The Initiative: novo jogo do Xbox é um cyberpunk e seria anunciado no Game Awards?

Voltemos a falar sobre o misterioso jogo de The Initiative, uma das equipes exclusivas da Xbox Game Studios cujo novo projeto já intriga há muitos meses sem nunca ter sido anunciado, com alguns detalhes que surgiram de dentro também em relação a um cenário em estilo cyberpunk , a conexão direta com Perfect Dark e a possibilidade de ser anunciado no Game Awards 2020.

O jogo da The Initiative foi discutido pelo repórter do Windows Central, Jez Corden, e uma fonte comumente confiável sobre Microsoft e questões relacionadas ao Xbox no podcast The Xbox Two com Rand al Thor, abaixo.

De acordo com o que é relatado pelos dois, o novo jogo deveria ter um ambiente cyberpunk e uma organização particular que deveria se basear no lançamento progressivo de novos conteúdos. Corden e o colega referem-se ao jogo chamando-o de Perfect Dark, assumindo assim a opinião comum de que se trata de um jogo novo na série iniciada pela Rare, mas este elemento nunca foi confirmado pela Microsoft.

No entanto, não seria realmente um novo jogo da saga, mas um título conectado a esse universo, mas composto por histórias autocontidas interligadas entre si, neste sentido lembrando o exemplo do Black Mirror relatado nos rumores anteriores.

Segundo Rand, o jogo deveria ter “conteúdo sazonal”, embora não seja muito claro a que se refere: a ideia é que ele possa ser organizado no estilo do novo Hitman, com novos locais e missões que são publicados em forma diferida.

De acordo com o repórter do Windows Central, seria um jogo no estilo Remedy, com uma abordagem experimental de jogabilidade e narrativa. De acordo com ambos, existe a possibilidade de o jogo ser anunciado no 2020 Game Awards na próxima semana.

56 comments on “The Initiative: novo jogo do Xbox é um cyberpunk e seria anunciado no Game Awards?

        1. Não é que filminho agora e bom? Quem diria ovelhas falando de hellblade como se fosse uma das 7 maravilhas do mundo kkkk, como o mundo da voltas kkkkk

      1. Na minha opinião devia ser só fechado a indústria dos games, mesmo discordando de vários vencedores é um bom evento pra trailers e hype de novos jogos, essa parada de filme meio q sla, deve ter subido a cabeça do apresentador

  1. mas eh estranho… e todas aquelas imagens de um “prince of persia” ??? kkk sei lah ta estranho… vamos aguardar… acho q o jogo deles ainda vai demorar uns 2 anos

    1. Mano tu tá apaixonado por essa mina do jogo hein . Toda news tu posta foto dela . Se eu der uns pega nela no jogo tu não vai querer me bater não né ? 😁

  2. “conteúdo sazonal”
    tá aí o efeito gamepass
    colham o que plantaram, caixolinhas, vão ficar jogando jogos inacabados porque o modelo é insustentável

    1. Sendo insustentável ou não assina o serviço quem quer ninguém é obrigado. Deixa de ser fofoqueira e ficar tomando conta da vida dos outros, pague seu 300 contos em jogo velho e seja feliz.

  3. Na moral….a Microsoft vai roubar o show novamente. Tá na cara que TLOUS 2 vai levar o prêmio, o que vai acontecer é que a Microsoft vai fazer umas revelações fodas que vai ofuscar totalmente o vencedor. Assim como fez ano passado, com o anúncio do série X….

    1. Concordo. Fiz um exercício mental aqui pra lembrar que ganhou o premio principal desse evento. Só me lembrei do anuncio do Series X e do Hellblade II.

  4. Agora a onda é jogo Viking, e jogo Cyberpunk… Todo dia alguém funda um novo estúdio. E pra quê? pra fazer os mesmos jogos que os outros já estão fazendo. -_-‘

  5. mano to com medo desse jogo ai… espero que o phil nao de uma de loucao e coloque games alternativao… sei la o gosto do phil eh meio bizarro, ai ele fala q curtiu o jogo me da ate um frio na barriga… tipo nao eh criticanto acho que SEA OF t eh muito bacana, e outros jogos q ele curtiu tamb[em sao legais… mas ta longe de ser um jogo q vc coloca como vitrine do seu console… e sinceramente, espero q ele nao tenha a grande ideia de colocar um jogo desses como vitrine agora nesse momento em que todos estao esperando um jogo diferencial para mostrar o pq o SX veio… bem… dia 10 vai ser foda… nao vou nem assistir essa poha pra nao me decepcionar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *