Carregando...

The Outer Worlds chegará ao Nintendo Switch

The Outer Worlds, o próximo RPG de ficção científica, será lançado oficialmente para o Nintendo Switch! A notícia foi anunciada em um vídeo especial, cortesia do produtor sênior Matthew Singh, que você pode assistir abaixo. A Obsidian fez uma parceria com a Virtuos para levar o jogo ao mais recente console da Nintendo. Virtuos já trabalhou em portar jogos como LA Noire para o Nintendo Switch, então The Outer Worlds está em boas mãos.

The Outer Worlds é um RPG de ficção única em primeira pessoa da Obsidian Entertainment e Private Division. A página Steam do jogo descreve o seguinte:

Perdido em trânsito, enquanto em uma nave colonizadora com destino à extremidade mais distante da galáxia, você acorda décadas depois e se vê no meio de uma profunda conspiração que ameaça destruir a colônia Halcyon. À medida que você explora os confins do espaço e enfrenta várias facções, todas competindo pelo poder, o personagem que você decide tornar-se determinará como essa história conduzida pelo jogador se desenrola. Na equação corporativa da colônia, você é a variável não planejada.

A Obsidian Entertainment é, é claro, o estúdio por trás do incrível Fallout: New Vegas, então parece que The Outer Worlds será um dos melhores jogos no próximo ano. Inclusive, foi o título que mais recebeu indicações para prêmios da E3 2019, e foi considerado o jogo mais original por lá.

The Outer Worlds também está chegando ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 25 de outubro deste ano. O jogo também estará disponível para jogar via Xbox Game Pass já no seu lançamento. Para o Nintendo Switch, ainda não tem data de lançamento.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.