Thrustmaster revela vários acessórios para jogar com Microsoft Flight Simulator

Microsoft Flight Simulator é um projeto futuro da Xbox Game Studios que deseja ultrapassar os limites do realismo. Para isso, a empresa firmou parceria com a Thrustmaster para lançar vários acessórios que ampliar a sensação que o simulador de vôo pode nos oferecer. Você pode dar uma olhada neles abaixo.

Se você curte o X-Plane 11, ficará feliz em saber que eles também são compatíveis. Segundo a Thrustmaster, os acessórios são oficialmente licenciados pela Airbus e projetados para uma integração perfeita nos jogos da aviação civil.

Abaixo, confira o vídeo que demostra os produtos:

A lista de preço e datas de disponibilidade dos acessórios:

  • TCA Sidestick Airbus Edition: June 25 for $70
  • TCA Quadrant Airbus Edition: September 24 for $100
  • TCA Quadrant Add-on Airbus Edition
  • TCA Officer Pack Airbus Edition: September 24 for $160
  • TM Flying Clamp: September 24 for $70

A pré-enconda já disponível na Thrustmaster Store. Ainda não estão disponíveis no Brasil, então terá que importá-los – ao menos por enquanto.

61 comments on “Thrustmaster revela vários acessórios para jogar com Microsoft Flight Simulator

      1. Na verdade ele é o mais próximo da vida real, usado em simulação de pilotos comerciais…
        Você pode questionar que é um estilo de jogo mais restrito, mas falar que ninguém gosta? Aí é demais…tem maluco pra gostar de qualquer jogo (aposto que se procurar tem até doido pra gostar de Crackdown 3 e do jogo de namoro de pombo)…gosto cada um tem o sei…
        Tendo dito isso, pessoalmente não curto (apesar de gostar de simulador de vôo), mas por ser algo voltado para realidade, sem combates (como o falecido Combate Flight Simulator), mas nem por isso desmereço o jogo: vai ser um jogão sim! Assim como Halo Infinity, HZD 2 (não lembro o nome que ficou), God of War (que também não gosto), Forza Horizon, etc….

      2. Faz uns 6 anos que eu tenho como hobby Flight Simulator e, desde que eu comecei, a comunidade pedia para um reboot da plataforma, para um simulador mais leve, que utilizasse melhor os recursos de hardware avançados, principalmente porque existe toneladas de developers de cenários (aeroportos, overlays fotorrealistas), aplicativos como clima em tempo real, nuvens, gráficos, aeronaves mais avançadas chegando a serem licenciadas pelas montadoras (simuladores de B737, A32F, até Embraer tem) e estes developers estavam tirando leite de pedra pra conseguir o máximo de desempenho e qualidade nos chamados addons. Com o lançamento do novo Flight Simulator, existe toda uma comunidade de hobbystas, pilotos e até empresas de treinamento esperando por esta atualização, que vai trazer muito conteúdo direto da caixa. Cenários fotorrealistas baseados em nuvem (pense, um overlay fotorrealista do mundo todo pode chegar a 41TB no X-Plane), clima em tempo real mundial baseado em conceitos de física como vento, pressão atmosférica, temperatura, aviões licenciados pelas montadoras como simuladores de alta fidelidade ao real. Não é questão de fanatismo, amigo. Isso é um hobby bem antigo, muito além de uma simples guerra de consoles, que inclusive é uma das coisas mais babacas e desnecessárias que se têm conhecimento.

  1. Eu tenho o HOTAS 1 para Xbox One e já é uma experiência incrível de simulação (não tenho os pedais), imagina esse equipamento aí que é bem mais completo. Pena que por enquanto o dólar está muito alto.

  2. um belo simulador

    Eu vi que vão manter as paradas de navegação mesmo, cartas aeronáuticas, procedimentos etc. Quem curte aviação e tem grana, será um prato cheio.

    1. Xbox acabou em gears 5, nunca mais saiu um AAA exclusivo. Sobrou agora wasteland 3 um jogo B TBS multi com ps4.

      Nós ainda temos ghost of tsushima

      Como vcs aguentam 2 anos sem jogos?

          1. Steam, Epic, Gog, Origin etc.

            Já tive um xbox, a única saudade q tenho é do controle… até queria comprar um mas 200 conto um controle, pqp

      1. Se voce está sendo ironico e acha bonito ser feio, não é um problema meu, mas é que eu gosto de fazer direito, se você não, é um direito seu. Nao precisa espumar, fica na paz.

          1. Entendi, se precisar de ajuda man, pra ajustar textos, eu posso ajudar, faria de bom grado, adoro o português, mas seus textos, acredito, que vem de algum tradutor e voce reposta direto, sem revisão, tem muitos erros verbais que deixam as vezes, frases sem sentido.
            De toda forma, sucesso!

          1. Olha só, o jorge me respondeu com educação, eu nao sei aonde cabe voce nessa conversa, vai ler um livro.

          2. Estou, assim como você. Vá ler um livro também.

            E não “vai”. Quer pagar de inteligentão e passa vergonha.

          3. Gente, que necessidade de chamar atenção, é meu ultimo segundo perdendo tempo com você, abração!

          4. Ehehehe veio aqui corrigindo os outros, pagando de sabichão… leva uma invertida pela burrice e agora dá uma de louco.

            Abrassaum!

          5. não to dando nenhuma de louco, eu estou escrevendo em um comentário, as pressas, por que é um saco debater sobre algo irrelevante como o que estamos fazendo, eu nao cometeria estes erros nos comentários se fosse em uma matéria porque costumo revisar umas 3 ou 4 vezes textos importantes como os de uma matéria.
            Quer debater comigo, vamos debater algo realmente considerável, eu apenas quis dar um toque ao jorge, afinal, eu sigo ele há muito tempo e adoro o windowsclub, se você nao entendeu isso e preferiu vir aqui criar treta, é um direito seu, assim como o meu dar um fim a esse assunto.

          6. Quer debater comigo, vamos debater algo realmente considerável, eu apenas quis dar um toque ao jorge,(Jorge) afinal,

          7. É verdade meu querido, você tem toda razão, afinal, eu também erro. Obrigado por corrigir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *