The Medium mostrará gameplay em breve, mas você “não está pronto para isso”

O jogo de terror psicológico The Medium é o próximo título dos desenvolvedores da Bloober Team, que será lançado para o Xbox Series X até o final deste ano. Artur Laczkowski, designer do estúdio, afirmou que o gameplay será mostrado em breve e parece que será algo bem surpreendente.

Laczkowski ainda revelou uma nova imagem abaixo, que até se assemelha um pouco com Alan Wake, mas devemos nos lembrar que a inspiração principal do The Medium é Sillent Hills. Além da imagem, ele disse o seguinte:

A exibição do gameplay de The Medium está mais perto do que você pensa! Posso garantir que você não está pronto para o que vamos mostrar.

https://twitter.com/arturlaczkowski/status/1280233462251884555

É realmente uma declaração ambiciosa! Bem, o próximo evento que poderíamos ver essa gameplay pode ser o dos jogos para o Xbox Series X que será realizado em 23 de julho. Se o gameplay está tão intrigante assim, talvez a Microsoft esteja interessada já que, como falamos acima, este é um dos jogos que estará ao lado do Xbox Series X em seu lançamento.

A polêmia dos 60fps

The Medium apresentará resolução 4K e DirectX Raytracing, e o estúdio diz que esses recursos “se encaixam melhor em nosso jogo e em seu gênero”: o 4K ajuda a “mostrar o estilo e o ambiente da arte”, enquanto o raytracing “contribui para a atmosfera”. A Bloober Team projetou o jogo para o Xbox Series X: é um “jogo somente para a próxima geração”, e eles não têm planos de portar, então Zieba diz que “o Xbox Series X oferecerá a experiência que sempre quisemos para o jogo”.

No último final de semana, Jez Corden do Windows Central acreditou que o jogo poderia rodar a 30fps, e não 60fps. A especulação veio porque o estúdio só falou em 4k e Ray Tracing, mas não se manifestou sobre a taxa de frames. A polêmica tomou conta das redes sociais, mas já temos algo mais ou menos pacificado.

Jez acaba de dizer o seguinte:

O PR do The Medium veio até mim e me disse que a taxa de quadros ainda não é uma informação pública, e eles teriam mais detalhes sobre especificações técnicas mais tarde.

Pode ser que ele tenha um modo de desempenho, o fato de não terem me dito que eram 30 fps diretos poderia ser um bom sinal para quem quer 60.

Então é isso, o desenvolvedores darão mais detalhes em momento futuro sobre o jogo que ainda está em desenvolvimento. Por enquanto, o que sabemos é que um gameplay deve ser demonstrado em breve, e pode ser que realmente seja interessante.

195 comments on “The Medium mostrará gameplay em breve, mas você “não está pronto para isso”

    1. Pra q o genérico se eu vou ter o original?
      De acordo com informações do insider Dusk Golem, a SIE Japan Studio deve revelar “Silent Hill” entre agosto e setembro.
      Chora filipeta

          1. Eu acho que é o Rodygo Hipólito,pq é o único que eu bloqueei,e está aparecendo aqui usuário bloqueado.

          2. Nao é. Nao da bola pra quem acha que todo mundo é o Felipe aqui. Se tu mudar um pouco o teu discurso em prol do PS, logo te chamam de felipinho tbm

          3. Na vdd nesse site se não pode dar sua opinião prol de ninguém se não é bombardeado tb kkkkk por isso fico neutro.

          4. Caralho finalmente 1 pessoa q não acha q sou o felipinho kkkk,mas valeu ae sempre me mantive neutro em questão de console criticando o Console ou empresa q precisa ser criticado e elogiando o Console ou empresa q merece ser elogiado,em questão de exclusivos gosto da maioria dos exclusivos de ambas plataformas e acredito q tds temos nossas opiniões e preferências,nunca irei te criticar ou tentar mudar sua opinião se vc acha uma coisa e eu acho outra por que afinal somos todos humanos e cada um de nós é diferente.Desculpa ae pelo texto longo kkkkk e boa jogatina na plataforma q vc preferir e por favor parem de brigar por pedaços de plásticos :/

          5. Tranquilo fi, de boa, tu é coerente, eu tbm não sou fanboy N, tenho o meu preferido q é o Xbox, mas eu gosto mesmo é de jogar, e jogo em qualquer um.

          6. Infelizmente essa sua lógica não se aplica a algumas pessoas desse site (sem citar nomes kkkkkk).

          7. A culpa não é sua, ele já criou mais fakes que a quantidade real de gente que comenta aqui.

          8. Sim, agr tu virou caixista de nv (apesar de eu desconfiar de algumas contas aqui, que possam ser tuas tbm kkk). Pelo menos nessa conta aí os cara babam teu ovo kkkk

    2. Talvez eles descubram que não são sonystas e sim simples seguidores de opiniões alheias de redes sociais. Que na verdade nunca tiveram opinião própria e que basta o concorrente ter um custo benefício muito melhor para “mudar de lado”.

  1. Realmente, se for mais um jogo de so correr e se esconder eu vou ficar extremamente dececionado.

    Não estou preparado para decepções no momento.

    1. Ele vai seguir o que Silent Hill é. Sonysta tem um orgasmo só de ouvir o nome, agora está querendo desmerecer o game? Sonystas jogaram a porra de um game de entregar pizza e quer falar de jogo de correr e se esconder? Tá de brincadeira né?

          1. Kings Chorão, certeza que vc não tem videogame. É daquelas pessoas q fica no computador pra chingar e ofender as pessoas. Crianção

          2. Teve uma época que ele ficou bravo com o Jorge, ai ele começou a criar contas racistas pra atacar o Jorge e sua cor.

          3. Ele ficou praticando racismo e misoginia na GV e aqui no windows club ele disse que apoia racismo e nazismo

            https://imgur.com/a/dDOKLVS

            https://imgur.com/a/B4qqCDT

            https://imgur.com/a/5QIWSRr

          4. Eu vou me intrometer, o KingsGoku real q é esse aí, é um cara de boa, bem Caixista, mas tão criando conta Fake dele pra sujar ele, fica esperto.

          5. Primeiramente não tem ninguém criando conta fake do KingsGoku, o próprio KingsGoku disse para o Jorge que apoia racismo e nazismo, ou você gosta de chupar as bolas dele ou você é a conta fake do KingsGoku.

          6. Achei o link… veja se é conta fake ou não… passa mais o pano aí

            https://www.windowsclub.com.br/turn10-banira-usuarios-usando-simbolos-racistas-no-forza/

          7. Monark também é racista?
            https://twitter.com/monark/status/1278329999720882181

            Vou te fazer uma pergunta. Você já me viu ofendendo alguém pela cor? Você já fez, inclusive o dono do site está de prova.

          8. Meu deus, quando o cara não sabe ler um texto e entender o texto, fica difícil dialogar.

            Leia o texto do Monark, talvez com ele você consiga compreender o que eu quis dizer.

          9. Hum tá explicado.
            Pois eu já acompanho ele faz um tempo, entrou depois de mim, e conhece bem os caixista aqui.

          1. Te garanto que será melhor que jogo de entregador, que joga merda nos monstros e mija nos ”fantasmas”.

          2. Ai vamos ver, se vai superar, eu acho que não. Lembrando que te medium era um jogo que estava sendo desenvolvido ate pro poderoso wii u.

          3. Tenho certeza que será um bom jogo. Detalhe, direto no game pass. Eu não preciso falar bem porque gastei 250 reais em um jogo onde o protagonista fica andando de um lado para o outro, jogando lata de bosta, mijando e jogando seu sangue com covid-19 nos outros. Ai pra me sentir melhor, tenho que falar bem do jogo merda.

          4. Só a música desse jogo, já vai pagar o Game Pass. Deixei no tempo certo da música, Olha que trilha sonora foda.

            https://youtu.be/tTAz758Vt88?t=48

          5. Você ter uma música do compositor do Silent Hill não torna o seu jogo um silent hill, se esse jogo for só correr e se esconder chega ser uma ofensa falar que ele é “sucessor do silent hill”.

            E tipo o hype que a galera criou no novo jogo do Shinji Mikami (Criador do REVIL)…desanimou a grande maioria quando saiu a gameplay do Ghostwire.

          6. Vamos aguardar então. Se fosse o ”Deuso” Kojima, nossa, já teria milhões de teorias, já seria o Goty, já seria ”O Jogo”. Vamos aguardar cara, vai estar no Game Pass, ninguém vai precisar desembolsar 250 reais, pra chegar na hora e ser uma história bosta, cheio de lacração e sem sentido nenhum.

          7. Não gosta de quem fala de videogame sem ter videogame, o cara ainda diz que apoia racismo, nazismo e misóginia, muito fácil não gostar de um cara desses.

          8. Mas vc foi racista Felipinho, e todos te perdoaram, até o George te perdoou, é muito feio vc não perdoar o menino Kings ?

          9. É kings parece q vc tem um fan clube ,aposto q se vc encostar eles na parede ficam de quatro se reclamar.

  2. Na minha opinião Jorge, The Medium mostrará gameplay em breve, mas você sim está pronto para isso sim, o the medium vai ser lançado para o Xbox ONE e Xbox series x em 60 fps sim, não tem nada de polemica de 60 fps não. Na minha opinião. Ok Jorge.

      1. Se for mesmo Exclusivo do XboxSeriesX!!!

        Caixetes vão tomar no brioco direitinho ????

        Ainda vem argumentar que XboxOne vai ter games do XboxSeriesX por 2 anos ???

        Caixetes sabem de nada, pura inocência ??‍♂️??‍♂️??‍♂️??‍♂️

        Inocência nada!!!

        Pura enganação do Tio Phil
        ??????

        1. o meu Deus,a criancinha pegou o celular da tia da creche foi??‍♂️?, os jogos FIRYT PARY serão lançados cross gene até o ano que vem.

          1. amigo vc leu o que eu escrevi Caraí? the medium não será cross gene pois é feito pela bloober team ,ou seja não é firty party,puta que pariu e dificl tentar explicar as coisas aqui.

  3. Com raytracing ativado não adianta, o frame rate vai sofrer impacto, e pelo que vejo as gpus da AMD não tem um DLSS pra compensar, então o jeito é compensar colocando um modo sem raytracing com 60 fps.

    1. Só lembrando que o Ray Tracing do Series X é via Hardware diferente do PS5 que é via software, em outras palavras ele tem um processador só para Ray Tracing.

    2. Ambos os consoles tem um chip separado pra raytracing, diferente dos pcs que está centrado na placa de video. Então acho que não impactará negativamente no geral

      1. Ambos não, a Sony falou mais uma mentira e todos acreditaram. Quem vai processar os raios de luz no PS5 é a CPU, por isso GT 7 jogo de lançamento de PS5 foi apresentado todo gagado.

    3. Em lugar do DLSS há no Series X um recurso chamado DirectML, que faz a mesma coisa que o DLSS, só que em vez da cena integral, se concentra nas texturas.

  4. Essa Bloober Team aí tá falando mt e mostrando pouco.

    Fizeram Layers of Fear que foi mt bom, Observer, é, bom tbm (apesar de eu não ter gostado) e depois só jogo ruizinho que caíram no esquecimento rápido. Sendo que todos são questionáveis, pois são de nicho.

    Boto fé mais não. Se fosse uma Frictional Games da vida falando, aí blz, hype tava la em cima.

      1. Então isso aí é tudo babação de ovo pra assinar um contrato com a MS, só isso. Pq como eu disse, a qualidade dos seus jogos só decaiu

          1. Mania que vcs tem de querer fazer flame em tudo. Depois reclamam que enche de sonysta aqui, vcs não tiram Sony e seus jogos da boca

          2. Meu amigo fã de ACDC você uma das pessoas que mais gosto de ler os comentários. O que acontece é que atualmente não podemos criticar nenhuma das empresas que somos taxados de ou de Sonysta ou de Caixista.
            O fato de você comentar que o estúdio tem potencial mas que seus últimos jogos foram abaixo do esperado, considero como uma crítica construtiva. Mas para alguns…
            Saudações e boa jogatina

          3. De fato amigo Colosso. Aqui vc é fanboy ou é taxado como hater. Mas nem me importo com isso, só venho dar umas risadas dos comentarios mesmo. E vc é um dos usuarios mais sensatos daqui e que ainda mantem sua lucidez, em meio a tantos doidos que aqui frequentam. Abraços e boa jogatina!

        1. Não meu ponto de vista a M$ nem cogitou em comprar eles…O ponto bom da Bloober é que eles produzem muitos jogos em um espaço curto de tempo,Todos os jogos que joguei desse estudio eu flopei e nao terminei.

      2. Ele quer que a Bloober venha a publico e diga que o jogo é uma merda.Tem pessoas que o dedo é mais rapido que o cerebro na hora de comentar

          1. Cara, vc tem 300 contas do disqus e chama outro de covarde, já fez diversos posts racistas e tá chamando outro de racista. Sério, qual a porra do teu problema? Kkkkkk

  5. Percebi que os sonystas tem um certo rancor desse jogo e o motivo disso é obvio, está muito superior que a tonelada de indies meia boca que foram mostrados no evento do trambolhão station 5.

      1. No geral os indies mostrados no inside Xbox são muito melhores que os mostrados no evento xoxo do trambolhão station 5, o erro da MS foi não ter mostrado gameplay.

        1. Erro foi Assassin’s Creed Valhalla, todos os jogos apresentados no inside, teve alta aceitação, apenas Assassin’s Creed Valhalla recebeu uma chuva de dislikes.

    1. Eu posso te explicar o rancor: Esse jogo será o Silent Hill Remake exclusivo deles que nunca existiu.

      O famoso “saudades do que a gente não viveu”.

  6. Meu Deus velho parece q cada dia q se passa os comentários desse site tá virando uma novela kkkk mal posso esperar pelo próximo capítulo ?.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *