Tell Me Why, o novo jogo da DONTNOD, é exclusivo para Xbox

Nos apaixonamos em muitas ocasiões pelas histórias da DONTNOD Entertainment nos últimos anos. Desde que Life Is Strange, a empresa colheu vários sucessos e criou histórias mágicas. Desde que deixou o título de estrela do estúdio em 2015, ele lançou uma sequência chamada Before The Storm. Além disso, ele lançou recentemente Life Is Strange 2, que, embora não tenha colhido as boas críticas do primeiro, os fãs estão felizes com sua história.

Surpreendentemente, chegamos à conclusão de que a Xbox Games Studios terá uma colaboração com a equipe da DONTNOD Entertainment para lançar exclusivamente para o Xbox One um título totalmente novo, mas que não perde sua essência.

O título se chama Tell Me Why e chegará a todos os episódios no próximo “inverno” de 2020. O jogo foi apresentado com a seguinte premissa: “Você não pode mudar o passado, mas o passado pode mudar você”.

O jogo chegará no Xbox Game Pass no momento da lançamento. Assim que as informações forem expandidas, você encontrará tudo isso aqui no Windows Club. O que você acha do jogo?

64 comments on “Tell Me Why, o novo jogo da DONTNOD, é exclusivo para Xbox

  1. Eu achei interessante o Rage 2 a unica coisa que vou aproveitar desse monte de jogos.
    Uma boa variedade de jogos por 1 real, quem sai ganhando é os gamers, não precisamos mais piratear pra poder jogar, obrigado Microsoft.

    1. Bom… se não compraram, a Microsoft está entrando forte com o Xbox Game Studios Publishing, onde a Microsoft não banca a produção do game, mas cuida do marketing e publicação.

      Acho que vamos ver muito disso pela frente.

    1. Já tava juntando as moedinhas pra pega o remake do VIII. Véi… Pra mim foi a melhor notícia! Quando o Phill foi pro Japão não tava de brincadeira!

      1. O que espero desses games é qualidade. Não tem problema ter gráficos mais cartunescos,mas que sejam bem feitos e tenha uma experiência top. Exemplo:crackdow 3 ,recore e state of decay 2 tem gráficos cartunescos,mas são ruins,feios e com péssimo desempenho nos consoles base. Dá até vergonha desses games terem saído. Mas tanto o grounded quanto o everwild,tem gráficos que de cara dá para ver ,que são, muito melhores do que esses que citei.

      2. O que espero desses games é qualidade. Não tem problema ter gráficos mais cartunescos,mas que sejam bem feitos e tenha uma experiência top. Exemplo:crackdow 3 ,recore e state of decay 2 tem gráficos cartunescos,mas são ruins,feios e com péssimo desempenho nos consoles base. Dá até vergonha desses games terem saído. Mas tanto o grounded quanto o everwild,tem gráficos que de cara dá para ver ,que são, muito melhores do que esses que citei.

        1. zelda,mario,mario kart sao todos jogos indie entao ne ? ja que nenhum desses sao um primor de graficos….burro ate na hora de fazer flame war kkkkkkkkkkkkkk

          1. Blz. Mas se tu leu a matéria do grounded,vai Saber que o game já estava em desenvolvimento (algo parecido com o bleeding Edge) e que estava sendo feito por time menor. Por isso é um game com um menor orçamento. Vamos ser realistas. Games de grande orçamento desses estúdios,só veremos na próxima geração.

  2. Dontnod agora trabalhando com o Xbox Game Studios Publishing!
    Eu quando vi no trailer “Xbox Game Studios Presents” pensei na hora que tinham comprado o estudio!

    Até a E3 2020 e a nova geração vai ter muito estúdio trabalhando assim! Segurem!

  3. Hipocrisia reina !! Cuidado caixistas….Deus ve quando vcs falam mal dos jogos filminhos e ficam hypando um jogo…..filminho…só porque será exclusivo !!! Rssss

    1. Uma coisa é games focados em narrativa. Outra é um game de ação que tem mais história que ação. Quantum break se encaixa perfeitamente nisso. Não faço controle. Foi um filminho

    2. Única coisa q Deus tá vendo é vcs sentarem de lado depois de tanta pirocada q a MS deu hoje em vcs ????? enquanto os idiotas juntam os trocados pra comprar Urina Simulator MULTI FLOPADA 83, os caixistas explodem de jogar no Mendigopass, cada um tem oq merece ???????

    3. E por outro lado os sonystas que adoram filminhos vão dizer que o jogo é ruim, enquanto assistem pelo youtube e choram no final. Sério, sonystas assistem gameplays do início ao fim no youtube. Achei que era zoação, mas é verdade. Falta de jogos para jogar dá nisso, e quando têm é offline que acaba em 2 dias. kkkkkkk

  4. O gráfico ainda precisa ser melhor trabalhado e refinado. Em alguns momentos parece coisa de PS3/Xbox 360. Acredito que eles vão melhorar as texturas até lá! No mais, achei lacrador esse título, principalmente pelo protagonista Trans. No mais, espero boas vendas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *