The Medium sem planos para o Playstation 5; exclusividade com o Xbox explicada!

The Medium estava programado para chegar exclusivamente no Xbox Series X, Series S e PC no próximo mês, mas os planos foram mudados e agora será lançado apenas em janeiro de 2021. Porém, quando vai chegar ao Playstation 5? Melhor você esperar sentado… A Bloober Team mencionaram que seu jogo de terror não teria sido possível no hardware de console da geração atual, devido à sua jogabilidade Dual Reality (basicamente dois jogos rodam ao mesmo tempo na tela).

No que diz respeito aos novos consoles de próxima geração, no entanto, o título de terror ainda não estará disponível em todos eles. Lançado como um console exclusivo para Xbox Series X/S, perguntas sobre se The Medium aparecerá no PS5 têm sido feitas regularmente.

O Gamingbolt fez justamente esta pergunta aos desenvolvedores, e a resposta deles foi triste para os fãs de Playstation – com seu foco apenas no PC e no Xbox por enquanto, eles não têm planos atuais de levar o jogo para o PS5. “ Por enquanto, estamos nos concentrando em Xbox X e S e PC, então atualmente não temos nenhuma outra plataforma planejada”, disse o desenvolvedor.

Quando questionado sobre por que eles decidiram lançar The Medium como um exclusivo do console Xbox, o desenvolvedor disse que isso se deveu a uma série de razões, incluindo seu relacionamento com a Microsoft.

“É o resultado de nossas relações com a Microsoft, o hardware de que precisávamos e como nosso progresso de desenvolvimento e os planos da Microsoft para o Xbox Series X se alinham”, disse o desenvolvedor. “ O resultado final é uma aventura emocionante trazendo The Medium como um dos primeiros jogos para Xbox Series X.”

Por enquanto, parece que o Xbox será o único lugar onde os jogadores de console poderão colocar as mãos no jogo de terror. Originalmente previsto para ser lançado em 10 de dezembro, após seu recente atraso, The Medium agora será lançado para Xbox Series X/S e PC em 28 de janeiro de 2021. Será lançado diretamente no Xbox Game Pass sem custos adicionais!

95 comments on “The Medium sem planos para o Playstation 5; exclusividade com o Xbox explicada!

  1. Tao bobeando em não comprar esse estúdio tem muito potencial em um gênero (terror) que aos poucos está voltando com muita força fora que não deve ser um investimento muito alto porém se começar a ter o reconhecimento que merece vai ficar cada vez mais complicado

    1. o problema do gênero terror nos games é o mesmo dos filmes: Tá saturado de coisa sem qualidade.
      Muitos dos jogos de terror só são algo com um gráfico bonito, iluminação baixa e um monstro te perseguindo, sem criatividade, uma proposta diferente ou dar medo sem usar um monte de jumpscares, poucos jogos de terror hj em dia são bons, e seria ótimo ver jogos com mais qualidade e propostas interessantes como o the mediun ( N sei como se escreve)

          1. Concordo!
            Pelo menos no Xbox mandam mal demais na parte de FPS.
            No PC nunca testei, mas tenho curiosidade.
            Torço para que melhorem isso na nova geração.
            E apesar disso gosto muito do trabalho deles, adoraria que fossem adquiridos pela M$.

    1. Se for igual a tal Moon Studios, eu iria tirar meu cavalinho da chuva.

      Mas espero mesmo uma aquisição formal e oficial para muito em breve

  2. Off: aproveitando o choro sonysta … andando pelo mercado livre é serio que vcs tão “COMPRANDO PLATINA” kkkkkkkkkkkkkkkk , só os fracassados mesmo

  3. Restou apenas o Tetris e o Falconeer pelo jeito.
    E esse jogo foi a maior decepção do ano pra mim, achei que seria algo incrível como mostrado nos eventos aí os cara mete um Until Dawn em duas telas pqp

  4. Nunca levo a declaração desses caras a sério….Isso vale para os dois lados, tanto de estudios com parceria da Sony quanto de estúdios com parceria da Microsoft

    https://www.windowsclub.com.br/cuphead-nao-sera-lancado-no-playstation-4-este-e-o-roteiro/

    Tem outros exemplos aí….só acredito em exclusividade vinda dos estúdios pertencentes a Sony ou Microsoft,

    1. eu acho que agora tá um pouco diferente por causa do game pass…. que acredito q dá um retorno garantido pra esse pessoal, então meio que vale a pena eles focarem no xbox mesmo… o dinheiro da venda PODE ser maior, mas é dificil para essas empresas que não tem jogos hypados conseguirem altos valores em vendas… então é meio normal eles focarem no XBOX… mas se a MS não comprar o estúdio acho bem dificl eles não lançarem no PS5 depois que o negócio já estiver bem adiantado no XBOX…

      1. “eu acho que agora tá um pouco diferente por causa do game pass…. que acredito q dá um retorno garantido pra esse pessoal, então meio que vale a pena eles focarem no xbox mesmo… o dinheiro da venda PODE ser maior, mas é dificil para essas empresas que não tem jogos hypados conseguirem altos valores em vendas… .”

        Disse tudo…


        mas se a MS não comprar o estúdio acho bem dificl eles não lançarem no PS5 depois que o negócio já estiver bem adiantado no XBOX..

        De repente não….acho que depende de cada caso. Ori esta tão identificado com o Xbox, e trouxe tanto lucro para a Microsoft, que eu duvido muito que saia no Playstation algum dia…mas é aquilo. Nunca diga nunca…rssss

  5. Talvez não tenham a intenção de lançar, mas não duvido que em alguns anos isso possa ocorrer de fato. A não que a M$ compre o studio da Bloober Team, nada é garantido.

    1. eu acho que pode ser uma possível aquisição, mas não sei se eles vão anunciar hoje, a compra da zenimax ainda ta em andamento, anunciar outra compra mesmo que seja pequena pode da margem pra acusações de monopólio só pra fazer burburinho e atrasar. Talvez eles deixem subentendido, sei lá.

  6. Tradução Literal: A Bloober Team mencionou que seu jogo de terror não teria sido possível no hardware de console da geração atual, devido à sua jogabilidade Dual Reality (basicamente dois jogos rodam ao mesmo tempo na tela). O trambolhão 5 com a sua arquitetura cagada não consegue acompanhar a tecnologia dual reality, essa bosta de gambiarra não deve ser considerado um console nextgen. Essa merda já nasce obsoleta.

      1. Kkkkkkkkk fanboy assim eh oq não falta. Infelizmente cm esse tipo de gnt nem adianta responder ent eu nem perco meu tempo, falar com uma pedra é mais produtivo kkkkkk

    1. deixa o Jão avaliar:

      Um logo sem gameplay
      Um cartoon que nunca implacou em um mundo que existe Mario, Luigi
      Gran Turismo 7 hahaha nem vou comentar

      bônus:
      https://twitter.com/PSonystas/status/1325800761784143872/photo/1

      vocês são uns otários

    2. Jogo é questão de gosto. Nunca me interessei em GOW, ou qualquer outro jogo da Sony, na verdade o único exclusivo da Sony que joguei foi justamente o Gran Turismo 1 (Play 1, época foda…) Depois tentei jogar um GT de Play2 mas não gostei, voltei na mesma hora pro Underground 2. Ai depois que peguei um Xbox360, foi só alegria nos Halos e Gears…

  7. Cuphead também “não tinha planos”.

    Tá na cara que é temporário e o tempo que vai durar vai depender da performance do PS5 no varejo, se vender tão bem quanto seu antecessor acredito que em 1 ano depois do lançamento veremos The Medium no PS5.

    Por outro lado, The Medium é um dos jogos realmente next gen desse comecinho e é importante tê-lo como exclusivo Xbox. Se fizer sucesso, seria prudente ao Phil Spencer de repente comprar a exclusividade do jogo ou até a Bloober Team.

  8. [OFF]
    E a IGN EUA que colocou gameplay do Valhalla que estava sendo executado no Series X no vídeo de Review do PS5 kkkkkkk

    https://www.youtube.com/watch?v=QoAZEK52zRc&t=683s

    aos 12:23 minutos de vídeo

      1. Nessas horas que culpam os estagiários quando deveriam estar culpando os cabeças que estão com os bolsos cheios das verdinhas da Sony. Foi eles que deu a ordem para os coitados dos estagiários fazer!

      2. Pô, mas esses dias aí colocaram foto uma foto de Horizon Zero Dawn num post da Microsoft…vai colocar a culpa em quem?? rssssss..é do estgiário msm…rssss

  9. O foda é que a resposta pode ser o Silent Hill exclusivo… aí é foda kkk Tomara que saia pra PC pelo menos, ou seja temporário… Lembrando que até hoje temos Silent Hill 1, Silent Hill: Origins e Silent Hill: Book of Memories como exclusivos de consoles/portateís da Sony…

  10. Aí glr nova geração chegando amanhã e seria bacana a gnt reconhecer q cada um vai se divertir pra caralho independente do console q comprar (e de quando comprar também pq tá foda kkkkk). Vejo uma galera troll aqui mas quando a gnt chega pra cvs o povo é gnt boa, a gnt podia às vezes dar uma trégua em botar lenha na flame war e às vezes reconhecer os pontos fortes e positivos do console “rival” (meio infantil falar isso né, mas mts aqui levam dessa maneira).
    Salve glr, uma boa jogatina a todos. Quem quiser me add na Live pra jogar minha gt é guizim00… Tmj rapaziada

    1. é isso aí, se divertir onde gosta, o ngc é que os lado azul ja chega querendo colocar na sua guela que o console deles é melhor por causa de tal jogo exclusivo, ai o pau come.

      1. Infelizmente existe fanboy chato pkrl dos dois lados tlgd. Como a gnt é fan do Xbox, tendemos a n notar mt o quão chata e tóxica nossa comunidade pode ser às vezes.
        Mas tá certo mano, realmente tá foda achar gnt q n quer so ficar falando mal da outra plataforma

      1. Pois é, infelizmente eu n tenho os dois por falta de money msm, e acho que comprar mais um console só pra jogar alguns exclusivos n vale a pena (isso na minha opinião e no meu caso)
        Mas sei sim mano, problema é q essa zoação gera uns loucos q acabam levando a sério demais e às vezes fica até chato, parece q tu ta falando pra uma pedra kkkkkkk

    2. Concordo 100% com você. Minha zica para com a Sony vem do PS3 e seu suporte nojento que nunca resolveu meu problema. Tive PS do 1 ao 4 e um PSP. O PS4 deu problemas e foi um sufoco para resolver. Tudo mais caro, tudo mais complicado, rede caia direto e fora que sumiam jogos da minha lista. Tinha que esperar alguma atualização para voltar ao normal. Também fiquei puto com o que fizeram com o PSVita que comprei uma semana antes deles cancelarem e descobri que o plano para cancelar o projeto já estava na caneta do CEO fazia meses, quer dizer, me fizeram de trouxa e todos aqueles que compraram. Ainda consegui o dinheiro de volta pela loja que comprei. Meu PSP não tinha suporte também. Então, por vários problemas, quero mais é que a Sony vá a falência por tratar seus consumidores como lixo. Sou extremamente a favor de concorrência, mas do jeito que a Sony trata seus consumidores, desejo a morte da mesma. Tudo mais caro, mentiras, promessas e enganações mil.

      Na MS eu uso Office pirata (única coisa que uso pirata) pois deu um problema no pagamento (não foi comupatdo por eles) e levaram mais de 3 meses para resolverem e me devolver o dinheiro. Como na época eu já havia resolvido por conta (ativador) nunca mais comprei Office, por raiva mesmo. De resto, satisfeito com a MS, apesar do Windows ser uma porcaria é o que temos de melhor dem S.O.

      1. Eu tenho os dois….mas você vê como são as coisas. Eu nunca tive problemas com o PS3 e com PS4 e a rede pra mim sempre funcionou bem com ambas as plataformas (PS4 e Xone), mas ja tive problemas com 2 Joysticks do Xone (estavam fora de garantia) e alguns jogos ja “congelaram” no meu xone base, mas acho que tem a ver com a versão do console tb, então procuro não generalizar…nunca precisei usar o suporte de nenhuma das duas empresas, então, pra mim esta de boa….

      2. No seu caso eu até entendo. Infelizmente essas companhias grandes sempre têm algum caso de péssimo suporte e de clientes insatisfeitos, acontece dos dois lados né. N tem problema nenhum n gostar da marca pelos próprios motivos. Eu mesmo tinha um PS2 e amava a marca, mas dps do X360 virei cliente fiel da marca kkkkk.
        O negócio é respeitar quem tem opinião diferente da nossa e levar as zoações na brincadeira. E quem te desrespeitar ou for claramente aqueles fanboys cegos, só ignorar!
        Salve aí mano

    3. eu concordo

      problema que tem uns que vem aqui na maldade

      as vezes um cara trabalha o ano inteiro, junta dinheiro pra ter o seu console, e aí vem outro aqui falar mal sem necessidade alguma

      chato isso

      mas bora se divertir que os dois consoles com certeza divertirão quem os comprar

      1. Pse mano, infelizmente se vc se afetar por esses doentes, vai passar raiva. Pq n adianta, eles sempre estarão aqui. O bom seria todo mundo simplesmente ignorar qnd alguém tá cm um comentário desnecessário ou desrespeitoso q ctz q isso diminuiria.
        Mas bola pra frente q ainda existe mta gnt que faz honra ao cérebro que foi dado kkkkkkk

      1. Sim mano, mas às vezes fica meio absurdo.
        Algumas coisas incontestavelmente positivas feita por uma das duas marcas já vem fanboy encher o saco ao invés de reconhecer.
        Poha Spider man miles morales deve tá fino do fino, jogo deve ser foda. GamePass eh o serviço mais incrível do mundo dos games até hj.
        Msm assim galera continua falando bosta aí cria pessoas tipo Rodrigo Hyppolito, marmanjo cm barba q fica cavucando tweet da deep web pra comprovar um argumento absurdo kkkkk
        A gnt podia às vezes deixar isso de lado tlgd?

        1. sinceramente n gostei de nenhum jogo de agora, so me interessei pelo novo horizon new dawn. Mas fable, avowed, forza horizon, everwild, halo me interessam muito mais. Contando com o nitendo switch e xbox, playstation eh irrelevante pra mim

          1. Oq importa é vc estar feliz cm a tua escolha, se divertir na plataforma e respeitar quem tá do outro lado manin. Todo mundo aqui tá comentando pq ama jogar, acho q tem hora q mta gnt esquece disso.
            Brincar com quem sabe brincar tbm eh bacana, uma zoação saudável. Mas hate de graça só piora as coisas

    4. consegui vender meu One X , com isso consegui comprar o Series X , a gente zoa a cara de uns aki , mais a gente sabe que tá embaçado ser gamer na BR , ai vem os cara criticar o Gamepass kk , temos mesmo é que aloprar esses políticos vagabundos pra passar essa Pec 51/2017

      1. No man, boa! Tô doido pra comprar meu XSX mas com a falta de um lineup bom e a possibilidade maior de defeitos nos lotes iniciais de cada geração, eu tô segurando um pouco mais.
        Mas é real cara, n ta fácil não, GamePass salva muito mesmo.
        E véi, tô acompanhando essa pec já deve fazer uns 2 anos! Vira e mexe eu pesquiso pra ficar sabendo da situação dessa bosta kkkkkkkk ô dificuldade viu.

        1. cara esse foi o primeiro console que eu comprei não importado ou do mercado cinza , por que sei que a Microsoft tem dado um suporte bacana no Brasil, e o quanto ainda posso economizar com o gamepass e investir essa grana sem uma garantia é loucura.

          1. Exatamente
            MS tá realmente forçando valor pra tudo quanto é lado e eu tô amando isso. Eles estão realmente deixando o mercado de games bem mais acessível para todos os públicos e eles só têm a ganhar cm isso. Eu tô juntando um dinheirinho e começando a investir na bolsa pra tentar arranjar o meu XSX mais pro futuro, junto cm um monitor novo cm suporte p 120Hz. Sonhando grande kkkkkkk tem q ralar msm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *