The Outer Worlds, o novo da Obsidian, poderia ser lançado no Xbox Game Pass

The Outer Worlds, o mais novo jogo da Obsidian Entertainment, poderia estar no Xbox Game Pass mais cedo ou mais tarde. O insider Klobrille, conhecido por acertar muitas de suas previsões, mostrou que o jogo será lançado Microsoft Store, além da Epic Store (não para o Steam). Embora isso não seja novidade, o informante aponta que isso pode abrir caminho para o lançamento de The Outer Worlds no Xbox Game Pass. No final do dia, embora a Take-Two seja a distribuidora deste novo projeto, a Obsidian Entertainment faz parte da Xbox Game Studios. E talvez a Microsoft tenha chegado a algum acordo com a Take-Two sobre isso.

“Você sabia que The Outer Worlds, da Obsidian Entertainment, também será lançado na Microsoft Store? Eu acho que isso passou um pouco despercebido por conta da Epic Store. Mas, na minha opinião, isso pode ser uma boa jogada para o lançamento no Xbox Game Pass. “

No momento, sabemos que a Obsidian Entertainment está totalmente concentrada em The Outer Worlds. Jogo que, quase total segurança, saberemos mais na E3 2019 e talvez até a data de lançamento. O estúdio também tem uma pequena equipe focada em Pillars of Eternity 2 e seu lançamento no Xbox One. Mas o mais interessante é que existem dois outros projetos na mão, daqueles que ainda não sabemos de nada. Embora o grande jogo deste ano seja The Outer Worlds, podemos saber mais detalhes sobre esses projetos desconhecidos no evento de Los Angeles, para o qual ainda resta muito pouco.

114 comments on “The Outer Worlds, o novo da Obsidian, poderia ser lançado no Xbox Game Pass

    1. Vou te dizer uma coisa, estou pasmado com obsessão de alguns fãs da sony aqui, caraca velho nunca vi uma coisa dessas, nem no futebol rsrs.

  1. Pode ser que entre uns 4 ou 5 meses depois de lançado, que é quando o pico de vendas reduz drasticamente para a grande maioria dos jogos single player.

  2. N vai ser tão grandioso quanto o fallout new vegas (palavras da própria obsidian) mas vai consolar os corações despedaçados por fallout 76.

  3. OFF:
    Alguém que manja de Xbox sabe me dizer se o One S tem algum tipo de melhoria de performance nos jogos em relação ao FAT?

    1. Tem várias. Além do Drive bly ray 4k e upscaling via sistema pra games em 4k, ainda tem recursos como Freesync, Dolby atmos, HDR, Dolby vision, melhorando a experiência de fluidez, visual e som.

      Mas se você quer saber especificamente sobre taxa de quadros, o Xone S teve um ligeiro aumento na velocidade GPU em relação ao FAT (914 >853mhz), o que permite uma discreta melhora no desempenho em vários jogos, coisa ali de uns 3 ou 4 fps.

      Eu acho a mehor forma de dimensionar o quão melhor é o S em relação ao FAT é avaliar pelo todo, desde o Design mais bem mais enxuto até os recursos que citei acima.

      1. Realmente. Não adianta ficarem botando um jogo aqui e outro acolá se a loja é uma porcaria. Espero que o Phil ajeite logo essa bagaça, aí eu coloco fé nesse sonho que é o gp completinho no pc kkkkk

  4. Alguém poderia me tirar uma dúvida por favor.
    No próprio console tem a opção de remover a mídia ou não tem ? No PS3 tem tem a opção de remover disco sem precisar ficar apertando o botão físico. Queria saber se no Xone tem a opção ou tem que ficar sempre apertando aquele botão físico do lado (Xbox one S) pra remover a mídia.

    1. Não sei, não uso mídia física. Mas o console não troca o jogo sozinho e nem guarda o disco sozinho, então me parece que nem faz diferença, você terá que ir lá perto de qualquer forma.

  5. Após 9 anos, a Sony lançou Days Bugs, com gráficos de Ps3 e com bugs de AC Unity. Será que a mídia vai falar a verdade para os alienados sonystas ou vão fazer controle de notas para os jumentos continuar acreditar na Sony?

    1. nossa mano vc ta o dia inteiro fazendo FAKE NEWS do days gone hahahahahahhaa que medo é esse HUAHUHEHAHUEUAEHAHE 80+ garantido não tem o que dizer, só chore

          1. Blz, acho que não existe essa de nota, se days gone tiver 50, vou jogar do mesmo jeito. Não entendo ainda essa onda desses ultimos anos de jogar notinha, sendo que a maioria nem jogar joga. Se aquela porcaria de power point que chamam de jogo, detroit, ficou com 80+, com certeza days gone pelo que vi não fica abaixo.

          2. nossa mano o detroit é muito bom, é bem empolgante mesmo sendo um filme interativo vc se envolve na trama, mereceu 80+

          3. não sei cara eu joguei o beyond two souls não sei se é dele mas eu achei fraquinho, o heavy rain não joguei, dizem que é o melhor de todos, o indigo prophecy eu joguei no pc mas é jogo antigo e tals mas não tem como avaliar hj em dia…

          4. Sim é dele tbm. Tbm é ruim mas foge da caixa, não é tão piegas quanto revolução de androids. Mas se vc curtiu é isso ai, ele achou o publico.

        1. Carpenedo falou uma coisa interessante sobre esse jogo. N lembro se é exatamente assim, mas ele disse:

          —The last guardian é um verdadeiro encontro de gerações. Jogabilidade de ps2, gráficos de ps3 e tudo isso rodando no ps4—

        1. O cara que fala isso não é muito diferente do sonysta que falava “crackdown 3 rodaria no ps2” (os caras falavam isso na sinceridade).

  6. Deve ter algo haver com o anúncio do phil Spence na e3 quando falou que todos os lançamentos dos studios MS estariam disponíveis no dia do lançamento no gamepass.

  7. Burigas e outros caixistas do mal… fique sabe que não existe essa de comprar o console errado, gosto não se discute !!!!! Tem homem que gosta de outro homem e tem homem que gosta de mulher, o cara que gosta de outro homen esta errado ? Não!!!!! gosto não se discute, pare de querer impor o seu gosto nós outros… no caso aqui, quem curte outros homens são os sonystas ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *