Carregando...

The Outer Worlds terá melhorias no PS4 Pro, confirma Private Division

The Outer Worlds, o RPG da Obsidian Entertainment que será lançado em 25 de outubro, oferecerá melhorias de otimização ao PS4 Pro. Com uma mensagem do Twitter, a editora Private Division nega as informações publicadas pelo WindowsCentral, onde afirmou que suportaria a resolução 4K no Xbox One X, mas nenhuma vantagem no PS4 Pro sobre o modelo original do PlayStation 4. A notícia também levantou suspeitas porque a Obsidian é um estúdio de propriedade da Microsoft, e muitos jogadores o interpretaram como uma decisão da Xbox Game Studios.

“The Outer Worlds foi aprimorado no Xbox One X e PS4 Pro. Ele inclui texturas e resolução 4K no Xbox One X e PC, e foi escalado para 4K a partir de 1440p no PS4 Pro. Parece ótimo em todas as plataformas e estamos entusiasmados por os jogadores experimentarem The Outer Worlds em 25 de outubro”. Lembramos que também haverá uma versão para o Nintendo Switch mais tarde.

Desde o lançamento do modelo em 2016, alguns blockbusters estão preparados para aproveitar o poder extra do PS4 Pro com melhorias na resolução ou na taxa de imagem por segundo. É por isso que as declarações sobre The Outer Worlds surpreenderam os usuários de console, embora alguns meios de comunicação especulassem que ele poderia ser adaptado posteriormente por uma atualização. Outros achavam que a Microsoft estava prejudicando o console da Sony, mas como vimos, foi apenas um engano.

The Outer Worlds é um role-playing e jogo de ação com uma atmosfera futurista que nos leva a uma colônia espacial. Lá enfrentaremos facções, criaturas e mercenários, e nossas decisões serão de grande importância no desenvolvimento da história. Podemos optar por combate, furtividade ou rastreamento, e cada classe de personagem tem suas próprias habilidades e ataques.

O que vocês acham? Certo isso?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.