Carregando...

The Outer Worlds oferece mais detalhes durante o recente Inside Xbox

The Outer Worlds não quiseram perder o compromisso no recente Inside Xbox. A designer narrativa sênior do jogo, Megan Starks, foi encarregada de oferecer mais detalhes do novo trabalho da Obsidian Entertainment: podemos abordar as missões da maneira que melhor se adequar ao nosso estilo, além de apresentar as habilidades dos personagens que nos acompanharão.

Durante o novo Inside Xbox, Starks mostrou as capacidades de combate do personagem Felix, além de ser responsável por mostrar algumas novas armas, como o raio retrátil. Além disso, ele disse que os jogadores podem enfrentar as missões como acharem melhor .

A habilidade de liderança aumentará nossa capacidade de controlar nossos companheiros de equipe no jogo. Essa habilidade também pode ser aprimorada para que seu personagem seja um líder mais eficaz. Starks acrescenta: “Nós fornecemos estilos de jogos diferentes para cada missão, para que você possa converse, lute ou se infiltre“.

Por outro lado, The Outer Worlds oferece a chamada “rota do cientista louco“, centrada nas armas mais extravagantes do jogo: o feixe retrátil ou o reorganizador mandibular, que reorganiza o corpo de um inimigo.

Lembramos que The Outer Worlds estará disponível em 25 de outubro no PC, PS4 e Xbox One ; Além disso, também será lançado no Nintendo Switch, mas a data ainda não foi definida. Será disponibilizado sem custo para assinantes do Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.