Carregando...

Todos os maiores anúncios do Inside Xbox, várias novidades impactantes!

Ontem (25), a Microsoft realizou seu programa mensal chamado Inside Xbox. Uma variedade de novos recursos foram anunciados e tivemos uma visão detalhada do Forza Horizon 4 no Xbox One X ao lado de outros títulos.

Você pode ler sobre tudo que a empresa anunciou durante a livestream abaixo.

Avatares do Xbox

Novos Xbox Avatares já estão disponíveis para o Xbox Insiders, mas serão lançados para todos em outubro.

Xbox Game Pass

Wolfenstein: The New Order, Metro 2033 Redux, Forza Horizon 4, Westerado: Double Barreled, Lego Indiana Jones, Split/Second, e Shantae: Half-Genie Hero irão ingressar no Xbox Game Pass em outubro.

Games with Gold

Overcooked!, Stuntman: Ignition, Victor Vran, e Hitman: Blood Money são jogosgratuitos para os assinantes da Xbox Live Gold.

Mouse e teclado

Oficialmente, o Xbox One vai receber suporte para mouse e teclado em breve. A Razer está em parceria com a empresa para lançar acessórios para mouse e teclado do Xbox One. Já no próximo mês Insiders devem receber isso.

Fortnite

A Microsoft vai lançar um bundle do Fortnite Xbox One S em outubro.

X018

Phil Spencer, líder do Xbox.

A Microsoft está hospedando o evento “X018” na Cidade do México em novembro, onde a empresa prometeu novos anúncios. Será um evento impactante específico para a marca Xbox. Será apresentado por Phil Spencer.

Forza Horizon 4

Forza Horizon 4 teve um trailer de lançamento e muitas cenas de gameplay envolvendo celebridades durante o Inside Xbox.

Estes foram todos os anúncios do jogo da Inside Xbox. Um monte de grandes experiências chegarão ao Xbox One nos próximos meses, de desenvolvedores independentes e de terceiros “AA!A”, e esperamos que você esteja tão animado quanto nós para jogos como o Forza Horizon 4.

Gostaram do Inside Xbox?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.