Carregando...

The Outer Worlds irá corrigir problema da legenda na próxima semana

A Obsidian lançou The Outer Worlds apenas algumas semanas atrás. Este novo jogo da Xbox Game Studios foi um sucesso, tornando-se o segundo melhor lançamento da Obsidian. O ponto forte é o roteiro e as escolha em uma viagem pela nossa galáxia.

Infelizmente, nem tudo é bom no jogo e, apesar de ter deslumbrado os críticos e ter recebido uma excelente recepção, as legendas têm sido um dos pontos mais criticados. Infelizmente, estas eram muito pequenas para alguns, dificultando a leitura. A Obsidian logo anunciou que em breve receberíamos um patch que resolveria esse problema.

Alterações do patch Outer Worlds 1.1.1.0:

  • Solução de fechamento em Tartarus.
  • Aumento do tamanho da fonte nas conversas/legendas.
  • Correção com o problema da morte e outras falhas nas missões dos companheiros de outras maneiras que não a Supernova.
  • Um bug que impedia a conclusão da missão da Rádio Monarca Livre foi resolvido.
  • Não haverá problemas ao desbloquear “Não é a melhor opção“.

Essas são todas as alterações desse patch que, como a própria Obsidian indica, estarão disponíveis na versão 1.1.1.0 na próxima semana. Pode não trazer muitas mudanças, mas pouco a pouco elas serão corrigidas e aprimoradas com base nos comentários dos usuários, como fizeram com as legendas.

Uma das vantagens de aumentar o tamanho das legendas é a acessibilidade. Afinal, poder acessar os usuários que, devido a problemas não puderam ser jogar corretamente, é sempre uma boa notícia. Espero que agora não haja mais problemas a esse respeito, e todos possam desfrutar deste ótimo RPG.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.