Todos os modelos do Surface Studio foram esgotados, entregas agora só em 2017

surface-studio-coruja

A Microsoft surpreendeu a todos em seu evento voltado à imprensa no mês de outubro ao lançar o Surface Studio, um PC Tudo-em-Um que se transforma em uma mesa criativa.

Ao que tudo indica, as vendas estão indo muito bem pois estão todas esgotadas. Outro ponto que chama atenção é que os mais recentes compradores só receberão o produto apenas em 2017, pois a demanda para este ano já foi alta demais.

Tudo isso também vale até para o  modelo mais caro, que custa U$ 4.199 ( R$ 13.400).

Sabemos que o Surface Studio é uma máquina focada em públicos específicos como artistas, designers, desenhistas, desenvolvedores de jogos, engenheiros, arquitetos e entre outros. Por isso, o preço pode não ser tão alto já que tais classes irão lucrar com o produto.

Imagine uma empresa que mostra plantas de casa ou reforma de apartamento por uma máquina dessa? Certamente já deixa uma ótima impressão para os clientes. E parece que muita gente decidiu apostar nisso.

Fonte: MSP

38 comments on “Todos os modelos do Surface Studio foram esgotados, entregas agora só em 2017

  1. eu n sou nada disso de profisonal ipa, mas com o din na mão, eu compraria de olhos fechados mano, essa maquina eh dhr, os mzrv da microsoft conseguiram e SIM impressionar?

    1. cara esquece o x86, sinceramente o windows 10 mobile vai demorar a vingar ele vai crescer a sombra do uwp e do windows 10 pc, e no dia q ele tiver relevância vamos ter chegado ao ponto de não conseguir distinguir pc/mobile.

    2. Esse Surface Phone pode ser interessante, mas o que interessa são os aplicativos mobiles, sejam nas versões mobile ou UWP, não importa, portanto que venham, não ficarem com promessas.
      Aplicativos x86?, só se for para usarem no Continuum, o que não é vantagem de imediato, pois se for para ter que precisar de um monitor melhor usar um PC, ajuda?, claro que sim, quando tiver um monitor por perto compatível com WiDi e tiver as aplicações no smartphone, mas se tiver que andar com o kit do Continuum daí não compensa, e outra, pode ter aplicativos x86 no smartphone, mas se não forem adaptados também para serem usando no smartphone não vai mudar muita coisa, enfim, mas o que vai realmente ajudar os usuários são os apps mobile que estão sempre prometendo.

    3. essa história de apps famosos… tenho um android e mesmo assim. os melhores apps dele não são tão bons quanto poderiam ser.

      se o surface rodar os x86, serão um caminho para algo melhor. mas depende do nicho que a empresa persegue.

    1. Mimimi, o André buss já previu esse tipo de comentário na Live do dia do evento. Ele mesmo disse que iria esgotar e não seria por colocar poucos produtos.

        1. Não, ele é um cara, que apesar de ser da MS, é pé no chão e tb crítica qdo cabe. Tb é um cara que está por dentro de coisas que o público não sabe. Por isto escuto o que ele fala.

          Infeliz seu comentário.

        2. Não é um deus mas tem base no que fala, diferente de muitos aqui. Tem algumas coisas que não gosto no que eles diz mas, no geral ele é uma boa referência.

        3. Completando o que o Ricardo Goulart falou, nós escutamos ele pq ele tem propriedade no que fala, ele não é um fãboy maluco da MS, o cara tem até Mac e sabe dizer o que está bom e o que está ruim..

      1. Claro que ele previu Ricardo. É a conclusão do óbvio. Os produtos que estão fazendo são bons mesmo. mas todos os canais que poderiam utilizar e fabricas anteriores foram fechadas. uma pena.

        Eu sei que a reestruturação da empresa é sempre necessária, cortar os excessos é básico. mas é como estão falando sobre o sistema de saude do obama care. aproveita o que tem ou começa de novo. a microsoft começou novamente.

          1. Eu gosto de história. Isso pode acontecer novamente talvez em 10 anos. e a rotina se reflete nas ações jogadas no mercado.
            relembro quando a divisão mobile da Nokia foi comprada pela Microsoft. As midias mostravam que o mercado reagiu e a ações oscilaram bastante. Do jeito que a Microsoft está agora, inspira crescimento. ao contrário da Sony que demorou muito tempo e continua sangrando. história das empresas é algo facinante.
            Por exemplo a Selenium que agora é da JBL. ainda não me aprofundei sobre, mas a jbl era bem próxima da nokia.

      2. Não to dizendo que o produto nao fara sucesso mas o Panos falou na apresentação que os estoques pra 2016 era bem limitado.. (não deve ser simples arrumar os paineis pro monitor com a qualidade que querem)
        Então esse disponível só em 2017 já era esperado fazendo sucesso ou não

      1. fabricas e rotas de comércio. não foi só a parte da nokia que fechou, as parcerias também foram finalizadas. uma grande parte da microsoft se reestruturou.

    2. Pouco estoque pois há novas tecnologias que dificultam uma produção que ainda é terceirizada… Mas de qualquer forma, não há como negar um certo sucesso pelo aparelho. A lição disso tudo é que acertaram a mão né

    3. A produção não é pra vicar 1000000 de Studio’s no estoque, é por demanda! Muitas empresas trabalham desse jeito, se vc pede 01 Surface Book, eles vão fazer 1 ou 2 Surface Book no máximo, pois é prejuízio caso fabriquem milhares de aparelho e ninguém quer comprar!

      1. Esse é um pensamento bom, um tanto conservador. Agora quando o lançamento é pequeno e a demanda fica esfomeada pelo produto ser ótimo, pode ser difícil para a empresa se estruturar até suprir a demanda.
        São os dois lados da balança.

    4. imagino que eles colocaram o suficiente para ter lucro e se esgotou já tiveram o lucro esperado, igual PS VR lá no JP parece que esgotou foi pq diminuiram ? ou foi pq está vendendo bem.

  2. acho que o maior problema do windows mobile não é só falta de apps,e sim a campanha contrária de quem não gosta do sistema. conheço pessoas que nunca usaram um windows mobile e dizem que não gostam do sistema. tudo isso por influência de outras pessoas.que muita das vezes também nunca usaram.

    1. Sinto muito mais não foi isso não. Mas, do que eu tentei convencer amigos a comprar mostrando o meu Lumia e não adiantou. Até consegui convencer alguns a comprar, mas foram poucos e desses poucos somente os 3 Lumia que tem na família e mais 2 de amigos que conheço restaram.

      1. interessante aqui em casa temos lumias 720,1020,520 esposa e filhos,meu irmão tem um 640xl e tenho amigos com lumias 1020,640 e 640xl e todos estam satisfeitos. quando tem alguma dúvida com o sistema me perguntam pois utilizo o sistema a mais tempo que eles.

  3. Daqui a pouco vai ter hater dizendo que esgotou porque a MS colocou poucas unidades no mercado.

    Sabe, uma coisa que eu acho interessante… A Microsoft vive com problema de demanda. Quando os Lumias 950/950XL começaram a esgotar, ela não repôs os estoques alegando que a demanda era alta e não estava dando pra suprir. E outras coisas do tipo…

    Agora, vem com essa, e o atraso de pelo menos 3 meses para entregar. Olha, eu penso o seguinte… Foi um belo tiro no pé a venda das fábricas da Nokia, que ela poderia estar usando para fabricar esse gadgets e assim suprir a demanda de mercado. But… Só pensavam em telefone com aquelas fábricas, olha aí no que deu!

  4. E gosto disso. E mesmo que tenha vendido poucas unidades (claro que não irão ser vendidas milhões de um dia para outro), são o bastante para o nicho que propõe.
    E esses dão realmente muito lucro para a MS.

    Diferente da época que vendeu muito Lumia mas não dava lucro. A MS vendeu perdendo para conseguir mercado e não foi o quanto ela queria.
    Tem uma tabela mostrando o tamanho do prejuízo.
    Acho que nem vale a pena fazer comparação. São novos tempos para a MS e são novos tempos lindos e maravilhosos.
    Desse ponto em diante vai ser mais fácil (ou menos difícil) a MS trazer algo que tanto queremos. Nem preciso dizer o que é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *