Carregando...

The Outer Worlds recebe o prêmio Nebula por roteiro e escrita

A Associação de Escritores de Fantasia e Ficção Científica da América concedeu aos The Outer Worlds o prêmio Nebula por seu roteiro e narrativa, prevalecendo assim em conjunto com nomes aclamados como Disco Elysium e Outer Wilds. Embora o jogo da Obsidian apresente sua narrativa de uma maneira mais convencional do que seus dois concorrentes, a organização desses prêmios quis recompensar o quão bem escritos todos os seus personagens e seus diferentes diálogos são.

O Nebula Awards nasceu originalmente para premiar apenas romances e contos, embora gradualmente se expandisse para outras categorias, como filmes e séries de televisão. Os videogames foram finalmente aceitos e reconhecidos em 2018 .

The Outer Worlds é um role-playing e jogo de ação em primeira pessoa que ocorre em vários mundos de ficção científica e que possui um grande e peculiar senso de humor que lhe rendeu a simpatia da crítica e do público. Seu lançamento original ocorreu no PC, Xbox One e PS4 em outubro do ano passado, embora nesta sexta-feira também seja apreciado pelos usuários do Nintendo Switch. O jogo está disponível no Xbox Game Pass e agora está nas mãos da Xbox Game Studios já que a Obisian agora fazer parte da Microsoft.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.