Tokyo Game Show: Samurai Spirits chegará ao Xbox Series X e S

Entre alguma das surpresas para hoje, o jogo de luta Samurai Shodown será lançado para Xbox Series X e Xbox Series S. Estas informações foram trazidas durante a conferência da Microsoft na Tokyo Game Show 2020. Soubemos disso pela SNK e Sega.

O trailer não revela muito sobre a versão para a próxima geração do jogo. Por exemplo, não se sabe quais melhorias ele oferece, se os proprietários do original podem atualizar gratuitamente e se uma versão do PlayStation 5 também está em obras. Muito mistério ainda.

Abaixo, você pode conferir o trailer:

Samurai Shodown – conhecido no Japão como Samurai Spirits – é uma reinicialização da série original que apareceu pela primeira vez em 1993. O jogo se passa na era Tenmei em 1787, com Matsudaira Sadanobu sendo designado para definir uma nova era de reforma em jogar. O jogador enfrenta outros lutadores em batalhas de vida e morte.

A data de lançamento ainda não foi anunciada.

45 comments on “Tokyo Game Show: Samurai Spirits chegará ao Xbox Series X e S

          1. Não , não está…putz, jogo até hj com meu filho street Fighter 5 !! Sabado msm tirei uns contras com ele…agora pergunta se ele quer jogar Killer Instinct??? rsss

            Detalhe: Fã de Xbox….mas diferente de vcs, ele é coerente com o que fala…

        1. Olha que killer esta melhor mesmo que esses dois juntos, blassblue não curti nenhum pouco, e SF foi fracasso até entre os pro players que foi seu foco, killer instinct é muito mais divertido que qualquer outro, o problema é que fizeram aquela versão meio que remendando uma temporada na outra, faltou um jogo feito desde o inicio com um projeto completo, espero que a Ms esteja preparando ele em silencio pq tem muita gente esperando o jogo.

          1. Fora que os últimos personagens (Shin Hisako e Eagle) foram adicionados em 2017. Após isso, o jogo recebeu a otimização pro One X, saiu na Steam e “morreu”. Podiam ter feito pelo menos uma temporada por ano, sei lá. 3 seasons parece que foi pouco.

          2. O estúdio do jogo está a uns dois anos trabalhando em algo que nem se sabe o que é, o último projeto deles foi um enorme fracasso e mesmo assim continuam contratando pessoal, adquiriram uma sede nova, deve ter alguém bancando eles, espero que a MS esteja preparando algo com isso, mas não da de ter esperanças, principalmente depois do documentário dos bastidores que fizeram e mesmo os funcionários da MS não deram esperanças de algo novo.

          3. A Double Helix foi adquirida pela Amazon e mudou de nome, a Iron Galaxy continua independente eles assumiram o jogo após a Double Helix deixar o desenvolvimento.

          4. Ahh isso mesmo, você tem razão.
            Mas quem desenvolveu a base do jogo foi a Double Helix então?
            A Iron Galaxy só deu continuidade?

          5. Não, não é…sou muito mais Street 5, do que Killer instinct. O jogo foi tanto fracasso, que a Capcom esta lançando até hj personagem novo….

            Fracasso foi Marvel X Capcom Infinite, que apesar de ter um ótimo gameplay, foi abandonado logo..

      1. Claro, questão de gosto. Mas para mim, KOF é imbatível. KI é legal, mas KOF é foda. Cansei de perder ficha em taito por só ficar olhando os peitos da Mai balançando… batia no queixo e na cintura, no queixo e na cintura… kkkkkkkkkkk

          1. Eu acho que a movimentação clássica, os pulos, as animações poderiam ser reestilizadas no MK. Pra mim o KI está bem acima.

      2. Único jogo que realmente sinto falta no X é este SFV… Jogo no PC…puxa mais de 900 horas de jogo, Ryu tá no supergold. Outro problema para jogo de luta no X é a incompatibilidade em controles arcade. Jogo SFV num controle da 2nd impact, controle de alto nível … pena que não funciona no X.

    1. Eu jogava direto esse jogo no Fliperama. Lá tinha Samurai Shodown, Double Dragon, The King of Fighters e Super Street Fighter 2. Era só alegria! Pessoal fazia fila de próximo.

      1. Na minha cidade eu joguei isso por volta de 1996/97 e nesse período que os games entraram na minha vida, era muito da hora sair da escola e correr pra locadora com 50 centavos pra jogar uma hora hahaha

  1. Bom demais hein bicho?
    Gosto muito de jogos de luta e uma franquia como “Samurai Showdown” fortalece o catálogo da plataforma.
    Aliás, tivemos muitos bons jogos de luta nessa geração, só sofremos muito com os loadings (horrorosos) e a nova forma de monetização (seasons, packs, etc) que complicou bastante as coisas…
    No quesito jogos em si, jogabilidade, roster e etc tivemos ótimas opções. Tomara que na proxima geração os jogos sejam tão bons quanto para esse genero.

    1. Joguei o Soul Calibur que sempre foi referencia gráfica e nossa foi uma decepção de como o jogo está abaixo do esperado e os loadings grandes, e ao jogar MK vc vê o quanto estão a frente, os loadings bem mais rápidos e os gráficos mais bonitos que qualquer outro jogo de luta. Mas realmente tivemos quase todas as grandes franquias de jogos de luta representados na geração, nem esperava tantos.

      1. Concordo. Esperava mais do SC em todos os aspectos.
        Quem jogou MK X ou 11 vai perceber a diferença de qualidade mesmo.
        Aliás, não sei você, mas fiquei realmente perplexo com a qualidade gráfica do MK 11.
        Parece jogo até da nova geração!!!
        Quando o joguei a primeira vez, achei que ia ser uma melhoria de leve no X, mas não, fizeram algo do zero e o resultado foi surpreendente.

    1. O segredo é ter amigos pra jogar lado a lado. Um Streets of Rage 4 fica muito mais animado assim tbm do que só no online ou forever alone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *