Todos os jogos confirmados do Xbox Series X e S com Ray Tracing até agora

Os novos consoles chegam para nos oferecer uma nova geração na qual encontraremos diversos aprimoramentos técnicos. E com uma resolução melhorada e uma taxa de quadros que pode chegar a até 120 fps em alguns casos, outro recurso será adicionado para melhorar o aspecto gráfico dos jogos que o incorporam. Este é o Ray Tracing, que oferecerá iluminação aprimorada e muito mais natural nos jogos.

Embora, é claro, nem todos os jogos otimizados para Xbox Series X e S terão esse aspecto, mas vai depender dos desenvolvedores porque escolher em cada caso, ou mesmo decidir se oferece um seletor para que seja o próprio jogador quem escolhe o tipo de melhorias para ter no jogo.

Atualmente, todos estes abaixo são jogos confirmados do Xbox Series X e S com suporte ao Ray Tracing. Alguns irão incorporar este recurso desde o lançamento do console, como Gears 5 ou Watch Dogs Legion, para outros teremos que esperar seu lançamento no Xbox Series X e S, mas todos terão Ray Tracing, além de outras melhorias.

Abaixo, confira a lista inicial:

  • Bright Memory: Infinite
  • Call of Duty: Black Ops Cold War
  • Call of the Sea
  • Chorus: Rise as One
  • Devil May Cry 5: Special Edition (somente no Xbox Series X)
  • Enlisted
  • Forza Motorsport
  • Gears 5
  • Halo Infinite
  • Maneater
  • NBA 2K21
  • Observer: System Redux
  • Poker Club
  • RIDE 4
  • S.T.A.L.K.E.R. 2
  • The Medium
  • Watch Dogs Legion

Não esqueça de acompanhar o Windows Club nas redes sociais para não perder nada quanto as novidades para seu Xbox, e notícias em geral de videogames em primeira mão.

171 comments on “Todos os jogos confirmados do Xbox Series X e S com Ray Tracing até agora

      1. Nao falaram nada sobre específico sobre RT. Vi que tera umento de fps, resolução e melhorias no sistema de iluminação (mas foi dito de forma genérica).

  1. OFF: vocês viram o vídeo do DK dizendo que devolveu o Series X? Mano que ridículo o cara perdeu a noção das coisas, o cara falou tanta merda que eu hein.

    1. Pode apostar que quando a MS lançar jogos ano que vem que não der de jogar no xbox one x ele vai reclamar que a Ms não cumpriu a promessa dela de dar suporte a geração anterior pq não vai poder fazer conteúdo.

      1. Kkkk provavelmente, não gosto de desejar o mal a ngm, mas pelo tanto de besteira que ele disse no vídeo que não foram poucas, eu vou rir demais se ele fizer o vídeo “meu ps5 queimou,” KLKKKKKKKK

    2. Ele so quer views. Ja faz um bom tempo que ele virou hater da marca. Depois da farsa do milhão ninguem mais liga pro que ele fala, dai ele fala o que sonhistas gostam de ouvir. Normal.

      1. Imagina se esse cara que eu não assisto vídeo e só ouço falar no Windows Club fizesse um vídeo de “NÃO DEVOLVI O SERIES X”. Teria apelo nenhum pro público dele.

    3. Vi o video todo do DK aqui..

      Percebo que para fanboys como como vc, ninguém pode emitir uma opinião ou critica que vá contra a sua, que ele é taxado por falar merda.

      Por sinal, queria entender, pq vc acha q ele falou merda? Se vc visse o video todo, teria visto que ele acha que quem não teve o X Box one X, é ótimo comprar um Series X, mas que pra ele que tem um Xbox one X, não…não pq ele ja tem acesso aos mesmos jogos do gamepass, com qualidade 4k no aparelho dele….ele ate falou da questão do loading, sobre comprar um HD de alta velocidade (por sinal, concordo com ele sobre os jogos do gamepass, d vc ja ter isso no seu console atual)

      Mas vc não viu o vídeo todo…se fosse alguém falando mal do controle do PS5, ou de alguma outra coisa, eu aposto qt vc quiser, q vc e outros fanboys daqui, não iria achar q o cara falou besteira….

      Acho, na minha sincera opinião, q infelizmente vcs não sabem lidar com criticas e opiniões contrárias….se vc trabalha em uma empresa, fico imaginando que tipo de funcionário vc seria se não aceitasse criticas ou opiniões contrárias…

      e vou mais além: Vc nem deveria comentar o vídeo do cara, se vc não viu o vídeo todo….vc não tem base para argumentar…

      1. Na minha opinião ele só falou merda e pronto, passou desinformação e acabou. Se você acha que eu sou péssimo funcionário só supondo isso sem me conhecer, eu imagino o quão fuchiqueiro você deve ser onde você trabalha.

        1. O Anderson disse que você não sabe das diferenças nos tempos de carregamentos, nas taxas de quadros, nos jogos com raytracing entre o One X e o XSX. Cara, você precisava assistir o vídeo pra saber que é tudo a mesma coisa!
          /sem ironia
          Contrataria você por não perder seu tempo.

        2. Na minha opinião ele só falou merda e pronto,

          Vc não viu o vídeo todo, logo não tem nem base para exprimir sua opinião..

          passou desinformação e acabou.

          Qual desinformação ele passou??? Se vc puder me dizer, eu agradeço, pq eu que vi o vídeo todo, só vi ele expressar a opinião dele (vc não viu o vídeo todo)….Falando sério, só queria entender sua base de raciocínio msm…da pra vc apontar no vídeo em que momento ele passou desinformação???

          Se você acha que eu sou péssimo funcionário só supondo isso sem me conhecer, eu imagino o quão fuchiqueiro você deve ser onde você trabalha.

          “..se vc trabalha em uma empresa, fico imaginando que tipo de funcionário vc seria se não aceitasse criticas ou opiniões contrárias…”

          Pode me informar e apontar no texto aí em cima onde eu disse que vc é péssimo funcionário?????

      2. Eu vi o vídeo todo, DIFICILMENTE concordo com ele, pois ele passa pano demais pro Playstation.

        Porém, neste vídeo em específico, tenho a mesma opinião dele, porque testei os dois consoles.

        Foi isso que senti: Series X é um console vazio e sem alma, é como se trocasse a placa de vídeo e só. Pelo menos pra quem tem um Xbox One X né…

        1. Em todos os momentos da vida, nem sempre vão concordar com suas opiniões, e vc não vai concordar com a opinião de alguém sempre.

          Cada ser humano é unico. Só pq alguém da uma opinião diferente da minha ou faz uma critica de algo que não concordo, não quer dizer que o cara falou merda….ou que estou falando merda !!!!

          Pessoal aqui (fanboys especificamente) não sabem lidar com opinião contrária, pq se vc faz uma crítica, o cara já deduz automaticamente que vc esta defendendo o outro lado, ou ataca vc por falar algo. A maioria (a nível de sociedade brasileira mesmo), se acha com capacidade de expor uma opinião ou argumento, baseado em algo que não viu, ou leu por completo…olha que loucura !!!!?? Aí vc questiona a pessoa a respeito do que ela falou, até pra saber o que ela pensa a respeito , debater, e ela muda o assunto, foge, pq não tem capacidade de argumentar…Sem contar que mesmo os que as vezes lêem ou acompanham tudo até o fim, tem sérios problemas de entender o que realmente esta sendo dito. Não vou muito longe não…Eu escrevi isso, em um argumento ontem:

          “se vc trabalha em uma empresa, fico imaginando que tipo de funcionário vc seria se não aceitasse criticas ou opiniões contrárias…”

          A pessoa que leu, deduziu que eu a acusei de ser péssimo funcionário !! Olha que coisa sem noção e sem nexo !!!! Da pra debater com alguém assim?? Não dá….tenho certeza que essa pessoa ainda acha que esta certa e com toda razão…bom, eu não vou falar mais nada…nessas horas é melhor soltar um “flw, vlw, vc ta “serto”” e deixar pra lá….

      3. Podem até fazer uma crítica contra a minha opinião, eu aceito de boa, é claro que o DK só quer se aparecer, o XSX e XSS pode até ter problemas e tal, mas o PS5 está tendo mais problemas, é só ver várias lives do Alanzoka (e olha que ele sempre foi sonysta) dando rage por travamentos (nem assisti, mas tem coletânea pq tá virando meme). A questão não é apontar o número de defeitos, é por na balança a quantidade de qualidades a mais e o custo x benefício

      4. Tudo bem ele não gostar do produto e tals mas agora devolver? Pqp. Ele poderia ao menos sortear o console, coisa que nem isso ele fez, sendo um Ps5 ou Xbox series eu acharia uma sacanagem sem tamanho, mas porra um monte de gente quer esses consoles e ele faz uma porra dessa? Passou dos limites. Detalhe: ele nem comprou e sim recebeu…

        1. ele comprou! a ms nao mandou pra ele… e eu acho que isso ja esta ocorrendo faz um tempo…. por isso ele esta metendo o pau no xbox ja faz mais de um ano

        2. Qual o problema dele devolver cara??

          Ele poderia ao menos sortear o console, coisa que nem isso ele fez, sendo um Ps5 ou Xbox series eu acharia uma sacanagem sem tamanho, mas porra um monte de gente quer esses consoles e ele faz uma porra dessa?

          Qual parte vc entendeu que o videogame é dele, não importa se ele ganhou com comprou, ele faz o que ele quiser ?? Meu Deus, olha a asneira que vc escreveu….quer cagar regra com uma coisa que nem é sua !! O mundo não gira em torno das suas vontades não, amigo…acorda pra vida !!!

          1. Ué Irae? Você acha certo uma pessoa devolver um produto que ela nem comprou e dizer que na cara de pau que o produto não presta? Se fosse algum canal com relevância fazendo isso com o Ps5 você ia xingar, aposto… E mano essas atitudes mesmo sendo de um dos lados, tanto caixista ou sonysta é desumilde.

          2. E vc acredita em tudo que os outros falam? O cara é taxista nessa pandemia deve tar com o bolso apertado. Ele pode sim ter comprado mas, na intenção de devolver. Youtuber so tem interesse em uma coisa view.

    4. ah pra esse comportamento que ele esta tendo contra a marca desde o ano passado é porque rolou alguma treta com a MS brasil inclusive nesse video do unboxing do series x ele deixa isso claro no inicio, dizendo que nao recebeu o console antes porque nao é chupa pau da ms brasil e teve de comprar o console…. da pra entender…

        1. Kkkkl falou aquele que vive lambendo ad botas do xbox…

          Aposto que passa o dia inteiro tentando achar alguna coisa pra chamar atenção. Vc tá tão carênte assim filhote?

          1. quem perdeu a credibilidade foi tu, namoral, tu muda de opinião todo santo dia

            ontem tu tava elogiando o series s, hoje já ta metendo o pau de novo, tu parece que baseia tua opinião na dos outros, não pensa por si só, mas de forma inconsciente

            quando tu fala a verdade aqui tu recebe uns 10 downvotes, quando tu repete os delírios dos fanboys desse site tu ganha 10 upvotes, então você é condicionado pelo seu subconsciente a falar aquilo que agrada os fanboys daqui, até você assistir um vídeo (do arnaldo dk hj no caso), aí você reverte sua opinião de novo

        1. Mas…, mas…, mas o John Linneman da DF disse que não tinha raytracing no XSX.
          Irae: “Vocês não podem atacar o argumentador, estão tentando ganhar a discussão sem ter razão”
          Quantas unidades de PS5 o John Linneman vende com uma declaração dessas?Tá ligado pro marketing de quem eles estão trabalhando né? Ou estariam eles envolvidos nas narrativas sonystas e com idéias sobre o XSX que não correspondem aos fatos? Não era de se esperar informações mais técnicas e precisas deles? De fato são muitas informações, mas eles não tem cautela, não pesquisam, não comprovam antes de dar declarações como essas sobre o XSX? E sobre o PlayStation?
          https://uploads.disquscdn.com/images/7cc3e0f37910bf586769ffec75f3899c443b68973dcc1da472f730829408da62.jpg
          Mais zuado que Halo Infinite. Mesmo critério usado pra difamar o Xbox, sendo usado para se conhecer a verdade.

        1. Aqui levou 15 minutos para chegar na Universidade que voto. Chegou lá a seção marcado no meu título, havia mudado, tive que perguntar para 3 mesário lá qual era minha nova seção. Mas estava bem vazio, ainda bem.

  2. Destaque para o jogo da Capcom, Devil May cry, Sony novamente obrigando a empresa de Street fighet a boicotar o xbox…. Já pensou o series S com gráficos melhores que o PS5… Capcom acaba ficando em uma encruzilhada tem que obedecer a sony por que lhe deve favores e por outro lado não pode deixar o jogo exclusivo do Ps por que senão diminui os lucros

      1. Não me entenda mal,,, isto faz parte do mercado ,,, já que uma empresa tem o hardware mais fraco, e mais caro … esta parece ser uma boa estratégia para não perder mercado… contudo talvez não seja sustentável quando outras empresas mostrarem gráficos mais aprimorados…

        É sabido que a capcom ficou em situação difícil há uns anos atrás e se não fosse a ajuda da sony, alguns jogos não seriam produzidos …. Agora a Sony cobra o “favor”… pesquise aí vc vai encontrar… é como o caso de vender a alma … uma hora a conta chega…

    1. Series X foi melhor que o PS5 como esperado… Levou vantagem em 3 X 1 modos… E DF disse que provavelmente é um problema da API do Xbox…

      Mas na boa o PS5 é muito mais forte que o Series S… Mais que o dobro de potência de GPU…
      CPU operando mais rápida… Mais RAM e com banda maior…
      Então normal o PS5 ter mais desempenho que o Series S…
      Saudações Colosso

      1. O series S, para o que se propõem ou seja 1080, com o ray tracing melhor que o Ps5, já que tem hardware dedicado para isto, iria dar o que falar, e este aspecto… é o pesadelo da Sony, por isto ela não permitiu este recurso no series S.

        Confirma aí… a Cpu do S é mais forte…

        1. Apesar de ser a mesma do Series X. O Series S a CPU roda a 3,4 GHZ a do PS5 3,5 GHZ.
          A maior diferença da performance em fps do Series X e do PS5 no DMC 5 foi de 7% incluindo os dois modos com RT. E os dois rodaram com a mesma resolução e qualidades de textura.
          O Series S não vai entregar mais performance que o PS5… Não caia nessa ilusão…

          Olha WD Legion a diferença de performance do Series X e do Series S com RT…
          Series X 1440p a 2180p a 30 fps… Series S 900p a 1080p a 30 fps…
          Aliás o desempenho do Series X com RT foi inferior ao de RTX 2060S
          Mantenho minha opinião que o Series S não vale a pena… Junta uma grana espera passar a febre de lançamento e compra o Series X. Melhor opção disparado…
          Saudações Colosso

          1. Clock não é tudo. Não adianta overclockar uma i7 achando que vai ter o desempenho de uma i9. O processador do S ainda é melhor do que o do PS5

          2. I9 e um I7 a quantidade núcleos e threads são normalmente diferentes.
            Já os três consoles tem 8 núcleos e 16 threads… A diferença está no clock…
            Qual vc acha que é a diferença de um 3600X de um 3600?
            Mas mesmo que a CPU do Series S venha a ser melhor que a do PS5 isso é pouco relevante… No resto a diferença é brutal…
            A diferença da CPU entre os 3 consoles é pouco significante. É o ponto de menor diferença entre eles…
            A verdade é essa Series S é muito mais fraco que o Series X e PS5. Não vai entregar mais performance que o PS5…
            Saudações Colosso

          3. “Ambos os sistemas estarão executando um processador Zen 2 de oito núcleos personalizado, mas o Xbox contará com dois processadores, dando uma vantagem moderada sobre a concorrência.”
            https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/entenda-as-especificacoes-do-xbox-series-x-e-ps5-e-saiba-qual-e-o-mais-poderoso

            Series S aparenta ser capaz de manter framerate maior e mais estável que o PS5 em resoluções mais baixas.

          4. Realmente onde o Processador faz mais diferença em resoluções mais baixas… Mas a GPU e RAM tb importam bastante… E a diferença é brutal entre os consoles.
            Mas o mais estranho são os relatos que o PS5 têm se saído melhor nos modos performance em Fps que o Series X que foi o caso do DMC5 e do novo COD… Acho que deve ser um problema na API como a DF sugeriu e que n patch futuro deve ser corrigido…
            Saudações Colosso

          5. Claro que sim, mas a questão é o propósito do consoles. A gpu do SS é fraca justamente para rodar a 1080p 60/120ps dependendo do jogo.

          6. Exato Daniel. O console foi pensado no custo benefício…
            O que não dá para a galera achar que essa GPU fraca e a menor quantidade de RAM com banda menor irá rodar jogos melhor que o PS5…
            O Series S é muito bom mas entrega bem menos que o Series X e o PS5 pois esse é o objetivo.
            As pessoas tem que ter essa consciência quando comprar ele.
            A diferença do Series X para Series S não será apenas a resolução terá menor qualidade nas texturas e Ray Tracing inferior pois a quantidade ele tem bem menos unidades computacionais….
            O problema é que alguns colegas estão caindo na ilusão que o Series S é um Hardware melhor que o PS5…
            Por ter GamePass e ser mais barato pode ser que ele seja uma melhor escolha que o PS5… Mas não é um Hardware melhor… Nem foi concebido pela MS para ser…
            Saudações Colosso

          7. Não diria que o Xbox Series S é melhor que o PS5 mais é uma melhor opção, pelo custo benefício e claro para quem comprar não se importar com resolução. Tenho colegars que tem TV de Plasma a 1080p e não trocam nem a pal por uma LCD então ele seria perfeito para essas pessoas.

          8. Para muitas pessoas o Series S é uma excelente opção, mas a pessoa tem que ter consciência das limitações de resolução do console e de espaço interno.

            Único conselho que tenho dado para meus amigos que ainda possuem TV FullHD é para eles avaliarem que eles provavelmente não poderão aproveitar as novas tecnologias do console como jogar a 120 hz (se a TV for 60 Hz – a maioria delas), HDR 10, VRR, etc…
            Dos meus amigos apenas um deles a TV tem painel a 120 hz…
            Então provavelmente nos próximos anos eles podem pensar em comprar uma TV e se comprarem tem que ser HDMI 2.1…

            Para o meu perfil prefiro o Series X.

            Saudações Colosso

      1. E aí bicho.?.. em processador e raytracing o S é melhor e carregamento também… mas calma… sem pressa temos uma geração inteira para observarmos isto… Só estou aguardando o Series X , por 4,5k para garantir o meu….

  3. Complicado hein gente!

    XboxSeriesS/X no lançamento nem tem Forza NextGen muito menos Halo NextGen.
    Só tem Retrocompativeis que aos poucos estão recebendo “melhorias do RayTracing” e FPS fixos.

    Nesses 2 próximos anos enquanto o OneS/X tiverem suporte e novos games. É preferível continuar na OldGen.

    Não vale a pena pagar 2800 no SS muito menos pagar 5mil no SX.

    Por enquanto não compensa investir na NextGen.
    Pior que essa NextGen do Xbox não tem jogos para mostrar as tais Features Full RDNA2.

      1. para de ser doente, ps4 pro no olx tá 2300

        SS é um console ridículo, tem nem 500gb utilizáveis, roda pior que o one x, não tem jogo novo nenhum, não tem um controle melhor, nada nada nada

        1. O que adianta uma empresa pobre como a Sony é, lançar DLC 350,00 do Miranha ,e outros jogos capados ,que nem 95+ tiveram ?
          Já deixa o oxigênio aí do seu lado ,porque na hora que vc começar a jogar no Paraguaystation5 , vc vai ter que ficar assoprando o controle ,pra jogar , cuidado pra não te dar infarto ,de tanto ficar assoprando o DUALSENSE( que parece nome de camisinha ) , e vc perder o fôlego,kkkk

          1. E bom alguns sonhistas manterem o oxigenio mesmo. Pois no relatorio comercial da da sony pag.43 ela diz que vai lançat os ex-clusivos no pc.

      2. Amigo Batutinha!!

        No presente momento não compensa comprar um SeriesX e muito menos SeriesS.

        Enquanto os OneS/X tiverem suporte/NewGames para eles.

        Não vale a pena investir na NextGen.

        Até o próprio Play5 está sofrendo com os games portados das Antigas Engines.

        E volto a dizer!

        Para quem tem consoles OldGen (XboxOne e seus derivados / Play4 e seus derivados)

        No presente momento não compensa entrar na NextGen. Enquanto não tiver games NextGen Puros!!

        1. concordo com tudo que vc disse, quem ja tem, mantem! porem vejo que muitos que NÃO tinham, estao comprando ps5 ou series agora, nesse caso compensa mais ja irem pra nova geração

    1. Deixa eu te falar uma coisa brother, vc comprou um Series S/X pra saber disso, está jogando em algum? comprei o meu no dia do lançamento. na Loja do Xbox, os jogos que foram lançados para Series S/X aparecem com esse sinal S|X no rodapé da thumbnail inclusive do Forza, que está ainda mais maravilhoso graficamente. E todos os jogos, digo TODOS que eu jogava no one anterior estão disponíveis pra baixar novamente no novo console. seja com otimização numa coisa chamada “entrega inteligente (uma nova versão com adicionais do mesmo jogo)” ou não. 🙂

      1. Lançados no XboxSeriesS/X?? Quais foram os lançamentos DayOne?? Mostra aí pra gente!!

        Os tais jogos lançados no XboxSeriesS/X que você disse!!

        Simplesmente foram Atualizados para o XboxSeriesS/X.

  4. Off Topic

    Análise de Call of Duty Cold War no modo 1080p 120fps PS5 vs XSX denovo da uma ligeiria vantagem pro console da Sony.

    Amibos, o que está acontecendo? Cadê o monstro que iria comer outros monstros ao café?

    🤣🤣🤣

  5. Off: Putz galera. Fiquei decepcionado o Digital Foundry avaliou o RT do WD Legion e disse que o Series X com RT têm desenpenho inferior a RTX 2060s…
    Isso sem usar o tal do DLSS da NVidia.
    Sem RT Series X desempenho inferior a 2080…
    Acho que o RT da AMD com RDNA2 ainda não vai bater de frente com a NVidia…
    Que pena.
    Saudações Colosso

    1. Eu vi isso. Realmente não entendo o que pode ser. Sabemos que os jogos foram feitos pra Xbox One e portados para Xbox series então pode ser esse o motivo, um porte fraco.

      1. Lemtre-se que o xbox series não é travado no MTU (o ps5 so funciona em modo .ulti thread). E muita devs vao optat pro trabalhar com single thread para facilitar a compatibilidade entre as versoes do ONE e do series x.

      2. Lemtre-se que o xbox series não é travado no MTU (o ps5 so funciona em modo .ulti thread). E muita devs vao optat pro trabalhar com single thread para facilitar a compatibilidade entre as versoes do ONE e do series x.

    2. Sem falar que nesta mesma análise feita pelo Alex Bataglia, o mesmo afirma que está implementação de Raytracing no XSX é inferior a vista em Spiderman Miles Morales.

      Em resumo o XSX

      Não roda em 4K nativo, Spider sim

      Raytracing abaixo do mostrado no Spider

      E como vc mesmo diz, a comparação direta com a rtx2060s é desapontadora pra este console.

      Bônus: até este momento em jogos otimizados pra nova geração o XSX ainda não venceu confronto algum o PS5 hehehe

      1. Se eu não me engano a única comparação entre Series X vs PS5 foi no DMC5. E o Series X foi levemente superior… Posso estar enganado pois estou me unterando agora das notícias…

        Pessoalmente acho que não veremos grandes diferenças entre os dois consoles como vemos hoje entre PS4 Pro e ONEX… A diferença teórica de performance é menor entre Series X e PS5… Do que era entre estes consoles…
        O Series X deve apresentar melhores performances ou performances mais estáveis que o PS5…
        O que realmente está se comprovando, o que eu imaginava é que o Series S não chega perto do Series X e por consequência do PS5…
        Minha opinião é para quem gosta de Xbox ir de Series X o S não vale a pena o pior a galera se iludindo que o Series S é melhor que o PS5…
        Não existe milagre Series X >Ps5 >Series S
        Saudações Colosso

          1. Pois é estamos muito no achismo, vamos ter certeza mesmo quando chegar os jogos Full next gen
            Mas é certo que Series S não bate e não vai bater de frente em performance com o Series X e PS5… Não bate de frente por que foi planejado para ser mais barato e com performance inferior…
            Saudações Colosso

          2. Performace e qualidade são coisas diferentes. Pessoalmente acredito no quesito performace ele se sair bem sim em muitos titulos. E na questão de qualidade irá diminuindo com o tempo. Mas isso é uma decisão da desenvolvedora eles que vão definir a qualidade dos assets resolução e etc. A historia ja nos mostrou que sempre que aumenta o poder de processamento as produtoras se focam em gráficos deixando questões como fps por exemplo em segundo plano. O fato é como vc falou é uma fase de muito achismo e devemos esperar pra ve o que acontece.

  6. Sei que vou ganhar deslikes, não sou hater do Xbox, na verdade como fã, estou é bem triste e decepcionado com a Marca.

    Bem decepcionado com o Series X, não é de longe tudo aquilo que falam, pra quem tem um One X, é apenas como se você fizesse um upgrade de placa de vídeo, console não traz inovação nenhuma comparada com seus antecessores. Tampouco, jogos First party no lançamento.

    É um console sem alma, vazio, que se não fosse o fator gamepass+promessas futuras, ele de longe ia ser o maior fiasco da história, só tá vendendo bem pelo custo-benefício mesmo.

    É como o aliados gamers e arnaldo dk disseram, é irrefutável isso, se você tem um One X COMO EU, SE PEGAR O SERIES X VOCÊ NÃO SENTIRÁ DIFERENÇA NENHUMA.

    É um one X requentado.

    Se tivesse PS now no brasil, se a SONY tivesse toda a estrutura da MS, nem a pau que eu iria ficar no Xbox, eu correria pro PS, lá pelo menos é garantia MIDIÁTICA do console não ser descontinuado ou flopado… DOS CONSOLES XBOX eu não sinto tanta segurança mais…

    É uma lástima, espero que em 2021 venha bastantes games para compensar a falta agora, pois quando eu e meu amigo ligamos o series X, a sensação foi mais de decepção do que de felicidade…

    Lembrando: Ambos os consoles compensam comprar pra quem nunca teve um Xonão…ok?

      1. Mas foi o que senti cara, mesma coisa, por mais que discorde dele…

        Você pode discordar de mim, é seu direito, não dá pra pensar igual todo mundo.

        Mas foi minha impressão cara, é porque tenho o one X, de longe da pra esperar uns 3 anos pra mais aí… MS não deveria ter descontinuado o One X… geração veio cedo demais cara…

        1. Cara faz sentido ter descontinuado o one x. Caso contrário a ms estaria cometendo o mesmo erro da sega com o 32x, segaCD e o saturno. Da uma lida no livro gameover a história dos videogames.

    1. Na Verdade não teve nenhum jogo de nova geração o Spiderman é jogo de PS4 mas que fica melhor no PS5, o Gears traz uma das melhores experiências de nova geração mas tem muitos jogos melhores já, no entanto está transição é natural existe 200 milhões de pessoas com a geração anterior e hoje deve no muito ter 5 a 6 milhões na nova, sairá grandes jogos em 2 anos aproveitando todo o potencial e geralmente no fim da geração que vem os mais top

          1. Mesma situação dos Retrocompativeis com o novo XboxOneX v2.0.

            Também não vi novos Games NextGen Xbox!!
            Só Retrocompativeis GenXbox

          2. Mas tem para XboxOne!!

            Tá lá explícito na MicrosoftStore!!
            Disponível no XboxOne.

            Se tem na OldGen.
            Esse Gears é Retro!!!
            Muito menos NextGen.

            Tá lá explícito na MicrosoftStore!!
            Optimizado for XboxSeriesS/X.

    2. Ninguém precisa trocar de geração na primeira semana de lançamento a anterior dura 2 anos ainda, mas vc vai ver os jogos dela cara vez com pior qualidade, o one X mesmo logo as empresas já param de otimizar jogos pra ele, até final de 2021 ainda vai rodar bem, em 2022 vai pegar só o rescaldo final de alguns jogos, em 2023 já não se joga mais nada novo nele, investir do zero agora num one X é perder dinheiro se vc quer se manter atualizado, até é uma boa opção se vc não ligar de passar 4 ou 5 anos jogando jogos dessa geração e ignorando jogos novos.

        1. Se for esperar até lá em 2022 deve dar uma boa caída, já que é ano eleitoral e o governo vai fazer o impossível pro dólar baixar pra ganhar as eleições, além disso a tendência é o preço reduzir naturalmente em ofertas e promoções, em 2013 o xbox one foi lançado com preço sugerido de 2299, 6 meses depois comprei a versão do titanfall por 1350, na época o ps4 era 4000.

    3. E sobre os jogos estou torcendo mesmo pra mídia bater muito na MS com isso, que fiquem repetindo o tempo todo “xbox sem jogos”, se investiram 7 bi na bethesda sabe-se lá o que mais estão planejando pra reverter isso., em 2 anos quando os estúdios começarem a dar frutos a Sony vai ter que correr muito atrás pagando contratinho de exclusividade temporário pra acompanhar.

    4. Pra quem já tem um one x provavelmente não valha a pena a mudança agora. Da mesma forma que quem já tem um PS4 pro talvez não valha a pena um PS5.
      Mas vale lembrar que alguns games vão acabar saindo só pra nova geração logo de cara e, se isso não for problema pra pessoa, fique na geração anterior.
      Tipo the medium é só pra nova geração, assim como demon’s souls.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *