Carregando...

The Outer Worlds chegará no próximo mês com decisões difíceis

The Outer Worlds é um jogo de role-playing que chegará no próximo mês e é baseado na temática espacial que captura tanto o humor quanto a sensação dos jogos clássicos de Fallout, afinal são dos mesmos criadores. Os desenvolvedores já trabalharam no Fallout New Vegas, um título que muitos consideram “subestimado” ou “subestimado” em comparação com as outras partes da série Fallout. Essa circunstância também alimenta grandes expectativas entre os fãs.

Como você pode esperar, haverá algumas decisões em The Outer Worlds, algumas das quais não serão fáceis de encontrar. Em uma entrevista à GamesIndustry, Brian Heins, designer sênior da Obsidian Entertainment, explica como as áreas morais cinzas do jogo podem levar a decisões difíceis. Embora o Conselho seja um vilão, eles ainda têm um lado humano. Isso pode levar a situações nas quais o jogador pode entender seus pontos de vista, apesar de estar em lados diferentes.

“Queríamos dar um toque pessoal à empresa sem rosto. Mesmo que você não consiga simpatizar com a gerência, ainda pode simpatizar com a pessoa com quem está lidando no jogo.”

“As decisões são interessantes quando são difíceis, quando os dois lados têm argumentos iguais e você precisa decidir qual é o seu. Tais decisões são muito mais interessantes do que escolher entre claramente boas e claramente ruins, sem sequer ter que pensar grande”.

The Outer Worlds será lançado em 25 de outubro, e chegará diretamente ao Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.