Carregando...

The Medium: mais detalhes sobre o jogo de terror psicológico para Xbox Series X

A equipe polonesa de Bloober, os criadores de Blair Witch, Observer e Layers of Fear, anunciam seu primeiro jogo para o Xbox Series X chamado The Medium. Neste título, você aprenderá mais uma vez que não existe apenas a verdade “única”, mas a verdade depende fortemente da perspectiva. Portanto, os criadores chamam seu trabalho de “jogo de terror psicológico”. No jogo, você é colocado no papel de Marianne, uma médium que é perseguida por visões. Isso leva a interações entre o mundo real e o mundo espiritual.

As visões a levam a um hotel abandonado em Cracóvia, onde uma tragédia terrível ocorreu há muitos anos. Os segredos do que aconteceu naquele momento só podem ser revelados através de um médium e revelam diferentes perspectivas para você. Você verá que não há verdades simples! Akira Yamaoka (Silent Hill) e Arkadiusz Reikowski (Team Blobber) devem criar uma atmosfera única.

Para a equipe Bloober, o novo projeto é o maior e mais ambicioso até agora. As possibilidades do novo hardware, como resolução 4K, tecnologia de Ray Tracing e o novo SSD para uma experiência perfeita sem carregamento de telas, devem proporcionar uma experiência única que não seria possível com a geração atual de consoles.

Nos próximos meses, os criadores também anunciaram mais novidades que devem mostrar por que o Xbox Series X e desvendar a razão que tornou o Xbox Series X o console perfeito para The Medium.

“Também teremos mais algumas surpresas nos próximos meses que mostrarão por que o jogo é perfeito para o Xbox Series X sobre a qual ainda não podemos falar. Portanto, fique atento para obter mais informações ”, disse Wojciech Piejko, designer de jogos, The Medium.

The Medium foi lançado para o Xbox Series X e está disponível no lançamento no Xbox Game Pass.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.