Carregando...

The Division 2 chegará ao Xbox Game Pass em breve?

O jogo Open World da Ubisoft, The Division, fez parte do Xbox Game Pass desde 12 de dezembro de 2019. Então, apenas cerca de 5 semanas após. Ontem, informamos que o jogo deve ser removido este mês. Algo nunca visto antes, afinal a estadia de jogos no Xbox Game Pass costuma ser mais longa.

O motivo da aparição curta no Xbox Game Pass pode ser que o sucessor The Division 2 seja incluído em breve no Xbox Game Pass. Ao menos, é o que parece se acordo com as contas oficiais do título, do Xbox e do Xbox Game Pass no Twitter.

Uma possível indicação de que The Division 2 poderá fazer parte do catálogo do Xbox Game Pass em breve é ​​um tweet da conta do Xbox Game Pass no Twitter. Recentemente, a conta respondeu a um tweet da conta oficial do The Division e disse que também estava pronto para participar da equipe.

* pega a arma  * Estamos prontos. diz a conta do Xbox Game Pass.

Claro, isso não é prova real que The Division 2 chegará ao Xbox Game Pass. Mas a curta aparição de convidado da Ubisioft, juntamente com o tweet, pode sugerir que os assinantes do Xbox Game Pass em breve entrem em ação em Washington DC.

Algo semelhante com o que ocorreu com a saída de PES 2019 em novembro para a entrada de PES 2020 em dezembro. Acompanhe o Windows Club para não perder nada sobre os principais destaques do Xbox.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.