Carregando...

Tente ganhar prêmios assistindo Megan Fox jogando Call of Duty: WWII no Xbox One X

Tente ganhar prêmios assistindo Megan Fox jogando Call of Duty: WWII no Xbox One X

megan-fox-muler

Como parte da divulgação do Xbox One X, várias celebridades passariam pelo Mixer para jogar em um dos novos consoles da Microsoft. Apesar de dois dias atrás, Chris Evans, conhecido por seu papel como Capitão América, foi o que decapitou alguns orcs em Sombras da Guerra, hoje foi a vez de Megan Fox, que vai jogar o novo Call of Duty WWII.

A atriz de Jennifer’s Body vai jogar hoje o popular shooter da Activision das 7 horas no Pacífico, ou às 13 horas do horário de Brasília a contar com o horário de verão. Sim, estamos atrasado, mas você pode assistir o conteúdo salvo que começa com dois marmanjos comentando.

Call of Duty WWII está disponível a partir de hoje e lembramos que é um dos jogos que receberão patch para o Xbox One X. Nesta edição do Call of Duty, vamos lutar novamente na Segunda Guerra Mundial, podendo experimentar eventos como o desembarque da Normandia, com a tecnologia dos consoles da geração atual.

Vá até a aba do Mixer no Xbox e assista.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!