The Medium: novo trailer da história do jogo traz arrepios e terror

A Bloober Team lançou um novo trailer da história do The Medium, um jogo de terror que chega no final do ano e que pode contar com uma trilha sonora excepcional nascida da colaboração entre Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka. Os fãs Silent Hills realmente devem ficar de olho.

“Descubra um mistério envolto em trevas que apenas uma médium pode desvendar. Explore o mundo real e o mundo espiritual ao mesmo tempo. Use suas habilidades psíquicas para resolver quebra-cabeças que abrangem os dois mundos, desvendar segredos angustiantes e sobreviver a encontros com o Maw, um monstro concebido a partir de uma tragédia indescritível. The Medium é um jogo de terror psicológico em terceira pessoa cuja jogabilidade patenteada gira em torno de uma realidade dualística e se desenvolve com as notas da trilha sonora original resultante da colaboração entre Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka.”

Abaixo, você pode conferir o trailer da história:

O trailer da história permite que você explore o enredo desta aventura de terror psicológico original, desenvolvida pelos autores de Layers of Fear e The Blair Witch. The Medium está previsto para o final do ano no PC e Xbox Series X, disponível a partir do lançamento no Xbox Game Pass, a data de lançamento ainda não foi anunciada.

Gostaram do trailer? Irão jogar?

71 comments on “The Medium: novo trailer da história do jogo traz arrepios e terror

      1. Eu não sou gay. Enfia protagonista mulher no cool

        Se tu consegue se inserir num jogo com protagonista mulher, melhor ir num médico pra tomar hormônio logo, biba

          1. Aheuahuehaue quem disse que é pra se colocar no lugar do personagem velho, que viagem é essa? Jogo é divirta-se! Se for tipo um TLOU II aí eu concordo que não da mesmo, sentar na salar pra jogar, onde está a sua família e de repente… PA! Guerra de aranhas, aí sim n da

          2. Mas falando sério… vc tenta se colocar no lugar do personagem pq na vida real vc é um animal com um pensamento tão merda que não consegue viver em sociedade! Acertei?

        1. Se vc se sente um Gay quando joga o Tomb Raider é porque provavelmente você é gay e ainda não saiu do armário. Ninguém está falando de Gay aqui, só vc.

    1. Eu gosto de jogar com mulheres, Tomb Raider é um dos meus jogos favoritos, o que eu não gosto é quando mudam de protagonista somente pra agradar jornalista (lacração). Jogos que começam com protagonista feminina não vejo problema.

        1. Vc questiona isso num jogo com o nome de medium ? Se vc quer um motivo basta ver que já é tradicional atribuir a mulher uma maior sensibilidade o que faz bem plausível a protagonista ser uma mulher, veja o cinema quantas medium existem a imensa maioria mulher.

        1. VC não jogou the last of us, horizon zero dawn então, jogos horríveis pq tem mulher, esse é talvez o argumento mais estupido para não se jogar um jogo, eu jogo com mulher, homem, alienígena. animal, robô, o que importa é o jogo ser bom, não quero uma reprodução minha no jogo, quero um bom jogo.

        2. Então quando uma mulher joga um jogo onde o personagem é um homem ela se sente um homem? Acho que vc está criando tempestade em copo d’agua.

          A maioria dos jogos hoje em dia tem personagem masculino e feminino, mas um ou outro tendo só masculino ou só feminino não tem problema algum. Na verdade eu nunca nem parei pra pensar nisso.

          Aliás, no Gears 5, meu personagem preferido é a Kait, até pq a história do jogo gira em torno dela.

          1. Gears 5 é um caso separado porque a protagonista praticamente nem é uma mulher

            Mas agora pega um jogo tipo horizon zero dawn onde a alloy fica flertando com caras no jogo, isso é intragável de se jogar como homem, coisa de bicha

    2. kkkkkk mas que menino de masculinidade frágil. Tem medo de se sentir afeminado jogando com mulheres. Deve tá em duvida ainda sobre tua sexualidade né? Faz parte, o melhor é aceita-la e pronto, seja feliz, jovem

    3. Já eu prefiro 100% uma Protagonista mulher do que ver bunda de “homem”.

      Olha o GTA5, RDR2, TLOUS1, The Witcher 3… Só bunda de homem.

      1. Kojima é o mestre nisso, todo metal gear tem close de bunda do snake, colocou o nome do jogo de comedor de cobra e ainda fez umas coisas com o ator do deaths stranding tomando banho ele deve ter adorado esse jogo, se sentiu o próprio protagonista tomando banho..

        1. Acho que você não curte essas paradas!!

          Já imaginou de fosse uma mulher real…melhor ainda, no seu caso, um homem real…que tal??

          https://twitter.com/LightGamer_94/status/1309127112348110853?s=19

  1. Microsoft poderia mudar o anúncio de jogos exclusivos:

    De: Vai sair para console Xbox, PC, Android, iPhone e SmartTV
    Para: Não vai sair para Playstation.

    Acho que assim fica mais claro para alguns que o Playstation não faz parte do ecosistema Xbox que ela está criando.

          1. O Xbox hj é um ECOSSISTEMA: console XB, Windows PC e xCloud. Se como consumidor eu compro um jogo ou assino um serviço, é justo que eu possa acessar o conteúdo em mais possibilidades. Isso é uma plataforma completa e robusta, que vai muito além de seus jogos exclusivos. Já no PS NADA sobra senão três ou quatro jogos na geração toda.

          2. O Xbox hj é um ECOSSISTEMA: console XB, Windows PC e xCloud. Se como consumidor eu compro um jogo ou assino um serviço, é justo que eu possa acessar o conteúdo em mais possibilidades. Isso é uma plataforma completa e robusta, que vai muito além de seus jogos exclusivos. Já no PS NADA sobra senão três ou quatro jogos na geração toda.

          3. Então na sua cabeça a Netflix não existe, pois não existe um hardware chamado Netflix para ver os filmes dela. Você acha que Xbox é apenas um console, blz, vai achando isso. 2 bilhões de pessoas jogam jogos, console é só uma pequena parte disso.

          4. O Xbox hj é um ECOSSISTEMA: console XB, Windows PC e xCloud. Se como consumidor eu compro um jogo ou assino um serviço, é justo que eu possa acessar o conteúdo em mais possibilidades. Isso é uma plataforma completa e robusta, que vai muito além de seus jogos exclusivos. Já no PS NADA sobra senão três ou quatro jogos na geração toda.

  2. Já era para o Mundo Azul Sonysta

    Olhem o que diz, Christopher Weaver, fundador da Bathesda, a respeito sobre a aquisição da Microsoft

    “…falamos com Weaver por e-mail, onde ele compartilhou seus pensamentos sobre tudo, desde o que o acordo significa para os próximos jogos (“Ainda estou para conhecer um executivo que não queira acelerar o venda de um produto potencial”) às chances de exclusividade do Xbox (“O que a Microsoft possui, a Sony não pode obter”) à sua opinião sobre a tendência crescente de consolidação da indústria ( “um produto só pode ser tão bom quanto os criativos que o fazem”) e consoles de jogos sem disco (“Internet de alta velocidade fornecerá a ponte.”)…”

    1. Vai ter muito exclusivo sim no GamePass, mas os sonystas mamadores da Sony não querem acreditar. De qualquer forma, nós fãs da marca só temos a ganhar com esse futuro brilhante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *