Carregando...

The Last of Us 2: Sony afirma ter identificado os responsáveis ​​pelo vazamento

Em 27 de abril passado, houve um grande vazamento de The Last of Us Part 2, o jogo da Naughty Dog para PlayStation 4. Devido a isso, uma infinidade de vídeos e detalhes da história do jogo vieram à tona, inundando a rede com alguns spoilers bastante sérios que ameaçam estragar muitas das surpresas que os fãs esperam há anos para descobrir jogando por si mesmos. Depois de muita especulação, a Sony parece já ter pistas de quem ou quem foi o responsável.

Agora, a Sony garantiu que já identificou os principais culpados desse vazamento, como pôde confirmar no site GamesIndustry.biz. Além disso, ela também aproveitou a oportunidade para comentar que as pessoas em questão não têm nada a ver com a Sony ou a Naughty Dog, negando os últimos rumores de que a pessoa encarregada fez um protesto contra pagamentos atrasados e jornada de trabalho excessiva que o estúdio.

Obviamente, as declarações da Sony terminam aqui, uma vez que se recusaram a fornecer mais detalhes sobre esse assunto até que concluam completamente a investigação. Como você pode imaginar, essas novas informações levantam novas dúvidas sobre a identidade dos responsáveis ​​pelo vazamento e como eles conseguiram se apossar de tantos materiais confidenciais da Naughty Dog.

Tais vazamentos ainda continuam e inundam a web com spoilers dos jogos, inclusive comentamos sobre isso em conjunto o que ocorreu em Red Dead Redempition 2 ao sair no Xbox Game Pass ou até mesmo quando Horizon Zero Dawn saiu para o PC quando muitos jogadores da Sony deram spoilers em sites especializados em PCs. Infelizmente, existe uma guerra de spoilers.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.