Carregando...

The Outer Worlds exibe novos 20 minutos de gameplay

The Outer Worlds, o próximo jogo de ficção científica em desenvolvimento na Obsidian, pode ser jogado na Tokyo Game Show 2019 antes da data prevista de 25 de outubro. Um YouTuber japonês conseguiu capturar cerca de vinte minutos de um novo gameplay durante sua prática; você pode ver as imagens incorporadas abaixo.

O Tokyo Game Show 2019 ocorreu no fim de semana passado e as cenas mostradas são da versão PS4 do título. Apesar da Obsidian ser agora da Microsoft, o jogo já estava em desenvolvimento para outras plataformas, e por isso chegar ao console da Sony e mais tarde ao Nintendo Switch.

Confira o gameplay de 20 minutos abaixo:

Perdido em trânsito enquanto em um navio colonizador com destino à extremidade mais distante da galáxia, você acorda décadas depois apenas para se encontrar no meio de uma profunda conspiração que ameaça destruir a colônia Halcyon. À medida que você explora os confins mais distantes do espaço e encontra várias facções, todas disputando poder, o personagem que você decide se tornar determinará como se desenrola essa história dirigida por jogadores. Na equação corporativa da colônia, você é a variável não planejada.

O role-playing game está atualmente sendo desenvolvido pela Obsidian Entertainment, da Xbox Game Studio, e estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC a partir de 25 de outubro. Além disso, estará disponível sem custos adicionais para o público do Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.