Carregando...

The Last of Us Part 2 e mais outros “exclusivos” do Playstation podem ir para o PC

Agora pouco, informamos que Days Gone e Persona 5 podem ir para o PC, ao menos de acordo a Amazon francesa. Diga-se de passagem, acertou isso quando aconteceu com Horizon: Zero Dawn. Contudo, o vazamento foi muito maior do que achávamos e a lista de “ex-exclusivos” do PS4 pode ser astronômica.

De acordo com a Amazon França, os jogos do Playstation que serão lançados para Windows são: Days Gone, Bloodborne, Uncharted: The Nathan Drake Collection, Persona 5 Royal, Gran Turismo Sport e The Last of Us Part. 2.  A Sony já tinha se manifestado a favor de levar seus jogos para o PC, e isso realmente pode acontecer.

Cory Barlog, um dos pais de God of War, já declarou que gostaria de ver seu jogo sendo distribuído para mais jogadores. Contudo, a saga protagonizada por Kratos não aparece neste vazamento.

O Gran Turismo Sport, da Polyphony Digital, de propriedade da Sony, lançado em outubro de 2017 no PlayStation 4. Days Gone foi desenvolvido pela SIE Bend Studio e o aniversário de um ano de seu lançamento está chegando em 26 de abril. Isso pode fazer parte do maior portfólio da Sony mover para colocar seus exclusivos do PlayStation 4 no PC; no início de março, a SIE confirmou que o Horizon Zero Dawn exclusivo de 2017 da Guerrilla Games, da Sony, chegaria ao PC neste inverno.

O Death Stranding, lançado apenas no PlayStation 4 em novembro, também chegará ao Windows PC em 2 de junho, embora tenha sido desenvolvido pela Kojima Productions, de propriedade independente, e a versão para PC seja publicada pela 505 Games.

Então é isso, pode ser que seja um erro da Amazon França. Contudo, segundo o site PCGamer, a Sega disse que: “Essa lista é um erro e estamos tentando removê-la e como aconteceu”. Além disso, a Amazon França já errou ao notícia Scalebound para o futuro. Ao menos a do Horizon Zero Dawna certou com apenas duas semanas de antecedência.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.