Carregando...

Trailer de Halo Infinite contém um segredo – Códigos para o Xbox Game Pass

Chegando no final da conferência de imprensa do Xbox E3 2019, a Microsoft revelou um novo trailer para o Halo Infinite, a próxima edição de sua longa franquia de tiro de ficão científica. Ele apresentou uma nave da UNSC presa pegando o corpo da protagonista Master Chief, sugere que a UNSC perdeu a guerra contra o Covenant, e nos mostra uma matriz Halo destruída.

Mas o trailer também nos mostrou outra coisa, e muita gente perdeu por piscar os olhos na hora errada. Em aproximadamente 3 minutos e 30 segundos no trailer, Master Chief recebe uma injeção de energia que o desperta de seu sono. Vemos a ação do ponto de vista dele, o que significa que começamos a ver uma série de diagnósticos que preenchem a tela quando quando ele foi reativado.

Alguns espectadores incrivelmente perspicazes  viram os números na tela e intuíram que poderiam se traduzir em códigos de resgate do Xbox. Eles estavam certos.

Os diagnósticos do Master Chief foram traduzidos em códigos para o Xbox Game Pass Ultimate, o recém-lançado serviço da Microsoft que combina assinaturas para Xbox Game Pass, Xbox Live Gold e, a partir da conferência de imprensa do Xbox, Xbox Game Pass para PC. Não é a primeira vez que isso ocorre… A CD Projekt RED, do Cyberpunk 2077, escondeu mensagens em seu trailer durante a conferência de imprensa do ano passado no Xbox.

O Xbox passou grande parte de sua conferência de imprensa de 2019 enfatizando seu apoio ao Xbox Game Pass, certificando-se de anotar vários jogos futuros que seriam lançados no serviço assim que eles estivessem disponíveis. Eles também detalharam a aparência do serviço no PC, confirmando alguns títulos extra oferecidos especialmente para a plataforma. Eles também compartilharam detalhes oficiais sobre seu próximo console Xbox, codinome Scarlett.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.