The Medium e mais jogos estão chegando ao Xbox Game Pass

A Microsoft lançou um Inside Xbox com vários jogos, muitos deles nunca vimos antes e alguns dos melhores estarão de “graça” no Xbox Game Pass. Bem, esta é uma excelente notícia e que o Windows Club faz questão de compartilha com nossos leitores. Temos três títulos que irão chegar ao Xbox Game Pass em brece: The Medium, Scorn e Call of the Sea.

Nós já falamos sobre todos estes três jogos, mas agora vamos trazer informações adicionais trazidas por Klobrille:

  • The Medium” da Bloober Team é exclusivo nos consoles Xbox (terá para PC). Suportará Ray Tracing no Xbox Series X e será lançado diretamente no Xbox Game Pass.
  • Scorn” é um exclusivo do Xbox Series X (parece que nem o Xbox One irá recebê-lo). Também será lançado no Xbox Game Pass
  • Call of the Sea” é exclusivo dos consoles Xbox e será lançado no Xbox Game Pass.

Além destes, vários outros jogos serão lançados exclusivamente para o Xbox, algo que está sendo criticado por alguns já que a Microsoft não esclareceu isso antes. Este evento teve poucos jogos multiplataforma, a maioria é ao menos exclusivo em seus lançamentos.

Os três acima parecem realmente interessantes, e serão muito bem recebidos no Xbox Game Pass. Não deixe de navegar pelo nosso site para pegar todos os detalhes que passaram despercebidos. Temos muitas novas informações!

Animados?

165 comments on “The Medium e mais jogos estão chegando ao Xbox Game Pass

  1. Alguém se informa de verdade nessa bosta de site ainda? Kkkkk
    Só informação errada, meu deus. Phil disse q todos os jogos sairão pra xbox one e pc tb. Nada vai sair somente no XBX por 2 anos.
    Esse próprio site se contradiz

  2. Sonysta não entende que não ligamos se o jogo é exclusivo ou não, eu jogo no Xbox porque é o melhor console, melhores features, melhores preços, melhores serviços.. Não é por um game ser exclusivo que vou amar ou odiar, mas eu entendo que o único argumento que vocês podem usar é falar de exclusivos, porque o console de vocês realmente não tem nada a oferecer além de meia duzia de exclusivos batidos.

    1. Yakuza morreu hoje pros sonystas rsrsrs Eles se apegam tanto a “exclusivos” pq não sobra mais nada pra defender no PS. Sofrem de SONYSMO: doença mental contagiosa que faz o gamer ser fanboy de um jogo só porque leva a característica da “exclusividade”; a doença deixa ainda o gamer mimado por achar que somente ele pode ter o jogo, mesmo que nunca o tenha jogado e nunca vá jogá-lo, criando assim em sua mente uma cultura restritiva anormal que afeta o seu meio social negativamente; em casos mais graves a doença também deixa o gamer com “preferência lógica alterada”, influenciando suas escolhas por produtos limitados e sem recursos.

          1. Como se todo mundo tivesse dinheiro para monstar um PC de ponta. Você fala de maneira burra.
            Tenho certeza que você não possue PC. Caso você diga que tenha, é mentira, e será somente para me contrariar.

        1. É Rodrigo já pode usar a Camisa do Gears e assumir de Vez que você está doido para mudar de lado. Seja Bem vindo ao Clube Xbox.

      1. Só tinham ele em listinha, ninguém comprava, ano passado a Sega divulgou que a série inteira com 72 versões de jogos vendeu apenas 10 milhões.

      2. Isso aí. Imagina se eu ia deixar de gostar de jogos que acho incrível só porque foi lançado para outros plataformas permitindo que outros joguem. Sabemos que esse discurso de exclusivos está ligado a venda de consoles pois é essa a tecla que eles mais levam em consideração na verdade dizendo que o playstation venderia mais consoles por este motivo. O mal dos sonystas é tentar justificar o porque de eles terem a pior plataforma/console como forma de, principalmente, conseguir vender consoles (são vendedores 24h a serviço da Sony) porém também pra amenizar o fracasso que a plataforma playstation é: sem o total de features básicas que o Xbox tem; sem serviços de jogos essenciais; pior online; preços mais altos console mais fraco; sem retrocompatibilidade; e outros. Assim, segundo os sonystas, eles podem vencer a geração.

        1. A Sony “vence” a geração mas o consumidor sonysta perde sempre rsrsrs Enquanto isso nós jogamos no Xbox, o melhor console de jogos disparado da atualidade.

          1. Honestamente, esse tipo de comentário faz eu me distanciar da comunidade xbox, você fala como se você fosse um dos produtores ou ganhasse dinheiro com o jogo, xbox não é o melhor console, ele tem o melhor SERVIÇO, existe uma margem de diferença tão grande que não é possível que você não saiba, agora não adianta, o one x ser o console mais potente do mundo se a propria microsoft não utiliza a capacidade maxima do próprio produto.

    2. Cara, a imensa maioria dos sonystas, incluindo Youtubers e midia gamer, simplesmente não joga videogame e nem se importa com isso. Se fingir de sonysta e detonar o Xbox no Youtube virou uma forma de ganhar dinheiro.

      1. A grande maioria prefere jogos exclusivos de PlayStation.

        O Xbox Mil Grau só não assumiu isso ainda por que o gado do pacta sustenta o canal dele.

    3. Eu pessoalmente penso o contrário, acho muito danoso esse negócio de jogo third party ser exclusivo de empresa.
      Uma coisa são os first party, não tem o que discutir.
      Agora jogos de terceiros, franquias que sempre foram de todas as plataformas, ficarem pressa a uma específica? Bastante sacana e anti-consumidor.
      Exemplos: Marvel Ultimate Alliance 3 (Nintendo Switch), Street Fighter 5 (Playstation 4), Dead Rising 3 (Xbox One).

        1. Franciel, de fato são todas IP’s novas, mas penso que seria melhor se simplesmente todos pudessem jogar, não concorda?
          É mais gente jogando e mais $$ pra publicadora e estúdio que o desenvolveu.
          Bom, pelo menos o publico da massa, Xbox, PS e PC deveria ter acesso.
          Entretanto, acredito que os que foram apresentados hoje serão Xbox e PC, o que já é menos mal. As vezes o cara tem um PS e um PC que pelo menos roda jogo…o foda é fazer o que a Nintendo fez com o MUA 3; nem no PC o jogo chegará. Malditos japoneses restritivos.

          1. Num mundo ideal seria legal que saísse para todas as plataformas sim, mas é uma coisa difícil de acontecer e por não acontecer é o que faz sonystas se vangloriarem por exclusivos, mesmo a grande maioria não jogando ou até mesmo nem gostando do game usam como argumento em flame war.. E aí você sabe como é, é só olhar a sessão de comentários daqui mesmo e irá ver o que a palavra ”exclusivo” faz com as pessoas.

          2. Sim, mas eu não falo de todo mundo ter acesso para ser bonito, e sim porque acaba sendo economicamente mais viável mesmo.
            São mais oportunidades de venda e de engajar fans. Logo, a possibilidade de retorno ($$) é maior.
            Claro que há o risco do jogo não vingar na plataforma Y, vender pouco e etc, mas de certa forma é melhor que fechar um acordo com uma Sony (vagabunda) e ficar restrito a apenas aquele público.
            Espero que a dona Capcom tenha aprendido a lição.

    4. Isso tudo eu resumo no desejo de estar no grupo “certo”, naquele que sempre faz a escolha correta, na melhor escolha. Veja que eles estufam o peito para dizer que escolheram por tem os MELHORES EXCLUSIVOS, o console que VENDE MAIS. Termos que remetem ao “melhor”. O ruim é que isso tudo vem o desejo de não estar errado. Ai fica difícil para eles admitirem o erro e refazer a escolha. Uma pena, pois estão perdendo muito com esse tipo de comportamento e escolhas!

    5. Isso aí. Imagina se eu ia deixar de gostar de jogos que acho incrível só porque foi lançado para outros plataformas permitindo que outros joguem. Sabemos que esse discurso de exclusivos está ligado a venda de consoles pois é essa a tecla que eles mais levam em consideração na verdade dizendo que o playstation venderia mais consoles por este motivo. O mal dos sonystas é tentar justificar o porque de eles terem a pior plataforma/console como forma de, principalmente, conseguir vender consoles (são vendedores 24h a serviço da Sony) porém também pra amenizar o fracasso que a plataforma playstation é. Assim, segundo as sonetes, elas podem vencer a geração.

  3. Esse foi de longe o que mais me impressionou na apresentação de hoje.
    Gosto muito do trabalho da Bloober Team (Layers Of Fear, Observer, Blair Witch) e chamar o Akira Yamaoka (responsável pela trilha sonora de Silent Hill 2) para o projeto foi simplesmente fenomenal.
    Ansioso por esse jogo.

      1. Concordo, Thiago!
        Tendo em vista mais essa parceria do estúdio com a M$ (já havia ocorrido em Blair Witch) e o fato que a XGS não tem um estúdio sequer focado em terror, penso que seria uma boa aquisição para os dois lados.

  4. Eu sei que vou ser negativado e muito, mas dos jogos do vídeo da publicação somente AC Valhalla é next gen. The last of us 2 consegue ser melhor que qualquer um sendo da atual geração. E não quero criar guerrinha, é só minha opinião a respeito do vídeo que vi na publicação. Se CG não conseguiu impressionar, o gameplay não se espera muito, com exceção do AC Valhalla.

          1. Mil Grau já era pra ter rodado faz tempo. Infelizmente existe um inútil conhecido como pacta. Advogado na gringa que banca esse canal inútil da mil grau

          2. Pacta!!?? Ai foi novidade.

            Confesso que te falei na zueira, mas me interessei sobre isso. De qual dessa parada de advg pacta?

      1. https://pbs.twimg.com/media/EXbR20KXQAQvO4o?format=jpg&name=large

        Se isso é a nextgen do XBOX já tem 1 cliente a menos kkkkk

        12TF pra jogos de X360 KKK

      2. Jogos de próxima geração?

        Kkkk

        O que teve hj foi tudo menos isso

        Teve jogo inclusive que se me dissessem que está rodando no X360 eu acreditaria.

        Nextgen mesmo só dia 4 Junho

    1. Lembro que anunciaram ele antes daquele lixo Agony, e depois o pessoal ficou comparando os dois. Até que enfim vai lançar essa bagaça.

    2. Também não sabia. Até onde sei o gameplay que eu vi era do PC e ele seria lançado em outubro daquele ano, então acho que foi mais um que a MS botou no colo e pegou pra criar.

    3. Não gosta dessa palavra exclusivo sendo que vai sair pro PS, não que eu ligue, mais não faz sentido.
      Parece até sonsyta falando da merda do final F. Kkkk aquela merda

  5. Uma pergunta minhas filhas! One question my daughters! Esses jogos saírão para o one Fat/X? those games came out for the one FAT/X?

  6. Uma pergunta minhas filhas! One question my daughters! Esses jogos saírão para o one Fat/X? those games came out for the one FAT/X?

  7. Valeu Jorge! Era o que eu queria saber!

    Tô curioso agora pra saber o preço dos jogos da next gen agora. Não dá pra fazer plano nenhum no momento, mas pelo menos dá pra saber quais jogos a gente vai poder jogar logo de cara

    1. Só esses 3 saem no steam e xbox one tb. Então posso jogar no pc, economizei 7 mil reais.
      O resto é temporário, console launch só, já confirmados pro ps5
      E yakuza, dirt e AC não são n 1 dia exclusivos.

  8. Delícia de Game Pass!!! Minha decepção foi por esperar por Cyberpunk e Elder Ring; e pela Ubi anunciar gameplay de Valhalla e não ter. Mas apareceram jogos muito interessantes lá como Scorn, The Medium, The Ascent, etc.; muito bonitos, por sinal; imagina então o que os grandes estúdios poderão fazer… O melhor é que alguns chegarão no lançamento ao melhor serviço de jogos da atualidade – o Game Pass.Vamos relembrar:
    250 reais no XSX = um ano de GP Ultimate + Gold incluída + exclusivos no lançamento + jogos de terceiros no lançamento + retro com quatro gerações + console mais poderoso + melhores recursos e serviços + rede online mais segura e estável.
    250 reais no PS5 = só um jogo.
    Qualquer consumidor sensato e informado estará no Xbox como prioridade.

  9. Se esses jogos fora ou não Exclusivo Foda se o importante é que eu vou jogar todos por R$ 39,90 no Gamepass…Isso é que Importa

      1. Acompanha os dislikes do trailer do The Last of Us Part II, a é eles desabilitaram pq tava feio, ou os dislikes da apresentação do ps5.

      1. Como se uma pessoa fosse obrigada a ser rica em um país que possue quase 14 milhões de desempregados, e está com problemas econômicos devido ao Corona Vírus.

      2. Não sabia que quem tem gamepass é pobre, a pessoa pode simplesmente economizar com games e usar em outras coisas. Com o gamepass permite a pessoa jogar muito por pouco, logo a pessoa pode gastar em outras coisas e ainda jogar MUITO. O sonysta brasileiro gasta 500,00 reais para jogar 2 exclusivos por ano, enquanto eu gasto 480,00 por ano com o gamepass e jogo de tudo um pouco. acabei de zerar rage 2, metro exodus, estrou jogando darksiders 3 e baixando red dead redemption 2. Não tenho tempo de jogar tudo que entra no gamepass de tanto jogo bom, esta na fila para jogar devil may cry 5, final fantasy 15, nier automata, red dead redemption 2, sem contar os exclusivos que eu deixo para jogar por ultimo pq eles não saem do catalogo.

      3. Pobre é você. Se não fosse, teria os três videogames (Xbox, PS e Switch), em vez de ficar vendendo e pegando outro console no lugar, como você diz fazer.

        1. É só bloquear esse sujeito escroto , mês que vem ele vira “caixista” novamente e vai ter um monte de puxa de saco elogiando o troll . É só bloquear esse retardado mental que sem ibope ele some daqui por conta própria.

  10. PEIDABOX X
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/assasin-s-creed-valhalla-nao-roda-a-60fps-no-series-x/
    Kkkk, já começou bem. 12 TF pra 30fps, da-lhe 7 mil reais pra peidar.
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/inside-xbox-fas-estao-descontentes-com-o-evento/
    Tb peidorreiro 30fps, kkkk, com razão.

  11. PEIDABOX X
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/assasin-s-creed-valhalla-nao-roda-a-60fps-no-series-x/
    Kkkk, já começou bem. 12 TF pra 30fps, da-lhe 7 mil reais pra peidar.
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/inside-xbox-fas-estao-descontentes-com-o-evento/
    Tb peidorreiro 30fps, kkkk, com razão

  12. PEIDABOX X
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/assasin-s-creed-valhalla-nao-roda-a-60fps-no-series-x/
    Kkkk, já começou bem. 12 TF pra 30fps, da-lhe 7 mil reais pra peidar.
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/inside-xbox-fas-estao-descontentes-com-o-evento/
    Tb peidorreiro 30fps, kkkk, com razão

  13. PEIDABOX X
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/assasin-s-creed-valhalla-nao-roda-a-60fps-no-series-x/
    Kkkk, já começou bem. 12 TF pra 30fps, da-lhe 7 mil reais pra peidar.
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/inside-xbox-fas-estao-descontentes-com-o-evento/
    Tb peidorreiro 30fps, kkkk, com razão

  14. PEIDABOX X
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/assasin-s-creed-valhalla-nao-roda-a-60fps-no-series-x/
    Kkkk, já começou bem. 12 TF pra 30fps, da-lhe 7 mil reais pra peidar.
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/inside-xbox-fas-estao-descontentes-com-o-evento/
    Tb peidorreiro 30fps, kkkk, com razão.

  15. PEIDABOX X
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/assasin-s-creed-valhalla-nao-roda-a-60fps-no-series-x/
    Kkkk, já começou bem. 12 TF pra 30fps, da-lhe 7 mil reais pra peidar.
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/inside-xbox-fas-estao-descontentes-com-o-evento/
    Tb peidorreiro 30fps, kkkk, com razão.

    1. PEIDABOX X
      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/assasin-s-creed-valhalla-nao-roda-a-60fps-no-series-x/
      Kkkk, já começou bem. 12 TF pra 30fps, da-lhe 7 mil reais pra peidar.
      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/inside-xbox-fas-estao-descontentes-com-o-evento/
      Tb peidorreiro 30fps, kkkk, com razão…..

  16. Eu especialmente acho sonysta com muito piada sem nada o qie fazer gostai do que foi mistrada mal posso esperar por junho,
    E voces gostaram do qie a sony mostrou há não pera não mostrou nada,
    E mais olha para voces eu vou comprar sim essas 3 belezas e last of us part 2 e Ghost of Tsushima no dia de lançamento.

  17. Console é feito de exclusivos, se o console não tem exclusivos ele é inútil! Principalmente quando se tem tudo dele no PC day one rodando melhor, sem pagar Live, jogos mais baratos etc…

    Por isso, a próxima geração sem dúvida nenhuma para quem é inteligente vai de PC + PS5 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *