Terry Crews, o pai de Chris, explica por que decidiu montar um PC Gamer

terry-pc

Terry Crews, ator, ex-jogador da NFL e apresentador do “Ultimate Beastmaster” da Netflix, resolveu explicar os motivos que o fizeram construir seu próprio PC e como o Facebook o ajudou.

Crews é famoso pelo papel de Julius na série Todo Mundo Odeia o Chris e o mercenário Caesar dos filmes Os Mercenários, mas agora ele também quer ser conhecido como um PC gamer. Já tentou até jogar Pokémon Go, mas o negócio dele é Battlefield 1.

Toda a explicação foi dita no vídeo abaixo, mas que vamos fazer uma transcrição do vídeo.

[youtube]HYrrihw-JDA[/youtube]

Terry Crews disse:

Eu não sabia o que estava fazendo ao certo. Eu apenas fui em busca de todos os tutoriais em vídeo que pude encontrar.

Eu tive um maravilhoso relacionamento com o mundo dos PCs porque eu me lembro de entrar e ver meu filho em um, e eu pensei que ele estava jogando videogame. Mas ele não estava. Ele na verdade estava vendo outra pessoa jogar videogames no computador. Eu disse, “Espere, espere, você não está jogando? Você não — o que é isto? ” aí meu filho disse “Não, isto é assim, ele é um cara de sucesso. Ele é quem está jogando…” Eu disse, eu não entendo isso.

E eu percebi que eu estava perdendo meu filho. Eu estava perdendo ele. E eu disse, eu preciso ser uma parte de seu mundo. Eu preciso descobrir o que ele gosta. Eu poderia dizer o que muitos pais dizem: “Okey, venha, você vai trabalhar com o seu pai aqui. Venha e faça o que o pai quer que você faça”. Mas percebi que não queria ser aquele um pai desse jeito. Então, perguntei o que ele gostava. E ele disse, “Eu amo jogos. Eu amo games. Eu amo tudo isso.” Então eu disse, escute, não vamos apenas ver os jogos, nós vamos construir o nosso próprio PC.

Eu não sabia o que estava fazendo em tudo. Eu apenas fui e segui uma lista e todos os tutoriais em vídeo que pude encontrar. E comprei todas as coisas. E então usei o Facebook para me ajudar. Eu literalmente estava usando meu Facebook como, “este cabo vai aonde? Isto vai aqui?” E eles estavam tipo, “Sim!” mas as vezes recebia um “Não!” Foi realmente hilário.

Foi uma experiência de ligação entre eu e meu filho.

Depois que pressionei o botão de ligar, tudo funcionou. A coisa se iluminou. E estávamos jogando games. Nós, podemos jogar jogos e ver o que está acontecendo. E eu disse, isso é a coisa mais gratificante do mundo.

O PC é algo que um pai pode fazer com sua família. E eu disse, eu vou ser uma parte do seu mundo. E agora eu estou.

As especificações da sua máquina são invejáveis:

  • Processador Intel Core i7-6800K
  • Placa-Mãe Asus X99 Sabertooth
  • Memória Corsair Dominator Platinum de 32GB
  • SSD 2TB Samsung 850 Pro
  • Placa de som Asus Xonar Essence STX
  • Placa de vídeo GeForce GTX 1080

 

10 comments on “Terry Crews, o pai de Chris, explica por que decidiu montar um PC Gamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *