Carregando...

The Witness vai rodar a 1080p no Xbox One (900p no PS4/PS4 Pro)

The Witness vai rodar a 1080p no Xbox One (900p no PS4/PS4 Pro)

the-witness

Ele as comparações são horríveis, mas no fundo nós gostamos. O assunto resolução em jogos está em alta, tanto é que um dos repercutidos tem sido PS4 Pro, Xbox One S e Project Scorpio. Hoje, vamos apimentar um pouco mais com o jogo The Witness que rodará em 1080p para o Xbox One, enquanto que no PS4 e PS4 Pro será a 900p.

Mas isso não é tudo, a versão para o console da Sony inclui 2x MSAA, já o console da Microsoft terá um patch que permite o uso de 4x MSAA, então a definição dos gráficos pode ser duplicada!

É claro que a qualidade da imagem será melhor para os usuários do Microsoft, mas o PS4 tem a vantagem de rodar a 60FPS enquanto o Xbox One a 30FPS. Também é verdade que isso faz com que, enquanto os jogadores da Sony precisem de espaço livre de 8 GB para a instalação, os do Xbox One precisam apenas de 4 GB, economiza é sempre bom.

Ainda não está previsto um patch para aproveitar o PS4 Pro, mas se um dia isso for criado, poderá ser que o game atinja uma resolução maior.

Fonte: Videogiochi e gamesfaqs

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.