Tom Clancy’s Rainbow Six Siege chega ao Xbox Game Pass nesta semana

Foi provocado no fim de semana e agora é oficial! Rainbow Six Siege da Ubisoft chega ao Xbox Game Pass e estará disponível no serviço nesta quinta – feira, 22 de outubro. Novamente, os enigmas deram certo dessa vez e o que todos suspeitavam aconteceu.

O jogo estará disponível para usuários de console e Android, e os membros do Game Pass também poderão obter até 10% de desconto em itens do jogo – incluindo o passe do Ano 5 para desbloquear novos operadores, aumentos de renome e muito mais.

Como observamos outro dia, esta é uma adição particularmente interessante devido a como poucos jogos da Ubisoft normalmente chegam ao Xbox Game Pass, então, esperançosamente, isso marca o início de mais títulos da editora chegando ao serviço.

Não se esqueça que Rainbow Six Siege também vai receber uma atualização gratuita de última geração em algum momento deste ano, que incluirá suporte para resolução 4K a 120FPS. Vamos torcer para que essa versão acabe no Xbox Game Pass também …

235 comments on “Tom Clancy’s Rainbow Six Siege chega ao Xbox Game Pass nesta semana

  1. Galera os sonystas estão começando acorda…

    “Eu sempre tive todos os PS, e tenho o PS4 com mais de 150 jogos, porém tive que esperar de 2 a 3 anos para poder comprar cada um desses 150 jogos por um preço justo.

    Depois de HZD sendo lançado para PC e a MS ter criado o game pass, me senti um lixo, um merda, por ter defendido a sony

    Migrei para PC e agora estou jogando tudo day one, numa qualidade 10x melhor que o PS e tudo de graça.

    Imagina quanto que a galera do PS5 vai ter que esperar para poder comprar um jogo de 300, 3 míseros jogos = mil reais, isso é um absurdo, e se for esperar um promo, vai ter que esperar 4 ou 7 anos.

    Tenho condições mas não sou trouxa, vou jogar tudo da nova geração day one e de graça e recomendo todos a migrarem para o PC ou o xbox, Brasil e PS5 com jogos há 300 não combina

    E não duvido os jogos custarem 500 em pouco tempo, NÃO duvido”

        1. Além dos vacilos da Nintendo e Microsoft no inicio da geração que deram a liderança de mão beijada pra Sony, ele acabou sendo desbloqueado há uns anos, o que de certa forma ajuda a impulsionar as vendas, fora que muita gente utiliza conta compartilhada, e os jogos físicos novos e usados ficam baratos muito rapido.

    1. 500 se vc comprar a versão deluxe com umas skins e armas a mais já vai pagar, tem que ser muito louco pra trabalhar pra sustentar a Sony, por mais que o cara goste dos exclusivos, compra o console e jogue só os exclusivos, o resto compra o xbox e joga nele, a economia de dinheiro apenas com o game pass já se compra o console da Sony e sem falar que se vc assinar o game pass um ano vai gastar ali uns 540 reais e se comprar 12 jogos no ps(1 por mÊs) vai gastar 4200, eu prefiro muito mais gastar 500 no xbox e gastar o resto da grana com a família do que com a Sony.

    2. 150 jogos no PS4 voce é rico, a maioria dos sonysta tem no maximo 10 jogos e ainda por troca e compra de vendas de usados em grupos de whattapp e mercado livre

    3. Sonysta Acordando?
      É mais facil o mar secar!!
      Nunca vi uma raça tão egoísta como Sonysta… Eu vi um vídeo de um maluco quebrar um PS4 pq o jogo que era exclusivo do PS tinha ido para o PC. Se isso não for doença eu não sei mais qual é o significado..

      Não tenho pena da politica da Sony em cobrar preços altos nos jogos.. eu estou achando é barato deveria aumentar mais.

    4. Só discordo do ” de graça”….gamepass é pago mano….melhor falar preço justo…justíssimo pelo que oferece.

      Quem joga de graça é pcista pirateiro safado.

  2. A gente tem mais de 200 jogos disponíveis no game pass, em breve teremos os jogos da Bethesda e EA Play chegando ao game pass, isso tudo isso por uma assinatura que custa R$ 45 por mês

    1. Só no aguardo do EA Play no GPU para testar o Star Wars Squadrons! Se for bom, penso em comprar o jogo (ou espero sair no Vault do EA Play e jogar sem pagar um centavo a mais kkkk)

  3. Posta a noticia que os engenheiros do Playstation 5 não sabem nem o quando o console esquenta e que a turbina vai ser ajustada por atualização sempre que houver necessidade.

    O esquentado e problemático da geração é o Playstation 5, e ainda o console é confirmado como RDNA 1.

    Bomba da geração.

    1. Pois é essa notícia aqui né?
      https://gamerant.com/ps5-fan-firmware-update-potential/?utm_content=buffercdfce&utm_medium=Social-Distribution&utm_source=GR-TW&utm_campaign=GR-TW

        1. Parece que o jogo virou, o feitiço virou contra o feiticeiro. Sonystas tentaram jogar a história do superaquecimento que SEMRPE foi rumor do PS5 no Xbox. Agora todo mundo que está com console fez testes de aquecimento no Xbox e agora do lado da Sony o próprio técnico da Sony admitindo que existe sim possibilidade de dar merda no lançamento. Eu adoro quando essas coisas acontecem. Foi o que eu disse na desmontagem do PS5, o cara não tentou inventar nada lá. Disse de cara limpa que eles enfrentaram problemas de aquecimento, levaram alguns anos pra resolver, tiveram que usar metal líquido devido a este problema. Mas foi engraçado ver sonysta mudando a narrativa, querendo jogar o problema no Xbox. Agora quero ver se eles vão noticiar essa parada aí que a própria Sony não se sente segura. hahaha

          1. Eu gosto também das capotadas que o mundo da, e acho que a Microsoft também sabe que o projeto da Sony é pior por isso que ela não se dava o trabalho de responder.

            A Microsoft tem uma segurança muito grande na linha Series o que parece ser diferente no caso da Sony com o Playstation 5.

          2. Como máquina todo mundo sabe que o XSX é melhor que o PS5, mesmo os que dizem o contrário, o problema é a Microsoft conseguir quebrar a imagem melhor do PS no mercado, tá cheio de produto por aí que é melhor que o concorrente mas vende menos porque não tem o mesmo marketing.

          3. A Microsoft não pode ser agressiva pois pode sofrer retaliação e a Europa é um continente onde isso ocorre com frequência.

            O lance é deixar ir mesmo, as diferenças virão.

          4. Exato, estamos a cada dia do lançamento e a Sony não libera o console pra vários insiders e youtubers, pelo visto será portas fechadas mesmo. E o teste foi aquele com o Japa doido no Japão na sala da Sony. Pelo visto ela vai ficar usando state of play pra mostrar mais coisas mesmo. Não vai arriscar!

          5. Quando voce tem confiança no seu trabalho é que tem certeza que nada pode dar errado e o concorrente vive se escondendo, no escuro (Ai tem)

          6. O técnico da Sony aos poucos está tentando transmitir o que pode acontecer. Só não vê quem não quer e pela cara dele, pode dar merda das grandes. Eu não desejo mal a ninguém a não ser desgraças relacionada a video game para os Sonystas. Esse povo merece se ferrar, tentaram trazer várias desinformações e aqui no Brasil tentaram fritar a comunidade Xbox com a saida daquela garota inútil que na verdade tudo que aconteceu é que a Xbox Brasil mudou tudo pra
            Xbox Wire, ou seja, está alinhada com a Xbox Global. Por isso ela e mais um monte de inúteis foram mandados embora. Aí ela quis primeiro usar isso, depois viu que fez merda e voltou atrás. E os sonystas tentaram usar isso pra fritar a comunidade Xbox no Brasil e até mesmo criar polêmica e problemas pra Microsoft. Mas não deu certo!

    2. eu vi a noticia de ajustar o fan por atualização kkkkkkkkkkk isso vai dar tanta merda com fan queimando e os leigos nem vão se tocar ate o console pegar fogo

    3. Num sei se é de propósito pegar uma notícia é distorcer desse jeito, como que um engenheiro que ajudou na fabricação não sabe como funciona o resfriamento do console ? Isso é o que loteria ?
      Eu li essa matéria , e resumidamente ela fala que os fãs do Ps5 podem ser configurados por meio de atualizações para serem mais otimizados e eficientes de acordo com alguns jogos , a Famitsu e diversos Youtubers japoneses já testaram e disseram que o console é silencioso e Frio , com essa atualizações só tem a melhorar, claro que essas atualizações não estão isentas de dar erro , qualquer atualização pode dar erros inesperados que serao corrigidos , mas se eu estou pagando 5k num produto no mínimo devo ter confianca na empresa .
      E de novo papo de RDNA 1 ?
      Já foi confirmado pelo diretor da Sony , a diretora da AMD e apareceu no vídeo de desmontagem “RDNA 2”, mas isso não importa não é mesmo ?

      1. Pode ter 1% de RDNA 2, que eles podem dizer que é RDNA 2, isso não prova nada.
        O estranho que eles falam que é RDNA 2 e a Sony não apresentou nada, a não ser a eficiência energética RDNA 2, onde está o VRS, o MESH SHADDING (ela falou de Pri. SHA. coisa de GCN) onde está o “DLSS”?
        Até o RT no PS 5 é diferente, olha ao ROAD PS5 o RT do PS5 será igual a Lumen na demo da Epic.

        Ai você olha o RT do GT é a mesma coisa, olha o RT do Spider, é mesma coisa.
        Quem está mentindo os fanboys que querem desmentir ou a empresa que quer vender gato por lebre?

      2. Famitsu desmontou o PS5 aonde ? sony não enviou para ninguem ainda e os japas testaram astros, godfall, DMC 5 no PS5 nem puderam relar no console, ele ja estava no jogo. PS5 não estava desligado e o japa (hands-on) chegou e ligou ele não

        1. Famistu ja esta com o console , eles fizeram matérias falando se o console esquentava ou não, como o Ps5 não estava ligado ? Até onde sei a luz azul aparece quando liga , ao usar o console não aparece luz e ao deixar em repouso fica uma luz branca, e sim os mapas só puderam testar jogos e o controle , pois mostrar o console desmontado e a interface era pra Sony mostrar

          1. Quando os japas chegaram PS5 ja estava no jogo Astros eu disse: PS5 NÃO estava desligado e os japas chegaram e ligaram o console para depois escolher o jogo. Nem isso a sony mostrou. Posta a fonte, link da Famitsu mostrando o PS5 em mãos ou desmontado

          2. Pera aí, primeiro vc fala que não estava desligado e depois fala que os japas que ligaram ?
            Repito o que disse os japas não tinham permissão para mexer na interface e nem nada relacionado a isso, a Sony que vai mostrar no modelo que anda fazendo(A cada semana mais o menos postam uma informação nova).
            A Famitsu falou sobre a questão da temperatura se esquenta como o Ps4 ou não ,pesquise e verá , e sobre desmontar o console apenas a Sony tem a permissão de fazer isso, um exemplo disso é a Game Informar que está divulgando informações sobre o Miles Morales e só

          3. O que eu falei foi em outras palavras: Quando voce pega seu PS4 primeira coisa que voce faz é ligar demora um tempo ate carregar o sistema, aparece logo playstation, depois entra com sua ID, depois vai aparecer a famosa dashboard, depois voce poe o disco ou escolhe o jogo que quer. No Hands-on japas ja estava no jogo Astros, vamos ver o carregamento, vamos ver a entrada, a logo, a dash. Estranho sony não deixar a midia especializada desmontar, confiar na propria Sony que fez o PS5 e ela mesma é quem testa e desmonta e as reviews ? e as criticas ? Apple faz iphone e lança sem a midia testar o celular e fazer as criticas aham

    4. Pega mais uma noticia boa pra sonista então!
      Battlefield 5 Will Run at Native 4K/60 FPS On Xbox Series X, 1800p/60 FPS On PS5
      https://twistedvoxel.com/battlefield-5-native-4k-60-fps-xbox-series-x-1800p-60-fps-ps5/

    5. Onde foi confirmado, que é RDNA 1?
      Estou batendo nesse tecla a tempo e estou com um fanboy doente no TT.
      Sobre aquecimento é certeza, metade do console é heat sink e metal liquido.

        1. Seguidor do blue nugroho?
          Sim, já tinha visto isso, é muito estranho, a Sony está escondendo esse console a 7 chaves ou ela tem uma carta na manga ou o console é um lixo.

          1. Carta nenhuma. Sony foi pega de surpresa com o series x. Teve que soldar ssd na placa mãe e um dissipador gigante pra aguentar o clock elevado pra subir a especificação do console.

          2. A Sony não esta escondendo, ela só não vai falar de forma clara pois sabe que o impacto disso será muito negativo.

            No lançamento eles disseram que a arquitetura é ”based RDNA 2”, ou seja é algo baseado mas não completo.

            A Sony vai empurrar o máximo que ela puder para o lançamento não ser ainda mais prejudicado, essa é a jogada.

        1. Onde ele confirmou isso, tem o link??

          Se tiver vou esfregar na cara de muito fanboy, pois estou falando isso desde começo do ano.

          1. code https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://viciados.net/playstation-5-nao-tem-rdna2-confirma-engenheiro-da-sony/%3Famp&ved=2ahUKEwjq2cOk58DsAhWyGbkGHTArBw4QFjADegQIBhAB&usg=AOvVaw3xuOkAyof9tfUqJXgT0p0j&ampcf=1

          2. Amigo Arruma o link. Esse link que voce colocou poe esse no lugar. Quando voce pesquisar no google depois que escolheu o site voce atualiza o site que voce entrou para sair do google e ficar so com link do site

            https://viciados.net/playstation-5-nao-tem-rdna2-confirma-engenheiro-da-sony/?amp

    6. RDNA é um set de instruções. Misturarem 1 com 2 e fazerem um “RDNA 1.5” não necessariamente torna a máquina pior, se eles chegarem em algo que atenda às necessidades deles.

      Não é exatamente a mesma coisa, mas o Batman Arkham Knight é um jogo de UE3 com features da UE4 e é absolutamente fantástico e bate de frente com qualquer jogo UE4. Tecnicamente é um dos melhores da geração!

      O que é pior no PS5 é o hardware mesmo, tudo o que não é SSD é pior: CPU, GPU, memória… RDNA 1, 2, 3, 100, não tem tanta importância.

          1. Buahhh…. Vai lá jogar seus grandes jogos 2020 do XflopOne. Kkkkk

            Ops! Não teve. Hihihi

            Xflop: 2020 em branco!

          2. Mas porque não consegue responder minha pergunta???? Kkkkk Não tem jogo, isso mesmo???? Kkkkkkkk

  4. Microsoft: 23 studios desenvolvendo jogos para serem lançados day one no game pass.

    PS5: 13 studios desenvolvendo jogos para serem lançados day one na PSN por R$ 350+

  5. Esse jogo é uma bosta, tentei jogar no PC uma vez em um fds qe deram de graça, jogabilidade lixo de mais, deus me livre, desinstalei 30 minutos depois de tao merda qe é, mas há quem goste né…..

    1. A jogabilidade é ótima, mas esse jogo não é pra qualquer um, tem que pensar pra jogar ele, coisa que a maioria não faz já que só joga COD e dá bala em tudo que vê, além de ser um jogo muito difícil de aprender, não coloque a culpa da sua falta de capacidade na jogabilidade do jogo que é uma coisa que ninguém reclama

    2. é um fps tático, a jogabilidade é perfeita pra isso, tem problemas com os players que atrapalham as partidas, mas da jogabilidade nem da de reclamar, mas é muito diferente de fps mata mata por ai, se vence mais na tática comunicação e experiência de mapa, isso pune muito os novatos e faz a curva de aprendizado muito alta.

  6. Comprei por 19 pila na promoção. Sempre via o meu sobrinho jogar e achava legal pra kct. Isso… até jogar. Abandonei por ser muito repetitivo. Poucos modos e a maioria é criança demais.

      1. Para mim, Warface era o FPS mais top de todos. Nem futurista demais, nem 2 guerra demais. Apenas 4 classes específicas sem muita frescura. Movimentação top demais com deslize, escalada, agachar e rastejar. Vários modos, várias armas e tudo muito bem separado. O CS era legal, mas nunca gostei da movimentação dura dos personagens e o tipo da escolha das armas. COD acho legal pra sair na frente e atirando. Só sai do Warface pois o jogo deixou de ser atualizado e wall hack reina absoluto. Joguei o Warface NA, mas lagado demais. Agora resolveram migrar o BR, LUG cai fora e entra a My. Agora volto a jogar Warface.

        1. Nao sou muito fan de fps geralmente jogo mais campanha, no multiplayer vou em jogos com partidas mais rapidas. Gostava do paladins (detestei overwacth) mas os caras tem uns critérios de balanceamento horrivel.

      1. É justo na verdade vão rodar suas versões anteriores em suas devidas resoluções que era 1800p no pro e 4K no One X.
        https://twistedvoxel.com/battlefield-5-native-4k-60-fps-xbox-series-x-1800p-60-fps-ps5/

        Nada fora do normal

      2. ja saiu na eurogamer 4k 60 fps BF V Series X. Mais mais mais yaaakuuuuzaaaa (baixo orçamento) vemos jogos pesados rodando muito bem significa desenvolvedores do yakuza

  7. Será que saiu daí os rumores sobre a compra da Ubisoft? Acho mais fácil ficar nessa de jogos na gamepass por que mesmo eu sendo otimista acho muito difícil essa aquisição acontecer

  8. Este jogo não é adequado pro gamepass, por ter um componente multiplayer importante. É bom pra testar e ver se esta gostando, e no máximo adiar a compra. Digo isto porque uma hora ele sai da lista.

    1. Jogos da Çoni não são adequados pro Gamepass, 1 mês de assinatura vc ja dececou Lesbian Peludas 2, GOW pai e filho, Miranha remaster com Downgrade, Gays Bug Fone 71, Horizon Zero Awards e Unchato de 4, mais uma semana vc termina Shit Ofi Downgradeshima 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

        1. Agora ela vai vender por R$70,00 remaster com Downgrade e remake de PS3, e vcs vão comer essas fezes dando risada 🤣😂🤣😂🤣😂🤣✌🏽

          1. Se o jogo do macaco lançasse hoje já estaria muito melhor q Shit Ofi Downgradeshima e suas texturas porcas de PS2 🤣🤣🤣🤣🤣 e vc não pode esquecer das diarreias q a Çoni preparou pra vcs com MoranGOTY, Oddworld, Astro’s de Merda, SacoDeGaroto, Flopfall 30FPS, MDS, deu até náuseas 🤢🤢🤮🤮🤣🤣🤣🤣🤣

        2. E você é acionista da empresa pra estar comemorando isso ou é consumidor? É o mesmo que comemorar o aumento no preço de um produto que você gosta, meus parabéns.

          1. São pegadas diferentes: a MS pegada de bom custo benefício. A sony pegada de single player de qualidade, sendo vendido preço cheio. A pessoa joga, platina, encosta (ou revende) e parte pra outra. Eu gosto dos jogos da sony, mesmo que pague mais caro. Não tem certo nem errado.

          2. A questão não foi essa. Seu comentário “saiu na forbes que a sony vende por 60 US$ mais que vocês baixam do mendigopass” dá a entender que a Sony é superior por vender mais jogos a preço cheio que a Microsoft com o Game Pass, mas isso é motivo de comemoração pra ela que está ganhando dinheiro, e ao menos não deveria ser para o consumidor, que paga cada vez mais caro.

      1. Sim, mas, não há garantias disto. Mais ou menos em 1 ano sai. O gamepass, neste caso, tirando os jogos da própria ms que nunca saem do catálogo, mais adequado pra jogo não multiplayer.

        1. Sim, mas meu comentário foi sobre o tipo de jogo. Vamos lembrar do PUBG, que não é da Microsoft e está no Game Pass há mais de ano. Poderia ser interessante para a Ubisoft deixá-lo no Game Pass por um longo período, visto que ela ganha com mais jogadores ativos, e consequentemente com microtransações no jogo.

    1. Comigo foi o inverso. Eu curtia demais os dois primeiro jogos da franquia no PC. Depois colocaram o jogo em primeira pessoa, e por último transformaram num jogo/serviço.

      1. “E por último transformaram num jogo/serviço” não diga isso como se fosse um problema. R6 tem um dos competitivos mais fortes dos últimos tempos

    1. ACABOU DE COMPRAR???
      Então é mentiroso, porque tem uns 3 dias que tu falou que comprou por 180,00.

          1. então eu ter achado a historia do do Tlou2 uma merda, automaticamente eu nao curto videogames? boa logica a sua

          1. xbox só tem 3 jogos de alto orçamento

            gears, halo e forza, resto é tudo A e AA

            já no ps4 praticamente todos os exclusivos são AAA

          2. Tlou sai para PS3 e uns 10 anos de demora sai Tlou 2, mesma coisa Horizon so PS4 e ja são considerados e comparados pelos sonystas com Halo, Forza e Gears. Teve Tlou e Horizon no PS1, PS2 ? não. E gears, forza e halo em todos xbox não da para comparar

    2. Paguei R$ 269 sem poder no TLOU 2 no lançamento achando que seria o melhor jogo do mundo… o jogo é uma MERDA agradeço a Naughty Dog por essa bomba, graças a ela virei caixista

          1. tu é mt burro então porque a pré venda desse jogo foi antes da pandemia e tava 170, só foi aumentar faltando duas semanas pra lançar, e subiu pra 200 reais

            para de ser mentiroso

          2. Eu comprei falta 1 dias pro lançamento se7 animal, se você não fingi não acreditar o problema é seu… minha ID está aí pode manda msg a hora que quiser que eu respondo

          1. o 2 se perdeu demais no politicamente correto, fora a falta de foco da campanha da Ellie, que deveria ser a personagem principal mas no fim fica como coadjuvante sem graça.

        1. Ué Sonysta adora falar que compra jogo no lançamento fazendo pré venda, e agora vc me diz que pagar 150 por jogo é melhor que um serviço que te oferece os exclusivos no Day One? Aí ai cada coisa viu

    1. Comprei esse jogo um mês dps que lançou, gostava muito é bem competitivo mas a comunidade me fez parar, se não tiver 4 amigos pra jogar nem recomendo comprar

    1. Parabéns amigo, continue no seu PS 2,ops digo ps4 e futuro PS5, a MS precisa de vcs para sustentar os mendigos que jogam a um real, vá lá e pague de 350 a 400 reais em um jogo, que odin te abençoe e lhe dê prosperidade.

      1. Ok amigo que joga os gotys pelo YouTube, ops !! Digo xbox não tem goty
        Só jogos lixos como kracudão, sea of chatice, state of decadência, ori indizinho, bleeding edge flopadinho e gear 5x mais chato kkk
        Quer mais abiguinho kkkkk

  9. acho que o Jorge viu essa noticia na mesma hora que eu, no xbox game pass UK kkkk, uma boa adição da Ubisoft, apesar de eu não gostar muito.

  10. Eu visito está pagina pra ler as reportagens e tbm sorrir com as perolas dos sonytas. Mas a cada dia eles estão sumindo aqui da pagina. Já não tem tanta graça os comentários mais, será que desistiram de defender a Sony? Acabou a guerra de console? =(

    Acho que vou la na pagina deles zoar.

  11. Jorge, sabe da treta das produtoras indies com a Sony?
    Pois é jogo indie não vende nada no ps4 e a Sony se recusa a dar o desconto pedido pela produtora.
    Pois é pois é pois é

  12. A proposta do jogo é legal, mas além do jogo ser muito fácil de controlar, armas praticamente sem recuo nenhum, ainda tem gente que fica usando mouse e teclado no console, ai quebra de vez o jogo. Fora a criançada poluindo o jogo matando os próprios aliados.

  13. Algo grande está acontecendo entre Xbox e nova Zelândia.

    Dá uma olhada nesse twitter, a dona da conta é diretora de “um estúdio secreto não anunciado”:

    https://twitter.com/LoriiPops/status/1317990455322177541?s=19

    …..ATUALIZANDO!!

    O “CM” do Xbox nova zelandia descartou qualquer estudio envolvido nisso tudo, e explicou o caso da mulher:

    “Não – Lorii está trabalhando conosco porque ela é um membro incrível da comunidade de jogadores da Nova Zelândia; seu trabalho de estúdio é emocionante, mas não relacionado.”

    1. Não faz sentido algum ser algo GRANDE pois nas coordenadas dadas é de uma cidade de pouco mais de 11 mil habitantes, é a ilha de Queenstown.

      Para ser um estúdio de grande porte acho meio estranho mas pode acontecer. Eu tenho comigo pode ser algum anuncio menor.

    2. Sim, falou que está intimamente envolvida.
      Linkedin dela tem nada, parece que ela tinha virado streaming.https://nz.linkedin.com/in/loriipops

      Pode ser um estúdio, pois ela vai lançar o estúdio dela:
      @LoriiPops
      Studio launch is in a few weeks!!! save the date!!!

      🗓 30th October 2020

      How I’m facilitating everything is, proudly, not conventional. It’s going to be so much more than a studio that *just* makes games.

      Thank you for being excited with me!

      Mas a Xbox ANZ já disse que não é isso;

      @XboxANZ
      Em resposta a
      @IngameHector
      Incorrect. While Lorii is involved, this has nothing to do with that.

      1. Já corrigi. O Xbox nova Zelândia disse que ela é uma representante forte da comunidade. Talvez ela apresente um possível XO20 por lá, ou anuncie um jogo nesse evento.

        Chutes e mas chutes… tudo previsão. Eu gosto disso.

    3. Não faz sentido algum ser algo GRANDE pois nas coordenadas dadas é de uma cidade de pouco mais de 11 mil habitantes, é a ilha de Queenstown.

      Para ser um estúdio de grande porte acho meio estranho mas pode acontecer. Eu tenho comigo pode ser algum anuncio menor.

      1. A coordenada da exatamente numa praia, mas ela trabalhava na a44 games do ashen, então pode ser algo com esse estúdio, outra possibilidade é ser algo relacionado ao hellblade, a criação deum estúdio de suporte ou algo assim, pq hellblade teve muita coisa sendo pego da nova Zelândia.

      2. Quando eu disse grande, é porque são vários coisas que não mencionei, como um possível XO20 por lá. Fora um anúncio de estúdio.

        Mas vou atualizar ali, porque já desmentiram um anúncio de estúdio.

          1. Um XO20 confirmado é um ótimo sinal de que podemos ter várias surpresas guardadas pra esse evento.

            Um simples anúncio do XO20 é uma notícia muito boa!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *