Carregando...

The Outer Worlds: alguns jogadores terão que baixar uma atualização gigantes no dia de lançamento

O próximo RPG de mundo aberto da Obsidian Entertainment tem uma atualização gigantesca planejada para os clientes do dia do lançamento. Prepare-se: o patch do primeiro dia de The Outer Worlds uns colossais 38 GB. O estúdio da Microsoft alertou os jogadores de que a atualização é apenas para a cópia física do Xbox One. Aqueles que compraram um disco físico terão que aguardar ansiosamente o download de todo o jogo.

Os clientes do PlayStation 4 que adquirirem uma cópia física também serão recebidos com um download bastante grande. Embora seja menor que a versão do Xbox One, o patch não é insignificante. A atualização da mídia física para o PS4 chega a 18GB.

Felizmente, para quem compra o título por meios digitais (ou pegar pelo Xbox Game Pass), você está livre de updates! A Obsidian afirmou que a versão do pré-download vem com as correções necessárias.

“Espere uma atualização de título no dia do lançamento para aqueles que comprarem cópias físicas do Xbox e PS4 que incluirão ajustes e correções de otimização”, anunciou a Obsidian.

“Este patch terá um download estimado de 38 GB para jogadores do Xbox e um valor estimado de 18 GB para jogadores do PS4. Para compras digitais no Xbox e PS4, o patch será incluído no pré-download do jogo. Para experimentar o jogo da melhor maneira possível, instale esta atualização antes de jogar. ”

A revelação do primeiro dia de The Outer Worlds não foi muito boa na comunidade.

“Esses tamanhos de patch são quase o jogo inteiro. Isso é realmente necessário? ”, Diz um comentário.

“Caramba. Estou empolgado com o lançamento deste jogo, mas esse patch de 38 GB no Xbox One será um grande inconveniente ”, começa outro. “Eu encomendei o jogo na mídia física para evitar um download significativo. Mas, a julgar pelo tamanho desse patch, será o equivalente a baixar o jogo inteiro.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.