Carregando...

The Initiative mostra chefe do Xbox curtindo seu jogo misterioso, e ao menos tem azul!

Conceito de Eric Persson da The Initiative

A Microsoft abriu recentemente as portas de um novo estúdio: The Initiative, localizado em Santa Monica. Fundado em 2018, este estúdio de desenvolvimento de games está focado em trabalhar em seu primeiro projeto. O que quer que eles estejam trabalhando, a verdade é que Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, teve a oportunidade de jogar seu jogo durante sua mais recente visita.

Na quarta-feira passada, The Initiavie compartilhou uma imagem “nos bastidores” de seu jogo, que ainda não foi apresentado. O estúdio abriu as portas para Phil Spencer, chefe do Xbox, na terça-feira, uma ocasião em que conversaram sobre o caminho do Xbox, além de compartilhar uma imagem de Spencer curtindo o misterioso projeto que está sendo preparado nos escritórios da The Initiative.

“Tivemos a sorte de Phil Spencer ter visitado The Initiative ontem, para visitar o novo estúdio, conversar sobre a direção do Xbox e, o mais importante, colocar as mãos e experimentar nosso jogo em ação“, escreveu ele. Drew Murray, diretor de design do estúdio, em sua conta no Twitter. Obviamente, eles ainda não compartilharam mais detalhes do jogo acima.

A única imagem confiável que temos desse projeto é o reflexo projetada nos óculos de Murray. E a partir dessa reflexão, a única coisa que se destaca é um bloco azul. Portanto, por enquanto, só podemos esperar a Microsoft encontrar o tempo apropriado para apresentar o jogo corretamente.

Por outro lado, o próprio Phil Spencer foi responsável por avaliar positivamente sua visita às instalações da The Initiative em sua própria conta no Twitter: “É um estúdio incrivelmente talentoso que se desafia tentando fazer coisas novas (e coisas antigas: -)) de novas maneiras”. Murray já era responsável por antecipar que este jogo era “incrivelmente ambicioso”, mas, mais uma vez, ninguém compartilhou detalhes específicos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.