Carregando...

The Medium rodará em 4K nativo, com Ray Tracing e sem tempos de carregamento

No Inside Xbox mais recente, foram apresentados alguns jogos que podem trazer o melhor da próxima geração, um deles é The Medium. Ele será exclusivo do Xbox Series X nos consoles. A nova geração permitirá uma melhor experiência para os jogadores e o jogo deseja tirar o máximo proveito do novo hardware.

Em termos de qualidade técnica, teremos melhorias nos tempos de carregamento, melhor qualidade gráfica, etc. É claro que será uma geração totalmente diferente da atual, que nos permitirá entrar em cada uma das histórias e aventuras.

The Medium é um jogo inspirado em Silent Hill, eles até compartilham o mesmo compositor, Akira Yamaoka. Este jogo de terror foi projetado para obter o melhor desempenho possível. Em entrevista à Eurogamer, o designer Wojciech Piejko falou extensivamente sobre o jogo. Entre outras coisas, ele confirmou que o jogo suporta 4K nativo e Ray Tracing, o que significa mais imersão no mundo. Outros dados fornecidos estavam relacionados aos tempos de carregamento, desejando aproveitar o novo SSD do console.

A imersão é crucial para nós, e ter essa experiência sem interrupções, como carregamentos e outras coisas, é perfeito para jogos de terror.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.