Carregando...

The Bard’s Tale IV já está disponível no Xbox Game Pass, mas tem um truque

6 1

The Bard’s Tale IV: Barrows Deep é um dungeon crawler da inXile Entertainment e do lendário designer Brian Fargo. Fargo trabalhou em experiências como Fallout, Wasteland e Torment: Tides of Numenera no passado. Muitos jogadores de PC mais antigos reconhecem imediatamente a série, e o último título não decepciona. No Xbox One, chama-se The Bard’s Tale IV: Director Cut e apresenta vários aprimoramentos.

O jogo se concentra em combate desafiador que recompensa a criatividade, vários quebra-cabeças que levam ao tesouro e muita variedade de ambientes. The Bard’s Tale IV é definido mais de cem anos após os eventos do último jogo. Os terríveis acontecimentos da destruição violenta de Skara Brae estão quase esquecidos. Nas ruínas escuras abaixo, um mal esperou pacientemente pelo seu tempo. Fanáticos estão ganhando controle, a famosa Guilda dos Aventureiros foi proibida, e você deve se rebelar em desafio para se tornar o herói que o reino precisa.

Caso você queira baixar este jogo agora mesmo sem custo adicional no Xbox Game Pass, você deve realizar um truque. Entre neste link com em sua conta do Xbox Live. Você deve ver uma opção “Instalar/reproduzir” no canto superior direito ao lado de “…”, que dá acesso a mais opções. No momento, simplesmente clicando em “Instalar/jogar” não faz nada, mas se você clicar no botão “…”, então você pode escolher para qual dispositivo deseja baixar o jogo. Felizmente, isso funciona e o jogo começará imediatamente a ser baixado para o seu console assim que você o selecionar. A imagens abaixo deve te ajudar:

The Bard’s Tale IV é um título do Xbox Play Anywhere (então roda no PC e Xbox One), mas curiosamente, ainda não está otimizado para Xbox One X Enhanced. Ele pesa aproximada mente 16 GB, e não suporta o idioma português, então você deve escolher entre inglês ou espanhol. Se você curte jogos neste estilo, sem dúvida alguma vale a pena provar.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.