Carregando...

The Elder Scrolls Online está de graça na Xbox One, mas por tempo limitado!

Enquanto começamos a longa espera pelo próximo título principal de saga Elder Scrolls, uma espera que será muito, muito longa, sem dúvida, há uma maneira de aproveitar a franquia com The Elder Scrolls Online. O jogo teve apenas uma de suas maiores expansões, e agora a história que começou lá chegará a uma conclusão com o novo DLC, e você terá a chance de experimentar o jogo gratuitamente.

A DLC Dragonhold é uma história que termina a Temporada do Dragão que começou com a expansão Elsweyr. Ele adicionará uma nova zona, juntamente com novas armas, armaduras e missões que concluirão várias missões em andamento. Ele estará disponível para todos os assinantes do ESO Plus e poderá ser adquirido separadamente na loja do jogo. Você pode ver o trailer abaixo:

Elder Scrolls Online já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Se você está curioso sobre o jogo e nunca teve a chance de experimentá-lo, é realmente gratuito para jogar em todas as plataformas até a próxima semana, até 13 de novembro.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.