The Initiative mostra chefe do Xbox curtindo seu jogo misterioso, e ao menos tem azul!

Conceito de Eric Persson da The Initiative

A Microsoft abriu recentemente as portas de um novo estúdio: The Initiative, localizado em Santa Monica. Fundado em 2018, este estúdio de desenvolvimento de games está focado em trabalhar em seu primeiro projeto. O que quer que eles estejam trabalhando, a verdade é que Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, teve a oportunidade de jogar seu jogo durante sua mais recente visita.

Na quarta-feira passada, The Initiavie compartilhou uma imagem “nos bastidores” de seu jogo, que ainda não foi apresentado. O estúdio abriu as portas para Phil Spencer, chefe do Xbox, na terça-feira, uma ocasião em que conversaram sobre o caminho do Xbox, além de compartilhar uma imagem de Spencer curtindo o misterioso projeto que está sendo preparado nos escritórios da The Initiative.

“Tivemos a sorte de Phil Spencer ter visitado The Initiative ontem, para visitar o novo estúdio, conversar sobre a direção do Xbox e, o mais importante, colocar as mãos e experimentar nosso jogo em ação“, escreveu ele. Drew Murray, diretor de design do estúdio, em sua conta no Twitter. Obviamente, eles ainda não compartilharam mais detalhes do jogo acima.

A única imagem confiável que temos desse projeto é o reflexo projetada nos óculos de Murray. E a partir dessa reflexão, a única coisa que se destaca é um bloco azul. Portanto, por enquanto, só podemos esperar a Microsoft encontrar o tempo apropriado para apresentar o jogo corretamente.

Por outro lado, o próprio Phil Spencer foi responsável por avaliar positivamente sua visita às instalações da The Initiative em sua própria conta no Twitter: “É um estúdio incrivelmente talentoso que se desafia tentando fazer coisas novas (e coisas antigas: -)) de novas maneiras”. Murray já era responsável por antecipar que este jogo era “incrivelmente ambicioso”, mas, mais uma vez, ninguém compartilhou detalhes específicos.

122 comments on “The Initiative mostra chefe do Xbox curtindo seu jogo misterioso, e ao menos tem azul!

  1. Como assim? Sonysta jura que esse estúdio não é pra fazer jogos, assim como todos os estúdios que a Microsoft comprou, nenhum deles é pra fazer jogos. Que estranho.
    OBS: O Hype pra E3 só aumenta, essa E3 vai ser foda, ansioso demais para o grande dia, sempre amei a E3, é uma nostalgia muito boa, felizmente não vamos ver os tóxico da Sony nessa E3, como fizeram em 2013, parecia uma Mil Grau aquele japoneses fdp.

    1. Cara de 2018 pra cá a apresentação da Microsoft na E3 tem sido melhor a cada ano, estou muito ansioso pela E3 desse ano com certeza veremos coisas espetaculares.

          1. Meu ponto é: O que importa o que ele fala? Deixa o cara falar o que quiser. Essa patrulha ja é encheu o saco.

            Toda hora, em todo lugar, tem alguém querendo coibir as pessoas de se expressarem. Cada vez menos se tem liberdade de dizer o que se pensa. Parece que todo mundo se acha policial de pensamento. Gente doente.

          2. Concordo 100% contigo, xará. Se o cara se encheu der ler q o outro só fala da Sony, bloqueia. Agora querer dizer o que deve ser dito ou não, já é demais.

  2. Perfect Dark.
    Provavelmente o estúdio está trabalhando em dois projetos ao mesmo tempo, mas arrisco dizer que o primeiro vai ser um reboot de Perfect Dark.

    1. cara fico imaginando um reboot remake do perfect dark, com os mesmo mapas só que expandido, com os graficos de hj, só que com muito sangue, arrancar a perna dos cara com um tiro de 12, arrebentar a cabeça, com gore, e as armas tendo 3 funções em vez de 2 e claro, sem mudar a trilha sonora original, lança isso, com um multiplayer que bate com COD, fodase

      1. Rare já falou que não vai mais fazer nada com suas antigas ips e que qlqr estúdio poderia usar desde que eles supervisionassem o projeto

  3. Daí você entra no twitter do Drew Murray, e qual é o jogo que tá estampado lá? SUNSET OVERDRIVE, melhor jogo da geração.

    Eu queria comprar uma camiseta do jogo um dia. E queria que a Microsoft comprasse a IP e fizesse uma franquia.

      1. É incrível como muita gente cita Ori como melhor jogo da geração quando eu falo de Sunset Overdrive. Na IGN eu falava de Sunset e sempre vinha alguém falar de Ori. Por que será hein? Porque Ori e Sunset tem a gameplay mais fluída da geração, controlar personagem no ar, etc.

        Sim, esses dois são os melhores jogos da geração.

        ORI AND THE BLIND FOREST
        SUNSET OVERDRIVE

        1. A direção artística de Ori é sensacional, a fluidez dos movimentos para um jogo em 2D é fora do comum, eu que cresci jogando jogos 2D, é tipo o ápice dos jogos em 2D, é algo maravilhoso, o segundo Ori com combate e boss vai ser algo de outro mundo, em pensar que ele seria lançado daqui a 5 dias e foi adiado, me bate uma tristeza, ainda mais que o pessoal conseguiu terminar o game há tempo.

          1. Sunset Overdrive então, no mesmo combo, que pode chegar a x999, você pode:

            pular, deslizar, pendurar, andar pela parede, pegar colecionável, e combater, é só não errar.

          2. Eu acho difícil ter jogo com melhor jogabilidade do que Sunset Overdrive. Lembro que quando terminei e fui para outros jogos, achei tudo meio travadão, de tão acostumado que eu estava.

    1. é um grande jogo, apesar de eu particularmente ter dropado ele, reconheço que foi uma perda considerável pra microsoft, mas segue o bonde tem muita coisa nova e antiga vindo por ai
      com relação a sunset é torcer pra sony fazer uma continuação e pelo menos lançar no PC kkk

      1. Pelo sorriso e pela cor refletindo devem estar no PS4 e esses lunáticos achando que é algum Xflop.

        Phil pode ser mentiroso, mas burro eu acho que não.

    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA Below, Below, Below hahahahahahaha façam bom proveito.
      Vocês ficam com Below e a gente fica com Final Fantasy 7 Remake que já está em contagem regressiva pra sair no Xbox. Vlw. ????? Below

      1. PERAI (policial do flop chegando) vc disse “a gente fica com FF7 REMAKE?” PERAI vai sair na mendigopass? pq comprar nenhum caixista vai kkkkk VCS VÃO “FICAR” com ff7 SE PAGAREM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEUS LIXOS

        1. ????????????????
          Tá DESESPERADO porque o melhor exclusivo de Playstation do ano é temporário e vai rodar melhor no Xbox One X. ???????? Força man, chora não.

          1. Você veio correndo tentar zoar por causa de Below kkkkkkkkkkkkkkk Below ?????????? o menino tá DESESPERADO!

  4. Que bacana ver Phil Spencer jogando do curtindo. Ô cara joga !!
    Alguém já viu velhotes como John Kodera, Jim Ryan, Andrew House, Kenichiro Yoshida, jogar como Spencer, mais de 300 horas só a Destiny ?! Pede o GamertagTio, ele vai mostra, AGORA pede ID desse velhotes…
    (Nunca nem vi,
    (Quem, falou, ?
    (Quanto, onde.

    1. E eu tenho certeza que se você pedir o PSN ID, ele tb passa de boa, pq o cara gosta de videogames mesmo(ele próprio já disse que tinha um ps4)! Ele e o Cory Barlog são ótimos profissionais em suas áreas e apesar de concorrentes, curtem jogar independente da empresa! Eu respeito os caras!

  5. Sean Slayback, designer de sistema da equipe também tuitou! Ele disse: Phil, na próxima fez esses checkpoints vão estar funcionando.

    Só acho o seguinte. Estão dando muita pista e falando muito sobre o game. O anúncio disso não vai demorar muito. O RPG da playground tá mais misterioso que esse jogo aí.

      1. O que ele confirmou que vai mostrar esse ano? O RPG da Playground ou o novo jogo da The Initiative?

        Jorge, a propósito, há alguns rumores bem antigos do final de 2018 e início de 2019 ainda (logo, antes da E3 2019) que mostram muitas coisas se concretizando hoje. Acho que daria uma matéria. Veja este vídeo, abaixo:
        https://www.youtube.com/watch?v=UbyRB8eapSs

        1. O jogo da The Initiative. O Matt Botty disse numa entrevista que em 2020 veríamos em algum momento (provável na E3) o que a The Initiative está fazendo.

          1. Putz, será?! Pra mim esse jogo do The Initiative era o mais “novo” de todos, que estaria no início do desenvolvimento. E não está na política da MS mostrar jogos tão cedo. Até o próprio estúdio estava ainda sendo montado. Enfim, vamos ver.

          2. No caso da política da MS de não mostrar jogos antes da hora, creio que seja pra projetos mais grandes como o novo RPG da Playground Games, já que demanda mais tempo e trabalho e problemas podem afetar mais facilmente o desenvolvimento do jogo.
            Jogos menores ou mais “lineares”, tipo Hellblade 2 ou simplesmente jogos de aventura e ação single player são mais simples de se trabalhar, e se pensarmos que o jogo está em desenvolvimento há pelo menos um ano e meio e seja lançado no final de 2021 ou 2022, daria pra apresentar um jogo desses antes da hora.
            É só lembrar Death Stranding que o jogo começou à ser desenvolvido no início de 2016, e já em junho do mesmo ano já havia sido anunciado. E o jogo foi feito por 80 pessoas da Kojima Productions (óbvio, com auxílio da Guerrillla Games), mas os rumores já diziam que a The Coalition estava auxiliando o desenvolvimento do novo PD.

  6. Isso aparenta mais ser resíduo do tratamento anti reflexo do óculos, que podem ser varias cores dependendo da marca, roxo, azul, verde… e nesse caso e azul.

  7. O lado Verde da força está com um futuro muito promissor, enquanto o lado azul da fraqueza, só queda e cancelamentos de eventos etc.. tá feia a coisa

  8. Façam suas apostas para o E3 deste ano:
    A – Melhor E3 Microsoft;
    B – Melhor E3 Pony;
    C – Melhor E3 Nãointendo;

    Acho que a apresentação da Pony será melhor vai mostrar “Nada”, vai lançar “Nada”, vai ter “Nada” de flautista e todo mundo vai querer sair já que o CEO da Pony convida todos a sair se não gostarem.
    Pony Wins! Flowers Victory!

    1. A – Melhor Pior E3 Micosofre

      Jogo do viado que brilha
      Jogo das minorias contras minorias edge blending
      Jogo do menino contra os insetos
      Jogo do transexual e sua irmã
      Jogo lute como uma garota gears V
      Jogo da raposinha
      Jogo dos sapinhos de Taubaté feito no Java
      Jogo indie 2A a 1 real no gamepass

      1. Realmente depois da flauta a Pony desistiu viu que a E3 não poderia ficar pior.
        Te a guardo na próxima geração, guarda tua grana pra um console muito caro, pra comprar os remakes de jogos recém lançados, uma PSN que não é brasileira e compra um controle extra pra ver se a bateria aguenta pelo menos meia hora de jogatina e torça para o novo controle não vir com luz de festa, pra quando vc jogar no escuro sua mão não pensar que vc esta numa Rave. Espero que dessa vez a Pony chegue aos 4K nativos, ta bom de enganar a base de fãs com propagandas de 4K falsas e “Only One Polystation”, pois meses depois ele vão pra concorrência 4k4k4k4k.

  9. Muito interessante saber que o projeto já está em fase de ser testado, talvez pra ter uma noção de gameplay do jogo, mas ainda acho que deve faltar bastante coisa pra ser concluído. Se não me engano o Drew quando questionado a quanto tempo estão desenvolvendo o jogo ele disse que em junho de 2018 o estúdio só tinha 2 pessoas. Ou seja, pode ser que o jogo só começou a ser desenvolvido em 2019 quando a equipe já estava um pouco maior, e por isso estão recebendo ajuda também da The Coalition. Mas quero muito ver o que esses caras vão fazer, to colocando muita fé neles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *