The Medium rodará em 4K nativo, com Ray Tracing e sem tempos de carregamento

No Inside Xbox mais recente, foram apresentados alguns jogos que podem trazer o melhor da próxima geração, um deles é The Medium. Ele será exclusivo do Xbox Series X nos consoles. A nova geração permitirá uma melhor experiência para os jogadores e o jogo deseja tirar o máximo proveito do novo hardware.

Em termos de qualidade técnica, teremos melhorias nos tempos de carregamento, melhor qualidade gráfica, etc. É claro que será uma geração totalmente diferente da atual, que nos permitirá entrar em cada uma das histórias e aventuras.

The Medium é um jogo inspirado em Silent Hill, eles até compartilham o mesmo compositor, Akira Yamaoka. Este jogo de terror foi projetado para obter o melhor desempenho possível. Em entrevista à Eurogamer, o designer Wojciech Piejko falou extensivamente sobre o jogo. Entre outras coisas, ele confirmou que o jogo suporta 4K nativo e Ray Tracing, o que significa mais imersão no mundo. Outros dados fornecidos estavam relacionados aos tempos de carregamento, desejando aproveitar o novo SSD do console.

A imersão é crucial para nós, e ter essa experiência sem interrupções, como carregamentos e outras coisas, é perfeito para jogos de terror.

253 comments on “The Medium rodará em 4K nativo, com Ray Tracing e sem tempos de carregamento

          1. Caramba mano kkkkkkkk caixista literalmente vive em uma bolha.

            Os jogos da Microsoft são uma merda. Eu joguei eles.

  1. Realidade: você pode compartilhar sua conta Microsoft com até dez pessoas e usufruir de todos os benefícios nela presentes.
    Mundo do Pirulito: você pode compartilhar sua conta Sony com até dezesseis pessoas e usufruir de todos os benefícios nela presentes.

    1. Bolha caixista: CrackDown 3, State Of Decay 2, Sea Of Thieves e Bleeding Edge são bons jogos.

      Mundo do pirulito: Filmes da Sony é tudo lixo.

  2. Silent Hill já era e um jogo com a pegada de Silent Hill é exclusivo Xbox. Sonystas chorando em posição fetal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Exclusivo o que rapaz, chora nesse comentário:
      King_Ragnar VipPerWeS – ? ✖️S✖️? • 5 horas atrás • edited
      The Médium é feito pelo mesmo time de Layers of Fear e The Blair Witch, caso eu esteja correto, lembra que este último foi exclusivo, saiu no Gamepass E 3 meses depois no PS4 kkkk
      Não falo nada kkk

  3. Esse jogo sairá 3 meses depois no PS4, com financiamento do King_Ragnar.

    Contrariando até o pronunciamento dos desenvolvedores:
    “The Medium é um projeto em obras dentro da Equipe Bloober desde 2012.
    A ambição da equipe era tal que o Xbox Series X parece ser o único console que pode capturar sua visão.
    E também parece que o jogo contém um “recurso ultra secreto” que será revelado.”

  4. Torne-se um meio vivendo em dois mundos diferentes: o real e o espiritual. Assombrado pela visão do assassinato de uma criança, você viaja para um hotel abandonado, que há muitos anos se tornou palco de uma tragédia impensável. Lá você começa sua busca por respostas difíceis.

    Como um meio com acesso aos dois mundos, você tem uma perspectiva mais ampla e pode ver mais claramente que não existe uma verdade simples para o que os outros percebem. Nada é o que parece, tudo tem outro lado.

    Aprende como se faz Kojima.

    1. Cara, já estou chorando mesmo antes de jogar. Você irá ser uma criança e será morta por uma pessoa macabra. Que história de arrepiar.

      1. Wojciech Piejko, designer principal do jogo de terror exclusivo Xbox Series X The Medium, diz que tinha uma característica secreta em mente que impedia que fosse feita por quase uma década.

        Pode ser que seja isso.

      1. Sim, mas se não tem combate…vai ser mais um entre vários…agora 99% dos jogos de terror são sem combate…e só correr e se esconder.

          1. Esse eu nem considero “terror” ele ta mais para um Doom da vida…tem gameplay dele no youtube já.

          2. Ue, esse jogo ja ta rondando ai desde 2017…tem vários videos dele no youtube. Ele recebeu um alpha e tudo no PC já.

          3. parece que o jogo foi refeito a parti do xbox Sx,mas creio que eles reaproveitaram coisas dessa demo alpha.

          4. Ue, esse jogo ja ta rondando ai desde 2017…tem vários videos dele no youtube. Ele recebeu um alpha e tudo no PC já.

          5. Alpha de 2017, quando tava em crowdfunding.

            https://www.youtube.com/watch?v=bHHF9Phd8gU&t=100s

          6. Esse eu nem considero “terror” ele ta mais para um Doom da vida…tem gameplay dele no youtube já.

        1. Acredito que vc esteja confundindo terror com horror, o combate faz parte da temática do horror. Uma das grandes diferenças entre esses gêneros é que o horror deve possuir elementos para que se possa superar. Já o terror não há elementos que possam proporcionar uma superação do mesmo.

    1. Deve ser o mesmo estilo, terror psicológico, pouca ação, mesmo assim eu gosto dos jogos dessa empresa, layers of fear foi o primeiro jogo assim que curti, e blair witch pra mim foi sensacional, tem muita coisa na história do jogo que a maioria que jogou nem percebeu, maioria não percebeu por exemplo que jogo se passa ao longo de anos do cara perdido na floresta alterando entre as duas personalidade mesmo sendo bem óbvio.

  5. A MS está demorando pra comprar essa empresa, ela tem muito potencial pra jogos de terror, gostei do layers of fears e adorei o the blair witch, com mais investimento podem fazer coisa muito melhor.

    1. Concordo, pode ser, pois tem rumores que a MS adquiriu um estúdio polonês ou pode ser só a exclusividade do game, seja temporária ou não.

    2. A Microsoft não compra porque de Studio pra fazer jogo ruim ela já está cheia

      Só ver o currículo deles, Layers of Fear e Blear Witch são 2 jogos bem mediocres

    3. Eles estão crescendo mesmo e tem potencial. Os grandes estúdios do futuro estão crescendo neste momento, na virada da geração; e a Microsoft faz certo em apostar neles. Um outro estúdio muito interessante seria o “Gunfire Games“, onde está boa parte da antiga equipe da Crytek. Ano passado eles lançaram “Remnant: From the Ashes“, que estou jogando neste momento é um baita surpresa. Esse estúdio dentro do XGS recebendo suporte da Microsoft teria potencial pra fazer os melhores jogos da geração junto com a Playground, Ninja Theory, The Initiative.

    4. Me parece que esse estúdio eu polonês não? Lê.brknwje tinha rumores que haviam adquirido um daquelas bandas.
      Não acredito em nome grande e esse seria o ideal!!!
      Curto mto games de terror e viajei no layers of fear e Blair witch

    5. É a mesma equipe do game Observer, que tem enorme dificuldade na otimização dos jogos. Não é de se surpreender que estejam loucos pra largar a geração Xbox One/ps4, e embarcar no Series X e todo o poder bruto que ele oferece. Mas eles tem potencial criativo, podem crescer com o tempo.

    6. Eu cheguei agora à questionar isso no Twitter, mas um rapaz disse que a Bloober Team recebe financiamento do governo polonês, e por isso ele não pode ser adquirido por uma empresa estrangeira.
      Diferente da Techland, que já é privatizada e é o estúdio que os rumores dizem que foi adquirido pela MS.

      1. No Inside Xbox,quando apareceu os estúdios parceiros third-party, lá estava a Techland, então ali já deu que não foi adquirida pela MS. Pelo menos foi o que entendi,pode ser que tenha exclusividade no console,mas não adquiriu.

