clássicos como Full Throttle que recomendo principalmente pela dificuldade nos puzzles que hoje em dia não existe mais.

  1. Muita gente compara The last of us com esse jogo, eles são gêneros diferentes, se eu quero um jogo com proposta apocalíptica eu não vou gostar de receber um jogo de novelinha…

  2. 6 horas de jogo em TLOU II já
    não teve nem 30 minutos de cutscene até agora, o gameplay da abby durou bem pouco, e a história é tão boa quanto a do primeiro

    pra vcs verem como que caixista é um bicho mentiroso safado

    vão lá jogar thammy why

    1. Não fala mau do Tammy!!!

      O rapaz já ta se arrependendo da cagada que fez de trocar de sexo.

      E não tem mais volta.

      Como que vai colocar de volta uma xota??

    2. se vc conseguir continuar defendendo a historia depois de zerar kk , vai aceitar qualquer merda , Abby joga mais da metade do jogo com ela, vai torcer pra dar um tiro na cara da Ellie… Joel sobrevive 30 anos , pra morrer bizonhamente daquele jeito kk

  3. Acabei não jogando, se já estiver em portuga já vou começar hoje. Pra quem inteessa, Grim Fandango está com aquela dublagem original de 98. Este jogo para mim é nostálgico.

    1. Ambas as versões (Xbox/Play)??

      Agora fiquei curioso. Tem demo pro XboxOneS??

      Esse GrimFandangos que você cita, é o mais recente??

      Ou tem só um jogo dele??

      1. Conheço só um jogo, lançado em 98, este é o remaster dele. Me disseram que a do PS4 tá em português. A do One joguei e está também, mas tem que entrar nas opções e mudar, ele não detecta o idioma.

          1. Não seja tão irônico rapaz!!!

            Todo jogo Indie, temos que dar um chance.

            Pode ser ruim de gráficos. Mas pode ser excelente de história.

          2. Excluiu seu comentário?!
            A diferenças é que as coisas que você citou lá, tem chips dedicados para RT, o PS5 é via GPU meu caro.

          3. Confundi com RayTracing. Depois que vi que era sobre o 4k nativo.
            Mas beleza. Sempre vai ter o ruim e o bom.

            Mas acho que a Sony ainda vai continuar usando o CheckerBoard ao invés de usar 4k UpScalling.

            Fanboy complica muito as coisas.

          4. Cara, não fui irônico não…joguei Grim Fandango no meu saudoso Pentium Dual Core, na época era um jogasso e hoje continua sendo! Aliás, tenho ele para PS4 (comprei num bundle do Humble Bundle), é um dos meus jogos favoritos em relação à história, junto com Monkey Island e Full Throttle!
            Adoro jogo indie de qualidade!

          5. Nem lembro da história dele mais, joguei a mais de 20 anos. Gostava muito. Claro que no PC é melhor por ser point and click, depois vou ver se é compatível com mouse e teclado.

  4. Devo confessar-lhes, amigos, que simplesmente não consigo ver o nome desse jogo e não pensar na música I Want It That Way do Backstreet Boys!

    Tell me Whyyyyyy

  5. Está um choro danado na podrevicio ahahaha os famboys estão falando que a Microsoft pagou a Ubisoft para não fazer 4K nativos no PS5.

    Eu falo e ninguém acredita, alguns fãs da Sony não conseguem mastigar chicletes e caminhar ao mesmo tempo.

    A culpa é totalmente da Sony que apostou no SSD no lugar de GPU.

    1. a coisa que me deu um nó na cabeça foi a relação dos dois, uma mulher que virou homem acaba namorando um homem que homosexual que gosta de outros homens mas no fim fica com uma mulher que virou homem, na teoria dois homens na pratica um homem e uma mulher, não faço ideia que tipo de relação é essa.

  6. Tão de sacanagem??!?!?!?!
    Joguei esta porcaria logo quando saiu para fazer as conquistas e só agora colocam a dublagem??!?!
    Devo esperar o mesmo pra o Battletoads?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *