The Coalition reforça sua força de trabalho com um peso pesado da Ubisoft

The Coalition, o estúdio por trás dos excelentes Gears 5 e Gears Tactics, apresentará um novo membro que é um peso pesado da indústria. Joshua Cook, ex-diretor de arte da Ubisoft, se juntará ao estúdio de Vancouver. Desde que Rod Fergusson deixou a Microsoft, temos visto grandes outras alterações desde então.

Se você não reconhecem Cook, as chances que vocês já o teve em suas mãos são grandes. Foram vários dos jogos em que Joshua Cook trabalhou. De fato, durante seus 14 anos na Ubisoft, o canadense contribuiu para grandes títulos como Assassin’s Creed, Rainbox Six, Splinter Cell Conviction, Far Cry 4 e os últimos Watch Dogs: Legion.

Essa contratação segue a saída de Rod Fergusson em fevereiro passado e a de Ryan Cleven mais recentemente. Após o lançamento do Gears Tactics, o novato provavelmente começará a trabalhar no próximo título do Gears.

31 comments on “The Coalition reforça sua força de trabalho com um peso pesado da Ubisoft

  1. Ubisoft, é? Hummm… Só não deixem o cara na parte de ‘otimização’ do jogo, pois ele vai querer entregar as coisas a 16K e 5fps.

  2. Que esse próximo jogo não seja outro Gears, espero que estejam fazendo uma nova IP, aí depois dessa nova IP, aí sim voltar com o Gears de novo.

  3. Na minha opinião após gears 6 e a Microsoft deve colocar gears no congelador antes q a franquia fique desgastada não so gears como Halo e Forza (no caso do Forza aumentar o tempo de diferença pra 2 anos como agora já q o último saiu em 2018) e tbm a Microsoft deveria liberar as equipes da 343 e coaliton pra fazer novas ips acho péssimo prender esses estudios em Halo e gears

    1. KKKKK. Só tivemos um Halo esta geração. Fala um jogo de corrida que é melhor que Forza Motorsport ou Forza Horizon. Tivemos 2 Gears esta geração. Vc tem Xbox ?

      1. Amigo e só a quantidade de sequência gears já tá indo pro 6 ,Halo infinite e o 6 game da franquia isso sem contar os derivados como Halo Wars,gears tactics e etc antigamente vc olhava pro Xbox e via variedade e vários carros chefes hj ela se resolve a essa trindade q pra mim são ótimos games mais desgata a franquia q pode acabando deixando ela irrevelante e sobre Forza e ss o melhor game de corrida mais sair todos os anos um versão tbm não dá destaga a franquia fiquei feliz q não teve o Forza 8 ano passado pq dá um descanso pra franquia por isso sugeri q aumentasse o tempo de lançamento de dois anos como agora Forza 8 2020 ,fh5 2022 assim permitido tbm a turn 10 começa algo novo dando mais tempo

    2. O que deveria ser feito, na verdade, é expandir os estúdios. Ou seja, permitir que eles tenham uma estrutura física e uma quantidade de pessoas contratadas que seja suficiente para dividir em múltiplas equipes e assim produzir mais de um AAA por vez. Os estúdios da Microsoft não podem e não devem ser ‘monojogo’, tal qual os estúdios da Sony.

      1. Realmente e tbm uma boa ideia mais parar mim a Microsoft tbm deve dá um tempo parar a franquia respirar sabe da uma descansada

        1. Quanto aos cigarros, eu acho besteira, coisa pequena. Eu discordo do Rod nisso, mas entendo a decisão dele que foi movida pela perda do pai que era fumante.

          Acho muito mais interessante a gente críticar a história do jogo. E nisso sim, tem muita lacração.

          1. Tipo oq? Só de ter uma mulher de protagonista não torna a história uma lacração. Sou contra lacração, mas hoje em dia as pessoas dizem que qualquer coisa é lacração. Achei a história do Gears 5 brilhante.

    1. Eu discordo cara. Não sou tão entusiasta da volta do Cliff. Mas respeito e entendo sua opinião.

      Eu já falei isso aqui antes. Sempre achei o Rod muito mais talentoso. Só olhar o currículo deles. Mesmo sendo o idealizador do jogo, o Cliff não faria essa franquia sem os outros produtores, que ele mesmo chama de “pais” do Gears of war. Entre eles está o Rod Fergusson.

      Quanto a lacração, não sei se ele seria o principal responsável, mas obviamente que ele é o chefe, e poderia dá uma direção melhor pra história, que é escrita por uma mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *