The Outer Worlds 2 está atualmente em pré-produção – Rumor

Uma sequência de The Outer Worlds pode estar em andamento, de acordo com rumores que circulam na internet. Atualmente, acreditamos que a Obsidian está dividida em quatro jogos: The Outer Worlds 2, Avowed, Grounded e outro de Josh Sawyer. Agora temos um outra fonte que colabora com isso.

Daniel Ahmad, analista sênior da Niko Partners, que já revelou diversas informações corretamente antes de anúncios oficiais, disse há algumas horas que a Obsidian Entertainment está explorando novo título na série The Outer Worlds, que está atualmente em pré-produção.

A última vez que soube que uma nova entrada na franquia está sendo explorada, atualmente em pré-produção.

Pode se transformar em algo diferente, mas este é o status atual.

A Obsidian pode está empenhada no seguinte:

  • The Outer Worlds 2 – pré-produção
  • Avowed – maior equipe, foco muito maior neste jogo por agora.
  • Grounded – pequena equipe com apenas 13 pessoas.
  • Josh Sawyer – também está em pré-produção.

The Outer Worlds é exatamente o que você esperaria de Obsidian. O RPG de ação em primeira pessoa apresenta um ótimo cenário, uma escrita fantástica e personagens complexos e notáveis ​​para conhecer. Agora com um orçamento muito maior da Microsoft, uma sequência deste jogo deve ser ainda mais interessante.

56 comments on “The Outer Worlds 2 está atualmente em pré-produção – Rumor

        1. Surpresa mesmo. Se diversão pra você não é mais seu objetivo ao jogar vídeo game, problema é teu. O meu ainda é esse e Grounded foi o que mais me diverti até o momento, sendo first ou sendo multi.

          1. Me divirto e muito, mas geralmente meus jogos não estão em beta alpha edition com gráfico do geração passada. Mas claro, poder é tudo, disse um babacaixista qualquer. Hihihi

  1. Esse jogo é bom demais o KingsGoku estava certo. Imagina agora que o jogo vai ser um AAA e está recebendo suporte da Microsoft… O futuro do Xbox é promissor

      1. Esse cara não manda em mais nada, vai ter que abaixar a cabeça e escutar o Phil. Sim, ele tem um currículo incrível, é um das lendas do mundo dos games, mas agora ele é subordinado do deus Phil.

          1. Xii, esse mergulhou de cabeça nessa droga de mídia especializada.
            https://twitter.com/PlayGodfall/status/1312820253341220873?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1312820253341220873%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.tudocelular.com%2Frumores%2Fnoticias%2Fn164222%2Fgodfall-pode-nao-rodar-em-4k-a-120-fps.html

          1. O gráfico está do nível de Demon Souls, e parece ter raytracing. Possivelmente pegaram a framerate de uma demo rodando num PC e extrapolaram dizendo se tratar do PS5, isso foi lá em setembro. Porque os próprios desenvolvedores disseram recentemente, agora em outubro, que não está confirmado.
            https://www.vgamezone.com/2020/10/godfall-devs-correct-misinformation-about-4k-120fps-ps5-performance/
            Aposto em 1440p60fps 30fps4K dinâmicos.

    1. Aliás, acho mais incompetência mesmo, porque 1800p pra atingir 60fps naquele joguinho de corrida feio pra desgraça numa máquina com 12tf é de cair o ku da bunda

      1. Bem, era uma Early build, a DF até elogiou falando que seriam presets no Ultra…

        Espero que arrumem isso, porque o Port tá porco…

        Acabaram com a Codemasters.

      2. Sim, mas o suprassumo de jogos de corrida de quem joga Xbox é Forza, seja Horizon, seja Motorsport.

        Dirt já foi um franquia muito boa, assim como Grid, hoje em dia acho muita fraca.

        Gamer Careca
        Não gosto de falar sobre política, mas quando o PT saiu do poder???
        O PT está no poder travestido de direita!
        Essa é a infeliz realidade, nosso país não tem jeito em se tratando de política.

  2. Vejam o nível desse estúdio XGS , oque fizeram com uma verba relativamente pequena . Temos um Open World , com crafting , múltiplas escolhas e uma gameplay fluída . Depois querem empurrar para o caixista aquela porcaria do Lesbian of us , o “triplo A” que não passa de um joguinho linear medíocre , scriptado e cheio de bugs . O cara que é sonysta nessa geração é o mulequinho afeminado que nunca levou uma surra do pai qdo criança , hj cresceu e acha normal dar o butico e mais assistir CGs do que jogar .

    1. O Marketing do The Lesbian of Us, era algo relacionado a “suas escolhas tem consequências”, achei que teria algum tipo de opção de escolher, mas não tem nada, absolutamente nada de escolha. Nem no final eles te dão essa escolha. Essa frase simplesmente é relacionado a Lesbica Ellie ir atrás da Abby musculosa e se ferrar com essa escolha.

  3. Pense em um joguinho que amei
    Só me arrependo de ter deixado a colônia industrial sem energia. No fim do jogo recebi a notícia que milhares ficaram sem emprego.
    Ps paguei com muito gosto full price em meu ps4
    🙂

  4. Jogão, a única parte que não curti foi o tempo de loadings que são enormes aí da uma preguiça de rejogar, mas com a nova geração com certeza vou zerar novamente.

  5. Ainda não joguei o primeiro, acabei deixando pra depois e o depois nunca chega, com cada novidade que chega no GP.
    A pergunta que fica é, quem jogou, o que achou? Gostaram, valeu a pena o tempo de jogatina, ou o game ta quebradão etc?
    Se puderem me dar uma luz, agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *