Carregando...

The Coalition reforça sua força de trabalho com um peso pesado da Ubisoft

The Coalition, o estúdio por trás dos excelentes Gears 5 e Gears Tactics, apresentará um novo membro que é um peso pesado da indústria. Joshua Cook, ex-diretor de arte da Ubisoft, se juntará ao estúdio de Vancouver. Desde que Rod Fergusson deixou a Microsoft, temos visto grandes outras alterações desde então.

Se você não reconhecem Cook, as chances que vocês já o teve em suas mãos são grandes. Foram vários dos jogos em que Joshua Cook trabalhou. De fato, durante seus 14 anos na Ubisoft, o canadense contribuiu para grandes títulos como Assassin’s Creed, Rainbox Six, Splinter Cell Conviction, Far Cry 4 e os últimos Watch Dogs: Legion.

Essa contratação segue a saída de Rod Fergusson em fevereiro passado e a de Ryan Cleven mais recentemente. Após o lançamento do Gears Tactics, o novato provavelmente começará a trabalhar no próximo título do Gears.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.