The Elder Scrolls V Skyrim: “Extended Cut” como um mod para Xbox One e PC em desenvolvimento

The Elder Scrolls V: Skyrim é um monstro absoluto em forma de jogo. De um lado, o RPG Bethesda, lançado em 2011, é um jogo gigantesco e com muita liberdade. Por outro lado, este jogo consumia todo o seu tempo livre com facilidade devido aos inúmeros lançamentos que prolongam a vida do jogo, como quase nenhum outro game.

O RPG de mundo aberto apareceu originalmente para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Nos anos seguintes, o título não foi apenas fornecido com vários DLCs pela desenvolvedora, mas também com todos os tipos de mods pela comunidade, e em 2016 também houve uma nova edição revisada em Forma da edição especial para PC, Xbox One e PlayStation 4, que introduziu suporte para mod aos consoles. Além de outros lançamentos, como uma versão VR para PC e PlayStation, uma versão Nintendo Switch foi finalmente lançada em 2017.

Na quinta parte da série The Elder Scrolls, você acaba como Dovahkiin, o sangue de um dragão com o corpo de um humano e a alma de um dragão, na região norte de Skyrim. No decorrer da história principal, Alduin, o Comedor do Mundo, um dragão antigo, deve rastrear e matar.

Um mod para a edição especial de Skyrim está atualmente em desenvolvimento, o que deve garantir uma revisão completa da história principal. Este mod é chamado de “Extended Cut“, deve ser lançado no próximo ano para PC e Xbox One e oferecerá novas missões, novas decisões, mais desafios e personagens. Além disso, existem algumas mudanças, como um sistema de facção aprimorado, a adição de novos locais e animais de estimação dinâmicos.

A página inicial de The Elder Scrolls V: Skyrim Extended Cut-Mod está sendo revisada e mais detalhes sobre a modificação serão revelados no futuro. Os fãs de Skyrim podem esperar por isso!

Abaixo você pode ter uma primeira impressão do Mod Extended Cut com a ajuda do trailer:

94 comments on “The Elder Scrolls V Skyrim: “Extended Cut” como um mod para Xbox One e PC em desenvolvimento

    1. Pode chiar e espernear o quanto quiser, mas o fato é que, pc é pc e console é console, da mesma forma de que a Sony resolver que todos os only games do PS5 sairão para PC de forma simultânea, ainda sim muita gente optará por um console Playstation por diversos motivos. E de qualquer forma console exclusive ainda sim é um exclusivo dentre os consoles…

  1. Cara, estava vendo ontem um mod de controlar os dragões, muito bem feito a movimentação. O cara voando como Dragão no mundo todo. Um Remake de Skyrim venderia demais da conta.

      1. Vocês Sonystas e Caixistas parecem ser viajantes do tempo com todas essas afirmações… Eu tenho que aprender a parar de ficar lendo os comentários e começar a acompanhar só as notícias, namoral…

        1. Viajantes no tempo? A série The Elder Scrolls é conhecida pela sua qualidade, os 2 últimos levaram o prêmio de melhor jogo do ano. TES IV e TES V, por isso esperamos uma obra prima no novo The Elder Scrolls.

  2. Pra mim A-RPG deste a época do X360 era o Dark Souls o melhor, era o que rivalizava com esse skyrim aí.

    Eu gosto de Skyrim, mas sei lá, a narrativa eu achei meio encheção de linguiça.

    Esquema é RPG Raiz: Pillars of eternity, Dinivity Original Sin 2, Baldurs ‘s gate.
    Estes acima são jogos monstros.

  3. Sobre o aquecimento do series x:
    “Conhecido insider da indústria de jogos, Roberto Serrano forneceu uma importante informação dos testes feitos no PlayStation 5 e Xbox Series X|S nas últimas semanas: a temperatura média de cada console. Sendo uma preocupação frequente do público e das próprias empresas, parece que desta vez não vão existir grandes problemas.”
    Pssd5
    Temperatura média: 55° | 131 f
    Temperatura máxima: 65° | 149 f
    Series x
    Temperatura média: ~52° | 125 f
    Temperatura máxima: ^62° | 143 f
    Series s
    Temperatura média: ~47° | 116 f
    Temperatura máxima: ^58° | 136 f
    Deu ruim pro pssd5

    1. Todos aqueles rumores estavam certos. O PS5 com um dissipador monstro desses e metal líquido no processador esquenta até um pouco mais que o XSX, que tem muito mais unidades computacionais e mais força na placa gráfica. Em resumo, o projeto da Microsoft ficou bem melhor que o da Sony.

    2. Todos aqueles rumores estavam certos. O PS5 com um dissipador monstro desses e metal líquido no processador esquenta até um pouco mais que o XSX, que tem muito mais unidades computacionais e mais força na placa gráfica. Em resumo, o projeto da Microsoft ficou bem melhor que o da Sony.

      1. Mas aparentemente é bem vedado, eles devem ter colocado essa porcaria só pra dizer que o console é muito top e precisa de uma solução térmica “melhor”

        1. Mesmo sendo vedado pode causar problemas, acontece em PCs com metal líquido. De fato é melhor pra reduzir a temperatura, possui uma maior condutividade térmica, foi a solução que encontraram para ajustar a temperatura extra que adveio do overclock.
          Não se espante se crashes e erros forem bem mais comuns no PS5 do que nos XS.

  4. Gente vocês viram o vídeo de demonstração do ps5?

    O Reaction daquele japonês ruivo jogando astro?

    Dando rizada igual um debiloide jogando com o sensor de movimento, assoprando?

    Eu senti muita vergonha alheia, sério mesmo, se fosse a MS fazendo isso eu iria criticar muito ela.

    Dá vergonha de assisti o vídeo, porque é como se a empresa quisesse mostrar que o console é feito para idiotas ou pessoas com problemas graves de acessibilidade motoras e cognitivas. Ou melhor dizendo: Pessoas com algum tipo de problema, criança esperança, casa de recuperação, sei lá o que…

    Tem uma hora lá que o Japonês RI de uma maneira, tão forçada que dá vergonha… Muito feio…

    O tanto de Deslikes no vídeo mostra isso.

      1. Vergonha? Se eu fosse a sony, eu falaria um monte pra esse Japonês aí.

        Se a empresa é séria, como foi apresentada o ps5 (Com o japonês de cabelo branco, e sério). Aí eu concordo com esse último, já isso aí é sacanagem com o povo do playstation pow.

        1. Fui humilde escrevendo “vergonha alheia”, vai muito além disso.

          Sim, eu concordo plenamente contigo. A diferença é gritante entre os dois, um fez o seu devido trabalho, o outro merecia ouvir um monte e até ser demitido, pra deixar de ser idiota.

    1. Lá deve ser normal esse tipo de gente… A função ali de “assoprar” aquilo provavelmente é só um microfone que tem no controle, tanto que ele tava falando e a porcariazinha tava girando… Tudo indica que a Sony vai ser a nova Nintendo, vai concentrar seu publico no pessoal esquisito da Ásia e quem gosta de consumir o que eles fazem…

      1. Não é normal não… Foco do Playstation nunca foi essa palhaçada aí.

        Nem a Nintendo fez o vídeo tão vergonha alheia como esse aí nos seus directs.

    2. 29mil contra 4 mil deslikes.
      O povo cago pro cara se ele fez de palhaço o problema é dele,japoneses tem uma cultura estranha para não dizer outra coisa, e outra a Sony e uma empresa japonesa vc queria que ela mandasse pra quem primeiro ?
      Ela mandou para os japoneses para corrigir o que ela fez no começo dessa geração.
      Quem não quisesse ver o vídeo desse cara era so ir na Famitsu ver a notícia de uma forma séria.

        1. Quem disse que eu defendi isso ?
          Vc leu o que eu escrevi ?
          O cara fez papel de palhaço mesmo , mas ninguém foi obrigado a ver o vídeo dele , tinham vários outros Youtubers demonstrando junto com a Famitsu , opção e o que não faltou.
          Só estão falando dele para material de flame

        2. Quem disse que eu defendi isso ?
          Vc leu o que eu escrevi ?
          O cara fez papel de palhaço mesmo , mas ninguém foi obrigado a ver o vídeo dele , tinham vários outros Youtubers demonstrando junto com a Famitsu , opção e o que não faltou.
          Só estão falando dele para material de flame

        3. Quem disse que eu defendi isso ?
          Vc leu o que eu escrevi ?
          O cara fez papel de palhaço mesmo , mas ninguém foi obrigado a ver o vídeo dele , tinham vários outros Youtubers demonstrando junto com a Famitsu , opção e o que não faltou.
          Só estão falando dele para material de flame

          1. Tudo bem, mas isso não isenta o erro da própria sony.

            Conheço a cultura japonesa, são pessoas sérias, pode-se ver isso pela apresentação conservadora do ps5 com o cara de cabelo branco.

            O ERRO FOI GRAVÍSSIMO, sabendo-se que o cara faz papel de idiota, não deixasse o console pra ele testar, simples.

            Pois foi horrendo… O Flame-war é bem válido…

          2. Mas ai que tá o cara tem quase 5 milhões de inscritos , como não dar um console pra ele mesmo o cara sendo abestado ?
            Propaganda e marketing gratuito(mesmo que fosse dele) , so resta saber se a Sony investirá nesse tipo de marketing de novo , o que eu não gostaria que acontecesse.
            Vai demorar muito pra esquecerem dele , a se vai

          3. Simples, não dá… Tem outros criadores de conteúdo.

            Agora vai ficar aí, imagem de console pra deficientes com falta de massa cerebral.

            Nem a Nintendo teve algo tão nonsense assim.

          4. Rapaz o tanto de meme que eu já vi com esse cara até agora não ta escrito, e um pior que o outro, o mais marcante é ele tendo um piripaque com o controle.

          5. Pois é cara, virou meme, mas não é um meme legal pra marca.

            Igual o Craig, não é um meme legal pra MS…

            Quando o meme é legal, até a MS entra na brincadeira, (Quando eles também gostaram dos memes do design do novo Xbox). Pois aí não é nada danoso, pois é um marketing positivo.

          6. A Intenção é se auto sabotar, a Sony tem feito isso toda semana e os caras conseguem passar pano pra este tipo de coisa. kkkkkk

        1. Pra mim eles se assemelham, não em comportamento motor mas sim em comportamento verbal. A argumentação em favor das narrativas sonystas é tão idiota quanto aquele japonês.

      1. Discordo, japonês é sério e altamente reservados. Isso aí que fizeram foi um erro de marketing enorme em deixar o PS5 na mão desse cara pra testar e gravar.

      1. Eu já vi, a maioria é sério e conservador.

        Mesmo os nonsense, o que existe de fato, não é lugar de se apresentar um console amigo Irae.

        Virou chacota isso aí…

    3. O engraçado são os sonystas dizendo que os testes feitos POR ESSE CARA revelam que o PS5 é geladinho e silêncioso. UM babaca daqueles que foi pago pra fazer babaquices e dizer o que a Sony quer que ele diga. Se eu fosse sonysta, eu estaria muito preocupado.

      1. Sim!

        Me pareceu um console feito pra criança esperança, agora na hora de zoar o controle acessível do Xbox, a massa mais tóxica do PS gosta né?

        1. Me pareceu até que formam caixistas que escolheram o apresentador do PS5 no Japão só pra fazer meme. Foi um desastre que se espalhou no twitter na velocidade da luz. kkkk

  5. O mês está bem lento, estamos dia 10 de outubro, e a Ms ainda não soltou nenhuma bomba, então devem estar reservando para uma Xo20 no final do mês.

    1. Seria interessante, mas por que esse vídeo não está no canal oficial do Xbox, esbanjando que é exclusivo? É no mínimo estranho, ou o marketing é uma loucura mesmo…

      1. Se esse mod adicionar itens que não existem no jogo original então sim, ele vai ser exclusivo das plataformas Xbox ( Pc e Xbox) já que a Sony não permite itens novos em mods de Skyrim para PS4

  6. A invertida do SX tendo temperaturas melhores que o PS5 sendo mais potente e menor.
    É a mais linda de todas que está acontecendo. Especialmente depois de todo fake news que andaram divulgando do SX estar queimando mãos. “Tá pegando fogo, disseram eles. ”
    Muito lindo tudo isso.

  7. Asoprando controle com cara de mongolóide e falando: sukoi, sukoi, fufufufu, sukoi, fufufufu, p.q.p.
    O japa deveria fazer haikiri em vivo para não passar mais vergonha. kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
    Craig perto disso está ao nível Good of War 😂

  8. A pergunta que não quer calar: “Más será que a Microsoft vai lançar para Trambolho 5?” Kkkkkkk De Xbox não tem jogo para isso hahaha Tá uma delícia ver todos argumentos merda deles fracassando kkkkkk

  9. Toda vez que vejo um grande projeto de mod assim, lembro de quão porca é a Bethesda, deixa o jogo com mil bugs e uma linha de main quests preguiçosa. Se não fosse pelos mods, esse jogo já estaria esquecido.

        1. Para Skyrim eu passo pano, e não por ser agora da Microsoft, sou um grande fã do jogo.
          Joguei muuuuuito no meu antigo Xbox 360, lembro que na época o jogo era todo inglês, eu baixei uma tradução porca misturado com russo e as dlc’s tudo em um pendrive e consegui modificar o jogo por que meu console era destravado.

          Apesar dos bugs eu adorava esse jogo, por isso passo pano mesmo kkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *