Carregando...

The Coalition está ansiosa para exibir o Unreal Engine 5 no Xbox Series X

Finalmente, temos uma prévia palpável do que será a Unreal Engine 5 nos consoles. Talvez não em seu esplendor máximo, mas claramente uma prévia mais do que boa. O Unreal Engine 5 é uma realidade e parece incrível, mesmo rodando no Playstation 5 com algumas limitações.

Tanto a Sony quanto a Epic Games têm um bom relacionamento e, portanto, o acordo de marketing tem sido com o console japonês. Por esse motivo, vimos o primeiro avanço em execução no Playstation 5, é o mesmo que vimos na primeira demo de tecnologia da quarta edição do mecanismo em execução no Playstation 4.

Além disso, os estudos da Microsoft trabalham com o Unreal Engine há algum tempo, a prova disso é que o expoente máximo em execução nesse mecanismo está no Xbox, Gears 5. E precisamente a equipe da The Coalition está ansiosa para ver que a demo em execução no Xbox Series X, mais especificamente Colin Penty, que é diretor técnico de arte do estúdio, comentou no Twitter.

Unreal Engine 5 parece fenomenal. Trabalho incrível de Epic e Brian Karis, como sempre. Eu adoraria ver como essa demo rodará no Xbox Series X!

A demo em questão foi esta abaixo:

A demonstração mostrada é executada em 1440p, e sem Ray Tracing, e já parece espetacular, masa versão prévia dessa tecnologia será lançada só em 2021. Gears 5 foi conhecido por alguns sites como o jogo mais bonito da atual geração, e com Unreal Engine 5 no Xbox Series X realmente poderia ficar espetacular.  O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.