Todos estão elogiando o novo recurso Quick Resume no Xbox Series X | S

Quando o novo recurso Quick Resume do Xbox Series X foi revelado pela primeira vez em março, obteve uma resposta moderada. Mas, de acordo com aqueles que o experimentaram até agora, é um recurso que muda o tudo. Sério, estão comentando que a experiência gamer é melhorada completamente.

Caso você não saiba, o Quick Resume permite pausar vários jogos no Xbox Series X e no Xbox Series S e, em seguida, voltar quando quiser, sem a necessidade de recarregá-los. Alternar entre os títulos leva apenas alguns segundos e leva você de volta para onde estava.

Aqui está o que alguns críticos estão dizendo sobre o Quick Resume no Xbox Series X até agora:

GameSpot

“Junto com o Game Pass, onde estou sempre pulando entre vários jogos que baixei, o Quick Resume realmente brilha. Com o Quick Resume, o Xbox Series X apresenta uma tecnologia de última geração genuinamente inovadora que nem vemos em PCs para jogos. É uma espécie de virada de jogo, literalmente.”

CNET

“Eu meio que dormi um pouco quando ouvi sobre sobre isso … Agora, tendo jogado um monte de jogos com o Quick Resume, agora, para mim, este é o tipo de recurso de mudança de jogo do Series X.”

Engadget

“Este pode ser o recurso de software mais legal do Xbox Series X. O Quick Resume permite que os jogadores alternem entre vários jogos ativos ao mesmo tempo, em vez de ter que fechar um título antes de carregar outro. Em minha experiência, os jogos carregam entre cinco e dez segundos, e meu personagem está sempre exatamente onde eu os deixei.”

Ainda há mais detalhes a serem revelados sobre o Quick Resume, incluindo se todos os jogos irão suportá-lo (alguns títulos na unidade de visualização do protótipo aparentemente não estão funcionando com ele agora), mas em qualquer caso, parece que esse será um recurso muito útil no Xbox Series X/S.

O que vocês acham?

195 comments on “Todos estão elogiando o novo recurso Quick Resume no Xbox Series X | S

  1. O que eu quero saber é o que acontece quando o limite de jogos em quick resume for atingido,
    Supondo que sejam 5 jogos ao mesmo tempo, o que acontece se eu abrir o sexto? Ele fecha o primeiro jogo? Será que aparece um aviso na tela sobre o limite?

    1. Provavelmente fecha o jogo mais antigo aberto e não avisa por questão de conveniencia.. A ideia do negocio é ser algo automatico.. imagina se cada novo jogo que vc vai abrir aparece uma mensagem, “tem um jogo aberto que vai ser fechado, quer mesmo continuar”? Se vc joga uns 3 jogos por vez, provavelmente esse ultimo jogo vai ser um jogo que vc não joga mais a um bom tempo

  2. But, but, but see Raytracing Spiderman.
    Isso sim é console de nova geração, a concorrente está uma geração atrasada e vai disputar com o One X ainda.

  3. de que isso adianta se no XSS só cabe dois jogos kkkkkkkkk
    que feature maravilhosa, vai servir pra nada kkkkkkjj caixista não aceitou que esse console nasceu morto

        1. Não sabia que todo jogo pesava de 150gb a 200gb, mas ok né. E por falar em inutilidades, a dona Sony já confirmou por um acaso se assim como nos Xboxs será possível armazenar os games next-gen em HD também? ou só poderão ser armazenados em SSD fazendo com que quem tiver um PS5 tenha que ficar desinstalando e baixando o game ou comprar outro SSD baratinho?

          1. com até 11gbs eu nem me estresso em instalar e desinstalar os jogos, mas 600gb (supondo que a Sony fez uma merda parecida de um SO de 200gb), não é tão pequeno igual 300gb. Só pra te lembrar, HD no xbox só jogos da retro, jogos novos não será possível.

          2. Aonde vc viu jogo de retro? Qualquer jogo poderá ser armazenado em HD externo ou pen Drive, só não será possível reproduzi-los.

          3. então brother, tu vai ter que passar pro ssd quando for jogar, o tempo de espera vai ser o do HD, não do SSD, o que adianta SSD se o tempo de espera vai ser do HD

          4. Da onde vc tirou esses 200GB? Pra começar, TODO HD/SSD tem aquela questão de conversão, os fabricantes usam 1000bytes = 1Kb mas o SO calcula como 1024Bytes = 1Kb, então vc perde uma parte do tamanho nessa conversão, HD menor a “perda” é menor (1TB aparece como 930, e 500 aparece como 465).
            Segundo, essa feature ocupa espaço, mas como a memoria do SS é menor, eles devem usar um tamanho menor no S, sobrando mais espaço pros jogos, e terceiro, a feature funciona com jogos em HD externo, então eu posso coloca um monte de jogo em um HD normal e usar a feature com eles

          5. o Mark deve ter pensado, que é que vai comprar um console novo com um SSD do krl pra usar HD? é só fracassado da xbox que vai butar HD na nova geração, mas fazer o que, a outra opção custa mais de 2 mil

          6. o que o console oferece já é o suficiente, a Sony não vende um console forçando o usuário fazer upgrade como a MS fez

          7. Você não consegue nem se enganar, quem dirá a mim. Para com conversa besta só pra dizer que deu uma resposta, se fosse assim a Sony não teria feito a cópia mal feita de colocar um HD externo no PS4 depois de muitos anos de sonystinha ficar pedindo as features que o Xbox tem.

          8. ???? Cara você não entendeu o que digitei? Os jogos do Xbox independente da geração poderão ser armazenados sim em HD, apenas os Next gen não poderão ser executados, mas poderão ser armazenados o que acarreta em menos tempo ao transferidos quando comparado a ter que baixar um jogo novamente. A sony por outro lado não confirmou se isso será possível, se não for lascou o pessoal vai ter que ficar baixando o game ao envés de economizar muito tempo e apenas transferi-lo do HD para o SSD.
            Ps: Em nenhum momento foi confirmado que o XSS teria apenas 300gb livres o sistema dele pode ser menor ou maior que do XSX então não se pode afirmar nada sobre isso ainda,

          9. Eu entendi brother, mas quando você quiser jogar um jogo que está no HD, você vai ter que tirar um do SSD (se estiver cheio) e passar pro SSD pra poder executar, e o tempo de transferência vai ser o do HD, não do SSD, então você tem um SSD, mas em boa parte do tempo vai ter a lentidão do HD

          10. “Como exemplo, Grubb pegou o jogo Assassin’s Creed Origins, que possui um tamanho de 49,01 GB. Aqui estão seus resultados”:

            SSD USB externo (Seagate) para SSD interno: aproximadamente 2:20 minutos
            SSD interno para SSD USB externo (Seagate): aproximadamente 4:35 minutos
            HDD externo para SSD interno: cerca de 7:45 minutos
            SSD interno para HDD externo: cerca de 10:40 minutos

            Bom mesmo vai ser baixar de novo no PS5 se ele não puder fazer o mesmo né…
            Agora essa é a desculpa que sobrou pra tentar denegrir o XSS e a MS por estar melhor em tudo, nem argumento de exclusivo tem mais agora que a MS comprou a Bethesda toda e ainda por cima vai faze mais aquisições aumentando ainda mais a quantidade de estúdios. fica tranquilo filho que se a Sony sobreviver até o final dessa geração você vai poder ir em matérias sobre a Nintendo pois a Sony vai passar a competir com a Nintendo se der sorte de não virar a nova Sega.

          11. sabe quanto tempo esse jogo demoraria pra copiar no PS5? 5 SEGUNDOS, esperar ai os 10min. Esse ano a Sony tem dois concorrentes ao GOTY, e a MS? Exclusivo da Sony já ganhou jogo do ano tendo a Rockstar como concorrente, MS já fez isso? Eu até pensei em debater mais com você sobre exclusivos e possíveis futuros da MS e Sony, mas você tem arrogância de mais pra argumentos de menos. Só pra lembrar que a Sony já tem a Nintendo como concorrência, porque na 8º geração a MS vendeu a metade do que a Sony ou a Nintendo, MS tem que crescer muito pra chegar perto da Sony e Nintendo, e eu estou falando de números de vendas, não é achismo

          12. 2020 foi um lixo em matéria de jogos. TLOU2 vai ganhar unicamente por excelência técnica.

            Isso se o Keighley não resolver dar o GOTY de presente pra Ghost of Tsushima, um jogo com animações fracas, texturas ruins e IA básica, com o objetivo de engrandecer uma outra franquia da Sony.

          13. Você mesmo acabou de comprovar que Goty não vale nada pois Red Dead era melhor que qualquer jogo que concorria com ele. E engenheiro da Nasa você ta confundindo tempo de transferência com tempo de Loading -.- Vê se estuda antes de afirmar algo. Quanto ao que a MS fez, bom já que você gosta tanto de Goty a MS só comprou 2 Gotys mês passado. Vocês sonystas vão começar a geração jogando PS4, pagando fulprice por DLC e tendo Horizon 2 capado por causa do PS4 e se brincar GOW é uma DLC que aumentaram pra lançar rápido.
            E só pra lembrar:

            Series X vs PS5
            CPU: 921,6 vs 896 GFlops
            GPU: 12,15 vs 10,28 TFlops (variáveis)
            Mem Bandwdith: 560 vs 448 GB/s
            RT: 208 vs 144 Intersect. Engines
            Audio: 147 vs 100 GFlops
            Shading: Mesh vs Primitive
            Storage: 1TB vs 825Gb (obs: mas o ssd da sony é mais rapido, xony wins)
            Upscaling: ML vs Checkerboard
            VRS: Tier2 vs Absent
            BC Games: 3 vs 1 gens

            PS5 sem Gamepass + Ea play ou serviço equivalente
            PS5 com jogos mais caros
            PS5 mesmo preço e entrega bem menos
            PS5 Maior e feio
            PS5 sem Smart Delivery
            PS5 você paga por upgrade
            PS5 Sem 4k de verdade, só aguenta rodar DINÂMICO em games da geração passada até,
            PS5 raytraicing fake que não é em tempo real em remaster de PS4 imagina em jogos nextgen
            PS5 sem custo beneficio
            PS5 Sem games da Bethesda provavelmente, vão viver na incerteza até que o tio Phil bater o martelo
            PS5 sem HDR automatico
            PS5 sem DirectML

            Quer que eu continue?

          14. Mano, o Horizon 2, Spiderman Miles Morales, God of War 5 é tudo a “Não vai ter DLC. É um jogo totalmente novo comprado à parte”.
            Eu pessoalmente ficaria impressionado se o God of War 5 fosse muito diferente visualmente do antecessor.

        2. osj ogos em media hoje,não chega nem em 50GB bicho… fica na casa dos 30GB….fora que a microsoft já avisou que tem uma nova tecnologia de compactação de arquivo!… seu choro e desespero pelo ps5 defasado não adianta… ps5 fracassado

          1. 30gb? em que mundo você vive? que jogo você jogo, indie fracassado da MS são pequenos? compactação de arquivo é pra transferência de arquivo

          2. Meu Deus! depois acha ruim de chamar voce de burro! , DOOM 42GB – Gears 5 82GB – Farcy 5 – 44GB – NEED FOR SPEED HEAT 15,8 gb – FIFA 21 40 gb = 5 jogos – 223gb e ainda tem espaço pra mais ! mesmo se for um cod da vida de 100gb ainda da pra por mais uns 4, 5 jogos!

          3. Tudo bem que existe jogos pequenos, mas ai o caboclo que comprou o XSS vai se limitar a jogar os jogos pequenos ou ficar instalando e apagando jogos maiores?
            melhora a tua matemática, 4,5 jogos com 100gb dá 500gb, já extrapola o limite do console

          4. mano ninguém vai jogar isso tudo de jogo simultâneo! 3, 4 jogos no HD já ta de bom tamanho! pode ser 2 jogos grandes 3, 4 pequenos! jogos grandes provavelmente a pessoa fica mais nele jogando, é um jogo demorado! por isso o tamanho do espaço de 300, 350GB já é o suficiente! o resto é choro alheio!

          5. claro! e vai ser da mesma forma o PS5! pouquíssima coisa maior que o HD do series S, nem vai ter diferença! por isso que falam que o competidor do ps5 é o Series S, porque o Series X tá além de qualquer console!

        1. MW juntamente com Warzone vc quis dizer. Esse é um caso totalmente discrepante. Vai dar pra manter uns 5 jogos no console. E o PS5 não ficará longe disso, já que o armazenamento disponível ficará entre 500Gb a 600Gb, com o detalhe que os jogos do PS5 são mais pesados…

          1. independente, quem tem um XSS vai restringir os jogos por conta de tamanho? pode esperar os jogos da nova geração na casa de 100gb, nada mais que 3 jogo, considerando espaço de atualização de SO e de arquivos do usuário. Você tá dizendo que o SO do PS5 vai ter 300gb? meu Deus velho, eu já acho um absurdo o da MS ter 200gb, até pode ser que seja 200gb também, mas vai ter o dobro do XSS, 600gb não é muito, mas não é estrangulado igual o XSS, dá pra ter uns 4 jogos tranquilo, ou até uns 6 no limite do espaço

          2. Não sabemos, mas o SO do PS4 Fat já consome 100gb do console, Pode ter certeza que o do PS5 consumirá mais que isso por conta de todas as novas funcionalidades. E essa questão de restringir os jogos por conta do tamanho já vem dessa geração, então é algo que se manterá. Mas com o detalhe que será possível guardar e trasferir jogos no pen drive, então não será nada sofrível.

          1. sim, mas ai quem comprar o XSS vai ter que escolher qual vai jogar? não pode ter todos e mais algum jogo, ai é foda

          2. Mas meu velho, quanto mais vc tem, mais vc utiliza, mesmo que não irá jogar todos os jogos que instalar, Meu Xbox é de 1TB e eu deixo ele sempre lotado, atualmente tem 17 jogos. Mas se estiver jogando 4 atualmente é muito. Se eu pudesse deixar instalado apenas esses 4 seria até melhor pra eu focar mais nos jogos.

          3. tudo bem brother, meu console tem 500gb e já me atende, eu citei o fato da tecnologia não ser útil já que você nem pode ter tanto jogo instalado simultaneamente

          4. Ué cara, mas mesmo se fosse possível instalar apenas 2 jogos. Não seria benéfico poder “nunca” fechá-los, abrir de onde parou sempre?

          5. O Xbox One hoje possui uma função de inicio rápido, em que se você desligar o console sem fechar o jogo, quando ligar novamente, vc volta da onde parou. Isso também vai funcionar para o Quick Time Resume, mas agora para mais jogos.

          1. Se no S couberem somente 2 jogos, na PS5 vão caber 1 jogo e meio, pois tem 800 GB e nem descontaram o sistema, ainda precisa baixar os arquivos para 4K checkboard, então já viu.

          2. Para de dar ibope pra fakenews. Mete o block. Cada dislike pra ele é uma gozada. Uma resposta de comentário é o climax do tesão pra essas pessoas.

        1. Ctz kkkkkkkk

          Esses mendigos vão passar outra geração jogando indies só faço rir 😂😂😂

          Enquanto nos do PS só vamo jogar os top da geração dnv 😎🤙

          1. Exatamente meu caro amigo, vamos rodar tudo no SSD que fará tudo rodar de maneira melhor com a maior experiência dos exclusivos da SoNY QUE SÃO INIGUALÁVEIS.

            A elite está dentro do Playstation, por isso somos maioria… A sony vai engolir e vender mais consoles de novo nessa geração, dando mais uma vitória mais uma vez para o supremo ps5… Caixista é só dor e sofrimento kkkkkk Zenimax não chega perto da Cachorro danadinho jamais!

          2. Ctz esses caixistas tudo falando da Zenimax acho é engraçado 😂😂

            Só espera o Cachorro Danado lançar Tlou 3 onde agente joga com o Ricardo que era irmão do cara aleatório que a Ellie matou em Tlou2 aí vai ser só choro dos caixistas pra todos os lados 😂😂😎👌

            Não esqueça que o Ps5 tb é RDNA 3 com 16 TF

            Sony Wins FOREVER

          3. Neil druckmann é gênio, a sua agenda progressista tocam nossos corações mostrando que precisamos de um mundo com menos vingança e mais amor no S2.

            A Diversidade de gênero é algo muito importante para a sororidade e diversidade e idéias na nossa sociedade, pois ela abrange muito a discussão que vivemos numa sociedade homofóbica, racista, supremacista e patriarcal. Por isso somos tão oprimidos!!

            A sOnY com seus títulos incríveis, mostram que mulheres tem poder, e podem ser forte, e que o papel de joel como pai de ellie, é apenas uma imposição machista e heterogênera que leva a crer que na verdade, ele nunca mereceu ser pai da ellie, por isso ele é descartável na história, sendo a abby e ellie as principais protagonistas.

            S2

          4. Esses lacradores são demais. Eu queria saber onde tá escrito que para uma mulher ser poderosa ela tem que fazer o mesmo que um homem. Até ter o mesmo gosto sexual que os homens.

          5. XD

            Você não entende porque foi alienado por nossa sociedade capitalista e opressora que foi fundada por homens. Mulheres morrem todo dia, fruto de violência e feminicídio, são milhões morrendo todo o dia, por isso são oprimidas.

            E nos jogos da sony, temos o empoderamento necessário para mostrar para a sociedade, que as mulheres são sim, superior aos homens e que conseguem sim fazer todas as coisas de maneira igual!

            Por isso precisamos mais de amor, e de menos violência, temos que dizer não as armas, e não as amarras do capitalismo na qual empresários de todo o mundo, nos rouba dinheiro.

            Eu recomendo você estudar mais, leia os livros do Boulos, Marx e Faucault e verás que a filosofia é algo muito rico e necessário para a sociedade.

          6. Mais um poney q adora novela q o protagonista negocia o brioco por café 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          7. Meu comentário não foi uma crítica ao seu e sim um questionamento ao Neil. A maioria dos culpados pelo feminicidio são as próprias mulheres que se relacionam com merdas e a maioria dos casos são reincidentes.
            Mulher não é superior ao homem e o homem não é superior a mulher. Cada um tem suas características o que fazem ser diferentes e não superiores. As mulheres brigam por igualdades só no que elas são inferiores aos homens. Vc não vê mulher fazendo campanha para os homens modelos ganharem o mesmo que as super topmodels.

          8. Isso mesmo amg tem que bater em mulher msm

            Concordo

            (Esse post é uma ironia,melhor avisar logo do que esperar me cancelarem kkkkkk)

          9. Na verdade ninguém merece apanhar. Quer bater, atirar em alguém?
            Que faça de forma virtual. Os vídeo games nos ajudam e muito com isso.

          10. Sua foto representa um desenho de um homem musculoso, que dita os padrões de como um Homenx deve ser… Isso tudo vem da cultura cristã na qual vivemos, que queimavam mulheres antigamente, por isso é fascismo.

            Sugiro que você tire essa foto, para não sofrer cancelamento.

            #Ninguémsolta a mão de ninguém.

          11. Eu já pedi perdão por ser homem, eles me aceitaram do jeito que sou, aliás, nem homem eu sou, sou apenas um macaco.

          12. hahahaha

            Todo homem deve quando acordar, pedir desculpas por ser homem: Isso se chama dívida histórica.

            E não se fala “macaco” é macace, passe a usar o promone neutro manx.

          13. #meucorpominhasregras
            #superioridadefeminina
            #clubedasmanas
            #Gokumachista
            #bibliamachista
            #clubedocancelamento
            #BTSlover

          1. Eu to jogando no Ultra violencia, você ta jogando em qual? Eu já to terminando, to na parte do Icon of Sin.

    1. O cara que falou que Skyrim bombou porque foi relançado com mods não percebeu que Doom foi sucesso sendo basicamente um Brutal Doom nível AAA.

    2. O cara que falou que Skyrim bombou porque foi relançado com mods não percebeu que Doom foi sucesso sendo basicamente um Brutal Doom nível AAA.

  4. A narrativa agora é tentar diminuir o series s. O medo do series s ter desempenho melhor que o ps5 é gigante.
    Já repararam que eles já compraram uma 3080 pra competir com o series x né?

  5. Os sonystas já estão indo pro caminho certo, comparando o PS5 com o Series S, pois sabem que contra o Series X não tem a menor chance. Sony virando a nova Nintendo…

  6. Eu tô jogando Shin Megami Tensei Digital Devil Saga aqui no meu PS2 e esse recurso seria uma mão na roda. Difícil alcançar os pontos de save pra poder desligar o jogo em paz.

    1. tu joga numa tv 4k? a imagem fica feia?

      tô cheio de vontade de pegar um ps2 mas n sei como que fica numa tv grande e comprar uma crt é brabo pq a maioria é lixera

        1. kkkkk ta louco
          a maioria dos jogos é em 480i, se estourar isso numa tv 4k 50″ vai ficar horrível

          estava olhando aqui no olx da minha cidade mas nenhuma crt daqui tem entrada componente ;-;

          1. Bom, meu brother que coleciona games usa e fica de boas. Todo jogo de ps2 que vi rodando na 4k dele tava legal. Pra mim é um investimento melhor que uma tubao kkkk mas aí é contigo.

  7. Xiiiiii rapaizz, tem um tal de “tobias” que tá precisando de remedinho ou camisa de força. Deve ser o hypolito se escondendo em mais uma continha fake.

  8. Recurso será bem útil com tantos games na biblioteca as vezes n sei nem o que jogar. Agora vai dar pra “zapear” os games assim como os canais da tv.

  9. Quase um save state de emulador, otimiza muito o retorno ao jogo. Aliado ao game pass é um recurso muito bem-vindo. Quem está acostumado a jogar um jogo por ano não veria muita utilidade…

  10. Isso vai ser muito útil. As vezes eu quero jogar um jogo online, mas só umas 2,3 partidas e depois voltar para um single ou outro online. Vai ser uma mão na roda.

  11. Urgente: A Microsoft vai dar o EA Play grátis em breve na assinatura Ultimate do Game Pass, até ai tudo bem, mas parece que eles vão usar aquela conversão marota. Quem quiser, pode pegar EA Play que está custando uns 100 reais anuais e converter para o GP.

    1. A Microsoft já se pronunciou anteriormente sobre isso, será 1 ano por 1 ano até a data anterior a notícia, depois fica proporcional igual a live Gold, se não todos os caixistas iriam comprar logo 10 anos kkkkk

      1. Que azar, eu assinava a Ea Play, mas a minha assinatura venceu coisa de dois dias antes da notícia e eu não renovei. Acontece. Pelo menos eu tenho gift card por mais uns dois anos e meio.

    2. Mas será que a conversão vai ser tempo x tempo ou preço x preço? É que, se a pessoa pagar 109 reais por um ano de Ea Play, a MS pode converter a assinatura em um ano de GPU (tempo x tempo) ou em dois meses e meio de GPU (preço x preço).

          1. Entendi, meu primo me fez essa pergunta essa semana, so que no caso dele ele vai encerrar o GPU em novembro, da pra ele fazer esse processo de conversao de live utilizando outra conta no mesmo console? Ele so joga offline entao mesmo que nao desse pra trocar de perfil, e indiferente pra ele.

          2. Da pra ele fazer sim, o meu GPU venceu e setembro, três dias depois eu comprei um ano de Gold e converti em GPU na mesma conta que usei pra primeira conversão.

          3. Eu não sei como está essa conversão de gold para GPU pr 1 real atualmente. Eu sei que, quando eu fiz a conversão, deu certo, mas isso já faz muito tempo. Algumas pessoas falaram aqui que conseguiram fazer essa conversão por 1 real recentemente, mas outras parece que não conseguiram, ou seja, varia muito. De toda forma, pelo que eu sei, se a conta for nova, a chance de conseguir é maior.

  12. PS5 até o momento:
    -muito grande
    -precisa de suporte pra ficar na horizontal (vendido separado)
    -sem retro com ps1/2/3/portable/vita
    -retro com PS4 capada e sem boost na maioria dos jogos
    -ports remasterizados de PS4 para PS5 serão todos pagos, vide Spiderman
    -90% dos exclusivos são cópias de TLOU no gameplay e câmera
    -jogos japoneses são censurados
    -jogos custam 350 reais
    -japan studio foi relegado a fazer jogo nível single A
    -nao transfere save do PS4

    Agora eu pergunto, pra que comprar essa porra?

    1. Tá aí uma coisa q eu nunca esperava do Irae.. Reconhecer as merdas da Sony. Kkklkkk, Irae agora é um novo Homem!!!
      Mas sejamos Honesto a MS deu uma virada de página legal. Segura o Hyper Irae que logo logo a Sega será da MS.

        1. Cara a Sony nunca fez um console melhor que os da MS. Em termo de Hardware e Software se comunicando em harmonia. Um exemplo disso é o serviço da Gold vs PSN, preciso nem comentar né. Em relação aos jogos a Sony reinou bastante tempo com Jogos exclusivos não necessariamente dos estudios dela. Muitos jogos de terceiros exclusividade temporária, acordos e por aí vai.. Mas as coisas mudam de figura. E como já falaram aqui no WC o mundo não gira, ele capota!! Mas deixando bem claro novamente.. os CONSOLES da Sony nunca foram melhores que os da MS.

          1. concordo. o hardware sempre foi pior mesmo, mas os jogos sempre foram melhores

            o ps5 seria a mesma coisa se não fosse pelas práticas anti-consumidoras da sony

    2. Se pá é mais lento ainda: Pelo que parece a Velocity architeture do Xbox fez diferença, mesmo que o PS5 tenha um ssd superior, parece que o boot do Series S/X é bem mais veloz que o do ps5.

      E olha que é windows… Mais pesado que o linux do ps5, era pro ps5 ser mais veloz.

      Isso é péssimo pra sony ao meu ver, se consolidando isso, a sony será motivo de mais uma chacota por aí, mas não é pra menos: Muita gente falou que o SSD seria mágico e que sei lá o que.

  13. OFF: Bloodborne tá de graça pra quem é assinante da PS Plus aproveitem e peguem logo o melhor exclusivo do Ps4

    Edit: 🙂

    https://mobile.twitter.com/Xbox/status/1312137336759570433

  14. Hey gente, sabem se é possível jogar um jogo retrocompatível disponível na live USA (e não disponível na live BR) mudando a região do console? mídia física.

  15. Urgente: Vazamento massivo.
    PS5 OS liga em 23 segundos >>> Series X 20 segundos
    SSD 625gb livres >>> Series X 803gb
    www.twitter.com/blueisviolet/status/1312195496107143170

  16. Será que o recurso de quick resume irá ter a mesma performance (tempo de carregamento) e a mesma quantidade de jogos simultâneos, uma vez que tem menos memória.. Acredito que no S, esse recurso deverá ser restrito…

  17. Prefiro isso

    PlayStation 5 suporta até 100 jogadores e chat entre gerações
    Vários recursos que não foram anunciados para o PlayStation 5 foram descobertos, incluindo suporte para bate-papo em grupo para até 100 jogadores.
    Publicado por MrCalazans, em 02 Out 20:23 (8 horas atrás).

    Chora kkkkk

    1. Recursos que a Sony não anunciou foram descobertos kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp a propria sony com seus engenheiros não falou, mas não se preoccupem youtubers e insiders descobriram funções novas, recursos inéditos. Acho que os caras que fizeram o Trambolhão 5 são cegos ou burros porque não sabiam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *