Trailer da campanha do Halo Infinite foi melhor recebido pelos fãs do que The Last of Us II

E Halo Infinite virou meme na web, até a 343 Insutries entrou na brincadeira, e tudo isso aconteceu por terem utilizado uma versão antiga para exibir o gameplay no Xbox Games Showcase. Outro jogo também rei dos memes foi a segunda parte de The Last Of Us, e como ambos são os gigantes da Microsoft e Sony, respectivamente, então vale a pena um comparativo.

Quando o trailer de The Last of US Part II saiu no Youtube, a Sony desesperadamente removeu a opção de curtir e comentar no vídeo já que os fãs não tinham gostado da história vazada do jogo e a reação negativá-lo como protesto. O mesmo ocorreu no Metacritc, no qual o título recebeu uma nota vermelha pela opinião do público do Playstation. Foi uma pânico, e isso aconteceu há pouco tempo atrás.

Halo Infinite também não agradou em termos de gráficos, isso é óbvio, principalmente porque a máquina da Microsoft, o Xbox Series X, é o console mais poderoso da próxima geração – e isso causa ainda mais estranheza. Contudo, como comenta o Windows Central, embora tenha havido alguma reação, a proporção de que não gosta no YouTube pode ser vista para indicar que a maioria das pessoas está animada com isso, independentemente. Na ocasião, a campanha tinha mais de mais de 107.000 “gostei” em comparação com apenas 16.000 “não gostei”.

A maioria dos fãs de Halo aprovaram o que viram, caso muito diferente ao The Last of US II. Ainda assim, segundo a Sony, os mais recente da Naughty Dog vendeu na casa dos milhões em seus primeiros dias. Então apesar das opiniões negativas, parece que a japonesa lucrou com a polêmica.

Outra caso que vamos lembrar é que Halo Infinite foi mais popular que todos os exclusivos do PS5 anunciados pela Sony no Twitter. Embora, o trailer de Stalker 2 ter mais visualizações no Youtube na conta oficial do Xbox, parece que o público da Microsoft assistiu a campanha de Halo por outras contas e outras redes.

Enfim, a parte do gameplay de Halo parece bastante promissora e a ideia de mundo aberto é algo que encanta a muitos. Esperamos que a Microsoft aprimore seus gráficos e nos entregue um grande jogo. Vamos ficar atentos. Compartilhe esta matéria nas redes sociais.

248 comments on “Trailer da campanha do Halo Infinite foi melhor recebido pelos fãs do que The Last of Us II

      1. O estúdio já falou que existe um projeto de 10 anos e nesse período será adicionado muita coisa desde história até melhorias gráficas conforme o passar dos anos.

        A Microsoft consegue fazer porque tem tecnologia para isso.

        1. Tem q ter muita fé na Microsoft mesmo. De QQ forma, não quiseram q a bungie fizesse isso com Halo… Agora q tomaram um sarrafo do destiny, vão tentar copiar. Só q com um estúdio muito menos competente. Vai entender…

      1. O jogo sera completo parceiro nao seja bababca ,tera começo meio e fim , porem teremos dlc da historia de graça ,ja vcs vao ter w comprar a preco full a dlc do moranhakkkkk

    1. Parece q ainda nem começaram a fazer kkkkkkk. Mas, na boa, essa aí não cola. Foi uma apresentação pífia. Eu entendo vc querer defender como fã do jogo ou do console. Mas, sinceramente, não tem nem como.

          1. Existem vídeos rolando no YouTube mostrando avaliações fake pra subir a nota de TLoU2. O cara ainda não considerou bots aleatorizando frases e orações nos reviews pra se passar por legítimo.

    1. Mas é a verdade amigo, o problema ou sorte é que a memória do povo é curta. Microsoft tem que fazer outro evento e tentar dar a volta por cima. A Sony deu ué.

  1. Esse negócio de métrica de likes, dislikes, curtidas… Acho uma viadagem tão grande, o que importa é que jogarei o game, vi muitos memes e dei risada de vários, muito bem montados.

  2. Pessoal, por favor. Vi que está o primeiro mês da GP ultimate está por um real, será que ainda funciona se eu usar uma nova conta com um ano de Live, assinando o primeiro mês, será que transforma em um ano de GP ultimate como no ano passado?

  3. Só o FLop do Halo 5 e Halo MCC vendeu mais que qualquer ex-exclusivo do Ps4

    e não será diferente na proxima geração.

    sonystinha só tem gogó, pagar R$ 250 para bancar a marca não o fazem

  4. Realmente, o gameplay de Halo Infinite foi sob medida para os fãs de longa data da série, pois tem todo o feeling dos primeiros Halo´s, só que modernizado. Seja como for, darei o benefício da dúvida até lançar, por sentir se tratar de um fps incrível em mundo aberto, que apenas poderia ser melhor apresentado.

  5. Realmente, o gameplay de Halo Infinite foi sob medida para os fãs de longa data da série, pois tem todo o feeling dos primeiros Halo´s, só que modernizado. Seja como for, darei o benefício da dúvida até lançar, por sentir se tratar de um fps incrível em mundo aberto, que apenas poderia ser melhor apresentado.

  6. O que mostraram de Halo foi bem paia cara kk não tem como dizer o contrário. Mas tmb não sou fã de Halo nem de TLOU, então pra mim não faz diferença esses jogos.

          1. Tá com cara q vai ser um jogo tipo destiny, que acrescenta conteúdo ao longo do tempo. Vamos ver se vai ser DLC paga ou gratuita. Aí, se o jogo durar toda a geração recebendo atualizações (isso tá a cara da Microsoft atualmente) esse valor vai fazer sentido.

    1. As pessoas estão se atendo a partes nas quais os gráficos precisam de melhorias. Em muitas partes, como nos efeitos de iluminação estavam muito bom.

      1. Cara, pra uma franquia desse tamanho, pras expectativas em cima do jogo e em cima do poder do console, ficou muito feio o q apresentado. Na boa… Vergonhoso até. Bom, dá pra melhorar. Acho que alguém vai levar uma dura no estúdio. Vamos ver como vai estar na próxima apresentação. Nessa, não deu.

        1. Motivo de orgulho mesmo é o trailer da E3 do GoT e o trailer lançado. Agora, vergonha é mostrar o jogo sem raytracing em resolução baixa, não é verdade, amiguinho?

          1. Seja mais claro, senhor foto de bebê. Eu tô jogando o ghost of tsushima. O jogo tá bacana em vários aspectos e realmente teve a qualidade gráfica reduzida, apesar da ambientação muito bonita. Posso listar algumas críticas aqui, sem problemas. Agora, o Halo foi uma vergonha e vc quer tentar justificar com possíveis erros dos outros. Ou seja, um passador de pano. Do resto, repito, seja mais claro pq eu não entendi.

  7. Vou dar MINHA opinião sobre os jogos do Xbox Series X

    – Halo Infinite: Gostei da jogabilidade, desgin antigo dos personagens e a campanha promete. Mas odeiei aqueles gráficos, Halo 5 está claramente superior em termos visuais.
    – Fable: Sério que tem gente acreditando que vao ser MMO? Faça-me o favor! Vai ser single player com ctz! Estou hypadasso pra Fable!
    – Avowed: Gosto muito da Obsidian, e também considero Skyrim um dos melhores RPGs da história. Se a Obsdian fizer tudo direitinho esse game será um SUCESSO!
    – Everwild: Ainda não entendi oque ele é. Estou bastante intrigado. Gostei da arte do jogo, muito bonita.
    – Forza Motorsport: Gosto muito da franquia forza, agora que confirmaram que o game será 4K 60 RT ON estou hypado.
    – State of Decay 3: Agora ele finamente será AAA, espero que a Undead Labs foque na CAMPANHA dele. Se ela fizer direitinho vai dar certo.
    Hellblade 2:Não gostei muito do primeiro, boto fé que a Ninja Theory melhore ele, que ele seja mais ação e menos filme.

    Claro, tem mais games, mas só deixei os First party

    1. Vendo o seu comentário fica a certeza de que o evento da Microsoft foi melhor que o da Sony. Isso sem nem contar Stalker 2 e Crossfire X. The Gunk também pode surpreender em diversão.

    2. SoD 3 vai ser um tesão, pensar que a Undead Labs começou com meia dúzia de gatos pingados, agora sob a tutela da MS vão poder lançar o jogo com tudo que já idealizaram, mas que os baixos recursos não permitiram.

  8. Agora depois da poeira baixar o pessoal mais sensato do PC, Playstation e Xbox já está colocando na balança tudo de bom e ruim que teve no evento do Xbox e estão falando bem sim (exceto os haters). Faltou mesmo mais imagens in game do Hellblade, esse na hora ficou tipo uma trollada, o cara falando “oi pessoal, Hellblade vai se passar na Islandia e… é só isso, tchau”. Faltou gameplay de Forza tb.

    1. Os dois eventos foram medianos e deixaram a desejar no quesito gameplays. Até agora nenhuma das duas empresas mostrou algo realmente relevante pra próxima gen. Mas a MS tinha a vantagem de já ter visto o evento da Sony, então ela poderia ter feito melhor neste dela. HB2 foi o único jogo que me deixou na expectativa pelo evento, e não teve nd dele. Mas de resto teve mts anúncios e pra quem é casual, não liga (ou nem se toca que é) pra CG

      1. Além de precisar de gráfico melhor, esse trailer do Halo era ter sido uma coisa editada com várias partes cortadas cheias de ação, na minha opinião, uma coisa tipo Bright Memory Infinite ou Ratchet and Clank. Teve o Kena também no evento da Sony muito bom, e vários outros jogos, infelizmente esses eventos são isso, uma vitrine de CGs, teaser, pouca coisa.

        1. O que mais me animou dos dois eventos foi Stalker 2. Essa temática, ambientação, pós apocalíptico, Chernobyl, pago pau, difícil não curtir um game assim

      2. Concordo que a MS poderia ter feito melhor. Mas vou me conformar com esse marketing medonho enquanto aquele cara estiver lá. Fazer o que, o marketing do Xbox é um desastre. Só me resta aprender a filtrar isso.

    2. A questão é que faltou pq não tem, o pessoal as vezes precisa cair na real, se tivessem iriam mostrar, todos esses jogos estão longe de lançar, temo que 2021 seja um ano vazio de jogos exclusivos na nova geração, tanto no xbox quanto ps5, os únicos que tenho certeza saem antes de 2022 são halo e spiderman.

    3. A trollada foi pior. O cara falando um monte sobre a Islandia (e todo mundo pensando “cala a boca e mostra o jogo”) dai ele da tchau e em seguida aparece o gameplay de Psichonauts 2. Kkkkk

    4. Acho que os 2 títulos vai demorar bastante para aparecer alguma coisa.

      Tenho a sensação que nem foi criado uma base de gameplay para eles ainda.

  9. Agora é sério depois que teve o evento do Xbox deu pra ver melhor que ela mostrou muita coisa com diferentes estilos de jogos, se for comparar com o Evento do Playstation, o Xbox ganhou batendo de pau mole ainda.
    Pra quem prefere console não faz diferença nenhuma se vai sair pra PC, até porque pelo o que parece a Sony parece seguir os caminhos do xbox por mandar suas ip para o pc

  10. Gameplay sob medida é este aqui, isso é master piece:

    https://www.youtube.com/watch?v=LrOKR5S2oVc

    Isso é maravilhoso, eu vou cancelar minha gamepass e vou trocar de console
    porque quero pagar 300 reais pra jogar isso! kkkkk

    1. Pensar que com esse valor eu pago 1 ano de GPU…, A física desse jogo é muito tosca, essa do cavalo-aranha eu já tinha visto, não tem como não dar risada da reação do Dava.

      1. Se eu pego a lista de bugs que existe deste jogo, não cabem na tela:
        https://www.youtube.com/watch?v=9vrWrRRi3ik

        Cavalo Fantasma! kkkk
        cara os bugs deste jogo são os melhores, o meu preferido é do tiozinho morrendo na fogueira esse foi sensacional tbm!

    2. Eu queria ver se isso acontecesse com um jogo da Microsoft. O que não acontece por causa do padrão de qualidade. Iam cair matando, iam até dizer que jogar grátis no gamepass dá nisso daí….

  11. Vi uma analise da gringa que mostra o quanto esse jogo ta defasado, são coisas grotescas como, aonde o carro passa não faz marcação do solo, arma totalmente defasada, vegetação precaria, personagens mal acabados, entre outras coisas que não cabe a um AAA com investimento de 500 milhões de dolares.

    1. Vi uma brasileira que achou muito defeito também e o cara não me pareceu estar fazendo hate, tinha argumentos bem plausíveis, precisava sim de uma otimização e isso preocupa em como o jogo vai sair.

  12. Vi uma analise da gringa que mostra o quanto esse jogo ta defasado, são coisas grotescas como, aonde o carro passa não faz marcação do solo, arma totalmente defasada, vegetação precaria, personagens mal acabados, entre outras coisas que não cabe a um AAA com investimento de 500 milhões de dolares.

    1. Eu já não tinha gostado desse Joel no primeirissimo trailer e agora ele apareceu com o grafico até pior. Não dá pra entender e dá até medo de ele ficar assim porque todo mundo sabe que o comecinho de Halo 4 e 5, a face dos humanos é toda perfeitinha, vida a Dra. Halsey, que tem todos os detalhes gráficos de pele no rosto dela e tal, então não deu pra entender porque o Joel está ruim.

      só pode ser algo grave relacionado a home office, coronavirus, atrasos, sei lá

  13. Jorge, ninguém gostou daquilo, jogo de gráfico ridículo, jogabilidade absurdamente genérica, parecia um cs de vinte anos atrás, a mesma jogabilidade de qualquer jogo de tiro, nada de revolucionário, uma verdadeira bosta. Não adianta passar pano, a Microsoft tem que refazer esse jogo. Meu Deus que lixo. Cai num planeta, desce da nave, atira numa shrek alienígena, corre, esconde, atira… Com isso que a Microsoft quer entrar na nova geração?

    1. Cara, não generalize sua opinião. O único debate sobre a apresentação está em torno do polimento final e é justo criticar.

      Mas a gameplay tá espetacular!! Eu me surpreendi, não esperava por aquilo. A vibe do primeiro Halo, acrescentado a um tiroteio muito mais frenético e com mundo aberto a ser explorado. Repito, foi espectacular!!

      Só pra constar, não tinha gostado dos dois primeiros trailers, mas o gameplay do evento me deu um hype no jogo que não estava tendo antes.

    2. Sabe aqueles youtubers e sites q fazem lista com os 10 ou 20 melhores jogos?
      Faz uma lista ai com jogos q inovavaram!
      Q não são cópias!
      Consegue?
      Obrigado!

    3. Ah claro, porque entrar na nova geração com uma DLC Stand Alone onde tudo está sendo reaproveitado só salpicado de branco é um gol de placa, argumentação chula, e “corre, esconde, atira” é a premissa da maioria dos jogos da concorrência, só o que muda é que tem um “jogo” no meio do filme.

  14. É triste ver caixista se preocupando tanto com gráfico, quando era os sonyminios brigando por gráfico diziam que era tolice. Mas acabam sinto igual.
    Eu amo Halo. Amei o 5, só queria que a história fosse mais longa. Ter Halo com mapa aberto e algumas mecânicas adicionais é maravilhoso.
    Ansioso para jogá-lo.

      1. Sonistas nao ligam pra gráficos, pessoal esta zuando por vcs falaram que esse evento seria a verdadeira amostra da nova geração com 12 teraflops e com RT dedicado.

  15. Gostei tanto do trailer como da gameplay do Halo, ali é bem óbvio que é uma demo e não tava finalizado, mas o que mais gostei foi de State of Decay 3, tomara que seja tão bom quanto o 2 mas com menos bugs e gráficos melhores.

    Maior decepção foi não ter nada sobre o Hellblade 2, mas estão guardando cartas manga, é bem óbvio. Acho que agosto terá um inside pra mostrar mais jogos, o Series S e os preços.

  16. Passação de pano nível hard kkkk. E que comparação absurda com TLoU 2. O que deu polêmica foi a história, que é ame ou odeie. A apresentação do jogo na E3 2016 foi um tremendo sucesso, não teve polêmica. E outra, a galera tá zoando os gráficos de Halo Infinite, não o jogo em si (combate, formato, Master Chief etc). Tem que saber separar as coisas.

  17. Passação de pano nível hard kkkk. E que comparação absurda com TLoU 2. O que deu polêmica foi a história, que é ame ou odeie. A apresentação do jogo na E3 2016 foi um tremendo sucesso, não teve polêmica. E outra, a galera tá zoando os gráficos de Halo Infinite, não o jogo em si (combate, formato, Master Chief etc). Tem que saber separar as coisas.

      1. Não sei pq o evento foi uma fraude, tudo o que a Sony mostrou lá, ela já lançou. Vc pode até não gostar do jogo x ou y, mas o que ela prometeu, ela cumpriu. E foi considerada por mtos como a melhor E3 dos últimos tempos.

        Eu tenho uma filosofia pessoal de nunca pegar jogo na pré-venda ou pagando 200. GT Sport, por exemplo, eu esperei 2 meses, e paguei R$80 na mídia física. AC Origins paguei menos de 100, esperei 2 meses tb. Como eu tenho mto jogo comprado que eu ainda não zerei, eu sempre tenho o que jogar enquanto espero um descontinho. Às vezes é complicado segurar o hype, mas 1 ou 2 meses consigo aguentar.

          1. Alguns sim, outros foram lançados já em 2018. Aliás, mostrar o produto mto antes dele estar pronto é algo comum pra todas as empresas, Sony, MS, EA, Ubisoft, Bethesda, tão todas no msm barco. Nenhuma pode apontar o dedo pra outra.

          2. Isso não é verdade para todos os jogos. Mas se fosse, desde quando isso é um problema? Jogos AAA, hoje em dia, levam 4 a 5 anos pra serem desenvolvidos. O God of war, por exemplo, mostrou na E3 em 2016 já com gameplay e lançou em 2018. Não foi isso? Geralmente, pelo menos no playstation, vc tem tido no mínimo 2 grandes exclusivos por ano e outros menores. Eu acho um bom número. Agora, vc tá falando de 4 anos como se a microsoft anunciasse e lançasse 3, 4, 5 exclusivos de peso todo ano. Sabemos q isso não é verdade. Aliás, o xbox tem outras virtudes q o colocam na frente do playstation em alguns quesitos, mas jogos exclusivos, com certeza absoluta, não é um deles.

      2. O cara enrolou num comentário de 7 linhas pra dizer da forma mais suave possível que não comprou o jogo e muito menos zerou, mas é fanboy dele mesmo assim.

        1. Não sou fanboy de nada. Sou fã de TLoU, assim como sou fã de AC, Metal Gear Solid, Pokémon, HZD, GoW, The Witcher, Forza Horizon, GT, entre tantos outros. Isso não me impede de tecer críticas a esses jogos, quando acho merecido.

          E só contextualizei pq eu conheço o modus operandi de vários aqui do site, de que se vc não pegar o jogo no day one, vc não é fã de verdade e blá blá blá.

          1. Enrolou na resposta de novo e não respondeu nada.
            Resumindo: Tá elogiando um jogo que não tem, nem zerou. Fanboy de YouTube.

          2. Vc tá precisando de umas aulas de interpretação urgente. Onde eu elogiei TLoU no meu comentário original? Eu disse que a comparação era absurda pq uma polêmica não tinha nada a ver com a outra. Não sei qual a necessidade que vcs tem de botar a Sony no meio de qlq discussão. A matéria é sobre Halo, pra que falar de TLoU?

          3. Até agora vc só enrolou e não respondeu a uma simples pergunta. Mas essa hesitação pra responder já é a resposta em si, rsrs.

          4. Eu já respondi a pergunta no 1° comentário, eu não pego jogo por 200 pratas ou mais. Os únicos que eu cogitei “quebrar a regra” eram justamente TLoU 2 e Cyberpunk 2077, mas eu desisti depois do aumento do dólar e dos preços dos games (e tb rolou os adiamentos e talz).

          5. Se vc precisa de um argumento de autoridade, então vou te dar um aí no lugar do amigo Mike. Peguei day one, zerei em 40 horas. Só faltaram 4 troféus pra platinar. Só não o fiz pq, infelizmente, tive uma perda irreparável na minha família (perdi minha mãe por covid). Desde então, não voltei a jogar o jogo. Mas pretendo. E vou te dizer: o jogo é simplesmente espetacular. Curti do início ao fim. Obra prima. Nenhuma das críticas q eu tenho ao jogo interferem na qualidade da obra. Essa opinião vc aceita?

    1. Ninguém zoou o combate, zoaram as texturas, o combate está perfeito, e LacreBug 2 o forte é a história, e a história é bosta, imagine um jogo de tiro onde a mecânica é uma merda, vale LacreBug 2 🤭🤭✌🏼

          1. Sim, com certeza a 343 vai corrigir. Eles não vão deixar Halo passar vergonha. Gears 5 e Forza Horizon tem gráficos excelentes, Halo deve ter tb.

  18. Curiosidades do gameplay.

    A demonstração de campanha se passa várias horas após a história de Halo Infinite, juntando-se ao Chief e ao Piloto enquanto seu Pelicano está sob ataque de um acampamento anti-aereo dos inimigos.

    Enquanto a descoberta de Chief flutuando no espaço trouxe esperança – a situação foi de mal a pior, à medida que eles se encontram sendo perseguidos pelos Banidos.

    Esta demonstração mostra apenas uma pequena parte do mundo aberto e expansivo que criamos para entregar uma experiência épica do master chief.

  19. Mds kkkkkkkkk cara quer comparar a falta de qualidade de um jogo que mostrou cgs desde 2018 muito boas, hypando a nova Engine, 500 milhões investidos e agr 4 meses antes do lançamento vem com uma demo parecendo do início da geração, pelo menos The Last of Us entregou tudo que prometeu, a história sendo decepcionante ou não já era o esperado não é um Grounded da vida que todos são felizes e ninguém morre.

  20. Cara essa geração e tão chata. Serio e juro que eu so vim reparar na treta quando eu vim pra internet. Eu nem reparei em gráfico ruim e gostei foi da jogabilidade. kkkk.
    Mas seja como for o problema foi que a apresentação foi vista pela concorrência e por haters da marca xbox. Ai lascou mesmo.
    entretanto acho que vai ser um jogo bem promissor levando em conta a sua vida útil prevista por 10 anos.

    1. Doom tem um estilo de FPS muito mais frenetico que Halo. É excelente pra proposta dele na campanha singleplayer, já para o multiplayer é um desastre.

  21. Lendo comentários aqui percebi uma coisa:

    De novo… Mais um lançamento de Halo, em que pessoas que NUNCA curtiram a franquia falam que não gostou.

    De novo… O jogo vai continuar vendendo milhões e bater recordes.

    O master chief collection na Steam, que batia recorde de vendas em cada adição do jogo, preparou e hypou os jogadores de PC pra receber o novo game. Lançando no One, Series X, Windows 10 e Steam, pode esperar o maior lançamento da história da IP.

    1. esses maniacos daqui é de boa, só deixar falando besteira, o problema é dentro da comunidade, lidar com gente que reclama da corrida, das armas novas, até do som do warthog, esses sim dá trabalho.

      1. Eu prefiro assim. Uma das maiores franquias da história dos games, e que entrou no Hall da fama, não precisa perder a essência só pra agradar outros jogadores.

  22. Eu revi o gameplay de Halo Infinite em uma resoluçao melhor no Youtube. O que foi mostrado pra mim é a versão do Xbox One S, e se fosse especificamente só para este console o jogo já estaria bem polido.
    O maior erro do The Last of Us 2 foi a overdose de lacraçao. Se a 343 tivesse lacrado com Halo Infinite, tipo revelando que o Master Chief é uma bichona, o pau na internet ia comer solto.

    1. eu zerei todos os 6 halo, na minha opinião n tem jogo q se compare com relação a historia, o 5 foi um tanto quanto decepcionante em relação a campanha mas foi o melhor multiplayer q ja vi, adoro halo de verdade e acho infinitamente superior ao destiny, tentativa frustrada da sony ao tentar usar destiny como concorrente de halo, agora quem gastou 300 reais em dlc vai odiar o game chegando completo com as dlcs na gamepass

    2. Acho q vc viu errado, no começo do video está falando que tá rodando no Series X… mas eu achei otimo os graficos para o padrão Xbox com 12 teraflops e RT dedicado.

  23. pediram pro halo voltar a essencia dos antigos, e voltou, assim como doom eternal. Sonysta so joga fifa e fortnite e quer falar de grafico?

        1. O problema do halo é que ta muito mal feito, o carro pesado na terra não deixa nem as marcas das rodas, arvores de papel, arma sem detalhe, iluminação ridicula nivel 360.

          De longe não é um jogo da proxima geração, é nivel começo da geração one.

          1. nao acho q esse halo seja next gen, pode ate usar raytracing no series x mas next gen acho o gears 5

  24. Quinta foi a morte da sony como muitos disseram aqui ou vamos esperar o Phill prometer mais um evento que vai ser o melhor das galáxias??? Kkkkk

  25. Me desculpe os fanáticos, mas não tem como defender aquele gameplay, eu esperava uma mudança na dinâmica do jogo e parece que não vai acontecer, mas até aí tudo bem é o estilo do Halo, mas defender aqueles gráficos é irreal, os objetos pipocando na tela do nada, texturas horroroas.

      1. Mas GT7 foi criticado porque tinha ali uma textura ruim. Era apenas uma demo também

        GT7 que só deve sair lá pro fim de 2021 ou início de 2022 pode, já Halo que tem a obrigação e ir a Gold daqui a meses não kkkk

      2. Mas GT7 foi criticado porque tinha ali uma textura ruim. Era apenas uma demo também

        GT7 que só deve sair lá pro fim de 2021 ou início de 2022 pode, já Halo que tem a obrigação e ir a Gold daqui a meses não kkkk

      3. Se é demo ou o que não importa, vc não mostra aquele lixo numa conferência que o mundo todo tá esperando e a meses de lançamento de uma nova geração, só traz coisas negativas pra marca.

  26. Sonistas nao ligam pra gráficos, pessoal esta zuando por vcs falaram que esse evento seria a verdadeira amostra da nova geração com 12 teraflops e com RT dedicado!!! Whatt????

      1. E vc chorou em posição fetal hahahahahaha
        Jorge, sério, vc tem sorte que a corregedoria da OAB não vê esse site, pq o tanto de desinformação e dubiedade que vc coloca aqui é suficiente pra perder a licença kkkk

          1. “Impressiona” se escreve com dois “s”, e o correto aqui é “ler”, e não “lê”.
            Corrija, por favor. Logo após eu apago meu comentário.

          2. Você fez da forma correta, usando as aspas, no entanto, a palavra “entende” se inicia é com “e” e não com “i”. Ali foi erro do amigo, mesmo. Nobre sua atitude em tentar diminuir o constrangimento dele, mesmo errando também.
            Abs!

          3. Isso foi oque disse.
            2 sonsytas que sabem soletrar.
            Não pode falar das características deles que aparece os raros que sabem ler para defender.
            Parabéns.

          4. A vírgula aqui vem depois da palavra “homem”, e não depois . A menos que você queira dizer que é amigo de alguém.

          5. Esse Mass effect 2 adora gays. Reza a lenda que ele só jogou TLOUp2 por conta da Ellie e da nariguda Dina

          6. Hauahauah pronto chegou o letrado pedagógico.
            Hajahaua
            É tão sem noção que não sabe nem oque escreveu kkkk.

    1. Eu pensei que esse site não “passasse pano”. Mas ler uma matéria como essa, com um título como esse…

      Bom, eu já acesso esse site há um bom tempo e conheço bem o foco daqui. Então, tudo bem.

      1. Velhor, TLOU2 foi mal recebido pelos fãs, é um fato, a Sony teve que tirar os links de vídeos. O problema é que tem que falar mal do Xbox para ter credibilidade.

        Qual site mostrou que o teaser de Halo foi mais popular que os jogos exclusivos do PS5? NENHUM.

        Agora quanto as visualizações de Stalker 2 maior que Halo e Fable? TODOS. É estranho isso.

        Aqui nós mostramos o outro lado verdadeiro que você não encontrará. É verdade.

        1. Talvez o problema seja as comparações. Não há dúvidas que você é um super fã do Xbox e fará de tudo pra ajudar a marca a se consolidar. Mas você precisa deixar o xbox fazer sua fama de forma correta.

          Comparar Xbox com Playstation não é a maneira correta de se noticiar um fato. Isso só gera briga de consoles e faz o site descer o nível. Por que somente não disse “Trailer de campanha de Halo Infinity teve uma ótima aceitação pelos fãs nas redes sociais”.

          Não estou dizendo que o que você escreveu na matéria é mentira, mas… Precisa mesmo disso? Eu venho aqui para ler notícias sérias sobre Xbox simplesmente porque não sei “ingrês”.

          Precisa manter o foco, meu amigo. Se querem brigar por consoles, então deixe que se matem nos comentários. Mas as matérias precisam ser mais imparciais.

          1. É aquela coisa, rebaixar o outro pra se sentir superior. É assim que o Jorge trabalha nas news aqui kkkk

          2. Estranhamente, ainda tenho fé que isso mude. kkkkkkk
            O site é maneiro e os comentários são divertidos. Com o tempo as coisas vão entrando nos eixos. Jorge é competente, vai saber lidar com as críticas de forma sábia.

          3. Acho que você deve procurar uns post mais antigos aqui, após o evento da Sony. Uma galera fanboy da sony veio aqui dar spam falando da qua tidade de curtidas e zoando a MS pelo evento anterior. Um tal de Rodrigo copiou e colou essa comparação em umas 10 matérias daqui. Acho que a ideia dessa postagem é dar uma resposta a essa atitude mesmo.

          4. Acho que entendo. Mas se não me engano, essa não é a primeira matéria sobre comparação de likes. Quantas resposta essa galerinha fanboy da Sony precisa ter para que vocês se sintam satisfeitos?

            Imagino que você não tenha gostado desses haters zoando e comparando curtidas com a MS. Mas na minha opinião, agir como eles somente incentivaria mais ainda esse tipo de conduta idiota aqui nos comentários.

            Haters são assim: se você mostrar que está incomodado, mostrar que a zoeira deles atingiu você, eles não vão parar. São sádicos! Matérias como essa só mostra o quanto essa zoeira deles atinge vocês.

          5. Penso mais ou menos dessa forma. Até bloqueei os que aparecem aqui com mais frequência, porque aparentemente a intenção dos caras é somente irritar mesmo. Eu até tentava conversar mas aí os caras começam a fazer de você o alvo e ficar de bate bica não é algo que eu queira pra minha vida kkk

            No caso acho que o Jorge quis mais responder mesmo, é como eu entendo pelo menos. Mas sei lá se vale à pena. Ele sabe o que é melhor pro blog dele né… kkk

          6. Se sente tão incomodado com isso que precisa que sua página favorita aja da mesma maneira pra se sentir melhor?

            Não incentive atitudes similares ao que você critica. Somos melhores que isso.

            Com a chegada do Series X esse site terá bastante assunto para noticiar. Vamos criticar e dar sugestões úteis para que aqui possamos ter um ambiente mais tranquilo do que nesses sites que “ficam hateando o Xbox oportunamente.

          7. Que porra é essa? As matérias precisam ser imparciais e esconder toda a parcialidade em favor da Sony? Foi isso que você disse?
            Essa matéria foi mais do que certa em comparar Halo com TLoU2, pois mostra a parcialidade da mídia e também que a Microsoft tem bastante popularidade mesmo com a Sony vendendo tantos consoles.
            Falou besteira, viu amiguinho.

          8. Se o título da matéria fosse “Trailer de campanha de Halo Infinity teve uma ótima aceitação pelos fãs nas redes sociais” ainda assim não atingiria o alvo? Não mostraria a popularidade da MS mesmo com a Sony vendendo tantos consoles?

            Você vem aqui e critica a imparcialidade da mídia ao mesmo tempo que incentiva a página a fazer igual. A mídia é porca, suja e cheia de favoritismo e não acho que este site seguir pelo mesmo proceder leve a um bom caminho.

            Esse site é bom demais para descer a um nível tão podre. Como não somos editores, o melhor que podemos fazer é não incentivar materiais como essas de agora.

            Xbox tem capacidade para caminhar sozinha e seus fãs podem ajudá-las sem precisar desmerecer/rebaixar ninguém pra isso.

  27. Um jogo com 10 anos de conteudo,Esse Halo vai render uma grana da porra pra Microsoft..Olha nao é por nada nao eu gostei da forma como vai fucionar esse Halo

  28. Halo Infinite vai ser um espetáculo; os fãs da franquia estão em alvoroço com aquela gameplay nostágica de Combat Evolved e mundo aberto. Só espero que venha uma campanha grandiosa já desde o início; e a partir daí receba novos conteúdos por anos, mantendo o mesmo jogo ao invés de lançar outro anos depois. Espero que façam isso com Forza Motorsport também, e a falta do número “8” pode ser um indício disso, de um jogo que será perene, contínuo durante toda a geração. Novas IPs grandes apareceram, como Fable e Avowed. IPs já existentes apareceram de forma promissora, como State of Decay 3. E muitos jogos mostrados chegando já neste final de ano, todos através do Game Pass. E não acabou. Seis estúdios ainda tem projetos em andamento que não foram mostrados. É, colegas… vai começar a regassaria do XB no mercado de jogos. O resto é inveja de fanboys haters, que saíram do armário pra tentar “cancelar” o XB junto com a mídia “podre”, como fizeram de forma COVARDE durante toda a esta geração; mas o XB sobreviveu e está muito mais forte, insuperável, que vai além de dois ou três joguinhos ultra mega hypados, que tem infraestrutura envolvida, ecossistema, comunidade, qualidade. Aos haters resta o sofrimento e a choradeira…

    1. Fala Burigas td certo?
      Ontem acabei não jogando mais the division depois q chamei vc!
      Em relação ao evento da Microsoft/XBOX…
      Em termos de jogos do meu gosto pessoal deixou a desejar em termos de exclusivos!
      Curto mais jogos de tiro!
      Halo nunca parei p jogar desde q comprei meu XBOX!
      State of decay 3 me interessa e muito!
      Joguei pouco d 2 e pretendo voltar a jogar logo!
      Avowed é RPG e não sou fã desse estilo d jogo mas pretendo sim começar a jogar esse estilo d jogo!
      Fable eu nunca joguei… quero ver como será esse…
      Acredito q do XBOX games estúdios são esses né?
      Abraço…

  29. Realmente, o gameplay de Halo Infinite foi sob medida para os fãs de longa data da série, pois tem todo o feeling dos primeiros Halo´s, só que modernizado. Seja como for, darei o benefício da dúvida até lançar, por sentir se tratar de um fps incrível em mundo aberto, que apenas poderia ser melhor apresentado.

    1. O público geral do Playstation e Xbox hoje em dia só quer saber de gráficos. Tava na cara que ia dar merda o trailer se focado em gameplay ao invés de direção de arte.

  30. Nao tem como argumentar, o evento foi fraco demais, o que mais aguardava que era Forza não mostraram absolutamente nada, a Microsoft tem que melhorar muito nos exclusivos se quiser bater de frente com a Sony.

  31. kkkk

    O trailer de Spiderman Miles Morales no canal do PlayStation tem 13 milhões de visualizações.

    O trailer novo do Halo no canal Xbox ofícial tem 553 mil visualizações

    O que são 26x mais visualizacoes né

    Sem comentários 😇

  32. Lógico que teriam haters falando mal de Halo afinal é uma franquia épica do Xbox, verdade que a parte técnica precisa melhorar por causa que o jogo ainda está em desenvolvimento e quando lança com certeza será lindo. Mas o gameplay foi muito bom, bem dinâmico e com novos recursos quem é fã de Halo e jogos desse tipo com certeza gostaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *