Todos já podem baixar Crackdown 3, inclusive membros do Xbox Game Pass

Crackdown 3

Não é muito comum isso acontecer. Normalmente, os assinantes do Xbox Game Pass devem aguardar até o dia do lançamento do jogo no serviço para daí então efetuarem o download. Contudo, agora com Crackdown 3 as coisas mudaram, e a Microsoft já liberou que você possa baixar e jogá-lo o mais cedo possível.

O Crackdown 3 é conhecido por ser dividido em dois downloads separados: um para a campanha e outro para o multiplayer do Wrecking Zone.

Embora o pré-downlaod da campanha fosse possível desde 7 de fevereiro, o Wrecking Zone está seguindo o mesmo caminho agora. Os assinantes do Xbox Game Pass agora podem iniciar o pré-download para o multiplayer com um tamanho de 5,18 GB e jogar a partir de amanhã, 15 de fevereiro. Caso você já queria jogar, basta mudar a região do seu console para a Nova Zelândia, e nem precisa esperar mais 24 horas.

Baixar Crackdown 3 Wrecking Zone.

705 comments on “Todos já podem baixar Crackdown 3, inclusive membros do Xbox Game Pass

  1. Poderia começado com “É possível jogar Crackdown 3 ao trocar a região do console para a Nova Zelândia”, muita gente nem lê a notícia completa.

      1. coisa de millenials…os caras vêem texto com mais de 3 parágrafos e já nem se dá ao trabalho de ler…se os jovens são o futuro…o futuro será sombrio rs.

    1. UHUUUUL, boa jogatina.
      Agradeça aos SONYSTAS que hyparam esse jogo pra MS, já que você e os outros mongoloides não estavam nem aí pro jogo.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Vai vir nota ruim, certeza, eu vi a IGN dar nota 7,6 para god eater 3, jogo generico ao extremo que todos estão malhando, mas tem capinha azul, prevejo nota menor para crackdown 3 que eles ja destruiram em um video que eles mal sabiam o que fazer.

        1. Batata, deram 5. Vc da nota 5 para um jogo quebrado, injogavel, que trava, que os controles não funcionam, para um jogo assim vc da nota 5, quer comparar? Leia a review da mesma ign para god eater 3 e depois leia do crackdown 3, não tem jeito, os caras ja estão nessa pela view, perceberam que falar mal faz o sonystinha acessar o site deles, ficam alvoroçadas, eles estão virando mais antis que sonystas, ate a nintendo estão usando ja, rs.

          1. Eu não ligo pra nota, porque não tem como acreditar em site sonysta tipo dual shockers, avaliar jogo pra plataforma que eles não gostam. E são os que soltam mais rápido a review.
            Agora, nenhum desses, posta a GT pra saber quanto tempo de jogo tiveram pra fazer o review.

  2. Eu não baixo isso no meu X nem no PC nem que me PAGUE!! só pelo que eu vi ja é uma tortura e uma vergonha alheia de cair o rego da bunda, tem que ser um fanboy master para defender o indefensável!

      1. Nossa vou vender meu xbox esse jogo que ainda nem lançou é ruim e de graça, afff que saco!!!! Enfia sua opnião no ps4, sem jogos, sem hdr, sem 4kkkk

        1. Sem jogos? Tem bem mais que o xbox. Semana passada ainda foi lançado god eater 3.
          O unico console sem hdr é o xbox one fat.
          O 4k do one x em muitos casos deixa com fps na casa dos 25.
          Cara, de boa, nao fica repetindo tudo o que vc escuta sem antes analisar.

      2. ExoticLobato Meu coração é pura MICROSOFT • 18 hours ago

        Ue, mas é verdade

        Crackdown 3 só teve essa repercussão toda graças ao sonystas, que tavam falando mais dele do que de Days Gone

        A MS agradece por terem deixado seu jogo famoso

  3. No meu xbox ontem já estava feito o download do jogo sozinho, kkk mais um jogo de graça e aparentemente bom, olhei a apresentação do jogo parece ter gráficos legais no estilo desenho, um fortnite com grafico 100 vzs melhor, ai o cara vem e fala que o jogo é ruim sendo fortnite o jogo mais jogado da geração com gráfico de mobile, eu não sei o que jogar, é muito jogo….

  4. OFF:
    Alguém que assistiu a Nintendo Direct de ontem sentiu a aproximação da Microsoft com a Nintendo?
    Eles anunciaram o Hellblade: Senua”s Sacrifice no Switch, e logo após isso, o CEO da Nintendo Japan falou que lançaram um título que outrora é exclusivo do Switch ao Xbox One, e que tem mais surpresas entre as 2 empresas para Junho;
    Será que é o que eu estou pensando?

    1. Imagino que seja a Live chegando ao Switch e se for algum jogo da Nintendo deve ser um Splatoon ou talvez, mas com um TALVEZ bem grande um Smash Bros com alguns personagens do Xbox. Admito que ficaria feliz com a segunda opção. Hehehe

    2. Acredito na unificação de serviço apenas. Uma especie de LIVE como ecossistema entre as duas plataformas. Onde seria natural a troca de informação, como se fosse um unico console.

      1. Tenho um xbox e mal ligo ele, pois tenho o ps4 como minha plataforma principal, mas o zelda no xbox seria um atrativo incrivel para o console.
        Sinceramente nao acredito que aconteça, pois este é um dos system sellers da nintendo. Seria mais ou menos como se forza horizon fosse lançado no switch. Algo muito dificil de acreditar

      2. kkkkk, meio improvável uma troca de jogo multiplataforma por um jogo exclusivo, mas tem a questão também da Xbox Live chegando ao Switch, e isso sim pode dar uma boa troca, mas acredito que SE acontecer algo do tipo, seria algum jogo de switch com foco no multiplayer para um crossplay.

      3. caiu até uma lagrima….mas na real…a nintendo só iria ganhar…venderia mais ainda o jogo…esse negocio de exclusividade é besteira….limita a venda do jogo… todo jogo lucra mais saindo em várias plataformas…e do jeito que o futuro anda…a exclusividade vai perder sentido..uma vez que os consoles serão cada vez menos necessários…

        1. Estava lendo de um outro boato de Mario Kart 8 Deluxe também dar as caras no Xone, durane o periodo de um ano. Parece uma forma de boicotar o Crash Team Racing, devido a exclusividade temporária que teve do Crash Bandicoot N Sane Trilogy no PS4 que foi de um ano. Mesma fonte da anterior.

    3. Tomara…tomara…enquanto a Sony fica no mundo fechado dela…a MS e a nintendo trocando figurinha é ótimo…já pensou o mário no xonao…que maravilha!!!

  5. Cara…. que lixo de jogo. Sabe, eu sou um cara que comprou o Xbox One X e estou muito satisfeito, é o hardware mais poderosos entre consoles e jogo todos os multiplataformas de maneira suprema, mas cara… com exceção de Forza e Gears a MS ta de brincadeira com esses exclusivos lixos triple AAA, vsf.

    1. Cara quando eu comprei o X, comprei também por ser o hardware mais poderoso e pensando que qualquer jogo seria melhor rodando nele, como sou muito fã de BF e GTA sabia que as melhores versões seria no X, se fosse comprar o X pensando em exclusivo com certeza não teria comprado, por isso estou muito satisfeito com a compra também.

      Se for analisar…os exclusivos que sonystas tudo falam são jogos de fim de semana…comprou..zerou…encostou…gosto de uma narrativa single player…mas o que dá durabilidade ao jogo é o multi

      1. Eu baixei joguei, não aguentei 15 minutos essa JOÇA e É UMA PORRA de jogo mal feito do cacete, não posso nem convidar vc para jogar junto, desgraça de jogo feio ruim e sem graça!! Ja falei tem que ser fanboy ultra boiola para gostar dessa bixeira, da uma vergonha, agora aguenta os Sonystas sem E3 no pescoço

    1. como o pessoal tem cara de pau de falar que um jogo desses tem gráficos de ps2? inflaram tanto persona por causa da nota e aquele sim é um jogo que tem gráficos defasados, esse jogo tem gráficos em celshading dos mais bonitos que já num jogo de mundo aberto, podem fazer uma comparação com Borderlands que tem um mundo aberto e gráficos feitos em celshading também.

  6. Lembrando que isso tem graficos de 360 e vcs não podem jogar em Party com os amiguinhos kkkkk que lixo de mult é esse que só é possível jogar com aleatorios? Kkkkkkk

      1. Não adianta explicar, o cara não acompanha os comunicados da empresa e ta cagando pra isso. Já foi falado que vai ser resolvido, mas o cara ai só quer atenção mesmo e bostejar.

      1. Aceita que o Crackdown 3 tá uma merda sem tamanho de uma vez. Parece um retardado ficar comparando com outros jogos pra defender essa porcaria.

    1. Jogar notas é o que há. Taí mais uma gigante vantagem do xbox. Posso
      pagar 1 real pra testar o game e se nao gostar esqueço. Já voces tem que
      pagar 200 so pra correr o risco de se decepcionarem, seja com uma
      gameplay batida ou com um jogo que mais tem cutscene que gameplay em
      suas míseras 15 horas de campanha.

          1. Cara, aceita que o jogo foi um fiasco e fracassou, só aceita, não doí nada.

            A vantagem de ter dois consoles é que não pareço um completo retardado defendendo essas porcarias da Microsoft.

  7. O super exclusivo medíocre da Microsoft começa a receber a avaliações da Mídia Sonysta kkk, até o momento está com incríveis 95 no Meta. Praticamente o Goty de 2019

    SQN KKK

    1. Jogar notas é o que há. Taí mais uma gigante vantagem do xbox. Posso pagar 1 real pra testar o game e se nao gostar esqueço. Já voces tem que pagar 200 so pra correr o risco de se decepcionarem, seja com uma gameplay batida ou com um jogo que mais tem cutscene que gameplay em suas míseras 15 horas de campanha

          1. pleno 2019 e ainda pedindo GT? Passa seu cartão de Crédito e sua senha por favor, é mais ultil, e minha GT é pra fazer alguma mandiga para lavagem cerebral, para defender um lixo de jogo desses?

          2. GT é publica e não divulga dados pessoais, totalmente diferente de cartão de crédito.
            GT confirma que voce tem o que diz ter e jogou o que diz jogar. Se nao tem sua opinião é mesmo que a de um mendigo qualquer, recomendo que guarde para voce porque ninguem liga 😀

          3. se não liga porque quer minha GT? Tenho uma boa aki guardada quer? GTx 1060 Roda o Crackudão no talo até quando o dia não tiver nublado!!

          4. “SE não tem(GT) sua opinião… ninguém liga”. SE, conjunção subordinativa condicional, estabelece uma condição que enseja uma situação hipotética.
            Eu não ligarei se vc não tiver GT, algo que pelo visto não tem. Ou seja, sua opinião e a de um inseto dão no mesmo.
            Inclusive, mais afirmações vazias sem material probatório, afirmação vazia por afirmação vazia eu digo q sou neto do Bill Gates, e aí? Como q faz? xD

          5. Carai, alem de um Xoxonete é um Dicionário ambulante junto com uma escritor de ficção cientifica e ainda Biólogo, parabéns vc foi promovido a Moderador do xbox mil grau, falar com Tifi no RH.

          6. Oh me desculpa se peguei pesado demais com seu cérebro pequeno. Sorry. Mas vc realmente precisa treinar sua leitura, encare isso como uma lição gratuita 😀

        1. Isso aí voce so se preocupa se for acionista da Microsoft.

          Se quer gastar os poucos neuronios que tem ligando pra lucro de empresa vai se preocupar com a Sony porque a Pampers ta pegando distancia no valor da empresa xDD

      1. q ironia o q rapaiz, n tem nenhum jogo com genero parecido com esse atualmente tenho certeza q vai ser diversão garantida, ja os donos do ps4 eu n sei o q eles tem pra jogar ja faz alguns meses…

  8. Galera ficar reclamando é besteira.
    Eu nao tenho interesse nenhum nesse jogo, mas vou assinar o gamepass para testar e ver qual é…
    Se for ruim, deixo de lado, simples, afinal vou ter pago 2 reais…nem tem com que se preocupar.

          1. Flop eu testo por 1 real e decidio minha propria opinião. Já vcs ficam fazendo fama e pagam 200 reais pra jogar o jogo inteiro encima duma moto kkk

          2. Compra UM jogo, paga frete, espera chegar, tem o trabalho de colocar na OLX e ainda tem que esperar vender. Fora que aposto 1 mes de game pass q nao consegue vender pelo preço de compra afinal quem compra usado por preço de novo?
            Eu pago 1 real, jogo no dia do lançamento, tenho acesso a este e mais outros 200 jogos.
            Quem ta melhor?

          3. Ja ouviu falar em mídia digital secundaria ou só está se fazendo de burro mesmo?
            Para que já tá ficando feio.

          4. UÉ você vem comentar delírios que sonystas pagam R$200,00 num jogo (o que por si só já é um comentário absurdo), daí te provam o contrario agora você vem com esse papinho de mendigo?

          5. Voce nao me provou nada meu querido. Voce veio tentar usar um recurso de pirateio no qual o cara tem que usar uma conta secundaria pra jogar como se isso fosse vantagem. E ainda quer comparar isso com o Game Pass por 1 real que é tudo legalzinho na propria conta. Dps nos somos os mendigos.

            P.S.: Sem falar do fato de que jogos de licenças secundaria são mais baratos sim, mas não da pra revender depois não. E aposto minha vida que não sao mais baratos que o 1 Real q pd se dar no game pass kkkkk

          6. Amigão, tudo que você falou está errado, vai pesquisar sobre primeiro depois a gente conversa.

            Tu deve ter no mínimo 15 anos pra vir fazer comentários baseando-se em achismo. Otário.

      1. Esse rato do Rudo merece cada Flop da Microsoft.

        O mesmo cara que fazia comentários do tipo “Kratos tá gordo, arruinaram GOW”

        “esse GOW ta zuado Kratos tá muito feio” agora fica defendendo essa privada entupida do Crackdown 3.

      2. Eu falo de Gordo of War por lore e skin horrível, porque eu prezo o jogo de videogameagora, agora estão queimando Crackdown na seriedade por coisas extra-jogo, esperar o que do sonysta analista, eu que tenho que ir lá defender The Order e Killzone pra eles, nem os próprios jogos os caras gostam.

        1. “Eu falo de Gordo of War por lore e skin horrível […]
          agora estão queimando Crackdown na seriedade por coisas extra-jogo”

          Quando a gente acha que o Rudo não consegue queimar mais o próprio filme fazendo comentários idiotas na internet, vem ele e posta isso.

          Esperar o que de um fanboy fanático do XONINHO? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

          https://uploads.disquscdn.com/images/7580682093be7a13f20fde2364a5fcc7ffd1865b2529a05ad11f541415d497b1.png

          1. É verdade, estão queimando legal Crackdown pelos motivos errados, jogo é bonito e divertido, agora Gordo of War que é foda hein, um machadinho o jogo quase todo.

            “A DLC de mais armas para God of War era enorme, decidimos não seguir em frente com ela” Cory Barlog

          2. Vou entrar no seu delírio então:
            CrackDownGrade 3 é só correr pra frente e atirar o jogo todo.
            Detalhe, correr pra frente e atirar, só que com jogabilidade e gráficos de 20 anos atrás.

            Chora mais Rudinha.

          3. Ryse, quatro inimigos diferentes: “Repetitivo”

            Assassin’s Creed 2, três inimigos diferentes (normal, Bruto e Ágil): “Obra-prima”

  9. Acabei de zerar o Tomb Raider, sábado já pego esse Crackdow para ver qual é a idéia.
    Espero que seja melhor que o 1 ( que até gostei) e que o 2 ( que zerei mas não gostei tanto).

  10. Os cara tão sendo humilhados no Próprio site… só saibam de uma coisa caixistas, vocês merecem todos os Crackdowns possíveis e impossíveis, vocês merecem.

    1. Sem zueira agora, que infantilidade esse negócio de bloquear, só mostra que você não tem capacidade de contra argumentar e tem que bloquear para “ganhar” a discussão.

      1. Argumentar? meu amigo, eu vou perder meu tempo conversando com hater qso vem aqui se achando o zoador e falando merda, eu ja fiz isso, e nao adianta, se o cara vem com foto e memes bostejando, pra que eu vou discutir? block e pronto, eu quero ver infos, se o cara vier falando de forma inteligente, eu discuto de boa ate gosto, mas quando é so bostejando como a maioria desses pirralhos fazem, n vou perder meu tempo. quero paz.

        1. Que foda mano!
          Eu joguei um pouco na hora do almoço do trabalho e só pelo comecinho ali eu achei animal.
          Eu estou sinceramente cagando pra notas e pra se o jogo vai vender ou não.
          Todas as empresas têm suas IP’s blockbusters e outras de menores expressão. Crackdown eu nunca esperei que fosse ter boas reviews
          Nesse mundo onde, pra jogo ser bom tem que ter emoção, sofrimento, choro, e beijo lésbico. Prefiro um jogo focado em diversão e descontração.

          Abraços aí brother, boas risadas pra ti

    1. Essa M$ sab fazer jogo bosta. Tá cada vez pior. Esperamos que não enterre Gears e Halo. Forza ao menos podemos dizer que está salvo. Vamos torcer para que pelo menos esses três únicos sobrevivam.

          1. Resposta básica pra quem faz controle de dano e cagação de regra ???? se depender de vc, o pau da Sony afina ???

  11. Não entendo pq as pessoas vem aqui tentar diminuir a plataforma por causa de um jogo, eu tenho 2 mêses pra testar o cracdown 3 por 2 reais se eu não gostar tenho o Shadow of tomb raider pra jogar o outra porrada de jogos q o serviço disponibiliza. Queria entender se o cara tem os “melhores jogos” e está feliz com a sua plataforma o q ele vem fazer aqui num jogo q não interessa pra ele.

      1. Cara até comprei o PS4 e tem alguns jogos q eu curto da plataforma, mas esses imbecis nunca devem ter jogado um gears ou Forza e vem aqui bostejar o melhor é q eles acham q estão nos zoando é de dar pena.

          1. Sim eu salvei o um do x360 esse ano em co-op com meu irmão, a versão remasterizada veio no bundle do meu primeiro xbox. O play tbm tem uns jogos bem fracos tbm, eu não vou dizer q todo jogo é bom do Xbox mas as duas plataformas tem jogos ótimos,médios e péssimos.

        1. Eu pessoalmente não tenho interesse em comprar um PS4 pra jogar jogos que já joguei quinhentas vezes com outros nomes hahaha…

          Tô jogando os Assassin’s Creed antigos pra poder jogar os novos, e já antecipo a sofrência a partir do Origins com esse câncer da jogatina moderna chamado “RPG”, que prolifera nas ofertas da Sony com suas famigeradas árvores de melhoria.

          Aliás, uma prova de que nada se cria, tudo se copia nesse meio é os Isu do Assassin’s Creed, que copiou na cara dura os Forerunners do Halo, os quais imagino serem cópias de alguma outra coisa.

          1. Eu até curto jogos como uncharted, tlou, o god gostava mais dos antigos mas tem hora q eu penso se vlw a pena o investimento não tem como dar conta de jogar tudo e acabo tendo q dar atenção pra uma plataforma e deixar outra encostada. O jogo se tiver elementos de RPG alguns acho tranquilo, agora aqueles mais complexos q tem q pegar a peça de não sei o q pra montar outra peça pra montar algo eu não curto não.

      1. O que ele fez de bom? Jogos não acertou, Xbox one x foi um fracasso, controle elite foi um fracasso, game pass fodeu a logística de vendas, o xbox no w10 foi um fracasso. Nada para se orgulhar.

          1. Cara aqui só tem fanático , não adianta falar qualquer argumento válido como o Phil ter literalmente ferrado o Xbox eles dão o blockinho deles !

          2. Lembrando, renovou os direitos de Scalebound, será q a Sony renovou com Silent Hill PT?? ???? E Deep Down??

          3. E um da Platinum Games, esqueceu de comentar placenta ???? ahhh esqueci a cagação de regra, Silent Hill PT e Deep Down não valem pq não são de estúdios da Sony, mas Scalebound vale, mesmo não sendo estúdio MS ????

            Cagação de regra
            Cagação de regra
            Cagação de regra

            ????

          4. Só que o imbecil que usou como desculpa que o Scalebound não seria bom e lançou o Crackdowngrade 3 foi o mentiroso lá que te come, o Philnóquio, não a Sony.

          5. Q o Scalebound não seria bom?? Quem disse isso?? ???? Vc não sabe nem os motivos do cancelamento de Scalebound, o pessoal tá marretando o Phil Spencer, mas esquecem q até esse jogo, o Cracudão 3 era antes da era Phil, já tinha contrato de lançamento, de agora em diante as merdas q vierem pode por na conta dele.
            Mas eu ainda tô tentando entender pq Deep Down e Silent Hill não vale e Scalebound vale ??? explique melhor pq a sua explicação (cagação de regra) foi uma bosta ????

          6. Realmente Crackdowngrade 3 é de antes do Phil, depois dele o jogo piorou basta ver o que era apresentado e no que foi se tornando, ta ai a setima maravilha do mundo. Eu não sei os motivos de cancelamento do Scalebound, Deep Down nem Silent Hill, sei porra nenhuma. Mas o Phil disse que seria melhor pros gamers o cancelamento do Scalebound. kkkk Bom mesmo foi p Crackdown 3. Como assim não vale??? O “cabeça” do Xbox disse essa merda, logo ele assumiu a responsabilidade de qje o jogo não eataria bom, mas lança SoD2, SoT e Crackdowngrade 3, esses são bons? Talvez pra quem aficionados ppr bugs e flops.

          7. Há rumores de q a Platinum estava usando o dinheiro do Scalebound pra outro jogo, são só rumores, mas podem ser apresentados um dia, esse seria um motivo forte por trás do cancelamento. Não existe essa se o jogo era bom mas depois piorou, todo jogo sofre Downgrade, e Crackdown 3 teve problemas com a desenvolvedora, daí a Sumo assumiu, o jogo já não ia ser bom, e ainda com problemas piorou ??
            Mas estou esperando saber pq Deep Down e Silent Hill não vale mas Scalebound vale ????

          8. Vamos fazer uma conta básica, PS cancelou dois exclusivos e recebeu uma tonelada de outros excelentes exclusivos, Xbox cancelou Scalebound e recebeu uma tonelada de flops.

          9. Excelente por causa da sua opinião ou por causa da opinião da critica?? Pq pra mim jogos interessantes no PS4 são Horizon Zero Down, Bloodbourn e Nioh, Nier tmb, só q saiu pra Xbox, o resto pra mim não interessa, então jogos excelentes precisa ser melhor explicado poney ??

          10. Então quer dizer q eu tenho q aceitar q os jogos q vc acha excelente, eu tmb terei q achar?? É isso?? Eu adorei FH4, mas só vejo vc desmerecendo ele dizendo q é uma DLC, é sua opinião, foda-se, mas não venha impor qual jogo é excelente pra mim ou não q não cola, vc pode dizer q o jogo é melhor tecnicamente, e só

          11. Eu disse que FH4 é ruim???? Eu disse que é hipocrisia achar que é um jogo novo, uma nova ip, algo diferente do que ja existe, novamente vou desenhar pra vc, é o mesmo que sair um GT Sport 2 e achar que é um novo jogo, é o mesmo que achar que Uncharted The Lost Legacy é algo novo diferente de Uncharted 4 só por ser uma mulher, o jogo é basicamente o mesmo. Para de ser passar (ou ser) realmente um burro.

          12. Pare de ser cagador de regra poney, vc tá falando que FH4 não é uma nova IP pq não teve inovação?? ???? Só de se passar em outro país já era pra ser considerado novo e diferente:

            – Nova localidade
            – Estações e clima dinâmico
            – Mais carros
            – Mais eventos
            – Servidor com 72 players

            Não é um Arcade poney burro q vc vai ver as mesmas pistas ????
            Desmerecer FH4 não é fato, é mal caratismo, e disso a poneysada conhece bem

          13. Vc é babaca mesmo, desmerecendo um jogo por achar que ele é um complemento do antecessor??? Já vi que seus argumentos fracassados se acabaram mesmo. kkkk O FH4 é tão bom quanto o FH3 que já é ótimo, mas melhor, apenas isso. Agora vc tá usando isso como desculpa pra defender os fracassos do Xoninho.

          14. Ache algum comentário meu defendendo “fracassos” do Xbox esgoto, vc nem sabe o significado da palavra fracasso, vou lhe dizer, fracasso é quando uma empresa espera algo positivo e isso não acontece, meteram o pau em Sea of Teaves e State of Decay, mas eles cumpriram as metas, isso é fracasso?? DriveChuva falir a desenvolvedora é oq então?? ????

          15. Precisa? Só o fato de vc se doer por alguem zoar o Crackdowngrade 3 já não é suficiente não? Ou vc é femea do tchitchi mesmo? Mesmo a produtora encerrando, fez mais conteúdo pro Driveclub, inclusive o DriveClub Bike (moto) que a Rare pro Sea of flopey, se fosse a M$ simplesmente iria abandonar o game. Na verdade nem iria exitir, pois M$ só se mete em fazer Gears, Forza e Halo e uns flops baratos pra enganar a manadinha.

          16. Não estou me doendo por causa de um joguinho, não me apego a jogos q nem a poneysada, se Crackdown 3 for ruim, eu vou criticar como jogador e não como fanboy.
            Sea of Teaves e State 2 estão aí recebendo conteúdo até hoje, mesmo sendo massacrados por vcs haters fanáticos, e não faliram a Dev. ?? e vcs não podem falar muito da mil grau, já q a grande maioria das fontes suas são PSN só os Mórbidos, PS mil grau e Gamer Sem Pregas ??????

          17. Essa platinum um dia vai aparecer merda sobre ela.
            Percebi essa semana quando vi uma notícia que a Platinum tinha abandonado o desenvolvimento de um jogo, mas como era em parceria com outro, vai ser lançado, e logo em seguida apareceu anúncio de um jogo novo da Platinum.
            Cada vez mais aquele rumor que a Platinum tava usando a grana do Scalebound pra desenvolver outros jogos faz sentido.

          18. Pode ser mesmo, mas acho q a MS não quis jogar a merda no ventilador pra não queimar de vez a Platinum, esperar pra ver

        1. Em qual sentido o x foi um fracasso? Todos os jogos em mídia física q eu tenho já roda em 4k ou receberão enhanced, os jogos novos a maioria roda melhor no one x, se o one x foi fracasso o PS4 pro é o q?

  12. Kra na boa, n entendo esse povo, eu entendo, o crackdown n eh nenhum jogo de “peso”, ngm esta flando q o jogo eh otimo, mas parece ser sim um jogo divertido pra quem gosta do genero, mas o pessoal fik malhando.
    Eu tbm qro um jogo foda(ou GOTY como alguns dizem, kkkk, mas n pelo premio), e os jogos vao vir, como gears, halo, o novo RPG da playground, ninja theory.
    Compara esse jogo como um nino kuni, um exclusivo secundario.
    Calma kraiii, jogo o negocio, 30 min(ta 2 conto o gamepass), se n curti, fecha e sim reclama, mas n nesse ritmo.
    Eu particulamente qro jogar o jogo, adoro o genero(n sabia q curtia, mas me diverti com just cause 3).

      1. n sei onde vc leu isso, ele qr transformar crackdown em um jogo relevante, mas n fla q eh nesse, n to vendo ngm tratar ele como um jogo fodastico.
        somente a ideia da nuvem, ja eh uma puta de uma evolução, o inicio de algo q a microsoft qr tornar realidade.

      1. ue, mas eh AAA, so q eh de nicho, oq faz um jogo ser AAA eh o investimento nele, n oq a galera acha.
        I Have a dream, q kda um respeite os sites da outra plataforma, n aguento mais criançada sonysta chorando.

  13. “Tem um pessoal que diz “eu não jogo notas”, uma pena, pq se desse pra jogar as notas, com certeza seria melhor que esse jogo kkkkkk” Créditos alissoloko

  14. Acabei de jogar e digo que os gráficos estão muito bonitos, e lembra dos velhos tempos do 360 com crackdown, foi um erro ter adiado tanto esse jogo, mas chegou, está aí e curti o pouco que joguei, e outra, tá no gamepass, quem tem nem precisa comprar o jogo.

  15. na próxima geração não vou comprar xbox por que namoral, colocar o phill no lugar Don não melhorou praticamente nada, Don queria transformar xbox numa plataforma de TV/entretenimento e phil parece que quer transformar o xbox num studio multiplataforma, cara quer colocar a live em tudo e não vai se tornar mais algo exclusivo da plataforma, assim futuramente xbox vai se tornar obsoleto, ai agora me vem com gamepass (ótimo serviço) mas tanto investimento e esta se esquecendo dos jogos. gostei do gears 4, halo 5 mesmo a campanha sendo inferior gostei bastante, quantum break é um dos melhores exclusivos, forza nem preciso comentar a qualidade absurda, ta mais ok.

    cancelou scalebound, fable, project spark e outros. ai ficou anos focando na retro e gamepass, agora no finalzin da geração correu atras de studios de jogos, mas não vai adiantar muito, xbox vai ficar lançando seus jogos exclusivos pra outros plataforma e vai se tornar uma SEGA da vida. falo isso por que sou fã de xbox e me preocupo com a plataforma. vou esperar o anuncio do proximo xbox, se não foi bom, ai sera uma grande decepção pois não gosto de jogar no pc e pra mim os exclusivos da sony são um porre. em fim *minha opinião*

    1. Respeito sua opinião cara , parabéns por vc ser um verdadeiro caixista, não um idiota que fica defendendo as cagadas da Microsoft . Até 2016 o Xbox foi uma coisa …pois os jogos que saíram aquele ano já estavam sendo feitos, mas os próximos foi aquele anta do Phil que cancelou todos …sem duvidas ele foi a pior coisa que aconteceu com a divisão Xbox ! Mesmo com o fracasso do Wii u vc viu a Nintendo fazendo a mesma coisa ? Phil e o principal motivo do Xbox ser essa piada que o vídeo game se tornou !

      1. verdade, eu tiraria o phil e colocaria alguém que se importa com o “console Xbox” pois phill nem esta se importando, só quer fazer dinheiro, seja colocando os jogos no PC ou fazendo esses serviços ai, vamos ver como vai ficar com os novos studios, infelizmente só vamos ver resultado daqui a uns 3 anos.

    2. Camarada, jogos levam anos para serem feitos… lançar em outras prataformas? WFT? Tá doidao? Lancar no pc nao aignifica nada, eequal o problema da live? Isso já acontece em alguns jogos, e tbm já acontecu no PC caso vc n saiba, batman foi um deles, onde podia ganhar conquista da live jogando na Steam.. Por causa do investimento do game passs, que mais jogos podem surgir…n faz sentido nas coisas q vc disse…e sim Phil melhorou sim..vc é cego e tá na disney.

      1. lançaram live no windows 10, ótimo ai depois começou a ter os exclusivos do xbox no windos, ok.
        agora me diz pra que vai ter a live no switch ? ou acha que vai ser estilo o aplicativo no celular é ? não duvido nada, o proprio produtor de ori no twitter já deu brecha perguntando “o que acham de ori no switch ?” hellblade já saiu noticias pra switch.
        não enxergua quem não quer, mas xbox futuramente vai se tornar algo multiplataforma.

  16. KKKKKKKKKKKKKKKK que delicia de choro caixistas, O PREMIO DE MAIOR FLOP DO ANO VAI PARA…

    MS não ganha o GOTY mais pode ganhar de PIOR jogo do ano, olha que legal ovelinhas.

    E não se esqueçam que o cafetão de vocês amanha vai fazer live rasgando mil elogios pro jogo enquanto vocês chupam a caceta dele com os donates kkkkk.

      1. Vc acredita mesmo nisso ?

        Se sim, vc sofreu lavagem cerebral e não adianta nem discutir.

        Se não, vc deve saber que o PS4 tem mais de 50 jogos exclusivos nessa geração e esta chegando mais jogos esse ano, então essa imagem que vc postou é ridícula e mostra como vc é doente mental, defensor de lixo.

          1. Não tô encomodado com isso, vc esta poney?? Acho q jogadores de Pornhubstation se incomodam mais com oq tá acontecendo no Xbox do q com a própria plataforma ???

          2. Óbvio que não estão incomodados, engolindo Crackdowngrade 3 goela dentro e defedendo, rindo e parabenizando a M$ com ele entalado na garganta, pela obra de arte desse belo jogo triple que marcou a geração.

          3. Novamente digo, me mostre um comentário defendendo e parabenizando a MS por Cracudão poney, tá pensando q eu sou da sua laia, q tem bloqueio em falar mal da mamãe Sony?? ???? Se o cara jogar e gostar do jogo?? Não pode?? A opinião suas é q vai decidir se o jogo é bom ou ruim?? Deixa o cara jogar mongolóide e tirar a própria conclusão dele ??

          1. Haha eu fico lendo só pq acho engraçado. Mas n tem pq mesmo, lugar de console War pra mim é IGN, que é neutro.

            Deixa vcs aí com esse site que é pros seus jogos e pronto.

          2. Eu já abandonei site “neutro” pra não ter mais que conviver com esse tipo de gente hipócrita, que quando lança um jogo cell shading em ps4 é arte, e quando acontece o mesmo em outra plataforma é flop, é gráfico de play2…
            Por isso que dou block, cansei de perder tempo tentando dialogar com gente de cabeça feita que tudo da MS e/ou Nintendo lança é porcaria.

  17. E que venham os haters desocupados, vagabundos.

    Enfim, vou dar uma conferida no seu devido tempo. Confesso que não me chamou a atenção, mas eu sou “mendigo”. Então vou “mendigar”. Melhor “mendigar” pagando os devidos tributos do que ir na barraquinha da esquina, como muitos Bomba Patch fizeram a exaustão.

  18. Microsoft essa geração pode ter lucrado, mas eu sou consumidor, quero saber é de diversão, e nesse quesito, pecou feio. Infelizmente. Concorrência, quanto mais, melhor. E parece que o XBOX esse ano não foi um concorrente. Parece que o Phil foi o próprio concorrente do XBOX.
    Houveram bons jogos, mas no geral, uma apresentação do console sofrível, jogos cancelados, problemas entre a empresa e produtores de games, enfim, essa geração é pra Microsoft aprender com erros e vir muito melhor na próxima.
    Sobre Crackdown, foi um insulto aos consumidores. Prometeram tanta coisa e entregaram bem menos.

      1. levantou o xbox em serviços né por que de resto continua um lixo.
        fizeram seu publico no xbox classico
        fizeram um trabalho excelente no xbox 360
        e conseguiram cagar no xbox one, espero que tirem e phil na próxima geração, ta querendo transformar o xbox numa coisa multiplataforma.

          1. minha opinião, mas console sem exclusividade nenhuma não serve pra nada, xbox one nessa geração ta se igualando com atari jaguar.

          2. Errado. Console Xbox é importante pra quem não gosta de mouse e preza por praticidade, custo benefício, acessibilidade e agilidade. Me explica por que se igualando com atari?

          3. console muito poderoso superior aos concorrentes, porem sem jogos e sem exclusivos de peso, te lembra algo ?
            se xbox continuar assim não duvido nada que vai continuar piorando suas vendas e vai se torna multiplataforma, falo triste isso pois tenho um one e sou grande fã do 360 meu console favorito.
            mas sem exclusivos e só serviços não me agradou nessa geração, tem otimos jogos como forza , cup head, quantum break e outros. mas achei uma geração muito fraca.
            proxima geração se continuar vai ser assim :
            gosta de jogos cheio de draminha : compra ps5
            não gosta de jogar no pc: compra xbox
            gosta de ter os melhores graficos: pc
            gosta de joguinho familia: compra um da nintendo

            e vai continuar assim o xbox sendo denovo o console menos vendido da geração.

          4. “Console muito poderoso” – “uma geração muito fraca”.

            “Porem sem jogos e sem exclusivo de peso” – “tem otimos jogos como forza, cuphead, quantum break e outros”.

            Como disse o Mike para o Lord: “você está confuso e vai continuar assim “. Mas se a questão é vendas, que pra mim é irrelevante, vai ficar surpreso com o vídeo abaixo.
            https://youtu.be/g2dqYZMCBlw

          5. Eu penso parecido com o Dormammu nesse aspecto. Um ponto decisivo na escolha de um console, são seus exclusivos. Jogadores casuais tanto faz, eles em geral jogam cod, fifa e bf. Mas para a outra parcela de jogadores que acessam fóruns, acompanham de perto essa indústria, um exclusivo tem muito peso na hora de decidir qual video game comprar. A menos que a pessoa tenha grana e possa comprar todos.

          6. Eu já discordo plenamente. Esse negócio de “jogos exclusivos” é só o fator de alienação da massa, e quando convém. Esse assunto virou “moda”, como se cada plataforma só rodasse jogos exclusivos. Mas muito pelo contrário… Primeiro pq jogos exclusivos não representam nem 2% da biblioteca de jogos disponível, ou seja, mais de 98% a biblioteca é igual. Segundo que não são unanimidade, pelo contrário, a maioria não vende nem 10% da base instalada. Terceiro, representam pouco no tempo de gameplay médio durante o ano. Além de uma minoria jogar esses jogos, essa minoria nem sempre joga todos os exclusivos, e quando joga não representa 5% do tempo de gameplay médio durante um ano – a não ser que você seja um “gamer” fracassado que joga nada. E quarto, jogos exclusivos bons tem em ambas as plataformas, a depender do seu gosto. Enfim, pra mim se você comprou um console por causa de um ou dois joguinhos, desculpa mas foi enganado. O que fica na sua mão 100% do tempo é a plataforma e o que ela te dá de retorno como consumidor.

          7. Se você tem essa opinião, respeito. Diferente de você não o atacarei. Irei com argumentos.

            Não sei de onde você tirou essas porcentsgens, queria saber a fonte.
            Dois: eu falei acima, os jogadores casuais, que são maioria esmagadora jogam FIFA / pes, COD e BF. Não é a toa que os jogos e empresas que mais lucram proporcialnamenpr são as de jogos mobile e Facebook etc. Vide a compra do Candy Crush pela Activision por alguns bilhões.
            Vendas de exclusivos representam uma lucratividade enorme. 1- precisa desenvolver somente para uma plataforma, sem necessidade de port etc.
            Com a venda do jogo vem a venda de produtos secundários como assinar serviços online, compra de itens cosméticos, expansoes etc.
            Sim jogos exclusivos há em todas as plataformas, mas nunca são iguais. Quero saber onde há um jogo em família tão divertido quando Mário party. Ou uma boa aventura online como halo. Ou uma saga e história bem construídas como god of war ou TLOU.
            Enfim, o consumidor, como um dos fatores decisivos de escolha é o exclusivo. Goste ou não. Há algumas matérias na internet que fizeram essa pesquisa. E um exclusivo que faz um jogador comprar o vídeo game, faz propaganda para um amigo, vizinho, etc, que acaba comparando o vídeo game, não para jogar o mesmo jogo, mas por ter ouvido falar bem da plataforma.
            Pense mais fora da casinha

          8. Eu ataquei ninguém. E eu que pensei fora da “casinha”. Já você replicou o que a maioria fala. E sem problema algum, eu respeito. Mas a maioria que diz que comprou um console por causa de um ou outro jogo, na prática passará a vida toda jogando multiplataformas. Os dados do mercado mostram isso, tanto em relação aos jogos mais vendidos quanto principalmente em relação aos jogos mais jogados. Até Minecraft é mais jogado do que qualquer exclusivo tanto da Sony quanto da Microsoft. Eu não me iludo com esse argumento de “jogos exclusivos”. São importantes? Claro que sim! Até pq as pessoas estão “iludidas” com isso, então ajuda a vender consoles, mesmo que pelo motivo “errado”. Mas não são determinantes pra escolha de uma plataforma que vai ficar com você por anos, enquanto o jogo exclusivo “aclamado” representará quase nada no seu tempo de gameplay. Como falei, por isso acho que pra mim o retorno da plataforma como um todo supera qualquer joguinho.

          9. Entendo e respeito. Já ouviu falar que uma mentira dita mil vezes passa ser verdade? É claro que Xbox tem exclusivos. Não sei da onde que tiram essas informações.

          10. Sonystas se acostumaram com “falácias”. De tanto repetirem, pra eles viraram “argumentos” (ou melhor, “arjumentos”).

    1. Mais um bem doido hoje.
      A lista de block só vai aumentando.
      Forza, Sunset Overdrive, Gears, Halo, Cuphead, Quantum Break, Ryse, nenhum desses te divertiu ou vc que não quis jogar?
      “esse ano”, lembrando que estamos na metade de fevereiro, e a MS costuma lançar seus jogos na segunda metade do ano.
      O “tanta coisa” que prometeram foi a destruição e cumpriram isso no multplayer, ou quer um single player assim, que vc destrói os prédios que vc precisa ir pra cumprir missões?
      Hoje ta sendo o dia do retardado.

      1. Quantum Break e Ryse foram médios a ruins. Cuphead foi excelente. Gears não saiu. Halo 5 foi bom. Forza é bem mais do mesmo.
        Enfim, um video game lançado em 2013 e somente isso?
        E quanto a promessas não foi somente destruição. Mas a destruição que foi o grande chamariz, não é nem de longe como prometida. Veja os vídeos da e3 do passado e compare jogando.
        Enfim, sou um consumidor e não um retardado que aceita tudo feliz.
        Se você gostou do jogo e gosta de como a MS está tratando o XBOX, ótimo pra você.
        E quando não há argumentos, apela-se para o ataque. Lamentável.

        A grande verdade é que esse Crackdown se mostrou um celeiro de teste para possivel tecnologia de nuvem.

          1. Verdade. Essa geração e a passada o que mais joguei foi Nintendo.
            Fim de semana jogando com a esposa e amigos em casa, não há um video game que proporcione esse tipo de diversão em grupo. (ps4 e xbox se focam muito no online, que é divertido também).

          2. Verdade. Essa geração e a passada o que mais joguei foi Nintendo.
            Fim de semana jogando com a esposa e amigos em casa, não há um video game que proporcione esse tipo de diversão em grupo. (ps4 e xbox se focam muito no online, que é divertido também).

  19. Uma dúvida: Depois do lançamento, realmente vai ficar separado o modo online da campanha no console? Porque eu achei isso uma bosta, namoral. Kkk.

    Mas to ansioso para jogar o jogo para tirar as minhas conclusões, não pelo jogo em si. Quero ver se vai me agradar e se o fator diversão realmente fala mais alto nesse jogo como alguns disseram. Quem sabe me surpreende…

    1. Acredito que esse seja o começo do futuro da Microsoft, ela com certeza não vai lançar os jogos dela completos no Gamepass, portanto vai dela escolher o modo que vai lançar no serviço.

      1. acredito que isso é um começo para dar opções aos jogadores, hoje por exemplo, a pessoa que quer só jogar a campanha do Gears of War 4 tem que baixar 100+ gb, sendo que mais de 50% desse tamanho é do multiplayer, issa divisão facilitaria a vida de muita gente que só quer jogar campanha ou multiplayer.

      2. Isso até faz sentido e talvez seja interessante, mas não achei tão bom assim. Imagina, começa a jogar a campanha, ai para pra jogar um pouco do online e tem que fechar o jogo e abrir de novo… sei lá… inicialmente não me agradou muito.

        1. Também achei estranho por não estar acostumado, porém você não terá a opção de trocar de single para multi futuramente, se for do jeito que falei.

          1. Sim, da pra alternar tranquilo, mas acho muito ruim ter os 2 como se fosse “jogos diferentes” salvo no HD. Vou jogar um pouco online, agora quero ir pra campanha, “fecho o jogo” online, “abro” o jogo campanha. Já que a pessoa baixou os 2 unifica tudo em um jogo só, não precisa ta separado. Separa só pra quem baixa um ou o outro.

    2. Você acha isso ruim? se eu quero jogar só a campanha eu não preciso baixar e ocupar espaço com o modo online e vice versa. Ótimo a divisão das campanhas, tanto o que quero jogar baixa mais rápido e ocupa menos espaço no hd

      1. Mas se eu quiser os 2 eu vou ter que manter separado e ter que ficar alternando entre eles como se fosse “2 jogos”? Achava melhor uma opção então de pré download onde a pessoa selecionaria o que deseja, só campanha, só online, os 2. Mas ter que obrigatoriamente baixar os 2 separados acho ruim, pelo menos é a minha opinião. Talvez futuramente acostume, talvez…

        1. Quando um analfabeto quer ter argumento o impacto é zero, e não sabia que sua opinião tão importante representa a indústria. É só não comprar mas pelo jeito aqui que é um site voltado pra Xbox tá tendo relevância pra você imagina o console, todo sonysta fala isso mas 90% estão aqui comentando freneticamente. Chega a ser hilário.

          1. Obrigado, a opinião da indústria é muito importante para mim, ela que compra meu console, meus jogos e paga minha conta de luz no fim do mês então eu vou jogar somente aquilo que ela diz que é bom porque eu sou um débil mental igual você.

          2. Ela não compra mas produz as bostas que você consome, continua comendo lavagem mesmo e fingi que ta gostando doente. hsuahsuahsuhas

        1. Pra um vagabundo igual você que deve ter o dia inteiro pra ficar mexendo nessa bosta chamada Windows deve ser ótimo, como eu só quero jogar preferi comprar os 3 consoles.

          1. já tenho mais anos trabalhos em carteira do que exclusivos AAA da nossa mãe M$. e essa bosta de Windows me da uma grana preta!! consegui até comprar o Crackudão na GP por 2 reias…kkkkk 3 consoles ta pouco hein…..

      1. ta bravão hein mano…kkkkk
        Me desbloqueia lá no xone pra gente jogar o MP de crackdown 3, pois vou assinar o GP para jogar esse jogo…por mais q vc ache q não eu gosto dos jogos da MS e tenho muito carinho pelo console e sempre apoio as mudanças da empresa.

          1. Acho que tem um bug no jogo, nada que um simples update não resolva, preciso te lembrar do aclamado bugranha ??? Peter Parkson desligo!

  20. Depois é a tal da milgrau que é tóxica.
    Sonysta hoje ta desesperado, ta sofrendo a mais de um ano e o que tanto espera ainda sem data.
    Terminaram pai of war em um fim de semana e spiderman em outro fim de semana, estão o ano inteiro jogando Fifa, COD, BF e Fortnite.
    No ps4, cheio de jogo medíocre, com foco em novelinha e aquele gráfico todo borrado.
    Aí vem pra um site voltado pra jogos e console da MS descontar raivinha em um jogo que ninguém tava empolgado.
    A diferença é que esse jogo ainda pode ser divertido, e pagando quase nada.
    Mas o melhor mesmo pro sonysta é pagar quase 300 por um fim de semana de novelinha.

      1. Por causa de um jogo?
        Sem dúvida vai ter gente que vai curtir o jogo, assim como falaram mal de State of Decay 2, Sea of Thieves e Quantum Break.
        Game Pass lotado de jogo, agora mesmo rolando promoção de 2 meses por R$2 e vc acha mesmo que tem que crititar a MS por causa de UM jogo que nem foi desenvolvido por estúdio dela?
        Caso não saiba a Sumo Digital não é um dos estúdios comprados pela MS.

  21. Vou jogar de todo jeito. Joguei Ryse e Mad Max que tem notinha amarela e gostei bastante. Aos chupadores de notas, fiquem tranquilos que esse ano ainda vai ter Ori, Gears 5 e Battletoads que com certeza vão ter numerações altas.

    1. Ui, o GOTY pago pela Sony tem uma nota maior no Metacritic do que o jogo que ninguém esperava nota boa mesmo.
      hahahahah
      Coloca Halo x Gordo of War ai nesse meme de Playstation Mil Grau.

  22. Meu Deus !! Os Poneys estão descontrolados kkkkkkkkkkk calma rapaziada, é só um jogo !!
    Tem uma porrada de multiplataforma aí pr vcs comprarem por 200tão enquanto não sai os exclusivos que vcs esperam por cinco anos pr zerar em cinco dias kkkkkkkkkkkkkk, ou vai me dizer que vcs ainda estão jogando GOW e miranha ?? HAHAHAHAHAHAHA

      1. A comunidade está intragável prq a molecada rebelde e ranzinza só critica, é o vírus Hater que se instalou na molecada. Então pr mim o momento não é pr criticar nada. Amigo, é só um jogo. Se for ruim eu não vou jogar, e se for bom eu vou continuar jogando, simples assim !! Ninguém é obrigado a jogar, mas é bom testar pelo menos né ??

        1. Quem ta mais criticando nem tem xbox, nem tem pc pra jogar, nem assina game pass.
          O jogo sai amanhã, mas por causa de notinhas o sonysta ta desesperado porque a empresa que ele não gosta ta lançando um jogo que ele não vai jogar, e a nota no site que agrupa um monte de site sonysta avaliando jogo de xbox, ta baixa.

          1. Eu tenho o Xbox e tô puto com esta falta de respeito com a comunidade tóxica, se é pra lançar jogo toscão porque não terminaram Scalebound, Fable Legends e o Remake de Phanton Dust?

          2. Eu que tenho Xbox, já baixei o jogo e nem testei, estou cagando. Não sei qual a preocupação desses caras. Se for bom eu jogo, se for ruim desinstalo e pronto !! Lembrando que eu não comprei e nem vou comprar, mesmo sendo bom, vou jogar pela Pass, zero estresse !!

        2. Isso mesmo, não critique e aceite essa bomba, é tudo que a Microsoft quer. Deixa de ser besta, uma empresa gigantesca como está jamais poderia passar 3 anos entregando flops atrás de flops ( óbvio que tem suas excessões) e não ser criticada

          1. Amigo, eu joguei bastante o SOD2 e zerei, jogo bastante o SOT, jogo o FH4, os últimos jogos da Microsoft eu não só aproveitei como continuo aproveitando. Se vc achou os jogos ruins, isso é questão pessoal.
            Tem assuntos mais sérios pr eu me mover pr criticar, e empresa de vídeo game não está nesse meio.

        1. Ui, ficou brava, só falei a verdade amigo. Dá Microsoft só está vindo jogo na sua grande maioria meia boca nos últimos anos. Agora é o momento de cobrar e cobrar muito, até pq são vocês que sustentam o Xbox.

          1. Inaceitável? Cade sua GT e ID? Só para começar a conversa(coisa que acho dificil, pq conversar com poney é foda!) Me diga pq é inaceitável? Por notinhas de jornalistas?

      1. -Shadow of the Tomb Rider
        -Life is Strange 2
        -Absolver
        -Hellblade
        -Forza Horizon 4
        -Halo 5
        -Mad Max
        -Recore
        -Gears of War 4
        -PES 2019
        -Rise of the Tomb Rider
        -SOD2
        -SOT
        -Sniper Elite 4
        etc…etc…etc….etc….esses são só alguns jogos da Game Pass !! Esses jogos são de 2009 bonitão, e rodam em celular ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahhhhh no momento estou jogando BFV, esse é indie e roda em celular tmb bonitão ??
        Heeeeeeeeeeeeeeeeeeim…me responda ???

          1. Quem deve ser doente é vc e sua turma de militantes homossexuais, quem quiser jogar os joguinhos q vcs tanto vangloriam compra um PS4, não é um item raro, pelo menos pra mim não, já vc…….. ???

          2. Exclusivo ???? Ahhhh tah…aqueles tipo, eu tenho e vc não tem, só eu posso jogar kkkkkkkkkkkkkkkk
            Exclusiva é minha moto toda mexida que ninguém nunca vai ter uma igual !!

  23. Caras não me julguem pelas zueras, eu tenho Xbox, assino Live Gold e Gamepass até 2021, mas sem condições estes últimos jogos exclusivos Microsoft que entraram no catálogo, só jogo medíocre, isso mesmo MEDÍOCRE, quem tá defendendo estas bostas em forma de jogo são os Lulaticos pelo Xbox, aqueles os quais se a Microsoft os banice hj não reclamariam, aqueles que não dizem nada quando o controle descartável de bosta quebra o analógico, ou botão de ombro, eles aceitam este lixo de Bom grado como se vivessem na Matrix, infelizmente dialogar com alguém doente assim é só pra profissionais. Portanto eu como possuidor da plataforma vou lá no Twitter do “Tio me fode Spencer” pertubar ele pra que ela mude este quadro.

    Lamentável

  24. Caras não me julguem pelas zueras, eu tenho Xbox, assino Live Gold e Gamepass até 2021, mas sem condições estes últimos jogos exclusivos Microsoft que entraram no catálogo, só jogo medíocre, isso mesmo MEDÍOCRE, quem tá defendendo estas bostas em forma de jogo são os Lulaticos pelo Xbox, aqueles os quais se a Microsoft os banice hj não reclamariam, aqueles que não dizem nada quando o controle descartável de bosta quebra o analógico, ou botão de ombro, eles aceitam este lixo de Bom grado como se vivessem na Matrix, infelizmente dialogar com alguém doente assim é só pra profissionais. Portanto eu como possuidor da plataforma vou lá no Twitter do “Tio me fode Spencer” pertubar ele pra que ela mude este quadro.

    Lamentável

  25. Desde 2018, 4 jogos e 3 flops.
    O Phill, de forma correta e educada, sempre dá os parabéns pra Sony quando sai um jogo bom ou que venda bem. Japonês é um dos povos mais educados do mundo, e os caras da Sony ficam doido pra retribuir a gentileza, mas, eles nunca tem chance. Só sai nota amarela. Putz.

    1. Só vejo arrogância do lado de lá, e não vi nenhum lixo da alta cúpula da Sony elogiando o melhor jogo de corrida da geração, pq será ?? to esperando seu controle de dano no outro post ???

  26. Eu vou dar uma testada depois, afinal de contas eu não preciso pagar 250, 300 pilas em lançamento graças ao Game Pass.

    Se EU gostar, vou decretar: o jogo é bom.

    Se EU achar uma bosta, vou falar que é uma bosta mesmo, afinal de contas o Forza me espera.

    Quantum Break paguei menos do que numa sessão de IMAX pra ver Thor Ragnarok e me divertiu muito mais… 😀

  27. Para mim se essa geração dependesse da MS estaria acabada, um Halo medíocre, um Gears muito inferior a trilogia original, Quantum Break investimento milionário pra outro jogo fraquíssimo, Ryse? Ridículo Crackdown 3? Vou nem baixar essa vergonha, Sunset? Divertidinho, Sea of Thieves e State of Decay? Fracos, irrelevantes e esquecidos.. uma geração resumida em dois Forza excelentes (3 e 4), Ori, Cuphead e Gamepass. Só sobra os multi rodando em 720p / 648p e canalzinho desonesto. Triste

      1. Cara, se vc vai falar da pontuação dos outros, pelo menos certifique-se de escrever tudo corretamente. Depois de “hein” usa-se ponto de interrogação, não ponto final.

        1. SANTO DEUS, DAI-ME PACIÊNCIA. DÁ ONDE TU TIROU ESSA AMIGO????? Se não é uma pergunta cara, HEIN? Por causa de um ponto! Vamos fazer um favor pra humanidade, deixa pra lá cara.

          1. Blz, quer continuar com brincadeira. Então somos dois hipócritas. Mas você é hipócrita e Sarna igual teu namorado que não sabe o que é zueira. Mas então vamos brincar…

          2. Isso aí, muda de assunto pra não admitir o erro kkkkkk. Vc acha msm que vou ficar chateadinho com o que um moleque qualquer diz na internet? Kkkkkkkkkkkkkk

          3. Não fiquei, se tivesse ficado, ia ter te bloqueado ou te xingado. E não tenho a mínima idéia de a quem vc está se referindo kkkkkk. Deve ser desejo interno seu aflorando, mas fica tranquilo que não irei te julgar.

          4. “Não irei te julgar” – minutos antes – “pagar de professor virtual, isso se chama hipocrisia”.
            Parabéns pra você moralista santo.

          5. Agora vc não tá falando coisa com coisa kkkkkk. Por que vc ainda insiste nessa história? Tá estressadinho por que? Eu já falei que só queria te mostrar como é chato ficar corrigindo os outros. Já passei minha msg, vc já percebeu como isso é irritante, então podemos seguir em frente. Essa história já deu o que tinha que dar.

          6. Claro que pra você não estou falando coisa com coisa, ou está se fazendo de bobo. Se preferir, eu desenho. “Aiiinnn acha que ficar chateado” – “Aiiinnn já percebeu como isso é irritante” Kkk que piada. Valeu por me fazer rir um pouco. Partiu jogar Crackdown, falou.

          7. Cara, eu falei de hein no final da frase, não se faça de bobo. E hein, como a maioria das interjeições pede o uso de ponto de interrogação ou de exclamação.

          8. … Como mostrado na tua fonte, ou você é vesgo pra achar o ponto de interrogação e teve preguiça de ver melhor.

            Exemplo da palavra hein:
            E, enquanto isso, fica uma pergunta no ar: por que raios Lula se esgoela tanto contra a CPI da Petrobras, se quer tirar dela 80% da rentabilidade do pré-sal? Eu, hein! Fica parecendo que a defesa ferrenha não é exatamente da Petrobras. É do seu governo e da candidatura Dilma. Ou seja: dele mesmo, Lula. O presidente se jogou no centro da fogueira.

            Significado da palavra hein:
            interj.
            Expressão usada para demonstrar que alguém não entendeu o que lhe foi dito.
            Pode significar, em alguns casos, ” não é verdade”: sempre aprontando, hein?.
            Demonstração de indignação, de espanto, de insatisfação: poxa vida, hein!.
            [Gramática] Expressão utilizada em muitas circunstâncias para denotar diversos sentimentos.
            (Etm. do latim: hein)

          9. Cara, não se faça de sonso ou desentendido. Foi vc que começou com essa historinha de ficar falando da pontuação dos outros. Já se esqueceu? Eu só fiz o msm com vc pra vc perceber o quão chato é ficar corrigindo os outros na internet. Eu não dou a mínima se vc usa pontuação adequadamente, se vc escreve certo ou errado. O importante é compreender a mensagem.

          10. Não dá a mínima?! Imagina se desse. Vou te dar um conselho de boa: antes de chamar insinuar hipocrisia em alguém sem mesmo conhece-lo, tente diferenciar zueira de provocação fanático, Blz.

          11. Eu que sou fanático? Cara, vc tá precisando urgente de um espelho kkkkk. Quem é que ficou chateado com um cara criticando o Xbox e começou a falar da pontuação dele? Dica: não fui eu. Aí agora vem com essa historinha de “tudo isso por um ponto? Meu Deus!”. Sim, isso tudo é ridículo, era justamente isso que eu queria te mostrar. Mas, como eu disse, essa história já deu o que tinha que dar. Que tal seguirmos em frente?

          12. Protetor dos oprimidos, mas já? Só estou começando. Se acha o mestre por causa de um ponto mas não sabe interpretar e continua achando que fiquei chateado quando só zoei teu namorado. Não te chamei de fanático, burro. Perguntei se não sabe a diferença entre os dois.

          13. Não é o que parece hehe.
            Sinto um tom de revoltadinho kkkk. Sei que vai ler: posso até ter feito papel de hipócrita e sonso. Mas se parar e pensar você fez pior e por causa de um ponto! Sei o que tu quis dizer, mas minha intenção não foi da aula, e sim foi zoar o cara que só falou merda, e você ainda não entendeu isso! Dá próxima vez pense bem e poupe seu tempo. Nós estamos do mesmo lado Man, somos amantes de game do Xonão.

          14. Ueé? Mas tá acrescentando ponto de exclamação agora? Depois a pacifista vai começar a dizer que as abreviações “vc” e “tb” são palavras dicionário também.

    1. Será que esse jogo vai rodar no Xone base, pelo que to vendo por ai, pelos gráficos acho que vai rodar só no monstro ou em PC top de linha. Tá loco, muito lindo esse jogo.

      1. Não vi ate agora nenhum video rodando no Xbox One base, e fora o fato de estar rodando com resolução dinâmica no Monstro Parrudão (Xbox One X).
        Mas é evidente que é algo plausível o jogo ser tão pesado, olhe bem essas texturas, a qualidade da iluminação, a sombras realistas, e claro, os movimentos perfeitos e suaves dos personagens.

  28. Depois de baixar e tentar jogar, cheguei na conclusão que infelizmente atendeu as minhas expectativas… Achava uma bosta e realmente é. Graças a Deus não abri conquista nele. Pelo menos foi por 2 reais esse jogo

  29. kra serio, n tem como bloquear comentario dos sonystas n, eu acho q os caixistas debaterem sobre o jogo dahora, mas os kras vem em pagina caixista, eh mto fanatismo.
    E eu to curtindo o jogo, mas n eh um sucesso n.

  30. Faz uma semana que venho acompanhando esses momentos pré lançamento de CD3. Vi vários Youtubers, uns falando bem e outros mau. A verdade é que fiquei curioso para jogar o jogo e acabei ficando ansioso para jogar…acordei hoje cedo e a primeira coisa que fiz, foi começar a jogatina. Fiquei 2h jogando sem parar apenas o modo multiplayer e confesso que o jogo é divertido. É uma experiência bem diferente dos jogos que somos acostumados a jogar. Tudo acontece diante dos seus olhos ao mesmo tempo, explosões, prédios e paredes caindo, inimigos diante de você, tiros, realmente uma loucura…tudo isso te faz emergir em um experiência de tiroteio única que eu nunca tinha visto…achei chato a tiração de sarro do narrador quando morremos, pois, acontece tantas e tantas vezes que ter alguém te zuando toda hora que você morre…ahhhhhh… também não gostei do fato de não podermos recarregar a arma quando queremos, acredito que com mais algumas horas de jogo eu me acostume com tudo isso, mas, vou desabilitar o narrador…com certeza não será GOTY, mas, é um jogo que pelo menos nas próximas semanas, muitos iram se divertir com essa experiência única de destruição e tiroteio alucinante!! Obs: Estou no meu serviço esperando dar a hora de ir embora para voltar a jogar!!!

      1. Until Dawn tem gráficos incríveis, mas, e a diversão onde fica? Nem tudo e gráfico…quando ligo o VG é pra me divertir e ter uma experiência de entretenimento continua e isso esse jogo parece fazer! Realmente ele é divertido!

  31. Engraçado é ver os poneys chorando aqui, deve ser a falta de exclusivos, fracassados demais!
    Notinha como argumento? Façam um favor pra vocês mesmos e parem de passar vergonha aqui! Cade os exclusivinhos de vocês? Nada né? e quando tem um ainda perdem.. Vão la jogar namoro de pombo kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *