The Outer Worlds chegará ao Nintendo Switch

The Outer Worlds, o próximo RPG de ficção científica, será lançado oficialmente para o Nintendo Switch! A notícia foi anunciada em um vídeo especial, cortesia do produtor sênior Matthew Singh, que você pode assistir abaixo. A Obsidian fez uma parceria com a Virtuos para levar o jogo ao mais recente console da Nintendo. Virtuos já trabalhou em portar jogos como LA Noire para o Nintendo Switch, então The Outer Worlds está em boas mãos.

The Outer Worlds é um RPG de ficção única em primeira pessoa da Obsidian Entertainment e Private Division. A página Steam do jogo descreve o seguinte:

Perdido em trânsito, enquanto em uma nave colonizadora com destino à extremidade mais distante da galáxia, você acorda décadas depois e se vê no meio de uma profunda conspiração que ameaça destruir a colônia Halcyon. À medida que você explora os confins do espaço e enfrenta várias facções, todas competindo pelo poder, o personagem que você decide tornar-se determinará como essa história conduzida pelo jogador se desenrola. Na equação corporativa da colônia, você é a variável não planejada.

A Obsidian Entertainment é, é claro, o estúdio por trás do incrível Fallout: New Vegas, então parece que The Outer Worlds será um dos melhores jogos no próximo ano. Inclusive, foi o título que mais recebeu indicações para prêmios da E3 2019, e foi considerado o jogo mais original por lá.

The Outer Worlds também está chegando ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 25 de outubro deste ano. O jogo também estará disponível para jogar via Xbox Game Pass já no seu lançamento. Para o Nintendo Switch, ainda não tem data de lançamento.

77 comments on “The Outer Worlds chegará ao Nintendo Switch

    1. Esse jogo nunca foi anunciado como exclusivo, era um jogo anunciado antes da Microsoft comprar a Obsidian, vocês se preocupam quando a Sony lança jogos na Ps Now de PC com o Windows da Microsoft?

  1. continua exclusivo!
    Para os caixetes se o game sair no celular, no PC e no switch é exclusivo!
    Agora se games tipo Death standing e Final Fantasy 7 remake são exclusivos de PS4 vem um monte e diz que é multiplataforma…vai entender…

  2. Exclusivo ou não exclusivo isso não me faz diferença alguma, agora se eu ganhasse algum dinheiro com isso ai era outra história kkkkkkkkk, que a galera da Nintendo curta bastante esse jogo. #QueChegueLogo

      1. Exatamente “posta o que quer” isso daqui é um caixista de um dono fanboy, é por isso que não eu vejo por aqui noticias que não sejam a favor da Microsoft por aqui, do tipo, “Phil Spencer assume falta de qualidades em jogos da Microsoft” hahahahahaha

      2. Exatamente “posta o que quer” isso daqui é um caixista de um dono fanboy, é por isso que não eu vejo por aqui noticias que não sejam a favor da Microsoft por aqui, do tipo, “Phil Spencer assume falta de qualidades em jogos da Microsoft” hahahahahaha

        1. O Jorge inclusive postou essa matéria do Phil sobre “a Microsoft ter que ser sinônimo de qualidade em jogos” da melhor maneira possível, mais imparcial possível. Leia o conteúdo da entrevista e tire o teor dela para lançar uma manchete… Qual é a manchete mais correta?

          Puxando pro lado do PS a manchete seria: “Phil admite falta de qualidade nos jogos da Microsoft”, INSINUANDO que os jogos atuais não têm qualidade; vocês caíram neste “BAIT” da IGN, GV, e todo tipo de site sonysta por aí que replicaram isso com a desculpa “eu só copiei a matéria de tal lugar” kkkkkk.

          Puxando pro lado do XB a manchete seria: “Phil quer aumentar ainda mais a qualidade dos jogos da Microsoft”, INSINUANDO que os jogos atuais têm já muita qualidade.

          E a manchete imparcial seria: “Phil diz que o XB tem que significar jogos de qualidade”, insinuando NADA, deixando que o leitor leia e tire suas próprias conclusões, que foi exatamente o que o Jorge postou aqui no WC.

          Felipe, diga-me, sem fanatismo: quem foi parcial e quem foi imparcial?

    1. Ele é agente duplo, mas tava postando muito sobre o PS4, a criançada multiplayer funkeira estava quase descobrindo, daí está distraindo eles com notícias sobre a segunda e a terceira plataformas…

    2. Ele é agente duplo, mas tava postando muito sobre o PS4, a criançada multiplayer funkeira estava quase descobrindo, daí está distraindo eles com notícias sobre a segunda e a terceira plataformas…

    3. Ele é agente duplo, mas tava postando muito sobre o PS4, a criançada multiplayer funkeira estava quase descobrindo, daí está distraindo eles com notícias sobre a segunda e a terceira plataformas…

      1. Multilândia por qual motivo? Esse jogo nunca foi anunciado como exclusivo, era um jogo anunciado antes da Microsoft comprar a Obsidian, vocês se preocupam quando a Sony lança jogos na Ps Now de PC com o Windows da Microsoft?

        1. Primeiro que já faz um tempo que a microsoft comprou o estúdio e se o jogo vai sair pra switch é por permissão dela, não existe nenhum contrato que obrigue a obsidian a lançar uma versão do jogo no switch , o jogo nem se quer havia sido anunciado na plataforma assim como a versão do switch é a última a ser produzida, geralmente o porte só é feito após a conclusão do desenvolvimento do jogo, o mesmo vale para bleeding edge que mesmo sendo um jogo que já estava em desenvolvimento nada impedia a microsoft de injetar dinheiro e melhorar o projeto coisa que aparentemente não aconteceu se olharmos para a qualidade ”duvidosa” do do jogo até o momento, já o psnow é um serviço de streaming, vc não compra uma versão do jogo pra pc, vc não baixa o jogo no seu pc, o jogo não é comprado pra ser usado diretamente no pc, o que vc pode fazer é jogar no pc( apesar de não poder jogar os melhores exclusivos da sony na geração como god of war, spider man, horizon zero down etc..) através de streaming utilizando um serviço da sony e uma id de usuário playstation diferentemente de gears 5 por exemplo que era um dos maiores exclusivos de xbox e agora já poderá ser comprado no pc e até mesmo na steam que é uma loja totalmente independente sem ligação alguma com a microsoft, isso sim é um jogo multi brother.

    4. Ele é agente duplo, mas tava postando muito sobre o PS4, a criançada multiplayer funkeira estava quase descobrindo, daí está distraindo eles com notícias sobre a segunda e a terceira plataformas…

    5. Como assim Filipinho; The Outer Worlds é da Obsidian, e esta agora é um estúdio da Microsoft; então a notícia tem tudo a ver. E se este jogo será lançado até mesmo no PS, que bom que chegará também ao Switch.

  3. imagina os japoneses rindo litros recebendo os jogos e personagens da microsoft e eles não precisando dar nada em troca. “esses americanos são mto babacas mesmo”

    1. Eu tô rindo do que você está falando, pois não tem sentido. Esse jogo nunca foi anunciado como exclusivo, era um jogo anunciado antes da Microsoft comprar a Obsidian, vocês se preocupam quando a Sony lança jogos na Ps Now de PC com o Windows da Microsoft? A Microsoft deve rir dos sonystas e achar que eles são babacas? Kkkkkkkk

  4. Antes que os próximos sonystas passem vergonha, esse jogo nunca foi anunciado como exclusivo, era um jogo anunciado antes da Microsoft comprar a Obsidian, vocês se preocupam quando a Sony lança jogos na Ps Now de PC com o Windows da Microsoft?

  5. Espero que o jogo bombe e emplaque
    legal!!!!Aí façam uma boa continuaçao e lancem “Exclusivo Xbox e PC”.!!!Vai lá Obsidian detona aí!!!(tirando a versao,nintendo q vai ser feito por outra empresa e espero q fique tão bom quanto!).Gostaria que todos os jogos saíssem para todas as plataformas,mas como o inverso em outras empresas não acontece quero q a divisão Xbox detone a concorrência em todos os sentidos.Que todos se divirtam com o jogo!!!???

  6. Galera n tah percebendo que esses são os novos rumos da indústria de games, fica com essa guerrinha infantil…. Que os grandes jogos cheguem para todos, eh o q eu penso!
    Sony aos poucos está percebendo, ouvindo seus cliente. Querem exemplo? O crossplay. Ela vai abrir a “portera” alguma hora…

  7. Microsoft está certa. Trazendo esses jogos eles dão mais grana e a Microsoft vai poder usar esse dinheiro pra comprar mais estúdio e fazer ainda mais jogos pro Switch.
    Minha third preferida <3

  8. “Segatização” a todo vapor, os trailers antigos não mostravam o logo da Nintendo isso ai foi decisão após a aquisição da MultiSoft, parceira massa essa ai hein Switch fica recebendo jogos e a MultiSoft só fumo rsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *