Carregando...

Trailer da campanha de Gears 5 revelado, inclui rostos familiares e muitos

Durante o evento principal da Gamescom hoje, Opening Night, The Coalition foi a primeira subir ao palco para lançar o trailer da campanha Gears 5 e, como se pode esperar, nos provoca alguns dos elementos da história que vamos experimentar da grande saga.

O trailer da campanha do Gears 5 também traz de volta um rosto familiar com Marcus Fenix, o protagonista original da franquia. Caso você não saiba. Gears 5 será protagonizado por Kait Diaz, apesar de também ter sido estrelado por JD Fenix ​​em Gears of War 4 (filho de Marcus) também.

Rod Fergusson, chefe da The Coalition (o estúdio responsável pela saga desde a quarta edição), explicou que a história terá duas partes: o retorno dos personagens a Sera, e os problemas internos e psicológicos de Kate, a protagonista, cuja a mente parece invadida.

No vídeo, vimos novos tipos de inimigos, alguns gigantescos chefes, bem como fases em que Kate terá que esquiar sobre lagos gelados e lava vulcânica. Além disso, também confirmou o retorno de personagens clássicos como Cole Train, presente desde o primeiro título da série, em um traje mecânico.

No final do trailer, é mostrado que o mundo do jogo é muito mais destruído e decadente do que nos títulos anteriores da franquia. A ameaça do Locust claramente já não é a única ameaça. Temos visões de sangue, monstros banhando em sinistros tanques verdes, personagens novos e antigos – a coisa está insana.

O Gears 5 estará disponível no Xbox One e no PC em 10 de setembro. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate podem jogar a partir de 6 de setembro.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.