        1. Obviamente que a MS não pretende deixar pistas de que adquiriu o estúdio, sendo que eles sempre gostaram de anunciar para o público ao vivo.
          A Ninja Theory antes de ser adquirida pela MS sempre batia a tecla de que com o sucesso de Hellblade, eles poderiam ser independentes pra criar jogos que quisessem sem risco e se tornar um exemplo para outras empresas indies.

          1. Kkkk a Microsoft se quiser compra até a sua mulher se ela quiser e transa com vc na sua frente e cada merda que se lê aqui e em outros sites

        2. Mesmo a Techland, ela ainda possui Dying Light 2 pra sair, e o jogo ainda é multiplataforma e vai sair para a concorrente também. É um tanto óbvio o estúdio aparecer entre as third party.

    7. Eles estão crescendo mesmo e tem potencial. Os grandes estúdios do futuro estão crescendo neste momento, na virada da geração; e a Microsoft faz certo em apostar neles. Um outro estúdio muito interessante seria o “Gunfire Games”, onde está uma parte da antiga Crytek. Ano passado eles lançaram “Remnant: From the Ashes”, que estou jogando neste momento é uma baita surpresa. Esse estúdio dentro do XGS recebendo suporte da Microsoft teria potencial pra fazer os melhores jogos da geração junto com a Playground, Ninja Theory, The Initiative.

        1. Olá verme bipolar . Comecei death stranding, to curtindo o walking simulator do kojima. Parece ke vi vc dizer que curtiu o jogo. Tem umas dicas pra me da? ID Olokomeufersay

    8. Se for baseado/inspirado em Silent Hill então espero que tenha armas ou poderes psíquicos ou alguma outra forma de a gente combater os inimigos.

    9. Exato. Deveria comprar também o estúdio do UNTIL DOWN, que aliás tem um jogo de terror no Xbox estilo “filmezinho”. Isso soma de mais.

  6. Eu estou aqui em casa deitadao na minha cama jogando HZD na minha tv de 50 polegadas e acessando o windows club pelo celular. Triste saber que tem 2 pessoas nessa sessão de comentários sem videogame pra pode jogar. Eu não preciso nem citar o nome… assim que ela ler essa mensagem ela vai se tocar rsrs.

  7. Sei não, pra mim essa de dizer que não tem loading só vendo mesmo, porque é complicado demais tirar loading.
    To achando que aquelas esperas em elevador ou algum meio de transporte pra mascarar loading vão voltar nessa nova geração.

      1. Eu também tenho dificuldades, como eu frequento muito aqui acabo por ouvir que jogos como Nioh, Death Stranding e FF7Remake não são exclusivos pois serão lançados no PC num tempo futuro.

        Daí que um jogo sai no Xbox/PC e aqui é encarado como exclusivo de console kkk

        Tem que rir mesmo

        1. Na verdade, a única dificuldade que vejo em vocês, é em interpretação de texto;
          Ele será exclusivo do Xbox Series X NOS CONSOLES.

        2. E FF é exclusivo onde?
          Temporária. Já sou isso na mídia.

          Dou moral em alguns comentários seu mas em alguns vc joga pesado hahahhaa

        3. Na verdade, a única dificuldade que vejo em vocês, é em interpretação de texto;
          Ele será exclusivo do Xbox Series X NOS CONSOLES.

          1. FF7Remake foi lançado no mês passado, e segundo vc não é exclusivo de console do PS4.

            Nioh 2 é de fevereiro, mesma coisa, mas segundo vcs não é exclusivo nem de console.

            Death Stranding Idem.

            Quem não é coerente com as linhas de raciocionio são vcs kk

            Detalhe importante, nenhum desses jogos até hj foi lançado no PC kk

          2. Pra mim nunca deixou de ser exclusivo, porque ainda implica em a pessoa ter um PC ou um PS ou seja o que torna o jogo exclusivo, pois não tem no SW e nem no Xbox.

          3. O problema seu é que essa definição e como vc bem coloca é sua.

            Pra ser exclusivo não pode estar em nenhum outro console ou PC, essa é a definição geral

          4. Poise , nesta geração os caixistas tentaram deturpar o significado das palavras exclusivos, de triplo A

          5. Outra vez errando na interpretação de texto.

            Então no seu entendimento a palavra EXCLUSIVO só denotaria “coisa alguma”, mas o dicionário no diz: que não é compatível com alguma coisa OU coisa alguma.

            Vou tentar simplificar para vê se você entende:
            não é compatível com alguma coisa – O jogo só tem no PC/Console A, logo o jogo seria exclusivo para o console B, pois ele necessitaria de ter um PC ou o Console A para jogar o jogo.

            não é compatível com coisa alguma – Você joga somente no PC ou somente no Console A ou somente no Console B, logo nenhuma outra plataforma conseguiria executa-lo.

            Então segundo você o Xbox não tem exclusivos por estarem disponíveis para ser jogados no PC. God of War, Uncharted 4, Spider Man, entre outros, também não são exclusivos, pois podem ser jogados no PSNOW.

            Você pode indagar; mas não é nativo.
            Isso não importa, seja nativo ou não, é indiferente, pois não necessitou da pessoa ter o PS4 na sua casa.

          6. Então seguindo a sua lógica se eu pegar a sua mulher ela ainda continua sendo a sua mulher de forma exclusiva já que.

            Eu sou ser humano A e você ser humano B

            Ela perderia a exclusividade se estivesse disponível pra ser humano A e B e um alienígena C.

          7. Não tem nada a ver um coisa com a outra, comparação ridícula, mulher não é objeto.

            Mas não fique na defensiva, ignorância não é falta de inteligência, é apenas falta de conhecimento.

          8. está errado! o alienígena C teria que fazer uma suruba com ela junto com os aliens D, E e F, somente assim perderia a exclusividade e as pregas restantes kk

          9. Na pensamento dele é assim.

            Se a mulher fosse só dele seria exclusivo.

            Se eu pegasse a mulher dele seria exclusivo ser humano.

            Se eu e ele pegasse a mulher dele e um alienígena fizesse o mesmo seria multi

          10. Mulher não é objeto e muito menos nasce na hora que você põem as mãos nela, já passou por outro e/ou outros.

          11. Oi, desculpa me intrometer mas já intrometendo, vi q vc tá tentando argumentar com o cara ali, tal de Felipe( bloqueado pra mim), olha não perde seu tempo, de duas uma, ou ele só quer encher o saco ou é maluco mesmo, eu falo isso pq lembro quando começaram a aparecer comentários dele aqui de início o cara era sonysta, dps começou a falar q era caixista e fica nesse vai e vem, a realidade é q ninguém dá mais moral pro cara e ele fica querendo atenção de todo jeito, fora q eu devo literalmente umas 15 contas bloqueadas dele aqui pq o sujeito é tão sem noção q ele fica fazendo conta pra vir comentar aqui, de qualquer forma não perde tempo c esse cara, sonysta em geral não usa razão ou lógica pra argumentar, eles pegam uma percepção pessoal ou uma coisa q só faz sentido na cabeça deles, colocam como grandes verdades e vem querer “debater”

          12. Sem problema.
            Sim, acabei de perceber isto, a resposta foi para o King, mas ele se intrometeu, obrigado por da um toque. 🙂

          13. Não, todos os jogos do Playstation são exclusivos.

            Assim como do Xbox, quando você pegar qualquer jogo dessa lista aqui e colocar no seu Playstation e rodar, eles serão mult.
            Gears, Forza, Halo, Sea of Thieves, Cracudo 3, Sunset Overdrive, Ryse, State of Decay, Quantum Break, Killer Instinct, Halo Wars, ReCore.

            Você pode falar sobre a qualidade, mas até isto é relativo, porque se você entrar na sua PSN você verá isto:
            Mais jogados:
            Fifa 20, GTA 5, Apex, Rainbow Six Siege, Minecraft, Red Dead Online, Ea Acess, NBA2k20.

            Mais vendidos:
            Minecraft, Fifa 20 UT, GTA Online, FF7RE, NBA2k20, Persona 5, Madden 20

            King_Ragnar VipPerWeS – ? ✖️S✖️? •
            O problema seu é que essa definição e como vc bem coloca é sua.

            Pra ser exclusivo não pode estar em nenhum outro console ou PC, essa é a definição geral

            A definição nunca foi minha, nem escrever direito eu sei, como eu teria poder para definir classes gramaticais?
            https://uploaddeimagens.com.br/imagens/4iRahIw

          14. Não, todos os jogos do Playstation são exclusivos.

            Assim como do Xbox, quando você pegar qualquer jogo dessa lista aqui e colocar no seu Playstation e rodar, eles serão mult.
            Gears, Forza, Halo, Sea of Thieves, Cracudo 3, Sunset Overdrive, Ryse, State of Decay, Quantum Break, Killer Instinct, Halo Wars, ReCore.

            Você pode falar sobre a qualidade, mas até isto é relativo, porque se não for, como você explica isso entrando na PSN?
            Mais jogados:
            Fifa 20, GTA 5, Apex, Rainbow Six Siege, Minecraft, Red Dead Online, Ea Acess, NBA2k20.

            Mais vendidos:
            Minecraft, Fifa 20 UT, GTA Online, FF7RE, NBA2k20, Persona 5, Madden 20

            King_Ragnar VipPerWeS – ? ✖️S✖️? •
            O problema seu é que essa definição e como vc bem coloca é sua.

            Pra ser exclusivo não pode estar em nenhum outro console ou PC, essa é a definição geral

            A definição nunca foi minha, nem escrever direito eu sei, como eu teria poder para definir classes gramaticais?
            https://uploaddeimagens.com.br/imagens/4iRahIw

          15. Sinceramente, querem zoar, tudo bem eu aceito, mas que sejam com armas justas e verdadeiras.

          16. cara, vc falou tudo agora, eu concordo plenamente, zoar com fatos é ótimo, com falácias é que deixa um ar de indignação kk

          17. Sim, você acha porque não vou falar nos seus comentários? Porque você sempre usa fatos das vezes que vi os seus comentários, contra fatos, não ha argumentos.

          18. Bem, não posso falar sobre isso, a Microsoft não divulga os dados completos.
            Mas no meu entendimento, se fosse o caso, chamar de fracasso é uma palavra muito forte, o fracasso que você chama, fatura bilhões dólares, tem como adjetivar isto como fracasso?

            Eu adoro o Xbox Felipe, mas meus argumentos, não são construído por fanatismo, são pelos fatos.
            O que eu não gosto, eu reclamo.
            https://uploaddeimagens.com.br/imagens/v5gWgcw

            Wesley 12:05 AM · 8 de mai de 2020
            Em resposta a
            @woggerman1974
            The problem is that Ubisoft confused people, first said it would have gameplay and then switched to gameplay trailer.
            I’m mad at Aaron because he keeps generating hype, but it’s always disappointing.

          19. Pode reparar que o Xbox é chacota de todo mundo. Caixista é um piada no mundo gamer, só serve pra ser zoado.

          20. Mas o Xbox virou chacota muito por causa desse tipo de coisa que eles falam sobre exclusivos, sobre vendas, sobre notas da mídia, sobre base instalada. Sempre caem em contradição, a própria comunidade Xbox da municão pra ser ridicularizada.

            O problema não é a plataforma, o problema são as pessoas que a amam

      2. Mais engraçado ainda é quando um ex-clusivo de Praixtachion saí no Windows, chegam a quebrar até Studio de YouTube é muito mais engraçado kkkk

  8. Mas tem um ponto obscuro em tudo isso:

    M$ disse que só seriam lançados jogos exclusivos para XSX após dois anos do lançamento. E inisitiu nessa informação algumas vezes em eventos importante.

    M$ diz que será day-one gamepass

    Produtor destaca exclusividade para XSX e diz não ser possível na atual gen!!!

    Não bate!!!!
    Gostei mto do que vi e tô hypado no game!!!

    1. Poise, todos estão quietos sobre tais declarações anteriores.

      Vamos ver até quando.

      Hellblade 2 é outro que não deve pintar no Xbox One

    2. a microsoft prometeu apenas jogos xbox game studios seriam necessariamente cross gen por um período de cerca de 2 anos, desenvolvedores terceiros não se encaixam nessa afirmação.

    3. Isso se referia a jogos First Party, mas até nisso eu não acredito, pode até ser que aconteça, mas deve haver exceções até 2022.

  9. Eu nao achei The Medium semelhante a Silent Hill. Parece ultimamente que todo jogo com clima de tensão e suspense tem que ser comparado a Silent Hill pra gerar hype.

    1. a semelhança é pela Música feita pelo mesmo compositor, e também por mostrar, aparentemente, uma outra dimensão, são semelhanças com Silent Hill, na minha opinião.

  10. Se o ssd Xbox série x vai eliminar os carregamentos do jogo, o ssd do ps5 vai zerar o jogo sozinho para os poneys….

    kkkkkk

  11. Ser “Lider’ hoje está díficil, sem design, sem gameplay, sem eventos.
    E ser obrigado a assistir apresentações de jogos do console concorrente e ao mesmo tempo rezar pra sair para o sucatão. Que humilhação, que fase…kkkk

          1. mas nao se preocupe ,que vc me faz rir todo dia tbm kkkmkkk,vc vem no site específico de uma plataforma na qual não tem,só para falar merda,isso é muito engraçado kkll??

          2. mas eu tenho um pc com windows, então estou no site certo, decida-se amigo, ta vendo só como vcs são uma piada kk
            tem resposta pra isso?

          3. nem precisa ter playstation, basta ter um pc qualquer com windows que vc já está ”qualificado” pra acessar aqui, segundo esses mesmos caixistas hipocritas kkk

          4. poxa, estou todos os dias sentando em frente um pc trabalhando por horas seguidas, então provavelmente sou mais caixista que a grande maioria que frequenta aqui, segundo vc mesmo, obg por acabar com meu fim de semana rs

      1. Se formos por essa lógica o ps5 até agora está sem exclusivo KKKKKKK pois o único exclusivo que ele tem que é o grande Flopfall vai sair no PC, então o ps5 até agora não tem exclusivos KKKKK

    1. Prova a onde vc viu isso é o studio não é da Microsoft ou seja a sim possibilidade de sair para PlayStation não foi descartado ainda

      1. Sim, provavelmente chegará ao PS; e eu não disse que não. Só disse que o desespero de sonystas está grande nas redes sociais rsrsrs

  12. Esse jogo sairá 3 meses depois no PS4, com financiamento do King_Ragnar.

    Contrariando até o pronunciamento dos desenvolvedores:
    “The Medium é um projeto em obras dentro da Equipe Bloober desde 2012.
    A ambição da equipe era tal que o Xbox Series X parece ser o único console que pode capturar sua visão.
    E também parece que o jogo contém um “recurso ultra secreto” que será revelado.”

    1. Levando em consideração que The Medium é de um estúdio parceiro, não do Xbox Game Studios, provavelmente chegue mesmo ao PS5 no futuro. Independente de “exclusividade”, o importante é que o Xbox Series X continuará a ser o melhor console de jogos do mercado, mais poderoso pra entregar as melhores experiências, com a rede online mais segura e estável, os melhores recursos e serviços, um time de estúdios promissor e em crescimento.

      1. Não ligaria nem para os jogos XGS, o ponto é que é só zoeira com eles.
        Esses caras devem ficar tremendo de raiva, principalmente o Rodrigo; ahaha

      1. Quando você diz que tem nojo de uma determinada coisa nada que você fale sobre aquela determinada coisa tem relevância. Sendo assim nada que você fala sobre xbox tem relevância para alguém, já que você levou para o lado pessoal, mas vai que o xbox te estuprou e a gente não sabe.

      2. Quando você diz que tem nojo de uma determinada coisa nada que você fale sobre aquela determinada coisa tem relevância. Sendo assim nada que você fala sobre xbox tem relevância para alguém, já que você levou para o lado pessoal, mas vai que o xbox te estuprou e a gente não sabe.

  13. Eu tirei um tempo pra jogar aquele Sensible Soccer que saiu na Gold desse mês e lembrei até o gosto do sanduíche com guaraná na época desses jogos kkkk

    Fiquei me perguntando por que as empresas que faziam outros jogos na época não fazem um joguinho só pra quem é do público da nostalgia… Um Superstar Soccer da Konami, Super Goal, da Jaleco ou Super Side Kicks da SNK seriam bem-vindos mesmo com gráficos antigos… Tem mercado pra isso…

      1. Acho que a ideia foi fazer um jogo o mais fiel possível ao original. Sensible Soccer é do começo da geração 16 bits ainda. Não sei exatamente por que decidiram dar esse jogo, mas me deixou na vontade de pegar outro clássico pra jogar…

        Essa tua imagem é do Takehiko Inoue né? Li muito Vagabond e Slam Dunk anos atrás… A arte me lembrou Vagabond de cara…

  14. Gente, sem maldade

    Estou um pouco confuso com a conversa lá de baixo sobre exclusividade:

    The Médium é exclusivo do XSX por não sair no PS5 até Abril correto, foi isso que entendi

    Nioh 2, FF7R e Death Stranding não são exclusivos de PS4 porque não estão no Xbox correto?

    Kkkkk

    Essas lógicas são sensacionais kkkk

    1. ff 7 é timed exclusive do ps4 e vai sair pra pc e xone em 2021, death stranding e nioh 2 sao exclusivos no ps4 e no windows, agora se vc por state of decay 2, halo, gears, sao exclusivos da microsoft, pc e xbox

  15. Ué um inside de jogos multi plataforma que a galera estava esperando mais AC, tanto que o deslikes foi pela ausência do AC se você pega os vídeos dos games separadamente, verá likes e deslikes em AC ou seja, vão lá reclamem para Ubisoft que ainda não tem um trailer em gameplay decente de AC.
    E quando vocês vão aprender que quem fica hypando jogos por serem exclusivinhos de uma única plataforma são vocês babacas sonystas? Inclusive eu quero muito que saiam todos esses para PS5 pra ter as comparações na DF e finalmente ver o sonysta chorar com as piores versões. Porque vocês estão ligados que é exatamente isso que vai ser a geração toda! Vão começar a geração com jogos capados e isso será divertido pra gente e vão ter que engolir o sapo. kkkkkk

    1. ainda passando pano?

      a microsoft hypou no twitter como o “primeiros GAMEPLAYs nextgen no XSX”

      e os deslikes foram pela ausência de gameplay e pior, pela baixa qualidade gráfica apresentada por jogos exibidos

      1. Não se preocupe, não precisa chorar amigo NT. Boa parte desses jogos virão no “glorioso PS5” em suas piores versões, aí é onde você terá que usar uma terceira conta pra fugir do flame. kkkkkk

  16. Esse jogo vai ser uma trilogia, vai ter o the Raitium e o the leftium, e no final vai aparecer o Joel Santana falando: Joel no meio e Ellie no final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *